Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Evolução - Mina

3 participantes

Ir para baixo

Área de Evolução - Mina Empty Área de Evolução - Mina

Mensagem por Sakura Mina 28th abril 2013, 16:38

Aqui farei as evoluções dos meus pokemons
Sakura Mina
Sakura Mina

Poke Regras : Área de Evolução - Mina 11101010
Feminino Número de Mensagens : 62
Idade : 27
Humor : Sempre calme e divertida
Data de inscrição : 16/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução - Mina Empty Re: Área de Evolução - Mina

Mensagem por Alan David' 28th abril 2013, 17:11

Pode postar.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Evolução - Mina 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução - Mina Empty Re: Área de Evolução - Mina

Mensagem por Sakura Mina 5th maio 2013, 15:44

Evolução de Pichu para Pikachu na praia > Pichu/Pikachu contra Dewott

Narração:

Eu e Pichu tínhamos saído de um restaurante muito bom perto de uma praia, o calor estava muito forte e Pichu resolveu tomar um banho de mar, por algum motivo ela estava muito feliz naquele dia, acho que foi por termos vencido a batalha ontem. Eu e Pichu vamos até um rochedo muito grande onde escalamos e lá encontramos uma estranha caverna.
- Pichu acho melhor voltarmos, está escuro lá e eu não acho que seja uma boa ideia nós entrarmos. - Acho que Pichu escutou como se eu tivesse dito completamente o contrário porque ela entrou de vez na caverna e com medo de algo acontecer a ela eu vou junto.
- Pichu espere, não entra ai sozinha menina, você pode se machucar. - Digo a ela pegando a lanterna que guardava na minha mochila, caminhamos por um pequeno período de tempo sem encontrar nada, eu tinha a impressão que talvez não tivesse nada ali e que só estávamos perdendo tempo. Uma surpresa me ocorreu quando eu e Pichu paramos em frente a um grande poço, tinha muita areia ao redor daquele poço e parecia ser bem fundo, eu olhei bem e Pichu junto comigo, mas Pichu cai na água.
- Pichu!!! - Digo pulando na água atrás dela, parecia não conseguir nadar. Eu a segui até que cheguei a ela na água, já estávamos um tanto no fundo, quando volto ao topo estou com Pichu nos meus braços, ela pareceu bem e não tinha se afogado nem nada.
- Menina você precisa tomar mais cuidado, mas que bom que não se machucou. - Digo me sentando na praia, naquele momento percebi que a caverna tenha dado direto na praia, deve ter um buraco no fundo da caverna onde entra a água, ao menos essa é a única explicação que eu sei Pichu fica feliz do nada e começa a pular.
- Mas o que é isso o que deu em você menina? - Pergunto e em seguida um estranho pokemon aparece.
- Mas que bicho é esse? - Pergunto a mim mesma, pego a pokedex, ela estava toda molhada mas ainda funcionava.

Pokedex: Dewott's treinam rigorosamente para dominar suas conchas.ele nunca falha quando está em forma. Normalmente vive na água,mas na verdade ele é anfíbio,como Oshawott e Samurott.

- Poxa, esse pokemon é evolução do Oshawott. Que legal vai ser minha primeira batalha contra um pokemon evoluído. Pichu sabe o que fazer! - Digo então Pichu se posiciona na minha frente.

Batalha:

Pichu encara Dewott com um tanto de confiança, talvez porque Dewott é um pokemon tipo água e é vulnerável ao tipo elétrico.
A batalha começa quando Dewott começa atacando com Wather Gun.
- Pichu use a evasiva! – Digo, Pichu recebe o comando mas não sabe bem para onde ir já que eram repetidos ataques o de Dewott então acaba se confundindo, consegue desviar mas fica um pouco tonta.
Dewott ataca novamente mas dessa vez com Razon Shell , as conchas dele estavam bem afiadas, tinha que usar algum ataque eficiente agora mas estava difícil descobrir qual seria adequado até que me lembro de um que quase não uso.
- Pichu use o Sweet Kiss! – Como pensei aconteceu, Dewott fica confuso com a reação de Pichu, que estava muito fofa nesse momento eu tenho que admitir, então para, logo Dewott tenta sair dessa confusão causada pelo Sweet Kiss mas antes que isso possa acontecer eu já dou o comando.
- Pichu use Tackle e em seguida veja se consegue atacar com Tail Whip! – Digo mas ao perceber que Pichu vinha em sua direção Dewoot desvia com a evasiva deixando Pichu se esborrachar numa pedra bem grande atrás dele.
- Pichu você está bem ? – Pergunto com medo dela ter se machucado, ela se levanta com um pouco de dificuldade então tento motiva-la.
- Pichu não desista agora você pode vencer eu acredito em você, você é forte e eu sei disso você é mais forte do que imagina, tente ficar de pé! – Digo olhando para ela, ela parecia ter se alegrado um pouco então se levanta ainda com dificuldade mas muito confiante.
- Muito bem amiga pronta? – Digo e ela responde como sim, então algo de estranho acontece e Pichu começa a brilhar, ela começa a ficar maior e então quando o brilho para vejo que ela evoluiu, agora era um Pikachu, mas era diferente, tinha tipo um corte na cauda como em V

Área de Evolução - Mina 025f

Então eu e Dewott ficamos olhando impressionados, Pikachu se alegra mais ainda e então Dewott volta a razão de que a batalha não acabou e ataca com Tail Whip, considerei e resolvi dar o comando a Pichu, ou melhor, Pikachu.
- Pikachu ataque com Tunder Shock! – Pikachu recebe o comando e ao atacar Dewott fica imóvel e então a batalha é vencida por Pikachu que fica toda alegre ao vencer e pula de um lado para o outro, eu fico feliz tanto pela vitória tanto como pela Pikachu, uma nova amiga me acompanhava naquele dia, mais ou menos né.

Narração:

Pichu é agora uma Pikachu e nós duas passamos o resto do dia felizes mas por algum motivo Pikachu se alegra demais e então acaba me dando um choque que era muito mais forte que os outros antigos, esse doeu de verdade mas não poderia ficar brava com ela já que ela não controla isso bem.
Sakura Mina
Sakura Mina

Poke Regras : Área de Evolução - Mina 11101010
Feminino Número de Mensagens : 62
Idade : 27
Humor : Sempre calme e divertida
Data de inscrição : 16/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução - Mina Empty Re: Área de Evolução - Mina

Mensagem por Alan David' 5th maio 2013, 20:39

Invalido!

Linha de narraçao nao conta como batalha.

Ex de Batalha: Pichu usa Thunder.
Ex de Narraçao: Pichu por pouco acerta...
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Evolução - Mina 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução - Mina Empty Re: Área de Evolução - Mina

Mensagem por Sakura Mina 7th maio 2013, 22:04

Evolução de Pichu para Pikachu na praia > Pichu/Pikachu contra Dewott

Narração:

Eu e Pichu tínhamos saído de um restaurante muito bom perto de uma praia, o calor estava muito forte e Pichu resolveu tomar um banho de mar, por algum motivo ela estava muito feliz naquele dia, acho que foi por termos vencido a batalha ontem. Eu e Pichu vamos até um rochedo muito grande onde escalamos e lá encontramos uma estranha caverna.
- Pichu acho melhor voltarmos, está escuro lá e eu não acho que seja uma boa ideia nós entrarmos. - Acho que Pichu escutou como se eu tivesse dito completamente o contrário porque ela entrou de vez na caverna e com medo de algo acontecer a ela eu vou junto.
- Pichu espere, não entra ai sozinha menina, você pode se machucar. - Digo a ela pegando a lanterna que guardava na minha mochila, caminhamos por um pequeno período de tempo sem encontrar nada, eu tinha a impressão que talvez não tivesse nada ali e que só estávamos perdendo tempo. Uma surpresa me ocorreu quando eu e Pichu paramos em frente a um grande poço, tinha muita areia ao redor daquele poço e parecia ser bem fundo, eu olhei bem e Pichu junto comigo, mas Pichu cai na água.
- Pichu!!! - Digo pulando na água atrás dela, parecia não conseguir nadar. Eu a segui até que cheguei a ela na água, já estávamos um tanto no fundo, quando volto ao topo estou com Pichu nos meus braços, ela pareceu bem e não tinha se afogado nem nada.
- Menina você precisa tomar mais cuidado, mas que bom que não se machucou. - Digo me sentando na praia, naquele momento percebi que a caverna tenha dado direto na praia, deve ter um buraco no fundo da caverna onde entra a água, ao menos essa é a única explicação que eu sei Pichu fica feliz do nada e começa a pular.
- Mas o que é isso o que deu em você menina? - Pergunto e em seguida um estranho pokemon aparece.
- Mas que bicho é esse? - Pergunto a mim mesma, pego a pokedex, ela estava toda molhada mas ainda funcionava.

Pokedex: Dewott's treinam rigorosamente para dominar suas conchas.ele nunca falha quando está em forma. Normalmente vive na água,mas na verdade ele é anfíbio,como Oshawott e Samurott.

- Poxa, esse pokemon é evolução do Oshawott. Que legal vai ser minha primeira batalha contra um pokemon evoluído. Pichu sabe o que fazer! - Digo então Pichu se posiciona na minha frente.

Batalha:

Pichu encara Dewott com um tanto de confiança, talvez porque Dewott é um pokemon tipo água e é vulnerável ao tipo elétrico.
(1)A batalha começa quando Dewott começa atacando com Wather Gun.
(2) - Pichu use a evasiva!
Pichu recebe o comando mas não sabe bem para onde ir já que eram repetidos ataques o de Dewott então acaba se confundindo, consegue desviar mas fica um pouco tonta.
(3)Dewott ataca novamente mas dessa vez com Razon Shell
As conchas de Dewott estavam bem afiadas, tinha que usar algum ataque eficiente agora mas estava difícil descobrir qual seria adequado até que me lembro de um que quase não uso.
(4) - Pichu use o Sweet Kiss!
Como pensei aconteceu, Dewott fica confuso com a reação de Pichu, que estava muito fofa nesse momento eu tenho que admitir, então para, logo Dewott tenta sair dessa confusão causada pelo Sweet Kiss mas antes que isso possa acontecer eu já dou o comando.
(5)- Pichu use Tackle e em seguida veja se consegue atacar com Tail Whip!
(6)Ao perceber que Pichu vinha em sua direção Dewoot desvia com a evasiva deixando Pichu se esborrachar numa pedra bem grande atrás dele.
- Pichu você está bem ? – Pergunto com medo dela ter se machucado, ela se levanta com um pouco de dificuldade então tento motiva-la.
- Pichu não desista agora você pode vencer eu acredito em você, você é forte e eu sei disso você é mais forte do que imagina, tente ficar de pé! – Digo olhando para ela, ela parecia ter se alegrado um pouco então se levanta ainda com dificuldade mas muito confiante.
- Muito bem amiga pronta? – Digo e ela responde como sim, então algo de estranho acontece e Pichu começa a brilhar, ela começa a ficar maior e então quando o brilho para vejo que ela evoluiu, agora era um Pikachu, mas era diferente, tinha tipo um corte na cauda como em V

Área de Evolução - Mina 025f

Então eu e Dewott ficamos olhando impressionados, Pikachu se alegra mais ainda.
(7)Dewott volta a razão de que a batalha não acabou e ataca com Tail Whip.
Dei o comando a Pichu, ou melhor, Pikachu.
(8)- Pikachu ataque com Tunder Shock!
(9)Dewott desvia de novo com a evasiva
(10)Dewott ataca com Aqua Jet.
(11) - Pikachu use a evasiva!
Pikachu consegue desviar por pouco quase é congelada no meio da batalha
(12) - Muito bem Pikachu agora ataque com Electro Ball !
Pikachu recebe o comando e ao atacar Dewott fica muito fraco porém não fora de combate.
(13)Dewott ataca com Tackle.
O ataque é eficiente, não achei que ele pudesse ser tão rápido a ponto de eu não conseguir dar o comando a Pikachu, ela fica um pouco machucada mas muito mais resistente que Dewott que já estava começando a parecer cansado.
(14)Dewott ataca de novo com Water Gun.
(15) - Pikachu ataque de novo com Thunder Wave!
Ao receber o comando Pikachu ataca com toda a força e Dewott fica fora de combate.

Pikachu recebe o comando e ao atacar Dewott fica imóvel e então a batalha é vencida por Pikachu que fica toda alegre ao vencer e pula de um lado para o outro, eu fico feliz tanto pela vitória tanto como pela Pikachu, uma nova amiga me acompanhava naquele dia, mais ou menos né.

Narração:

Pichu é agora uma Pikachu e nós duas passamos o resto do dia felizes mas por algum motivo Pikachu se alegra demais e então acaba me dando um choque que era muito mais forte que os outros antigos, esse doeu de verdade mas não poderia ficar brava com ela já que ela não controla isso bem.
Sakura Mina
Sakura Mina

Poke Regras : Área de Evolução - Mina 11101010
Feminino Número de Mensagens : 62
Idade : 27
Humor : Sempre calme e divertida
Data de inscrição : 16/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução - Mina Empty Re: Área de Evolução - Mina

Mensagem por Zaine 8th maio 2013, 03:34

valido ^^
Zaine
Zaine

Poke Regras : Área de Evolução - Mina 11101010
Masculino Número de Mensagens : 454
Idade : 26
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução - Mina Left_bar_bleue1/1Área de Evolução - Mina Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução - Mina Left_bar_bleue1/1Área de Evolução - Mina Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução - Mina Empty Re: Área de Evolução - Mina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos