Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da Safari Zone ~ Nii

3 participantes

Ir para baixo

Diário da Safari Zone ~ Nii Empty Diário da Safari Zone ~ Nii

Mensagem por Convidado 17th abril 2013, 19:40

- Aqui serão minhas capturas na safari, favor postar apenas ADMIN's.


Última edição por Nii em 25th abril 2013, 12:30, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Safari Zone ~ Nii Empty Re: Diário da Safari Zone ~ Nii

Mensagem por Alan David' 17th abril 2013, 20:57

Pode postar.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Diário da Safari Zone ~ Nii 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Safari Zone ~ Nii Empty Re: Diário da Safari Zone ~ Nii

Mensagem por Convidado 26th abril 2013, 16:33




Kricketune - Safari Zone


O sol já estava aparecendo... Mas ainda estava um pouco fraco comparado com os outros dias, as nuvens cobriam os céus e escondiam parte dele, as plantas aindam estavam cobertas por água da última chuva e o chão estava macio e frio por acumular tanta água... O cenário pedia uma aventura nova. Nii descansava a sombra de uma árvore e cochilava com aquela brisa fria que vinha do nada... Era tentador, mas o garoto é acordado por sua Woobat que o chama para sair, passear... O garoto acorda e vai caminhando... ainda de olhos fechados, a sua frente tinha uma pequena descida coberta por um manto de grama. Acabo escorregando já que estou de olhos fechados e vou girando até o fim da descida. - AAAAAAAAAAAAAAH! Grito eu que acordo meus outros pokémons que vem logo atrás de mim.. Paro de girar, me levanto e percebo que estou em uma reserva florestal, na entrada há um porteiro que cobra passagem, pago o senhor e entro. Lá dentro vejo diversos pokémons e uma placa dizendo "Safari Zone", logo em seguida vejo um Kricketune voar em minha direção, ele parecia querer lutar, posiciona suas patas e vem correndo em minha direção. Puxo uma pokébola e jogo e sai Cinccino.

- Cinccino use Safeguard, Thunderbolt e Tail Slap.
* Kricketune usa Bug Buzz, Night Slash e Screech.
Cinccino entra no campo e já use Safeguard, um véu azul brilhante cobre seu corpo e é refletido sobre seus olhos, logo em seguida se une ao seu corpo, Kricketune usa Bug Buzz, foca o seu zumbido em suas duas patas em forma de ferrão, faz então duas espadas vermelho brilhante, parecidas com a lança do antigo Raikage que está morto... As "espadas" iram na frente do corpo de Kricketune como forma defensiva, o grilo golpeia Cinccino e se afasta. Cinccino usa Thunderbolt, a eletricidade é mantida em seu corpo e passa para sua cauda de 3 pontas, a chichila se posiciona de quatro enquanto seu pelo levanta e fica amarelo com a eletricidade, cinccino então manda toda a energia do golpe para o centro da sua cauda que faz uma esfera de energia unindo a stática, lança então, o golpe vai criando uma tração no campo e sobre Kricketune, atraindo-se para ele, ou seja, sobre o kricketune vai ser criado uma força centrípeta que vai atrair os golpes de Cinccino para si. Kricketune vai correndo enquanto suas patas ficam roxas brilhante e crescem, ficando mais afiadas, era Night Slash, Kricketune gira perto de Cinccino acertando-o com varios golpes com seus ferrões que alem disso faz um círculo de luz ao redor de Kricketune. Cinccino joga sua cauda sobre Kricketune, agarrando-o, Cinccino começa a golpear sua cauda com Kricketune contra o chão várias vezes com TailSlap. Kricketune se levanta e usa Screech, mas falha por Cinccino estar com safeguard;

* Kricketune usa Hyper Voice e Bug Buzz.
- Cinccino use IronTail, HSwift e Hyper Voice.
Kricketune usa Hyper Voice + Bug Buzz, o inseto erguia ambos os braços na direção do céu enquanto suas pequenas asas se abriam, várias ondas sonoras eram criadas em todas as direções que se espalhavam pelo o campo atordoando o pokemon do oponente , então ao fazer isso, Kricktune faz as ondas sonoras retornar para uma pequena bola acima da cabeça dele , absorvendo todas as ondas sonoras criadas pelo o minimo barulho do campo, Kricktune apontaria suas belas asas e braços na direção do oponente , a pequena bola de coloração vermelha começaria a se expandir e numa questão de segundos um raio comprido feita de ondas sonoras era jogada na direção do pokemon oponente. Cinccino levante sua cauda, faça-a ficar para o alto, então gire-a enquanto usa Iron Tail + Swift, enquanto gira sua cauda as estrelas iram descer e ficar rodeando ela em forma de espirais que sobem e desce ao redor de sua cauda, fazendo uma cauda estrelar e.e Corra então na direção das ondas sonoras enquanto gira sua cauda para partir as ondas ao meio já que suas estrelas são pontudas, quando o golpe dele acabar use Hyper Voice, acumule bastante ar em sua boca e solte depois de alguns instantes, isso fará o som ir em grande velocidade como uma onda de vento que vai acertar o campo.

- Cinccino use Thunderbolt, Hyper voice e Swift.
* Kricketune usa Fury Cutter, X-Scissor e Leech Life.
Cinccino fique de quatro no chão, então use Thunderbolt, faça a eletricidade fluir para sua cauda que automaticamente ira levantar-se por causa da estática, então mande toda a eletricidade para as 3 pontas dele, que com a tração entre a eletricidade ira modular uma esfera elétrica no centro, depois lance, em seguida use Hyper Voice+Swift, Segure o seu grito enquanto atira estrelas no campo, então abra sua boca e solte o grito que vai sair como uma rajada de vento, que vai bater nas estrelas e ser ricocheteado pelo chão fazendo um tornado com as estrelas cortando Kricketune...Ele começa por usar Fury Cutter + Leech Life + X Scissor, então vai rapidamente contra o cinccino ,tentando golpeá-la varias vezes, pois o inseto fundiu seu corte mais sua formação X e espinhos drenadores, ou seja, golpes em forma de X enquanto atira espinhos, Kricketune golpeia a esfera mas é acertado por parte dela, depois vai correndo em direção a Cinccino enquanto atira espinhos e gira seus ferrões cortando o "ar", o inseto consegue atravessar o tornado por parte, mas leva bastante dano por causa das estrelas e desmaia logo apos...

- Bom trabalho Cin, lance você a Safari Ball! Cinccino pega a safari ball e sorri enquanto joga-a em Kricketune... "Tum...tum...tum... ..." - Cinccino, Cinccino! Comemora a pequenina enquanto eu caminho e pego a safari ball no chão... Logo em seguida vou caminhando até a saída para continuar minha aventura...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Safari Zone ~ Nii Empty Re: Diário da Safari Zone ~ Nii

Mensagem por Yuki' 26th abril 2013, 16:37

Válido! Magnifico @_@
Yuki'
Yuki'

Poke Regras : Diário da Safari Zone ~ Nii 33101011
Masculino Número de Mensagens : 1276
Idade : 27
Localização : Kanto
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Safari Zone ~ Nii Empty Re: Diário da Safari Zone ~ Nii

Mensagem por Convidado 27th abril 2013, 11:12




Castform Attack


O sol já se aparecia sobre nos, seu brilho encantava todos aos seus pés, enquanto o sol era refletido por poças de água, os pokémons voavam e eu acordado mas com sono, observava tudo da sombra de uma árvore enquanto era surpreendido por brisas de frio que me faziam tremer... Resolvo me trocar e sair caminhando, era meu segundo dia na safari, havia dormido em uma árvore apos ter capturado Kricketune... limpo meus olhos e vou me trocar... Quando volto percebo que uma de minhas pokébolas havia sumido. Eu havia colocado todas perto da árvore, mas faltava uma, solto então os restantes e percebo que o sumido era Munna, me separo dos meus pokémons e cada um vai para um lado procurar... Eu fico com a zona norte, vou correndo mas com cuidado para não afundar naquele solo molhado. Chego a um lago que dava no fim da safari, vejo dentro dele um brilho vermelho, mas antes que eu possa pegar um Catsform em forma de gota aparece do interior do lago, ele não hesita e logo usa Hydro Pump em mim, consigo desviar, e logo em seguida aparece Whimsicott para me ajudar.

- Whimsicott use Energy Ball x2 e Solar Beam.
* Castform usa Hail, Weather Ball e Blizzard.
Whim funde energia positiva de seu corpo em uma esfera em suas mãos, verde brilhante, logo em seguida gira-a para acumular mais energia e expandir-se, logo em seguida Whim pressiona a esfera entre suas patas de uma forma gentil, fazendo a esfera virar um disco de energia verde, o pequeno algodão então gira e joga seu disco que ira cortar o ar indo mais rápido contra Castform que usa Hail e é atingido pelo disco, o castform muda para sua forma de floco de neve, logo depois o pequeno floco de neve usa Weather Ball, cria sobre sua cabeça uma bola esférica de gelo que vai expandindo-se a cada instante por esta se fundindo ao granizo que cai. Castform joga a esfera, Whim usa energy ball, mas não ataca, engole a esfera e seu corpo brilha, suas folhas criar flores, seu corpo fica florido e o algodão aumenta consideravelmente, então Whim salta e desvia, mas Castform acerta-a com Blizzard que torna-se uma tempestade de gelo, jogando pedras de gelo com espinhos (granizo que grudou nelas) Whim é golpeada varias vezes, mas lança um lindo Solar Beam, um raio de luz brilhante é jogado na direção de Castform abrindo caminho diante do gelo.

* Castform usa Heatbutt, Blizzard e Tackle.
- Whim use Cotton Guard, Sunny Day e Hurricane.
Castform salta e desaparece diante do Hail, logo após isso se joga em direção a Whim, enquanto cai o seu corpo cria uma carapaça de gelo que alem de criar impacto, o gelo também faz o seu corpo virar uma especie de lança, Castform cai em parafuso em direção a Whim, mas o algodãozinho usa Cotton Guard, ela libera vários algodões ao seu redor como defesa, que rapidamente são congelados, fortalecendo a defesa de Whim e protegendo-a contra o golpe de Castform, logo em seguida Whim usa Sunny Day, abre um lindo sol diante daquelas núvens de gelo que escondiam o seu brilho, Castform perdendo sua forma e se transformando no seu estilo fogo, usa blizzard, só que o golpe sai bem enfraquecido por 2 motivos óbvios, 1º, castform esta na forma sol, ou seja, golpes ice sairiam bem fracos dele na forma de fogo, 2º, o Sunny day enfraquece gelo ;P Casform então se joga em direção a Whim com Tackle, a pequena e forte algodão da uma pirueta na ponta de sua pata enquanto foca em suas patas dianteiras um fluxo de ar que seria o Hurricane comprimido em forma de esfera, Whim lança-a contra Castform que é jogado para longe antes de realizar o golpe.

- Whim bom trabalho, vamos pegar Munna! Digo correndo para pegar a pokébola no fundo do lago. Depois de alguns instantes consigo pegá-la, lembro então do castform que está caído, entrego para Whim uma safari ball e peço que jogue no Castform... - Whim, whim! A pequenina vai saltando até que solta a pokébola que cai sobre castform... esperamos alguns minutos... O pokémon não queria entrar, mas depois de uns segundos ele aceita a derrota. - Whimsicott, Whimsicott!!! saltava Whim de felicidade ^.~ Caminho até a pokébola caída... - Good work, Whim, you is very good ^.~ Dou um abraço na Whim, logo apos essa aventura levo meus pokémons para a saida da safari, aproveito para cuidar deles e tratá-los...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Safari Zone ~ Nii Empty Re: Diário da Safari Zone ~ Nii

Mensagem por Alan David' 27th abril 2013, 11:58

Valido!
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Diário da Safari Zone ~ Nii 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Safari Zone ~ Nii Empty Re: Diário da Safari Zone ~ Nii

Mensagem por Convidado 6th maio 2013, 20:05

Munchlax - Safari Zone.

O sol estava forte como sempre... Mais uma tarde começava... Estava um pouco nervoso, havia faltado a uma reunião com meus amigos, mas sob uma árvore, refletia olhando para o céu... Apreciava a sombra o máximo possível enquanto admirava o céu e a árvore em si. Era um belo clima mesmo estando quente... Podia contemplar a beleza do brilho nas flores, as sombras friinhas e as nuvens em forma de objetos, animais, pokémons... Enfim, era algo que apenas Deus sabia fazer. Resolvo então escrever mais um pouco, estava dias e dias sem abrir meu diário de desenhos. Rapidamente puxo um lápis e começo meus rabiscos... Entre eles vejo a forma de Pachirisu mas não exatamente, resolvo chamá-lo para servir de modelo. - Pachirisu, saia!
- Desculpe incomodá-lo, mas preciso de você para ser meu modelo.
- Pach, pach! Ele pulava de alegria.
- Muito bem, quietinho por favor.
Com rabiscos aqui e acolá, erros e apagões, consigo desenhar Pachirisu.
- Que tal? gostou?
- Pachhh, pachirisu!! Parecia contente.
Ponho o nome de pachirisu e a assinatura dele logo no cantinho, depois passo a folha, resolvo desenhar minha nova Minccino.
- Muito bem, volte Pachirisu! Retorno o esquilinho enquanto lanço Minccino.
- Vamos ao palco, Minccino!
- Miinn, miin! Minccino sorria enquanto girava e se enunciava.
- Muito bem cara Minccino, poderia servi de minha modelo?
- Miin, miin, miin! Respondia e eu considerava um ‘sim’.
Apoio o lápis em mãos e com simples retas vou desenhando-a... Primeiramente as orelhas que eu achava muito fofas. Logo em seguida os olhos e a cabeça... Passo o lápis várias vezes para certificar que seus olhos ficaram cinza, quase preto. Depois faço seu sorriso e alguns pelinhos perto do queixo e passo a fazer o corpo. Depois de alguns minutinhos acabo o desenho... Ponho Minccino sobre meu ombro, ela começa então a observar meus desenhos... Depois de algum tempo, Minccino dorme e o sol ameniza mais, podia-se ver os raios do sol muito fortes e brilhantes em uma montanha, mas logo nos alcançariam... Me apresso e arrumo minha mochila, era hora de partir, deixo uma alça dela solta para melhor tirá-la caso necessário, ponho Minccino dentro da mochila e deixo um espaço livre para ela respirar. Apresso o passo e vou caminhando, quase que correndo, em direção a cidade mais próxima. Não podia deixar de aproveitar aquela folga do sol. Acabo chegando a cidade finalmente e bem na hora, assim que olho para trás os raios de sol estavam cobrindo tudo, mas a cidade estava na sombra, bem estranho até. Vou no centro e deixo meus pokémons, mas Minccino eu faço questão de levá-lo em meus braços, a enfermeira sorri e diz:
- Você tem uma bela relação de treinador e Pokémon com seu minccino, eu admiro isso.
Sorrio. Fico meio encabulado com aquele elogio, mas desviando a atenção e mudando de assunto, peço que cuide de meus pokémons e saio correndo do centro, queria aproveitar e verificar a cidade, ao sair vejo que o sol estava forte ao redor da cidade, mas a cidade em si estava fria e refrescante, uma enorme nuvem estava sobre ela criando uma sombra. Caminho lentamente enquanto seguro minccino que cochilava em mãos... Rapidamente vejo um casa que me chamou atenção, pois dizia “Safari Zone”. Segundo meus conhecimentos, era um local onde podia se capturar pokémons mas custava alguns dólares. Fico curioso, queria ver que Pokémon iria achar, então entro as presses... Quase que tropeço no tapete, falo com o gerente que ficava lá no fundão perto de um portão enorme, ele me pede o dinheiro e logo me deixa entrar, lá dentro vejo uma espécie de selva, de pokémons... Habitada por diversos pokémons, logo a minha direita havia uma lista de Pokémon da semana... Entre os raros avistava-se Munchlax e outros que não me importava muito... O que mais me chama a atenção é o Munchlax. Puxo minhas safari Ball do bolso e vou animado atrás de um Munchlax naquela selva, sabia eu que não seria fácil achar um... Enquanto adentrava mais e mais na selva, percebia os pokémons que se distinguiam a cada metro... Vejo algumas Lavitar, Shuckle e outros... Chego então até um lago muito lindo no centro, ele refletia a luz do sol que refletia apenas sobre ele, pois haviam algumas árvores na frente cobrindo a área, ou melhor, a safari quase toda. Fico encantado com o lado, ponho a mão dentro do lado, queria sentir aquela linda água... Mas algo agarra minha mão levemente engolindo-a por completo, mas não mordendo, apenas agarra. Puxo-a de uma vez e vejo um Munchlax agarrado a ela, dou então um giro para tentar solta-lo dela a força, mas ele não sedia, resolvo então usar mais força. Dou um impulso com minha mão e consigo soltar, finalmente, Munchlax... Ele cai sobre uma árvore, mas se levanta e sorria para mim enquanto eu limpava minha mão coberta por baba Diário da Safari Zone ~ Nii 4234183113 Ele parecia rir de mim, sorrio para ele, me lembro então do que eu estava a procurar...

-Que tal vim comigo, Munchlax?
-Munch?!
-Será divertido, seremos amigos e companheiros de jornada. Sorria tentando convencê-lo.
-Munch, munch! Respondeu com um ânimo impressionante.
-Que tal uma luta pra testar?
-Munch! Responde ele sorrindo, parecia aceitar.
-Vamos minha querida, Minccino!

- Minccino inicie com Hyper Voice, enquanto gira, faça o som e os sopros criarem uma pressão impulsionando Munchlax para longe, tentando impedi-lo de se aproximar, rapidamente continue a atacar com Thunderbolt, segure a energia que irá liberar, foque-a em forma de uma esfera sobre sua cauda e então jogue visando criar uma tração da esfera e ele. Por fim use Hyper Voice novamente, só que dessa vez segure um pouco o golpe na boca, para depois, quando for soltar, ele sair de maneira momentânea como uma rajada de vento.
* Munchlax abre sua boca enorme enquanto coçava sua barriga, então usa Rollout, com o peso de seu corpo sobre o solo firme ele consegue quebrar e atravessar a barreira que o hyper voice ocasiona, em seguida o mesmo utiliza metrônomo, com seus dedinhos a girar, depois de alguns instantes pode-se perceber um Rock Slide cair sobre Minccino, fazendo Min ficar presa, sem puder usar sua eletricidade. Por fim, quando Minccino afasta as pedras com hyper voice, o Munchlax vai correndo, quando abre então uma oportunidade ele golpeia Minccino com Body Slam e fica sobre seu corpo caido.
- Minccino, saia debaixo dele, use Thunderbolt, use a eletricidade para levantar o corpo dele com a estática, então jogue-o, rapidamente vá na direção dele enquanto gira na vertical pondo sua cauda a frente do corpo enquanto utiliza Wake-Up Slap quebrando qualquer defesa dele, por fim use Hyper Voice.
* Munchlax é surpreendido, não tem muito tempo pra reagir, mas após ser acertado pelo choque, ele vai de encontro com Minccino girando com Rollout, os golpes se chocham, mas Minccino sai ganhando pois sua cauda que está em constante movimento acerta Munchlax facilmente. Mas Munchlax se segura com suas "mãos" e vai novamente em direção a Minccino jogando seu corpo com Body Slam, mas o hyper voice o para, Munchlax não consegue chegar perto de Minccino, no fim ele é jogado para longe e acaba desmaiando.

- Bom trabalho Minccino!
-Bom, como fez um bom trabalho, sinta-se avontade para jogar a safári ball em Munchlax. Digo enquanto entrego a Ball a Minccino que saltitava de alegria.
“Tum… Tum... Tum... TUFF!!!”
- Awesome!!! Muito bem Minccino. Acaricio sua cabeça enquanto caminhamos para fora da safári zone.


Última edição por Antoni ;3 em 6th maio 2013, 20:20, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Safari Zone ~ Nii Empty Re: Diário da Safari Zone ~ Nii

Mensagem por Flu' 6th maio 2013, 20:18

Válido, coloca na ficha
Flu'
Flu'

Poke Regras : Diário da Safari Zone ~ Nii 11101010
Feminino Número de Mensagens : 233
Idade : 27
Localização : Campinas-SP
Humor : Muito Alegre :D
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Safari Zone ~ Nii Empty Re: Diário da Safari Zone ~ Nii

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos