Scarlet: Pokémon High School - A Quinta Casa
2 participantes
Página 1 de 1
Título: Scarlet: Pokémon High School - A Quinta Casa
Autora: Nymphia
Gênero: Ação, Comédia, Mistério, Vida Escolar, Romance
Sinopse: Harry é aceito na conceituada escola St. Lucille, a melhor escola para formar jovens treinadores. Porém, a vida em St. Lucille está longe do que Harry um dia imaginou que seria. Rivalidade, amizades, amores e brigas. Esses são alguns dos elementos que se misturam as intensidades das batalhas e desafios para crescer nessa escola.
Notas: Pokémon não me pertence. Todos os personagens (com exceção dos pokémon) dessa fanfic são de minha autoria, por tanto, não os copiem sem autorização..
Capítulo Um: Bem-vindo a St. Lucille
As grandes portas de pedra se abriram, dado acesso a uma ampla sala. Assim que seus pés pisaram dentro da sala, seus olhos azuis se arregalaram ao deparar-se com o local. As paredes eram empedra branca, sendo que cada uma das paredes continha entalhes que representavam as lendas míticas de cada uma das quatro casas na qual a escola era dividida.
A parede em frente à porta de entrava mostrava o nascimento de Moltres, representado Scarlet House. A parede da direita revelava um Suicune surgido em meio aos ventos, representante Blue House. A da esquerda mostrava um Dusknoir em meio ao fogo do inferno, representando a Violet House. Enquanto a parede detrás exibia um Virizion em meio às árvores, fazendo-se símbolo da Silver House.
Harry não podia deixar de engolir em seco, enquanto avançava pequenos passos para dentro da sala. Seus pouco mais de um metro e meio parecendo diminuir enquanto adentrava a sala, pareciam diminuir diante da grandeza do cômodo. Por um segundo, precisou deter sua mão nervosa, que quase foi em direção ao seus cabelos negros e levemente compridos – na altura de seu ombro – em uma suposta falha tentativa de ajeitá-los. Mesmo estando ali, ainda era difícil de acreditar que havia realmente conseguido uma vaga da prestigiada St. Lucille, a melhor escola para jovens aspirantes a treinadores. Porém, por mais que tudo ao seu redor parecesse ser um sonho regado pelas palavras de seus pais, enquanto eles o embalavam para o sono infantil, o aroma da realidade lhe afirmava que aquilo tudo ao seu redor estava longe de ser uma simplória ilusão.
Ele havia conseguido. Ele estava ali. Seu futuro estava prestes a ser iniciado.
Assim que se encontrou mais próximo ao centro da sala, as portas pesadas foram fechas e tudo se tornou escuro. Harry sentia seu coração disparado contra seu peito, enquanto ondas de ansiedade se espalhavam por seu corpo.
- Coragem. Lealdade. Elegância. Se Scarlet House que almeja, estas são as qualidades que desenvolverá – proclamou uma voz feminina, no mesmo instante em que uma luz se acendeu a direita de Harry.
Assim que se virou, Harry deparou-se com uma mulher já de certa idade e com uma feição que mostrava seriedade. Ela tinha os cabelos grisalhos presos em um coque apertado, sem deixar um único fio fora do lugar. Os olhos eram azuis escuros, moldados por um par e óculos retangular. Usava uma blusa esmeralda de mangas longas, com os botões chegados até o pescoço, assim como uma saia lápis preta que descia até a altura do joelho. Sua altura era auxiliada com o scarpin preto.
- Inteligência. Companheirismo. Liderança. Estas são as qualidades que Blue House lhe oferece – proclamou uma voz masculina, do lado esquerdo.
Mais uma vez, Harry se virou e se deparou com um homem baixinho, mais baixo do que ele próprio. Tinha os cabelos cor-de-areia e os eram de uma tonalidade castanha. Ele usava um terno preto formal, quase como se estivesse pronto para assistir uma ópera clássica.
- Confiança. Particularidade. Liberdade. Em Violet House é isso que você encontrará - proclamou uma voz feminina, vindo da direita do garoto.
Quando olhou para o ponto ao lado da primeira mulher, Harry precisou conter o impulso de recuar. Ao lado dela havia surgido uma mulher aparentemente jovem, com o cabelo do lado esquerdo todo raspado, enquanto o do lado direito possuía uma estranha cor purpura. Havia piercings e tatuagens pelo rosto e pescoço, enquanto ela usava um vestido gótico preto e azul, com uma capa roxa por cima.
- Artifícios. Sagacidade. Astúcia. Silver House lhe dará o que precisa para sobreviver no mundo – proclamou uma quarta voz, esta masculina fazendo com que Harry voltasse a olhar para a direita.
Ao lado do homem baixinho, surgiu um segundo homem. Este era alto, provavelmente chegando próximo a um metro e oitenta. Os cabelos negros bem cortados e os olhos da mesma cor dos cabelos. Ele usava uma calça social negra, uma camisa de lapela azul escura e um blazer preto. Seu olhar era quase tão severo quanto o da primeira mulher.
- Não o local, você encontrará amigos, companheiros... Encontrará seus iguais – declarou uma quinta voz, a frente de onde Harry estava, fazendo com que ele se voltasse para ver quem havia falado.
A frente de Harry havia surgido outro homem, este já de idade com os cabelos brancos cortados em uma espécie de black power médio. Ele suava um terno púrpura, com uma camisa vermelha por debaixo do paletó, junto com uma gravata amarela. Os olhos dele eram levemente puxados, de uma coloração castanha amendoada e pareciam transbordar faceirice.
- Bem-vindo jovem Harry, a St. Lucille! A escola que molda os futuros mestres – proclamou ele abrindo os braços, enquanto seu sorriso se ampliava ainda mais. – Sou o diretor Alden, mas pode me chamar de Al. Não gosto muito dessas formalidades. Ah, e nem pense em me chamar de senhor, faz com que eu me sinta velho.
Harry precisou conter uma risada ao escutar aquilo. Definitivamente, o diretor de St. Lucille era muito... Diferente. A mulher com expressão severa pigarreou, como se para chamar a atenção do diretor.
- Ah, sim, claro. Temos uma iniciação aqui, não posso me distrair – falou Alden rindo, quase como se houvessem contado uma piada. – Mas antes disso, vamos às apresentações. Essa bela mulher de olhar severo, que vive implicando com o meu guarda-roupa, é a responsável pela Scarlet House: madame Jamie.
Harry mordeu o lábio ao ver o olhar que a mulher lançou ao diretor após a apresentação. Onde estava seu nervosismo? Há poucos segundos ele estava mais nervoso do que nunca e agora precisava se segurar para não rir!
- A jovem dama ao lado dele, é a senhorita Kimberley, responsável pela Violet House – Harry viu a mulher estranha oferecer um aceno e um sorriso e foi um pouco difícil responde-lo, já que a garota lhe causava verdadeiros arrepios. – O homem baixinho a sua esquerda, é o nosso bom amigo Maverick, o responsável pela Blue House.
Harry pensou que o homem ficaria irritado por ter sido chamado de baixinho, no entanto, ele apenas sorriu em sua direção e lhe acenou de forma animada.
- E por último, nosso caro amigo aqui, é Raven o responsável pela Silver House – falou o diretor apontando para o último homem na sala, que não expressão nenhum tipo de feição.
Raven não fez qualquer tipo de expressão, talvez apenas um olhar ácido, mas Harry não tinha realmente certeza disso.
- Agora que terminamos as apresentações, se você se virar por um momento Harry, verá algumas pokébolas. Por favor, escolha uma – orientou Alden com um sorriso amplo e expectante.
Os olhos azuis se voltaram para trás e logo se arregalaram em surpresa ao ver que uma longa bancada de pedra cinzenta havia surgido. Sobre ela, haviam cerca de trinta pokébolas de modelo padrão, todas enfileiradas e sem qualquer nada de diferente. Harry voltou a se virar para encarar o diretor, que parecia aguardar sua escolha.
- Eu... Eu não sei o que há dentro delas – falou, esperando que o velho homem lhe introduzisse o que cada uma das pokébolas continha.
- Ora, é claro que há um pokémon dentro de cada uma – riu Alden, parecendo ainda mais ansioso para o que quer que fosse acontecer. – Você deve apenas escolher. O pokémon que estiver na pokébola que você escolher, será seu primeiro parceiro, então apenas escolha!
Harry olhou com incredulidade para o diretor. Ele queria realmente que escolhesse seu primeiro pokémon daquele jeito? Sem ao menos saber o que havia nas pokébolas?
Esse velho é maluco... pensou enquanto se virava mais uma vez para as pokébolas. Como ia escolher assim?!
- Sem pressa meu rapaz, pode levar o tempo que quiser para escolher - avisou Alden, parecendo cada vez mais divertido com tudo o que estava acontecendo.
Harry bufou e andou a passos lentos até a bancada. Não importava quanto tempo ficasse ali, apenas olhando para as pokébolas, todas elas eram iguais por fora. Sendo assim, ficar ali e se matar de pensar não era uma opções viável. Apenas estendeu a mão e pegou a pokébola que estava a sua frente, sem se importar muito com o que poderia estar escolhendo. Segurou a pokébola e virou-se mais uma vez na direção do diretor, que exibia um sorriso amplo.
- Você é um garoto de atitude, não é mesmo? - comentou Alden rindo, quase como se a ação de Harry de simplesmente pegar uma pokébola qualquer fosse algo inusitado. - Normalmente, as crianças ficam horas para decidir. Bem, agora abra a pokébola. Vamos ver o que você escolheu.
Harry soltou um suspiro e olhou para a pokébola em suas mãos. Que seja... pensou, abrindo a pokébola e deixando com que o pokémon que ela continha saísse. Após o clarão momentâneo que a liberação causava, Harry olhou para baixo e viu uma pequena raposa de um pouco mais meio metro, com a pelagem cinza escuro, com alguns detalhes em vermelho, enquanto uma pelagem mais espeça em volta de seu pescoço era preta. Os olhos eram de um verde mar e tinham um claro brilho de malandragem.
- Tenho o prazer de anunciar a você, Harry, que seu primeiro pokémon é um Zorua - declarou Alden com um sorriso amplo nos lábios. - E, a partir de hoje, você é um membro da Scarlet House regida por nossa querida madame Jamie.
Harry ergueu os olhos na direção do idoso, quase como se perguntasse se ele estava brincando. Talvez sua expressão houvesse sido realmente engraçada, porque logo Zorua riu como se estivesse zombando-o.
- Jamie, minha cara, pode conduzir o jovem Harry, por favor? - indagou o diretor, lançando um olhar para a mulher.
- Venha comigo Harry - declarou ela, andando em direção a porta para que saíssem da sala.
Antes de segui-la, Harry ergueu a pokébola em direção a Zorua para chamá-la para dentro, porém a pequena raposa saltou para trás e lhe lançou um olhar irritado.
- Talvez eu deva lhe precaver: Zorua realmente não gosta da pokébola. Tivemos realmente muito trabalho para colocá-la aí dentro - comentou Alden com um sorriso amplo. - Mas não se preocupe, não há regras que lhe proíbam de andar com um pokémon fora da pokébola.
Harry olhou para Zorua que apenas lhe deu um sorriso malandro e saiu correndo na frente, passando por Jamie que apenas suspirou, imaginando que tipo de aluno a Scarlet House havia adquirido.
Continua...
- Notas da Autora::
- [i]Oi gente
Bem, esse é o início da minha pequena fanfic. Espero que todos tenham gostado ^-^ Deixem um comentário para dizer o que acharam
Nymphia- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Re: Scarlet: Pokémon High School - A Quinta Casa
estou te esperando na no pre Dona lindavai lá!
Caio Akiyama- Poke Regras :
Número de Mensagens : 228
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos