Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de captura - Mina

+2
Yuki'
Sakura Mina
6 participantes

Ir para baixo

Área de captura - Mina Empty Área de captura - Mina

Mensagem por Sakura Mina 19th abril 2013, 22:00

Aqui é onde irei capturar meus pokemons.
Sakura Mina
Sakura Mina

Poke Regras : Área de captura - Mina 11101010
Feminino Número de Mensagens : 62
Idade : 27
Humor : Sempre calme e divertida
Data de inscrição : 16/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura - Mina Empty Re: Área de captura - Mina

Mensagem por Yuki' 20th abril 2013, 08:45

Pode começar a Postar! Boas capturas!
Yuki'
Yuki'

Poke Regras : Área de captura - Mina 33101011
Masculino Número de Mensagens : 1276
Idade : 27
Localização : Kanto
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura - Mina Empty Re: Área de captura - Mina

Mensagem por Sakura Mina 22nd abril 2013, 13:24

Captura de Hoothooh na floresta

Área de captura - Mina Pichu

X

Área de captura - Mina 163

Depois de passar a noite na barraca e acordar por volta de meio dia, já que fui dormir tarde ontem por causa dos ventos fortes que batiam na barraca, acordei com o pescoço um pouco dolorido, acho que dormi de mau jeito aquela noite. Aproveitei alguns dos biscoitos que tinha ganhado de uma senhora no dia anterior, tirei Pichu da pokebola e dividi alguns biscoitos com ela, passei alguns minutos sentada na frente da barraca até que vi alguma coisa se mexer em um arbusto próximo, achei que pudesse ser algum pokemon mas era só uma laranja que tonha caído do pé naquele instante, vi que estava boa e aproveitei e guardei, achei que seria útil alguma hora. Eu já estava começando a ficar entediada de ficar ali sem fazer nada. Já tinha se passado pelo menos uma hora e meia que tinha acordado então decidi desarmar a barraca e procurar algum pokemon. Queria capturar um, mas quem sabe o que podia acontecer, caminhei até quase 3 horas da tarde, então meu estomago começou a dar sinal de vida, ainda pensei em comer a laranja que tinha pego mais cedo, só que começou a armar uma tempestade pior que a de ontem.
- "Ah qual é isso só pode ser perseguição." - Pensei e saí correndo até encontrar uma caverna, como estava longe da cidade pensei em me abrigar ali.
- Acho melhor ficarmos aqui até a chuva passar, será que vai demorar muito? - Disse a Pichu que estava em cima de meu ombro, ela desce e se sacode toda deixando alguns pingos virem até mim.
- Para Pichu! - Digo em seguida começo a rir, alguns barulhos vem do fundo da caverna e após alguns segundos eu penso que foi apenas eco que veio das minhas risadas até que o barulho começa a se repetir.
- Pichu fique alerta quero ver se tem algum pokemon aqui. - Um silencio ecoa pelas paredes da caverna e como eu não tinha nada para iluminar o caminho fiquei na entrada da caverna onde podia ver melhor. Dois minutos se passam e o pokemon misterioso aparece era um Hoothoot (Nível 10) ele parecia bem irritado,, talvez estivéssemos invadindo o território dele, mas não mais, decidi que se vencesse iria levar ele pra casa como meu mais novo pokemon.
- Pichu já sabe o que fazer. - Digo e Pichu responde balançando a cabeça.

Batalha

Pichu estava determinada, eu estava pensando que talvez pudesse levar Hoothoot pra casa então Hoothoot com uma cara irritada começa atacando com o Peck.
- Pichu Tail Whip! - Digo mas antes de Pichu atacar Hoothoot já começou a bicar ela até que Pichu fica encolhida no chão.
- Pichu tome cuidado, tudo bem com você? - Pergunto chegando mais pertode Pichu, ela se levanta de novo e espera o comando.
- Muito bem Pichu vamos tentar algo novo. - Nesse instante Hoothoot já vem com Tackle para cima de Pichu.
- Pichu ataque com Thunder Wave. - Ao receber e executar o comando Hoothoot que estava quase em Pichu não consegue escapar do ataque e acaba abatido no chão tenta se levantar de novo mas assim que levanta cai. Eu aproveitei a oportunidade e lanço a pokebola.
- Pokebola vai - Digo lançando ela em direção ao Hoothoot. Ele é capturado e preso dentro da pokebola.
- Muito bom trabalho Pichu, conseguimos nosso primeiro pokemon capturado! E você ainda aprendeu uma técnica nova! - Digo olhando para Pichu que estava bem feliz, a chuva começa a diminuir mas como não queria ficar doente eu peguei alguns galhos que estavam ali e comecei a montar a fogueira para passar a noite ali. Aproveitei um dos peixes que tinha na minha mochila, ainda estavam bons mas durariam no máximo até o outro dia então decidi deixar para o almoço. Pichu pulou em cima de mim e eu levei outro choque dela, um pouco mais forte que dá ultima vez.
- Ai essa doeu menina. - Digo e depois começo a dar umas risadas.
Sakura Mina
Sakura Mina

Poke Regras : Área de captura - Mina 11101010
Feminino Número de Mensagens : 62
Idade : 27
Humor : Sempre calme e divertida
Data de inscrição : 16/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura - Mina Empty Re: Área de captura - Mina

Mensagem por Alan David' 22nd abril 2013, 15:06

Invalido!

Linha de narraçao, nao conta como batalha.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de captura - Mina 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura - Mina Empty Re: Área de captura - Mina

Mensagem por Sakura Mina 22nd abril 2013, 17:52

Captura de Hoothooh na floresta

Área de captura - Mina Pichu

X

Área de captura - Mina 163


Narração

Depois de passar a noite na barraca e acordar por volta de meio dia, já que fui dormir tarde ontem por causa dos ventos fortes que batiam na barraca, acordei com o pescoço um pouco dolorido, acho que dormi de mau jeito aquela noite. Aproveitei alguns dos biscoitos que tinha ganhado de uma senhora no dia anterior, tirei Pichu da pokebola e dividi alguns biscoitos com ela, passei alguns minutos sentada na frente da barraca até que vi alguma coisa se mexer em um arbusto próximo, achei que pudesse ser algum pokemon mas era só uma laranja que tonha caído do pé naquele instante, vi que estava boa e aproveitei e guardei, achei que seria útil alguma hora. Eu já estava começando a ficar entediada de ficar ali sem fazer nada. Já tinha se passado pelo menos uma hora e meia que tinha acordado então decidi desarmar a barraca e procurar algum pokemon. Queria capturar um, mas quem sabe o que podia acontecer, caminhei até quase 3 horas da tarde, então meu estomago começou a dar sinal de vida, ainda pensei em comer a laranja que tinha pego mais cedo, só que começou a armar uma tempestade pior que a de ontem.
- "Ah qual é isso só pode ser perseguição." - Pensei e saí correndo até encontrar uma caverna, como estava longe da cidade pensei em me abrigar ali.
- Acho melhor ficarmos aqui até a chuva passar, será que vai demorar muito? - Disse a Pichu que estava em cima de meu ombro, ela desce e se sacode toda deixando alguns pingos virem até mim.
- Para Pichu! - Digo em seguida começo a rir, alguns barulhos vem do fundo da caverna e após alguns segundos eu penso que foi apenas eco que veio das minhas risadas até que o barulho começa a se repetir.
- Pichu fique alerta quero ver se tem algum pokemon aqui. - Um silencio ecoa pelas paredes da caverna e como eu não tinha nada para iluminar o caminho fiquei na entrada da caverna onde podia ver melhor. Dois minutos se passam e o pokemon misterioso aparece era um Hoothoot (Nível 10) ele parecia bem irritado,, talvez estivéssemos invadindo o território dele, mas não mais, decidi que se vencesse iria levar ele pra casa como meu mais novo pokemon.
- Pichu já sabe o que fazer. - Digo e Pichu responde balançando a cabeça.

Batalha

Pichu estava determinada, eu estava pensando que talvez pudesse levar Hoothoot pra casa então Hoothoot com uma cara irritada começa atacando com o Peck.
- Pichu use a Tail Whip! - Digo mas antes de Pichu atacar Hoothoot já começou a bicar ela até que Pichu fica encolhida no chão.
- Pichu tome cuidado, tudo bem com você? - Pergunto chegando mais perto de Pichu, ela se levanta de novo um pouco machucada por causa das bicadas fortes de Hoothoot e espera o comando de ataque.
- Muito bem Pichu vamos tentar algo novo. "Estava ansiosa para tentar esse ataque com ela e acho que está na hora" - Penso já preparada para dar o comando. Nesse instante Hoothoot vem com Tackle para cima de Pichu.
- Pichu ataque com Thunder Wave. - Ao receber e executar o comando Hoothoot que estava quase em Pichu consegue escapar do ataque se esquivando e se escondendo atrás de uma pedra na parede, em seguida ele usa Growl tentando amedrontar Pichu.
- Não se deixe enganar Pichu é apensa um som que ele produz pra te pro fora de combate vamos use o Thunder Wave de novo! - Digo apontando e tentando encorajar Pichu, em um ato de descuido Hoothoot não consegue desviar do ataque e fica paralisado então eu aproveito a oportunidade.
- Pokebola vai! - Digo e ao lançar a pokebola consigo capturar Hoothoot que já estava zonzo no chão.

Narração

- Muito bom trabalho Pichu, conseguimos nosso primeiro pokemon capturado! E você ainda aprendeu uma técnica nova! - Digo olhando para Pichu que estava bem feliz, a chuva começa a diminuir mas como não queria ficar doente eu peguei alguns galhos que estavam ali e comecei a montar a fogueira para passar a noite ali. Aproveitei um dos peixes que tinha na minha mochila, ainda estavam bons mas durariam no máximo até o outro dia então decidi deixar para o almoço. Pichu pulou em cima de mim e eu levei outro choque dela, um pouco mais forte que dá ultima vez.
- Ai essa doeu menina. - Digo e depois começo a dar umas risadas.


Última edição por Mina em 22nd abril 2013, 19:32, editado 1 vez(es)
Sakura Mina
Sakura Mina

Poke Regras : Área de captura - Mina 11101010
Feminino Número de Mensagens : 62
Idade : 27
Humor : Sempre calme e divertida
Data de inscrição : 16/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura - Mina Empty Re: Área de captura - Mina

Mensagem por Alan David' 22nd abril 2013, 18:46

Invalido!

Linha de narraçao, nao conta como batalha.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de captura - Mina 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura - Mina Empty Re: Área de captura - Mina

Mensagem por Sakura Mina 22nd abril 2013, 19:33

Captura de Hoothooh na floresta

Pichu

X

Hoothoot


Narração

Depois de passar a noite na barraca e acordar por volta de meio dia, já que fui dormir tarde ontem por causa dos ventos fortes que batiam na barraca, acordei com o pescoço um pouco dolorido, acho que dormi de mau jeito aquela noite. Aproveitei alguns dos biscoitos que tinha ganhado de uma senhora no dia anterior, tirei Pichu da pokebola e dividi alguns biscoitos com ela, passei alguns minutos sentada na frente da barraca até que vi alguma coisa se mexer em um arbusto próximo, achei que pudesse ser algum pokemon mas era só uma laranja que tonha caído do pé naquele instante, vi que estava boa e aproveitei e guardei, achei que seria útil alguma hora. Eu já estava começando a ficar entediada de ficar ali sem fazer nada. Já tinha se passado pelo menos uma hora e meia que tinha acordado então decidi desarmar a barraca e procurar algum pokemon. Queria capturar um, mas quem sabe o que podia acontecer, caminhei até quase 3 horas da tarde, então meu estomago começou a dar sinal de vida, ainda pensei em comer a laranja que tinha pego mais cedo, só que começou a armar uma tempestade pior que a de ontem.
- "Ah qual é isso só pode ser perseguição." - Pensei e saí correndo até encontrar uma caverna, como estava longe da cidade pensei em me abrigar ali.
- Acho melhor ficarmos aqui até a chuva passar, será que vai demorar muito? - Disse a Pichu que estava em cima de meu ombro, ela desce e se sacode toda deixando alguns pingos virem até mim.
- Para Pichu! - Digo em seguida começo a rir, alguns barulhos vem do fundo da caverna e após alguns segundos eu penso que foi apenas eco que veio das minhas risadas até que o barulho começa a se repetir.
- Pichu fique alerta quero ver se tem algum pokemon aqui. - Um silencio ecoa pelas paredes da caverna e como eu não tinha nada para iluminar o caminho fiquei na entrada da caverna onde podia ver melhor. Dois minutos se passam e o pokemon misterioso aparece era um Hoothoot (Nível 10) ele parecia bem irritado,, talvez estivéssemos invadindo o território dele, mas não mais, decidi que se vencesse iria levar ele pra casa como meu mais novo pokemon.
- Pichu já sabe o que fazer. - Digo e Pichu responde balançando a cabeça.

Batalha

Pichu estava determinada, eu estava pensando que talvez pudesse levar Hoothoot pra casa então Hoothoot com uma cara irritada começa atacando com o Peck.
- Pichu use a Tail Whip! - Digo mas antes de Pichu atacar Hoothoot já começou a bicar ela até que Pichu fica encolhida no chão.
- Pichu tome cuidado, tudo bem com você? - Pergunto chegando mais perto de Pichu, ela se levanta de novo um pouco machucada por causa das bicadas fortes de Hoothoot e espera o comando de ataque.
- Muito bem Pichu vamos tentar algo novo. "Estava ansiosa para tentar esse ataque com ela e acho que está na hora" - Penso já preparada para dar o comando. Nesse instante Hoothoot vem com Tackle para cima de Pichu.
- Pichu ataque com Thunder Wave. - Ao receber e executar o comando Hoothoot que estava quase em Pichu consegue escapar do ataque se esquivando e se escondendo atrás de uma pedra na parede, em seguida ele usa Growl tentando amedrontar Pichu.
- Não se deixe enganar Pichu é apensa um som que ele produz pra te pro fora de combate vamos use o Thunder Wave de novo! - Digo apontando e tentando encorajar Pichu, em um ato de descuido Hoothoot não consegue desviar do ataque e fica paralisado então eu aproveito a oportunidade.

Narração

- Pokebola vai! - Digo e ao lançar a pokebola consigo capturar Hoothoot que já estava zonzo no chão.
- Muito bom trabalho Pichu, conseguimos nosso primeiro pokemon capturado! E você ainda aprendeu uma técnica nova! - Digo olhando para Pichu que estava bem feliz, a chuva começa a diminuir mas como não queria ficar doente eu peguei alguns galhos que estavam ali e comecei a montar a fogueira para passar a noite ali. Aproveitei um dos peixes que tinha na minha mochila, ainda estavam bons mas durariam no máximo até o outro dia então decidi deixar para o almoço. Pichu pulou em cima de mim e eu levei outro choque dela, um pouco mais forte que dá ultima vez.
- Ai essa doeu menina. - Digo e depois começo a dar umas risadas.


Última edição por Mina em 25th abril 2013, 11:46, editado 1 vez(es)
Sakura Mina
Sakura Mina

Poke Regras : Área de captura - Mina 11101010
Feminino Número de Mensagens : 62
Idade : 27
Humor : Sempre calme e divertida
Data de inscrição : 16/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura - Mina Empty Re: Área de captura - Mina

Mensagem por Zaine 24th abril 2013, 18:30

mina invalido Área de captura - Mina 3659538312, linhas de narração não conta como linha de batalha >> - Pokebola vai! - Digo e ao lançar a pokebola consigo capturar Hoothoot que já estava zonzo no chão.


linhas de batalha são akelas linhas que pronunciam os atacks do pokemon e precisa ter 15 dessas linhas.

fora isso tudo bem ^^
Zaine
Zaine

Poke Regras : Área de captura - Mina 11101010
Masculino Número de Mensagens : 454
Idade : 26
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de captura - Mina Left_bar_bleue1/1Área de captura - Mina Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de captura - Mina Left_bar_bleue1/1Área de captura - Mina Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura - Mina Empty Re: Área de captura - Mina

Mensagem por Sakura Mina 25th abril 2013, 11:47

Editado agora eu entendi valeu ai ^^'
Sakura Mina
Sakura Mina

Poke Regras : Área de captura - Mina 11101010
Feminino Número de Mensagens : 62
Idade : 27
Humor : Sempre calme e divertida
Data de inscrição : 16/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura - Mina Empty Re: Área de captura - Mina

Mensagem por Alan David' 25th abril 2013, 14:49

Tem que repostar.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de captura - Mina 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura - Mina Empty Re: Área de captura - Mina

Mensagem por Sakura Mina 25th abril 2013, 22:36

Captura de Hoothooh na floresta

Pichu

X

Hoothoot


Narração

Depois de passar a noite na barraca e acordar por volta de meio dia, já que fui dormir tarde ontem por causa dos ventos fortes que batiam na barraca, acordei com o pescoço um pouco dolorido, acho que dormi de mau jeito aquela noite. Aproveitei alguns dos biscoitos que tinha ganhado de uma senhora no dia anterior, tirei Pichu da pokebola e dividi alguns biscoitos com ela, passei alguns minutos sentada na frente da barraca até que vi alguma coisa se mexer em um arbusto próximo, achei que pudesse ser algum pokemon mas era só uma laranja que tonha caído do pé naquele instante, vi que estava boa e aproveitei e guardei, achei que seria útil alguma hora. Eu já estava começando a ficar entediada de ficar ali sem fazer nada. Já tinha se passado pelo menos uma hora e meia que tinha acordado então decidi desarmar a barraca e procurar algum pokemon. Queria capturar um, mas quem sabe o que podia acontecer, caminhei até quase 3 horas da tarde, então meu estomago começou a dar sinal de vida, ainda pensei em comer a laranja que tinha pego mais cedo, só que começou a armar uma tempestade pior que a de ontem.
- "Ah qual é isso só pode ser perseguição." - Pensei e saí correndo até encontrar uma caverna, como estava longe da cidade pensei em me abrigar ali.
- Acho melhor ficarmos aqui até a chuva passar, será que vai demorar muito? - Disse a Pichu que estava em cima de meu ombro, ela desce e se sacode toda deixando alguns pingos virem até mim.
- Para Pichu! - Digo em seguida começo a rir, alguns barulhos vem do fundo da caverna e após alguns segundos eu penso que foi apenas eco que veio das minhas risadas até que o barulho começa a se repetir.
- Pichu fique alerta quero ver se tem algum pokemon aqui. - Um silencio ecoa pelas paredes da caverna e como eu não tinha nada para iluminar o caminho fiquei na entrada da caverna onde podia ver melhor. Dois minutos se passam e o pokemon misterioso aparece era um Hoothoot (Nível 10) ele parecia bem irritado,, talvez estivéssemos invadindo o território dele, mas não mais, decidi que se vencesse iria levar ele pra casa como meu mais novo pokemon.
- Pichu já sabe o que fazer. - Digo e Pichu responde balançando a cabeça.

Batalha

Pichu estava determinada, eu estava pensando que talvez pudesse levar Hoothoot pra casa então Hoothoot com uma cara irritada começa atacando com o Peck.
- Pichu use a Tail Whip! - Digo mas antes de Pichu atacar Hoothoot já começou a bicar ela até que Pichu fica encolhida no chão.
- Pichu tome cuidado, tudo bem com você? - Pergunto chegando mais perto de Pichu, ela se levanta de novo um pouco machucada por causa das bicadas fortes de Hoothoot e espera o comando de ataque.
- Muito bem Pichu vamos tentar algo novo. "Estava ansiosa para tentar esse ataque com ela e acho que está na hora" - Penso já preparada para dar o comando. Nesse instante Hoothoot vem com Tackle para cima de Pichu.
- Pichu ataque com Thunder Wave. - Ao receber e executar o comando Hoothoot que estava quase em Pichu consegue escapar do ataque se esquivando e se escondendo atrás de uma pedra na parede, em seguida ele usa Growl tentando amedrontar Pichu.
- Não se deixe enganar Pichu é apensa um som que ele produz pra te pro fora de combate vamos use o Thunder Wave de novo! - Digo apontando e tentando encorajar Pichu, em um ato de descuido Hoothoot não consegue desviar do ataque e fica paralisado então eu aproveito a oportunidade.

Narração

- Pokebola vai! - Digo e ao lançar a pokebola consigo capturar Hoothoot que já estava zonzo no chão.
- Muito bom trabalho Pichu, conseguimos nosso primeiro pokemon capturado! E você ainda aprendeu uma técnica nova! - Digo olhando para Pichu que estava bem feliz, a chuva começa a diminuir mas como não queria ficar doente eu peguei alguns galhos que estavam ali e comecei a montar a fogueira para passar a noite ali. Aproveitei um dos peixes que tinha na minha mochila, ainda estavam bons mas durariam no máximo até o outro dia então decidi deixar para o almoço. Pichu pulou em cima de mim e eu levei outro choque dela, um pouco mais forte que dá ultima vez.
- Ai essa doeu menina. - Digo e depois começo a dar umas risadas.
Sakura Mina
Sakura Mina

Poke Regras : Área de captura - Mina 11101010
Feminino Número de Mensagens : 62
Idade : 27
Humor : Sempre calme e divertida
Data de inscrição : 16/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura - Mina Empty Re: Área de captura - Mina

Mensagem por Yuki' 26th abril 2013, 05:07

Válido! Tava na hora né <.<
Yuki'
Yuki'

Poke Regras : Área de captura - Mina 33101011
Masculino Número de Mensagens : 1276
Idade : 27
Localização : Kanto
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura - Mina Empty Re: Área de captura - Mina

Mensagem por Sakura Mina 28th abril 2013, 18:08

Captura de Petilil no campo de flores da Floresta Pinwheel.

Hoothoot (Nível 15)
X
Petilil (Nível 15)

Narração:

Depois de uma noite na campina onde tive a batalha entre meu Hoothoot e o Sewadlle eu peguei várias frutinhas para comer mais tarde. Eu acordei já era mais ou menos umas 8 horas da manhã. Tinha colocado Pichu e Hoothoot nas suas pokebolas a noite e saí da barraca para tomar café. comi algumas frutinhas e peguei mais outras por garantia, segui até a Nacrene City que era bem perto dali. Ao chegarmos lá vimos um cartaz de venda de pokemons.
- "Mas isso é ilegal...Não é?" - Me pergunto, para evitar qualquer tipo de problema eu me afasto do local indicado no mapa e vou para o Centro Pokemon dali.
- Olá! - Diz a atendente. - Oque deseja?
- Olá. Eu queria saber se tem algum lugar onde eu possa treinar ou capturar por aqui.
- Muito bem, qual o tipo de pokemon que você tem?
- Tenho um tipo elétrico e um tipo voador.
- Vejamos... - Diz ela olhando para um manual que mostra as atividades mais recentes dos pokemons locais. - Tem a Floresta Pinwheel, ela não fica muito longe e lá parece estar tendo um bom movimento de pokemons tipo grama, você pode capturar com o seu tipo voador, ou só treinar se quiser.
- Muito obrigado. Eu vou lá agora mesmo.
- Boa sorte. - Diz a atendente. Eu sigo em frente procurando alguma indicação de onde ficava a floresta, eu olhei em todas a placas mas acho que me perdi. Encontrei uma turma de treinadores vindo e decidi perguntar onde era essa floresta.
- Olá...Eu queria saber pra que lado fica a Floresta Pinwheel estou tentando chegar lá a quase duas horas e até agora não achei. - Digo com um pouco de vergonha.
- Olha você tem que seguir por aqui por pelo menos mais uns vinte minutos, ai é só olhar bem pra onde anda pode acabar se esbarrando com algum pokemon perigoso garotinha, pode se machucar. - Diz um dos rapazes ironicamente.
- Tudo bem, tchau seu medroso. - Digo e saio correndo dando uma indireta para o rapaz que falou comigo, acho que ele me xingou ou algo do tipo mas nem parei pra ouvir, segui o caminho indicado até chegar num caminho de terra, acho que muita gente passou por ali. Cheguei lá e fiquei por pelo menos uma maia hora caminhando até ver um campo de flores lindo. Olhei ao redor na chance de achar algum pokemon que pudesse batalhar com o Hoothoot. Olho de novo e ao chegar perto de uma roseira, um broto começou a se mexer, tenho que admitir ele era maior que o normal. Um pokemon bem fofo surge e fica me encarando, acho que se irritou um pouco com minha presença então vi a chance, mas por garantia decidi olhar na pokedex que pokemon era aquele.

Pokedex: Petilil! Pokémon bem pequeno, comparado a um broto. Petilil são bem tímidos, e gostam de ficar escondidos, compartilhando alimentos com outros de sua mesma espécie. As folhas de sua cabeça são muito amargas. Dizem que uma pessoa cansada, ao comer essa folhas, recupera suas energias. (Nível 15)

- Ta aí porque eu achei que ele era uma flor. Hoothoot eu escolho você!

Batalha:

Petilil parecia um tanto intimidado com a presença de Hoothoot, eu estava começando a achar que poderia capturar Petilil com Hoothoot mas não iria contar com vantagens.
Petilil usa Growth para tentar intimidar Hoothoot.
- Hoothoot não se deixe enganar, vamos use Peck. - Hoothoot recebe o ataque e vai em direção a Petilil para bica-lo.
Petilil me surpreende usando o Sleep Powder que faz Hoothoot cair no sono por um segundo.
- Hoothoot...ACORDA AI RAPAZ! - Grito tentando acorda-lo. Ele leva um susto com os gritos que eu dou e acorda.
- Vamos Hoothoot aproveite e tente a Hypnosis.
Hoothoot se aproxima de Petilil que se esconde atrás de uma árvore impedindo Hoothoot de usar a hipinose nele.
Petilil usa o Sleep Powder de novo.
- Hoothoot evasiva e aproveite e ataque com Hypnosis de novo.
Hoothoot recebe o comando e ao se desviar do ataque de sono do Petilil ele gate um uma roseira com alguns espinhos.
- Hoothoot tudo bem?
Hoothoot depois de cair se levanta um pouco machucado e responde com a cabeça em sinal de sim.
- Hoothoot use Peck até o Petilil cair.
Hoothoot recebe o comando e vai para cima de Petilil com tudo, ele começa a bicar com toda a força e com o tempo Petilil vai caindo.
- Muito bem continue com Peck, não pare agora! - Digo esperando Hoothoot terminar. Petilil enfim cai no chão desmaiado.

Narração:

Eu vejo uma chance se aproximar e não perco tempo pego logo uma pokebola e lanço ela.
- Pokebola vai! - Depois de alguns segundos ela dá o sinal de captura completa. Hoothoot vem até mim feliz mas um tanto machucado.
- Hoothoot volte, foi uma vitória merecida amigo. - Como ainda não tinha escurecida decidi voltar ao centro pokemon para tratar de Hoothoot.
Sakura Mina
Sakura Mina

Poke Regras : Área de captura - Mina 11101010
Feminino Número de Mensagens : 62
Idade : 27
Humor : Sempre calme e divertida
Data de inscrição : 16/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura - Mina Empty Re: Área de captura - Mina

Mensagem por Convidado 28th abril 2013, 19:21

Inválido, não tem 15 linhas de luta, e no título não se coloca o lv do pokémon que você está capturando, eles sempre vão vim lv 5. ^.~
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura - Mina Empty Re: Área de captura - Mina

Mensagem por Sakura Mina 28th abril 2013, 20:18

Captura de Petilil no campo de flores da Floresta Pinwheel.

Hoothoot
X
Petilil

Narração:

Depois de uma noite na campina onde tive a batalha entre meu Hoothoot e o Sewadlle eu peguei várias frutinhas para comer mais tarde. Eu acordei já era mais ou menos umas 8 horas da manhã. Tinha colocado Pichu e Hoothoot nas suas pokebolas a noite e saí da barraca para tomar café. comi algumas frutinhas e peguei mais outras por garantia, segui até a Nacrene City que era bem perto dali. Ao chegarmos lá vimos um cartaz de venda de pokemons.
- "Mas isso é ilegal...Não é?" - Me pergunto, para evitar qualquer tipo de problema eu me afasto do local indicado no mapa e vou para o Centro Pokemon dali.
- Olá! - Diz a atendente. - Oque deseja?
- Olá. Eu queria saber se tem algum lugar onde eu possa treinar ou capturar por aqui.
- Muito bem, qual o tipo de pokemon que você tem?
- Tenho um tipo elétrico e um tipo voador.
- Vejamos... - Diz ela olhando para um manual que mostra as atividades mais recentes dos pokemons locais. - Tem a Floresta Pinwheel, ela não fica muito longe e lá parece estar tendo um bom movimento de pokemons tipo grama, você pode capturar com o seu tipo voador, ou só treinar se quiser.
- Muito obrigado. Eu vou lá agora mesmo.
- Boa sorte. - Diz a atendente. Eu sigo em frente procurando alguma indicação de onde ficava a floresta, eu olhei em todas a placas mas acho que me perdi. Encontrei uma turma de treinadores vindo e decidi perguntar onde era essa floresta.
- Olá...Eu queria saber pra que lado fica a Floresta Pinwheel estou tentando chegar lá a quase duas horas e até agora não achei. - Digo com um pouco de vergonha.
- Olha você tem que seguir por aqui por pelo menos mais uns vinte minutos, ai é só olhar bem pra onde anda pode acabar se esbarrando com algum pokemon perigoso garotinha, pode se machucar. - Diz um dos rapazes ironicamente.
- Tudo bem, tchau seu medroso. - Digo e saio correndo dando uma indireta para o rapaz que falou comigo, acho que ele me xingou ou algo do tipo mas nem parei pra ouvir, segui o caminho indicado até chegar num caminho de terra, acho que muita gente passou por ali. Cheguei lá e fiquei por pelo menos uma maia hora caminhando até ver um campo de flores lindo. Olhei ao redor na chance de achar algum pokemon que pudesse batalhar com o Hoothoot. Olho de novo e ao chegar perto de uma roseira, um broto começou a se mexer, tenho que admitir ele era maior que o normal. Um pokemon bem fofo surge e fica me encarando, acho que se irritou um pouco com minha presença então vi a chance, mas por garantia decidi olhar na pokedex que pokemon era aquele.

Pokedex: Petilil! Pokémon bem pequeno, comparado a um broto. Petilil são bem tímidos, e gostam de ficar escondidos, compartilhando alimentos com outros de sua mesma espécie. As folhas de sua cabeça são muito amargas. Dizem que uma pessoa cansada, ao comer essa folhas, recupera suas energias. (Nível 15)

- Ta aí porque eu achei que ele era uma flor. Hoothoot eu escolho você!

Batalha:

Petilil não parecia intimidado com a presença de Hoothoot, estava na verdade com raiva, provavelmente de mim, eu estava começando a achar que poderia capturar Petilil com Hoothoot mas não iria contar com aparências.
Petilil usa Leech Seed.
- Hoothoot, evasiva e por trás ataque com Peck. - Hoothoot recebe o comando e desvia, em seguida vai em direção a Petilil para tentar bicar ele.
Petilil surpreende a mim e a Hoothoot usando o Sleep Powder.
- Hoothoot evasiva e use Uproar.
Em seguida, o ataque de Petilil não afeta o Hoothoot o que o deixa surpreso em seguida ele usa Mega Drain.
- Vamos Hoothoot aproveite enquanto ele está distraído e tente a Hypnosis.
Hoothoot se aproxima de Petilil que ao ver ele, se esconde dentre os arbustos impedindo Hoothoot de acha-lo e de usar a hipinose nele, deixando Hoothoot irritado.
Petilil sai do seu esconderijo e usa o Sleep Powder de novo.
- Hoothoot evasiva e ataque com Hypnosis de novo.
Hoothoot recebe o comando e ao se desviar do ataque de sono do Petilil ele bate um uma roseira com alguns espinhos.
- Hoothoot tudo bem?
Hoothoot depois de cair se levanta um pouco machucado e responde com a cabeça em sinal de sim.
- Hoothoot tome cuidado, use Hypnosis no Petilil de novo.
Hoothoot recebe o comando e vai para cima de Petilil com tudo, após alguns segundos Petilil cai no chão dormindo na maior tranquilidade.

Narração:

Eu vejo uma chance de me aproximar e não perco tempo pego logo uma pokebola e lanço ela.
- Pokebola vai! - Depois de alguns segundos ela dá o sinal de captura completa. Hoothoot vem até mim feliz mas um tanto machucado.
- Hoothoot volte, foi uma vitória merecida amigo. -Digo colocando Hoothoot de volta na sua pokebola. Como ainda não tinha escurecida decidi voltar ao centro pokemon para tratar de Hoothoot.
Sakura Mina
Sakura Mina

Poke Regras : Área de captura - Mina 11101010
Feminino Número de Mensagens : 62
Idade : 27
Humor : Sempre calme e divertida
Data de inscrição : 16/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura - Mina Empty Re: Área de captura - Mina

Mensagem por Convidado 28th abril 2013, 20:23

[i]Valido
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura - Mina Empty Re: Área de captura - Mina

Mensagem por Sakura Mina 24th maio 2013, 20:57

Captura de Tirtouga próximo ao rio > Pikachu X Tirtouga

A manhã estava quente, as folhas das árvores remexiam com a brisa que era leve e refrescava o calor emitido pelo sol. Eu acordei com o melhor humor possível, estava na esperança de passar um ótimo dia com o primeiro treinamento especial de Pikachu, resolvi treinar perto de um rio. Eu tinha acabado de sair da cidade onde estava e resolvi ir para outro lugar. Estava caminhando quando lembrei do conselho que o rapaz do Centro Pokemon me disse:
Treinador – “Uma boa coisa é correr ou caminhar com seus pokemons pelo menos uma vez por mês, ajuda na agilidade deles.”
Me lembrei e resolvi tentar, estava numa trilha reta e tirei Pikachu de sua pokebola, ele olhou ao redor e se espreguiçou, então deitou no chão, o que me deixou surpresa, nunca tinha visto essa reação dele, será que estava doente? Mas ele tinha acabado de ser examinado e nada de errado tinha saído no diagnóstico, porém eu tentei levanta-lo mas ele não saia do lugar tentei arrastar ele mas não deu, estava pesada, acho que era pura preguiça, então me lembrei de umas frutas que ela gosta muito, umas frutinhas azuis bem doces, olhei ao redor a procura delas, por sorte achei um monte no pé bem docinhas, guardei várias então voltei a Pikachu.
- Pikachu?! Acorda garoto, eu trouxe algo pra você. – Digo mostrando o saco com as frutinhas, ele se levanta e olha bem para o saco com água na boca. – Mas você só vai ganhar se correr comigo. – Ele concorda com a cabeça e começamos a correr, ele deve ter acordado de vez já que começou a correr que nem um foguete, corremos por uns 10 minutos e chegamos a um rio próximo a várias árvores e paramos para descansar ali até que Pikachu se lembre da promessa que eu lhe fiz e começa a mexer na minha mochila.
- Ei o que você está fazendo ai? – Então ele sai da minha mochila com o saco de frutinhas na boca, eu divido elas e nós dois comemos, estava um pouco cansada mas valeu a pena, acho que é bom tanto para o pokemon quanto para o treinador esses treinos, fortalece os dois e faz bem para a saúde e para a aparência também. Depois de uns cinco minutos escutando o som da corrente e uma leve brisa nós dois caímos no sono, mas eu comecei a escutar um som estranho vindo do meu lado na verdade, quando olhei direito vi um pokemon parecido com uma tartaruga mexendo no saco onde tinham várias frutinhas, quando consegui tirar ela de lá olhei bem para o saco e não tinha mais nenhuma.
- Mas o...que deu nesse bicho? – Pergunto olhando ainda para o saco e em seguida para o pokemon, parecia estranho, eu olhei bem para ele, ou ela, me lembrava um pokemón que eu vi uma vez no Centro Pokemon, era um Tirtouga. Um pokemon tipo água e rocha, acho que seria uma boa ideia ter ele no meu time pokemon então dei a chance ao Pikachu.

Batalha:

Pikachu e Tirtouga se encaravam, os olhos de Pikachu pareciam confiantes, mas por ser um pokemoon tipo pedra também, poderia ser bem difícil derrotar e capturar.
- Pikachu use o Thunder Shock! – Ao receber o comando Pikachu ataca mas então Tirtouga usa o Protect anulando o ataque de Pikachu o que me deixou surpresa já que nunca vi um pokemon com essa habilidade sendo ele selvagem. Não me deixei intimidar com isso logo começei a dar a ordem a Pikachu quando vejo Tirtouga usar o Protect novamente.
- Pikchu use o Feint para anular o Protect dele! – Em seguda o Feint não só anula o Protect mas também lança o Tirtouga a uma distancia de uns 5 a 10 metros.
- Vamos Pikachu use o Electro Ball! – Pikachu começa a atacar mas Tirtouga começa a revidar com Smack Down, sendo o ataque dele talvez mais poderoso acho que Piakchu não teria muita chance, e acabei acertando, o ataque do Tirtouga acabou prensando Pikachu contra uma rocha atrás de mim.
- Pikachu você está bem? – Pergunto quase gritando, ele se levanta com um pouco de dificuldade por causa do impacto mas logo se recompõe, eu dou a ordem a Pikachu para atacar.
- Pikachu ataque use o Electro Ball guardando a eletricidade e use ela no Thunder Bolt! – O ataque foi forte já que na mesma hora Tirtouga usou um ataque meio fraco, ele atacou com Aqua Jet, o ataque de água é mais fraco que o elétrico então Tirtouga cai desmaiado.

Narração:

Não perdi tempo e logo lancei uma pokebola.
- Pokebola vai! – Digo e ao chegar perto de Tirtouga ela fica piscando e em seguida ele é levado para dentro dela e dá o sinal de captura completa.
- É isso ai, mandamos bem amigo. ^^ - Digo a Pikachu que pula em cima de mim, me derrubando e me dando um choque pra variar, começamos a rir e eu fico toda doída.
Sakura Mina
Sakura Mina

Poke Regras : Área de captura - Mina 11101010
Feminino Número de Mensagens : 62
Idade : 27
Humor : Sempre calme e divertida
Data de inscrição : 16/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura - Mina Empty Re: Área de captura - Mina

Mensagem por Kaay 24th maio 2013, 21:00

Inválido.Tortitouga é um fóssil,apenas mestres podem tê-la(comprar e reviver)
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de captura - Mina 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de captura - Mina Left_bar_bleue1/1Área de captura - Mina Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de captura - Mina Left_bar_bleue1/1Área de captura - Mina Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura - Mina Empty Re: Área de captura - Mina

Mensagem por Sakura Mina 25th maio 2013, 19:53

Captura de Victini próximo ao rio > Pikachu X Victini

A manhã estava quente, as folhas das árvores remexiam com a brisa que era leve e refrescava o calor emitido pelo sol. Eu acordei com o melhor humor possível, estava na esperança de passar um ótimo dia com o primeiro treinamento especial de Pikachu, resolvi treinar perto de um rio. Eu tinha acabado de sair da cidade onde estava e resolvi ir para outro lugar. Estava caminhando quando lembrei do conselho que o rapaz do Centro Pokemon me disse:
Treinador – “Uma boa coisa é correr ou caminhar com seus pokemons pelo menos uma vez por mês, ajuda na agilidade deles.”
Me lembrei e resolvi tentar, estava numa trilha reta e tirei Pikachu de sua pokebola, ele olhou ao redor e se espreguiçou, então deitou no chão, o que me deixou surpresa, nunca tinha visto essa reação dele, será que estava doente? Mas ele tinha acabado de ser examinado e nada de errado tinha saído no diagnóstico, porém eu tentei levanta-lo mas ele não saia do lugar tentei arrastar ele mas não deu, estava pesada, acho que era pura preguiça, então me lembrei de umas frutas que ela gosta muito, umas frutinhas azuis bem doces, olhei ao redor a procura delas, por sorte achei um monte no pé bem docinhas, guardei várias então voltei a Pikachu.
- Pikachu?! Acorda garoto, eu trouxe algo pra você. – Digo mostrando o saco com as frutinhas, ele se levanta e olha bem para o saco com água na boca. – Mas você só vai ganhar se correr comigo. – Ele concorda com a cabeça e começamos a correr, ele deve ter acordado de vez já que começou a correr que nem um foguete, corremos por uns 10 minutos e chegamos a um rio próximo a várias árvores e paramos para descansar ali até que Pikachu se lembre da promessa que eu lhe fiz e começa a mexer na minha mochila.
- Ei o que você está fazendo ai? – Então ele sai da minha mochila com o saco de frutinhas na boca, eu divido elas e nós dois comemos, estava um pouco cansada mas valeu a pena, acho que é bom tanto para o pokemon quanto para o treinador esses treinos, fortalece os dois e faz bem para a saúde e para a aparência também. Depois de uns cinco minutos escutando o som da corrente e uma leve brisa nós dois caímos no sono, mas eu comecei a escutar um som estranho vindo do meu lado na verdade, quando olhei direito vi um pokemon bem estranho mexendo no saco onde tinham várias frutinhas, quando consegui tirar ela de lá olhei bem para o saco e não tinha mais nenhuma.
- Mas o...que deu nesse pokemon? – Pergunto olhando ainda para o saco e em seguida para o pokemon, parecia estranho, eu olhei bem para ele, ou ela, me lembrava um pokemón que eu vi uma vez no Centro Pokemon, era um Victini. Um pokemon tipo Fogo e Psychc, acho que seria uma boa ideia ter ele no meu time pokemon então dei a chance ao Pikachu.

Batalha:

Pikachu e Victini se encaravam, os olhos de Pikachu pareciam confiantes, mas por ser um pokemon tipo Psychc também, poderia ser bem difícil derrotar e capturar.
- Pikachu use o Thunder Shock! – Ao receber o comando Pikachu ataca mas então Victini usa o Consufion fazendo Pikachu parar e ficar olhando para Victini com uma cara estranha o que me deixou surpresa já que nunca vi um pokemon com essa habilidade. Não me deixei intimidar com isso logo comecei a dar a ordem a Pikachu quando vejo o Victini começar com o Quick Attack
- Pikchu use o Thunder Wave! – Em seguida o mas também lança o Victini a uma distancia de uns 5 a 10 metros.
- Vamos Pikachu use o Electro Ball! – Pikachu começa a atacar mas Victini começa a revidar com Incinerate, sendo o ataque dele talvez mais poderoso acho que Piakchu não teria muita chance, e acabei acertando, o ataque do Victini acabou prensando Pikachu contra uma rocha atrás de mim, não sei como.
- Pikachu você está bem? – Pergunto quase gritando, ele se levanta com um pouco de dificuldade por causa do impacto mas logo se recompõe, eu dou a ordem a Pikachu para atacar.
- Pikachu ataque use o Electro Ball guardando a eletricidade e use ela no Thunder Bolt! – O ataque foi forte já que na mesma hora Victini usou um ataque meio fraco, ele usou o Quick Attack, o ataque dele foi muito mais fraco que o elétrico então Victini cai desmaiado.

Narração:

Não perdi tempo e logo lancei uma pokebola.
- Pokebola vai! – Digo e ao chegar perto de Victini ela fica piscando e em seguida ele é levado para dentro dela e dá o sinal de captura completa.
- É isso ai, mandamos bem amigo. ^^ - Digo a Pikachu que pula em cima de mim, me derrubando e me dando um choque pra variar, começamos a rir e eu fico toda doída.

Pokemon Capturado: Victini Fêmea
Sakura Mina
Sakura Mina

Poke Regras : Área de captura - Mina 11101010
Feminino Número de Mensagens : 62
Idade : 27
Humor : Sempre calme e divertida
Data de inscrição : 16/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura - Mina Empty Re: Área de captura - Mina

Mensagem por Maria Vanúbia' 25th maio 2013, 19:58

Invalido. Captura de Lendários não está permitida, e também não existe lendários "macho/fêmea", com exceção de alguns como Lugia, Cresselia, Latios e Latias, e alguns outros....
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Área de captura - Mina 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura - Mina Empty Re: Área de captura - Mina

Mensagem por Sakura Mina 25th maio 2013, 20:25

Captura de Venipede próximo ao rio > Pikachu X Venipede

A manhã estava quente, as folhas das árvores remexiam com a brisa que era leve e refrescava o calor emitido pelo sol. Eu acordei com o melhor humor possível, estava na esperança de passar um ótimo dia com o primeiro treinamento especial de Pikachu, resolvi treinar perto de um rio. Eu tinha acabado de sair da cidade onde estava e resolvi ir para outro lugar. Estava caminhando quando lembrei do conselho que o rapaz do Centro Pokemon me disse:
Treinador – “Uma boa coisa é correr ou caminhar com seus pokemons pelo menos uma vez por mês, ajuda na agilidade deles.”
Me lembrei e resolvi tentar, estava numa trilha reta e tirei Pikachu de sua pokebola, ele olhou ao redor e se espreguiçou, então deitou no chão, o que me deixou surpresa, nunca tinha visto essa reação dele, será que estava doente? Mas ele tinha acabado de ser examinado e nada de errado tinha saído no diagnóstico, porém eu tentei levanta-lo mas ele não saia do lugar tentei arrastar ele mas não deu, estava pesada, acho que era pura preguiça, então me lembrei de umas frutas que ela gosta muito, umas frutinhas azuis bem doces, olhei ao redor a procura delas, por sorte achei um monte no pé bem docinhas, guardei várias então voltei a Pikachu.
- Pikachu?! Acorda garoto, eu trouxe algo pra você. – Digo mostrando o saco com as frutinhas, ele se levanta e olha bem para o saco com água na boca. – Mas você só vai ganhar se correr comigo. – Ele concorda com a cabeça e começamos a correr, ele deve ter acordado de vez já que começou a correr que nem um foguete, corremos por uns 10 minutos e chegamos a um rio próximo a várias árvores na Pinwhel Forest e paramos para descansar ali até que Pikachu se lembre da promessa que eu lhe fiz e começa a mexer na minha mochila.
- Ei o que você está fazendo ai? – Então ele sai da minha mochila com o saco de frutinhas na boca, eu divido elas e nós dois comemos, estava um pouco cansada mas valeu a pena, acho que é bom tanto para o pokemon quanto para o treinador esses treinos, fortalece os dois e faz bem para a saúde e para a aparência também. Depois de uns cinco minutos escutando o som da corrente e uma leve brisa nós dois caímos no sono, mas eu comecei a escutar um som estranho vindo do meu lado na verdade, quando olhei direito vi um pokemon bem estranho mexendo no saco onde tinham várias frutinhas, quando consegui tirar ela de lá olhei bem para o saco e não tinha mais nenhuma.
- Mas o...que deu nesse pokemon? – Pergunto olhando ainda para o saco e em seguida para o pokemon, parecia estranho, eu olhei bem para ele, ou ela, me lembrava um pokemon que eu vi uma vez no Centro Pokemon, era um Venipede. Um pokemon tipo Inseto e Veneno, acho que seria uma boa ideia ter ele no meu time pokemon então dei a chance ao Pikachu.

Batalha:

Pikachu e Venipede se encaravam, os olhos de Pikachu pareciam confiantes, mas por ser um pokemon tipo Inseto também, poderia ser bem difícil derrotar e capturar.
- Pikachu use o Thunder Shock! – Ao receber o comando Pikachu ataca mas então Venipede usa o Protect fazendo o ataque de Pikachu nulo, o que me deixou surpresa já que nunca vi um pokemon com essa habilidade. Não me deixei intimidar com isso logo comecei a dar a ordem a Pikachu quando vejo o Venipede usar o Protect novamente
- Pikchu use oFeint para acabar o Protec dele! – Em seguida o Protect e quebrado e também lança o Venipedea uma distancia de uns 5 a 10 metros.
- Vamos Pikachu use o Electro Ball! – Pikachu começa a atacar mas Venipede começa a revidar com o Poison Tail, sendo o ataque dele talvez mais poderoso acho que Piakchu não teria muita chance, e acabei acertando, o ataque do Venipede acabou deixando Pikachu mais fraco.
- Pikachu você está bem? – Pergunto quase gritando, ele se levanta com um pouco de dificuldade por causa do ataque de Venipede mas logo se recompõe, eu dou a ordem a Pikachu para atacar.
- Pikachu ataque com o Feint e em seguida use o Electro Ball guardando a eletricidade e use ela no Thunder Bolt! – O ataque foi forte já que na mesma hora Venipede usou o Protect, o ataque dele foi muito mais fraco que o elétrico então Venipede cai desmaiado.

Narração:

Não perdi tempo e logo lancei uma pokebola.
- Pokebola vai! – Digo e ao chegar perto de Venipede ela fica piscando e em seguida ele é levado para dentro dela e dá o sinal de captura completa.
- É isso ai, mandamos bem amigo. ^^ - Digo a Pikachu que pula em cima de mim, me derrubando e me dando um choque pra variar, começamos a rir e eu fico toda doída.
Sakura Mina
Sakura Mina

Poke Regras : Área de captura - Mina 11101010
Feminino Número de Mensagens : 62
Idade : 27
Humor : Sempre calme e divertida
Data de inscrição : 16/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura - Mina Empty Re: Área de captura - Mina

Mensagem por Maria Vanúbia' 25th maio 2013, 20:27

Valido @_@
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Área de captura - Mina 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura - Mina Empty Re: Área de captura - Mina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos