Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de treino de Eldritch Slayer

4 participantes

Ir para baixo

Area de treino de Eldritch Slayer Empty Area de treino de Eldritch Slayer

Mensagem por Eldritch Slayer 28th abril 2013, 21:10

Meu local de treino
Eldritch Slayer
Eldritch Slayer

Poke Regras : Area de treino de Eldritch Slayer 11101010
Masculino Número de Mensagens : 20
Humor : Sério(varia na internet)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de treino de Eldritch Slayer Empty Re: Area de treino de Eldritch Slayer

Mensagem por Toshiro' 28th abril 2013, 22:00

Pode postar =D
Toshiro'
Toshiro'

Masculino Número de Mensagens : 3322

Mensagem por Eldritch Slayer 29th abril 2013, 17:33

Treinamento de pichu e oddish na entrada de Mauville durante a tarde

Eu: laranja
Ren: Azul

Depois de alguns dias de viagem eu finalmente chegava a primeira cidade desde que eu parti em minha jornada, eu cheguei a suspirar de alivio. Não que a viagem tenha sido desconfortável ou improdutiva, muito pelo o contrario, mas eu realmente estava despreparado fisicamente, minhas pernas doíam da caminhada e minhas costas ainda mais, graças as noites de acampamento. Sigo para a entrada da cidade esperançoso de que dormiria em uma cama minimamente confortável essa noite.
Ao passar pelos portões sou surpreendido por uma voz que me causa um sentimento um tanto quanto nostálgico e faz com que eu esqueça da dor que atacava meu corpo.

Slayer!!?

Para me chamar por uma apelido tão antigo, criado por mim quando criança, não poderia ser outra pessoa...

-Ren!? É você mesmo?
-Faz apenas um ano e já se esqueceu de mim?
[ Ren era um amigo de infância, ele partiu em uma jornada para ser um treinador faz um ano agora, não havia como eu me esquecer dele]
-Eu apenas me surpreendi, a pergunta foi retórica!
-Claro....De qualquer forma vejo um pichu em seus ombros, finalmente recebeu seu primeiro pokemon?
-Sim, e também capturei outro ontem, ele não é muito ativo durante o dia então esta na pokebola agora.
-Ótimo, que tal testa-los contra mim? Claro que não irei usar meus pokemons mais fortes, vou usar dois pokemons que capturei recentemente, assim eles também podem treinar um pouco e você tera uma chance.
-Gostaria de poder dizer que você está se achando, mas no nosso grupo você sempre foi quem sabia mais sobre pokemons...Muito bem eu aceito sua proposta!
-Ótimo. Vai Krabby e Geodude!!!
-Se prepare pichu! Oddish, venha!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-pichu thundershock em geodude!- oddish use absorb no krabby!!
-pichu usa thundershock e oddish usa absorb.
-O ataque de oddish parece ter causado um com impacto em krabby, mas geodude parece não ter levado dano algum.
-Você nunca foi muito bom na teoria não é mesmo? Geodude é imune a ataques eletricos! Agora -krabby use vicegrip em pichu! Geodude use tackle no oddish!!
-Oddish é atingido em cheio por geodude e pichu é agarrado pelas pinças de krabby, ambos levando um dano consideravel.
-Pichu use thundershock no krabby- Oddish use absorb no geodude!
-Krabby é atingido e ,após ser atingido sucessivamente por suas fraquezas elementais, desmaia soltando pichu. Geodude se esquiva do ataque de oddish sem muitos problemas.

Volte krabby! Você derrotou um deles mas o que você pode fazer agora? seu pichu não pode machucar geodude, e seu oddish, que poderia causar um impacto grande parace não conseguir acertar seus ataques, infelizmente para você meu geodude tem uma velocidade estranhamente alta para pokemons de -sua espécie.... e eu irei aumentar essa velocidade!

-Geodude use rock polish!!
-Geodude ficou mais rápido.
-Droga.. Pichu use Charm- Oddish sweet scent!
-A defesa e a probabilidade de esquiva de geodude diminuiram.
-Geodudeu use tackle em oddish!
-oddish leva o dano e se mantem em pé, mas visivelmente cansado.
-pichu use thundershock novamente e oddish use absorb logo em seguida.
-novamente.... isso não vai funcion....O que?!
-geodude não leva dano pelo ataque mas fica paralisado pela estática. Logo em seguida oddish finalmente consegue acertar seu absorb que deixa geodude em um estado critico.
-geodude use tackle!!
-geodude não consegue se mover.
-Oddish absorb uma ultima vez!!!
-geodude novamente é atingido e cai inconciente.
-Volte geodude...
-Bom trabalho os dois, mais tarde vou procurar alguma recompensa para vocês na cidade.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Foi uma boa tática, eu perdi completamente.....
-Pare de tentar ser humilde, é incrível como eles respondem aos seus comandos mesmo tendo estado ao seu lado por tão pouco tempo, eu não teria chance contra seus pokemons preferidos.
-Isso pode ser verdade, mas isso não muda o fato de que eu lutei o melhor que pude com esses dois pokemons e perdi, a vitoria é sua.
-De qualquer forma vamos ao centro pokemon daqui, nossos pokemons provavelmente irão se recupera com algum descanso, mas nós estamos sempre na estrada, é bom fazermos alguns check ups sempre que tivermos a chance em uma cidade.

O Sol já estava descendo quando finalmente entramos na cidade, e teria sido o dia perfeito.... até que eu me lembrei da dor que voltou como um choque pelo meu corpo.

Eldritch Slayer
Eldritch Slayer

Mensagem por Kaay 29th abril 2013, 17:46

Inválido não tem 15 linhas de batalha e linhas como:Geodude ficou mais rápido não conta.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 1600

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de treino de Eldritch Slayer Left_bar_bleue1/1Area de treino de Eldritch Slayer Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de treino de Eldritch Slayer Left_bar_bleue1/1Area de treino de Eldritch Slayer Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Eldritch Slayer 29th abril 2013, 21:12

Treinamento de pichu e oddish na entrada de Mauville durante a tarde

Eu: laranja
Ren: Azul

Depois de alguns dias de viagem eu finalmente chegava a primeira cidade desde que eu parti em minha jornada, eu cheguei a suspirar de alivio. Não que a viagem tenha sido desconfortável ou improdutiva, muito pelo o contrario, mas eu realmente estava despreparado fisicamente, minhas pernas doíam da caminhada e minhas costas ainda mais, graças as noites de acampamento. Sigo para a entrada da cidade esperançoso de que dormiria em uma cama minimamente confortável essa noite.
Ao passar pelos portões sou surpreendido por uma voz que me causa um sentimento um tanto quanto nostálgico e faz com que eu esqueça da dor que atacava meu corpo.

Slayer!!?

Para me chamar por uma apelido tão antigo, criado por mim quando criança, não poderia ser outra pessoa...

-Ren!? É você mesmo?
-Faz apenas um ano e já se esqueceu de mim?
[ Ren era um amigo de infância, ele partiu em uma jornada para ser um treinador faz um ano agora, não havia como eu me esquecer dele]
-Eu apenas me surpreendi, a pergunta foi retórica!
-Claro....De qualquer forma vejo um pichu em seus ombros, finalmente recebeu seu primeiro pokemon?
-Sim, e também capturei outro ontem, ele não é muito ativo durante o dia então esta na pokebola agora.
-Ótimo, que tal testa-los contra mim? Claro que não irei usar meus pokemons mais fortes, vou usar dois pokemons que capturei recentemente, assim eles também podem treinar um pouco e você tera uma chance.
-Gostaria de poder dizer que você está se achando, mas no nosso grupo você sempre foi quem sabia mais sobre pokemons...Muito bem eu aceito sua proposta!
-Ótimo. Vai Krabby e Geodude!!!
-Se prepare pichu! Oddish, venha!

-pichu thundershock em geodude!- oddish use absorb no krabby!!
-pichu usa thundershock e oddish usa absorb.
-O ataque de oddish parece ter causado um com impacto em krabby, mas geodude parece não ter levado dano algum.
-Você nunca foi muito bom na teoria não é mesmo? Geodude é imune a ataques eletricos!
-Agora -krabby use vicegrip em pichu! Geodude use tackle no oddish!!
-Oddish é atingido em cheio por geodude e pichu é agarrado pelas pinças de krabby, ambos levando um dano consideravel.
-Pichu use thundershock no krabby- Oddish use absorb no geodude!
-Krabby ao ser atingido por uma de suas fraquezas solta pichu, Geodude se esquiva do ataque de oddish sem muitos problemas.
-Geodude use rock throw - Krabby use mud sport!
-Pichu consegue se esquivar do ataque de geodude por pouco, e krabby se cobre em uma camada de lama, agora os ataques de pichu não farão tanto efeito.
-Pichu use charm em geodude! Oddish use absorb em krabby.
-Krabby é atingido e finalmente desmaia, enquanto oddish parece ter se recuperado dos danos levados.

Volte krabby! Você derrotou um deles mas o que você pode fazer agora? seu pichu não pode machucar geodude, e seu oddish, que poderia causar um impacto grande parace não conseguir acertar seus ataques, infelizmente para você meu geodude tem uma velocidade estranhamente alta para pokemons de -sua espécie.... e eu irei aumentar essa velocidade!

-Geodude use rock polish!!
-Geodude ficou mais rápido.
-Droga.. Pichu use Charm- Oddish sweet scent!
-A defesa e a probabilidade de esquiva de geodude diminuiram.
-Geodudeu use tackle em oddish!
-oddish leva o dano e se mantem em pé, mas visivelmente cansado.
-pichu use thundershock novamente e oddish use absorb!.
-novamente.... isso não vai funcionar!
-geodude não leva dano pelo ataque, e o absorb de oddish erra o alvo novamente.
-Geodude Rock Throw!
-Geodude arremeça uma pedra novamente e dessa vez acerta pichu que parece prestes a cair.
-pichu thundershock! Oddish sweet scent!.
-pichu acerta o thundershock, mas dessa vez o corpo de geodude é paralizado pela estatica do ataque.
-Finalmente....
-então era isso que você estava tentando com esses golpes inuteis?
-geodude mova-se! Use tackle!!
-geodude tenta levantar seu braço mas seu corpo não responde como ele quer.
-Oddish use absorb!
-O ataque de oddish dessa vez acerta o inimigo deichando ele em estado critico com um único golpe.
-Geodude use rock throw!
-Geodude consegue se mover e usa rock throw, acertando oddish, no entanto ele ja havia se recuperado por meio de seu absorb e ainda se aguenta em pé.
-Oddish absorb uma ultima vez!!!
-geodude novamente é atingido e cai inconciente.
-Volte geodude...
-Bom trabalho os dois, mais tarde vou procurar alguma recompensa para vocês na cidade.

-Foi uma boa tática, eu perdi completamente.....
-Pare de tentar ser humilde, é incrível como eles respondem aos seus comandos mesmo tendo estado ao seu lado por tão pouco tempo, eu não teria chance contra seus pokemons preferidos.
-Isso pode ser verdade, mas isso não muda o fato de que eu lutei o melhor que pude com esses dois pokemons e perdi, a vitoria é sua.
-De qualquer forma vamos ao centro pokemon daqui, nossos pokemons provavelmente irão se recupera com algum descanso, mas nós estamos sempre na estrada, é bom fazermos alguns check ups sempre que tivermos a chance em uma cidade.

O Sol já estava descendo quando finalmente entramos na cidade, e teria sido o dia perfeito.... até que eu me lembrei da dor que voltou como um choque pelo meu corpo.

Eldritch Slayer
Eldritch Slayer

Mensagem por Yuki' 30th abril 2013, 03:49

Válido! 3 Estrelas
Yuki'
Yuki'

Poke Regras : Area de treino de Eldritch Slayer 33101011
Masculino Número de Mensagens : 1276

Mensagem por Eldritch Slayer 30th abril 2013, 20:49

Treinamento de pichu e oddish na floresta perto de mauville - periodo da manhã

laranja:Slayer
Amarelo:Ren

Após uma noite de descanso pichu e oddish haviam se recuperado da batalha anterior, e agora nós estávamos caminhando ao lado de meu velho amigo, Ren.
-Vejo que seus pokemons já estão bem.
Ren faz o comentário observando pichu e oddish correndo para todos os lado um perseguindo o outro.
-Sinceramente... é incrível como pichu não se cansa nunca, oddish também faz um bom trabalho acompanhando o ritmo dele.
-É bom que eles gostam um do outro, não é algo para se impressionar.
Como para contrariar as palavras de Ren, pichu e oddish param e começam algo similar a uma discussão de crianças, pichu faz gesto com um certo ar de superioridade e oddish pula e grita como uma criança contrariada.
-O que está acontecendo?Por que eles começaram a brigar do nada?
-Bom... Eu acho que pichu está se gabando por ser mais forte do que o oddish, eu usei o pichu para captura-lo afinal de contas.
-Seus amigos não são muito espertos,não é mesmo? Tal treinador tal pokemon é o que parece...
-.........
-Calma, calma é brincadeira. O que acha de deixa-los batalhar entre si então? Isso vai acalma-los e ambos vão ficar mais fortes também.
-Como sempre você e suas ideias...Muito bem pichu oddish vocês vão lutar um contra o outro, mas não levem isso longe demais, não quero que meus pokemons sejam feridos por um amigo....
Os dois pareciam esperar estas palavras e rapidamente se poem em posição de combate, pichu com leves faíscas saindo de suas bochechas e oddish tentando ser tão ameaçador uma semente do tamanho de uma bola de golfe pode ser.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Pichu usa thundershock, soltando uma pequena descarga elétrica que vai em direção a oddish.
-Oddish é atingido pela eletricidade e tenta revidar com absorb.
-O ataque de oddish erra pichu, que usa tail whip que faz com que oddish abaixe sua guarda.
-Oddish para se assegurar que não ira errar o próximo ataque usa sweet scent, liberando um aroma doce no ar que torna difícil para pichu manter sua atenção na batalha.
-Pichu novamente usa thundershock, que dessa vez erra seu alvo.
-Oddish se aproveitando da falta de atenção de pichu usa Acid expelindo um liquido verde de cheiro forte.
-Pichu é coberto no liquido, que aparentemente é acido, o que faz surgir leves queimaduras em seu corpo.
-Pichu usa charm, fazendo com que oddish exite um pouco em sua ofensiva.
-Oddish usa absorb, danificando pichu ao mesmo tempo que se cura, o efeito parece ter sido diminuido...
-Pichu usa thundershock, que atinge oddish com uma força maior que o esperado.
-Oddish tenta acertar pichu com Acid novamente, dessa vez o liquido erra caindo ao lado de pichu.
-Pichu usa thunderwave, enchendo o ar com estática.
-Oddish é acertado e seu corpo parece ficar rigido devido a carga elétrica.
-Oddish, apesar de seu corpo debilitado consegue lançar Acid, acertando pichu novamente.
-Pichu usa thundershock deixando oddish claramente esgotado.
-Oddish tenta atacar, mas não possui mais forças para lutar contra a paralisia.
-Pichu usa thundershock, fazendo com que oddish caia.
-Pichu começa a comemorar, mas oddish se levanta com um esforço final e usa absorb.
-pichu é atingido e desmaia.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Parece que oddish ganhou dessa vez, isso deve ter mostrado que você não deve contar vantagem contra os outros, certo?
-Pi~~
Pichu da uma resposta sem se levantar do chão.
-Bom, ambos lutaram bem. Obrigado pela ideia Ren acho que pichu não vai mais incomodar oddish em relação a força por um tempo.
-Disponha, agora que tal voltarmos para a cidade, logo logo sera hora do almoço e aposto que os dois estão com fome após uma batalha dessas.
Ao ouvir Ren pichu levanta-se e corre ao meu ombro como se a batalha não tivesse sequer acontecido e oddish vem logo atras.
-Quanta energia um pokemon pode ter.....?
Eldritch Slayer
Eldritch Slayer

Mensagem por Toshiro' 1st maio 2013, 02:44

3 Estrelas :xau:
Toshiro'
Toshiro'

Masculino Número de Mensagens : 3322

Mensagem por Eldritch Slayer 1st maio 2013, 17:37

Treinamento de Oddish e vulpix na beira do rio-periodo da noite.

Algum tempo depois de capturar vulpix eu finalmente saio da cidade em direção a Rustboro, existe um ginásio em Mauville também mas não acho que meus pokemons são fortes o suficiente para lutar contra o mestre daqui, logo achei melhor começar conquistando a insignia da pedra.
Na caminhada oddish, que é mais ativo durante a noite, e vulpix me acompanhavam, Pichu estava descansando em sua pokebola, parece que até ele tem um limite.
Após algumas horas na estrada eu percebo algo preocupante, oddish estava liberando o mesmo aroma que atraiu pichu no dia em que eu o capturei, esse odor parece atrair pokemons em direção a ele.
- "talvez fosse melhor eu chamar oddish de volta para a pokebola...."
Antes que eu pudesse completar dois pokemons,poliwag e vanillite, aparecem do rio, é possivel perceber que a água por perto esta congelada agora graças a presença de vanillite.
-"Eu percebi tarde demais....Já que chegou a esse ponto, conto com vocês oddish, vulpix!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Vulpix e oddish atacam imediatamente, usando absorb em poliwag e ember em vanillite.
-Vanillite leva um dano consideravel, mas ele revida com avalanche, fazendo com que uma grande quantidade de neve caia sobre vulpix, o ataque parece causar mais dano do o normal, deixando vulpix coberto por uma camada de neve.
-Poliwag escapa do ataque de oddish e contra ataca com Double slap, batendo em oddish com sua cauda quatro vezes.
-Oddish usa poison powder em poliwag, liberando uma nuvem de pó roxo que cobre o inimigo deixando-o envenenado.
-Vulpix sai com um salto de dentro do monte de neve e tenta usar ember contra vanillite, mas falha.
-Vanillite usa icy wind contra vulpix, o vento frio causa danos diminuídos uma vez que o ar parece esquentar ao chegar perto de vulpix, mas vulpix parece perder um pouco de sua mobilidade no vento.
-Poliwag usa bubble e acerta vulpix, que se encontrava distraído pelos ventos criado por vanillite.
-Vulpix parece estar cansado dos ataques anteriores, mas consegue acertar vanillite com ember.
-Oddish usa stun spore, lançando um pó amarelado em vanillite, que parece não conseguir se mover com tanta liberdade agora..
-Poliwag usa watergun em oddish, causando uma pequena quantidade de dano.
-Vanillite tenta usar icicle spear em vulpix, mas erra graças a paralisia em seu corpo.
-Vulpix usa ember novamente em vanillite acertando-o com grande impacto fazendo com que vanillite desmaie.
-Oddish usa absorb em poliwag, deixando-o em estado critico.
-Poliwag lança bubble em vulpix e erra.
-Vulpix tenta acerta poliwag com ember, mas antes que consiga poliwag cai inconsciente devido ao veneno de oddish.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-"Bom trabalho vocês dois, Vulpix volte para a pokebola e descanse, oddish parece estar bem, mas tome cuidado para não libera esse cheiro tudo bem?"
Nada diferente ocorreu nas proximas horas, eu então decidi preparar meu acampamento para passar o resto da noite e deixar meus pokemons se recuperarem da ultima batalha.

Eldritch Slayer
Eldritch Slayer

Mensagem por Toshiro' 1st maio 2013, 17:50

2 Estrelas
Toshiro'
Toshiro'