Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Safari Zone - Yuki'

3 participantes

Ir para baixo

Safari Zone - Yuki' Empty Safari Zone - Yuki'

Mensagem por Yuki' 17th abril 2013, 08:53

Yo Convidado , bem-vindo a minha Safari Zone , aqui irei capturar Pokemons bastante exoticos então ..

Se divirta!
Yuki'
Yuki'

Poke Regras : Safari Zone - Yuki' 33101011
Masculino Número de Mensagens : 1276
Idade : 27
Localização : Kanto
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Safari Zone - Yuki' Empty Re: Safari Zone - Yuki'

Mensagem por Yuki' 17th abril 2013, 10:58

O Encontro do Destino! (Capitulo 1)
Captura de Swablu - Floresta (Safari Zone)


O dia acabara de amanhacer , o sol se levantava lá no orizonte e os Starly e Staravias começavam acordar , tentei me levantar mas tal não era possivel estaria muito cansando de ter trabalhado até tarde no dia anterior , com bastante esforço me levantei lentamente , fui na direção da janela com passos lentos e bastantes leves , abri as cortinas para ver como estava o dia , olhei o céu e estava normal com algumas nuvens sobrevoando o local , então que uma núvem chamava mais atenção era um Altaria sobrevoando perto das núvens .
- Wow , que Pokemon lindo eu queria um desses ..
Fui na direção do roupeiro , abrio-o e retirei uma farda verde do meu trabalho , vesti-me rapidamente e fui na cozinha peguei um pequeno pão e manteiga , com faca em mãos passei na manteiga e esfreguei entre o pão com a televisão acesa comecei assistindo TV . Acabei de comer e me calcei para ir trabalhar.
A caminho do trabalho fui olhando alguns Starlys voando , com uma cara triste disse.
- Eu gostaria de ter um amigo para ficar comigo e partir numa viagem ..
Então que passado alguns minutos tinha chegado a uma pequena casa com entrada ao Safari Zone , sim esse era o local onde eu trabalhava , adentrei a casinha e troquei com o meu colega.
- Ae , desculpa a demora .
- Tudo bem , então eu vou indo .
O outro funcionário sai do local , e eu fiquei lá até alguem aparecer . As horas se passavam e apenas com alguns treinadores entrando e eu por dentro cheio de invenja deles por terem seus Pokemons . Escutei um pequeno barulho vindo do Safari mas não liguei , abri uma revista que tinha levado dentro da minha mochila e comecei lendo . Ouvi passos de garotos a adentrar a casa .
- Ei ei , seu funcionario preguiçoso não ouvio o barulho?
- Sim o que tem?
- Tem um Nidoking atacando pokemons lá na floresta .
Os garotos sairam do local com passos rapidos e largos , segui-os rápidamente até onde estava o Nidoking , mais os outros pokemons que seria um Altaria e 2 Swablus .

Nidoking parecia estar furioso , a sua raiva era notada pelo os barulhos que ele emitia pela boca , Nidoking aproximava seu enorme corpo ao solo batia varias vezes com as suas mãos com garras enormes no chão , o chão ganhava um aura pequena juntamente com o Nidoking , o solo começava tremendo bastante abrindo uma pequena fenda no chão , Nidoking tinha usado Earth Power.
Os Swablus mais o Altaria começaria a levantar vou ficando imunes ao Earth Power do furioso Nidoking . Os Swablus e a Altaria começaria por imitir um belo som pelas suas bocas , porem o som ia aumentando conforme abriam as bocas , um barulho horrivel começava a ser notado no local , atordoando os Pokemons e os Treinadores presentes incluindo eu e o Nidoking , os Swablus e Altaria estariam usando Hyper Voice.
O Nidoking cada vez ficava mais irritado com os Pokemons então , Nidoking cruazava ambos os braços e começava gritando para aumentar seus poderes , uma aura castanha aparecia em seus braços , Nidoking agilmente partia contra um dos Swablus .
- Já chega disso , deixe eles em páz Nidoking!!
Corri na direção de onde estava os Swablus , posicionei os meus braços a frente para proteger os Swablus , eu sabia que não tinha força sufeciente para os proteger porem eu tinha de tentar eu não aguentava mais o que estava acontecendo.
Nidoking parecia ainda mais furioso por ter me visto , então uma dos seus braços entrava numa aura vermelha , partiu contra mim com a intenção de me atacar com o Brick Break + Smack Down.
Um dos Swablus começava cantando , enquanto se posicionava a minha frente , porem agora era um belo som que deixava tudo mais calmo e cansando , o Nidoking abrandava seus movimentos mas não parava ia contra o Swablu e com o seu Smack Down acertava em cheio no Swablu jogando ao chão
O Altaria que deveria ser a mãe dos Swablus parecia agora tar furiosa , mais do que o Nidoking , ela começava cantando loucamente , deixando o Nidoking bastante atordoado com o Hyper Voice .
Então Swablu e Altaria começavam cantando a mesma musica que o Swablu que tinha me tentado proteger estava cantando , o Nidoking ouvia a musica e dormia profundamente.


A batalha entre eles terminava , mas o pequeno Swablu ainda estava bastante magoado , peguei-o e deixei o Safari Zone com algumas palavras:
- Altaria você me ajudou , agora eu irei ajudar seu filho!
Corri na direção do Poke Center com passos grandes e rápidos , ao chegar lá adentrei a pequena casa com o telhado vermlho.
- Me ajude rápido , esse pequeno Swablu se magou.
A Enfermeira Joy não disse mais nada apenas pegou o Swablu e levou para dentro , ao entrar uma pequena luz acendia por cima das portas com uma seringa desenhada no seu centro.
Passado alguns minutos , a luz se apagava e a Enfermeira Joy mais o seu Chansey saiam com o Swablus na maca , ele já parecia estar bom .
- Obrigado Enfermeira Joy.
Agradeci a Enfermeira Joy e o Chansey , fui calmamente até o Safari Zone , adentrei a casa e sai do outro lado na floresta no qual deixei ir o Swablu embora.
A minha hora de trabalho já tinha acabado , então fui para casa lembrando o que tinha acontecido , ouvi barulhos vindo até mim um belo som , quando me virei era o pequeno Swablu parece que ele tinha me seguido.
- O que você tá fazendo a essa hora aqui na rua sozinho , volte para o Safari Zone.
Swablu se recusava , então ele picava a minha perna na zona do bolso , fazendo uma pokebola do Safari Zone esquecida.
- Ei porque isso? Oh uma Safari Ball , você quer vir comigo é isso?
Swabblu abanou a sua cabeça afirmando que sim , após isso aproximei a Pokebola á cabeça do Swablu no qual ele encostou na mesma , um raio vermlho sugaria o Swabblu para dentro da pokebola .
- Você não precisava ficar ai dentro , venha para fora.
Swablu novamente atravez de um raio vermelho sai da Pokebola e ficou voando ao meu lado , após isso fomos até a minha casa para jantar , tudo aquilo parecia ter sido um encontro do destino ..

Continua ..


Última edição por Yuki Lawliet' em 17th abril 2013, 12:17, editado 1 vez(es)
Yuki'
Yuki'

Poke Regras : Safari Zone - Yuki' 33101011
Masculino Número de Mensagens : 1276
Idade : 27
Localização : Kanto
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Safari Zone - Yuki' Empty Re: Safari Zone - Yuki'

Mensagem por Yuki' 6th maio 2013, 13:36

Captura Larvitar
Safari Zone


Depois de ter passado a manhã naquela bela floresta rodeada de pokemons , um belo aroma que se sentia resolvi ir no Safari Zone , andei pela a floresta fora enquanto o vento batia em meus cabelos e o jogava para trás , continuei percorrendo aquela longa floresta , até que cheguei a uma pequeno casa que me ligava ao Safari Zone , a casa era de tamanho médio um telhado verde que fazia alguma sombra sobre a porta , então fitei o local enquanto olhava alguns treinadores entrando.
- Hum vamos lá , que Pokemons interessantes estaram me esperando.
Após falar isso , abri a borta preta feita de madeira , adentrei a casa e olhei um balcão com um empregado que supostamente estaria trabalhando.
- Boa tarde , eu gostaria de entrar.
- Ok , serão 20.000$ e você receberá essas Pokebolas.
Após isso peguei a quantia que tal me tinha pedido , deixei em cima da mesa e peguei as Pokebolas , guardeias dentro do meu bolso e adentrei a Safari Zone , fitei o local rodeado de Pokemons até que um me chamou atenção , tal Pokemon seria um Larvitar.
- Vamos lá Byakka , vamos capturar esse Larvitar.

Larvitar usou Earthquake
- Byakka use Hex
Larvitar usou Thrash
- Byakka use Ominous Wind
Larvitar usou Rock Slide
- Byakka use Shadow Ball
Larvitar usou Rock Slide
- Byakka use Shaddow Ball
Larvitar usou Thrash
- Byakka use Gust
Larvitar usou Thrash
- Byakka use Ominous Wind
Larvitar usou Rock Slide
- Byakka use Stockpile
Larvitar usou Crunch
- Byakka use Stockpile
Larvitar usou Rock Slide
- Byakka use Stockpile
Larvitar usou Crunch
- Byakka use Spit Up
Larvitar caia no chão bastante fraco.

Peguei uma Safari Ball do meu bolso , atirei-a contra o Larvitar , da Safari Ball saiu um raio vermelho absorveu o Larvitar para dentro da Pokebola o capturando.
Yuki'
Yuki'

Poke Regras : Safari Zone - Yuki' 33101011
Masculino Número de Mensagens : 1276
Idade : 27
Localização : Kanto
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Safari Zone - Yuki' Empty Re: Safari Zone - Yuki'

Mensagem por Zaine 6th maio 2013, 13:39

valido
Zaine
Zaine

Poke Regras : Safari Zone - Yuki' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 454
Idade : 26
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Safari Zone - Yuki' Left_bar_bleue1/1Safari Zone - Yuki' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Safari Zone - Yuki' Left_bar_bleue1/1Safari Zone - Yuki' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Safari Zone - Yuki' Empty Re: Safari Zone - Yuki'

Mensagem por Yuki' 14th maio 2013, 14:10

Captura Mime Jr
Safari Zone

Depois de ter passado a manhã naquela bela floresta rodeada de pokemons , um belo aroma que se sentia resolvi ir no Safari Zone , andei pela a floresta fora enquanto o vento batia em meus cabelos e o jogava para trás , continuei percorrendo aquela longa floresta , até que cheguei a uma pequeno casa que me ligava ao Safari Zone , a casa era de tamanho médio um telhado verde que fazia alguma sombra sobre a porta , adentrei a casa atravez de uma porta rolante que abrio para fora.
- Eu acho que aqui , vamos entrar!
Com o drifloon que estava me sobrevoando fui na direção do responsavel .
- Eu quero entrar eu creio que é 20.000 $
O empregado abanou a cabeça e estendeu a mão até mim .
- Sim é isso mesmo , em troca vou lhe dar algumas Safari Balls.
Com a mão aproximada ao meu dinheiro o mesmo pegou e guardou no bolso , do mesmo bolso retirou algumas Safari Balls e me entregou.
- Valeu , agora está na hora de capturar alguns Pokemons.
Corri rapidamente na direção da outra porta no final da casa , atravessei a porta que tambem era rolante e sai perto de uma floresta , com bastante pokemons , podiam se ver Scyther e Scizor voando a uma grande velocidade Nidorans e Nidorinos , vigiando a zona juntamente com o líder Nidoking.
- Hum , aquele ali parece ser bem interessante.
Fitei um pokemon , que aparecia um pequeno palhaço que se movimentava estranhamente nomeado de Mime Jr , rápidamente peguei uma Pokebola que tinha guardado no bolso , joguei-a na direção do arfazendo sair um raio vermelho na direção do chão .
- Venha meu seguidor Yoshi ! Byakka você irá apenas observando.
Após tais palavras um Larvitar de tom verde escurecido era matearilizado atravez do raio vermelho.

- Yoshi use Rock Slide
Mime Jr usou Mimic
- Yoshi use Dark Pulse
Mime Jr usou DoubleSlap
- Yoshi use Stone Edge
Mime Jr usou Copycat
- Yoshi use Rock Slide
Mime Jr usou Mimic
- Yoshi use Dark Pulse
Mime Jr usou DoubleSlap
- Yoshi use Stone Edge
Mime Jr usou Copycat
- Yoshi use Dark Pulse
Mime Jr usou Tickle
- Yoshi use Rock Slide
Mime Jr usou DoubleSlap
- Yoshi use Stone Edge
Mime Jr usou Copycat
- Yoshi use Rock Slide
Mime Jr usou DoubleSlap
- Yoshi vamos finalizar com Dark Pulse
Mime Jr caia no chão bastante fraco .


Jogava a Safari Ball que tinha recebido na direção do Mime Jr o capturando.

Yuki'
Yuki'

Poke Regras : Safari Zone - Yuki' 33101011
Masculino Número de Mensagens : 1276
Idade : 27
Localização : Kanto
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Safari Zone - Yuki' Empty Re: Safari Zone - Yuki'

Mensagem por Zaine 14th maio 2013, 14:17

valido
Zaine
Zaine

Poke Regras : Safari Zone - Yuki' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 454
Idade : 26
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Safari Zone - Yuki' Left_bar_bleue1/1Safari Zone - Yuki' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Safari Zone - Yuki' Left_bar_bleue1/1Safari Zone - Yuki' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Safari Zone - Yuki' Empty Re: Safari Zone - Yuki'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos