Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucky Contest

+7
Kaay
.Matheus'
Amemiya
Dan'
#Larah
Yuki'
Toshiro'
11 participantes

Ir para baixo

Lucky Contest Empty Lucky Contest

Mensagem por Toshiro' 28th abril 2013, 23:23

[i]Bem vindos ao Lucky Contest

Lucky Contest é um torneio que irá testar a sorte de vocês, TUDO será por sorte.

Aqui as batalhas serão realizadas em uma pequena competição onde dois jogadores irão receber um prêmio, sendo que somente o melhor irá levar a fita, tudo será na sorte, os jogadores irão torcer para que o campo saia como quer, que o sortei dê o pokemon que quer e etc.


Inscrição:
Nome:
Letra do Alfabeto (Qualquer uma, incluindo K, W e Y):
Qualquer item: (TM, HM, Egg Move ou Move Tutor)

Funciona da seguinte forma:
[*] Todos os pokemons e treinadores como em um torneio comun irão ter 200 pontos para competir em um torneio de BELEZA;
[*] Coordenadores terão uma vantagem e irão iniciar com 250 pontos;
[*] Então eu irei sortear uma letra do alfabeto (Cada um terá uma letra dede a inscrição, podendo ser igual a dos outros jogadores), aquele que escolheu a letra sorteada terá uma vantagem extra de +50 pontos, se for um coordenador a vantagem é de 60 somando um total de 310 pontos;
[*] E então eu irei sortear os Pokemons, os jogadores terão direitos a por TMs, HMs, Egg Moves ou Mote Tutor no pokemon, vocês já escolheram qual dos itens será na inscrição;
[*] E finalmente vocês terão seus oponentes, condições climáticas e campos sorteados, no sorteio poderão haver até mesmo pokemons lendários.


Prêmios:
Terceiro lugar
$100.000
Ovo de Munchlax Comun

Segundo Lugar
$300.000
Ovo de Happiny Comun
Ovo de Munchlax Comun
Ovo misterioso

Primeiro Lugar
10 Rare Candy
$500.000
Ovo de Munchlax Comun
Ovo de Happiny Shiny
Ovo Misterioso
Fita Trevo-4-Folhas
Um dos pokemons ganhos durante o torneio sorteados (Excessão dos lendários)
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Lucky Contest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lucky Contest Empty Re: Lucky Contest

Mensagem por Toshiro' 28th abril 2013, 23:26

Nome: Melancolia e Depressão
Letra do Alfabeto: G
Qualquer item: Egg Moves
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Lucky Contest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lucky Contest Empty Re: Lucky Contest

Mensagem por Yuki' 30th abril 2013, 08:47

Nome: Yuki Lawliet'
Letra: L
Item: TM's
Yuki'
Yuki'

Poke Regras : Lucky Contest 33101011
Masculino Número de Mensagens : 1276
Idade : 27
Localização : Kanto
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lucky Contest Empty Re: Lucky Contest

Mensagem por #Larah 30th abril 2013, 10:11

Nome: Gabrielly Wotterson
Letra do Alfabeto Y
Item: TMs!


Última edição por Gabrielly Wotterson em 30th abril 2013, 11:26, editado 1 vez(es)
#Larah
#Larah

Poke Regras : Lucky Contest 11101010
Feminino Número de Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lucky Contest Empty Re: Lucky Contest

Mensagem por Dan' 30th abril 2013, 11:09

Nome: Hirato
Letra: M
Item: TMs
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Lucky Contest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lucky Contest Empty Re: Lucky Contest

Mensagem por Amemiya 30th abril 2013, 12:57

Nome:[OP] Amemiya
Letra:P
Item:TM'S
Amemiya
Amemiya

Poke Regras : Lucky Contest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1042
Idade : 25
Humor : ótimo
Data de inscrição : 22/02/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Lucky Contest Left_bar_bleue1/1Lucky Contest Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Lucky Contest Left_bar_bleue1/1Lucky Contest Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Lucky Contest Empty Re: Lucky Contest

Mensagem por Convidado 30th abril 2013, 15:02

Nome: Kayn
Letra do Alfabeto: K
Qualquer item: Tm's
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky Contest Empty Re: Lucky Contest

Mensagem por .Matheus' 30th abril 2013, 15:06


Nome: Matheus .-.
Letra do Alfabeto: A
Item: Tm's ...
avatar
.Matheus'

Poke Regras : Lucky Contest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 441
Localização : Pallet *-*
Humor : Undefined ?
Data de inscrição : 22/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lucky Contest Empty Re: Lucky Contest

Mensagem por Kaay 30th abril 2013, 16:14

Nome: KaayanLSS
Letra do Alfabeto: B
Item: Tm's
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Lucky Contest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Lucky Contest Left_bar_bleue1/1Lucky Contest Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Lucky Contest Left_bar_bleue1/1Lucky Contest Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Lucky Contest Empty Re: Lucky Contest

Mensagem por Gold M' 30th abril 2013, 17:25

Nome: Micoalado Sylloe
Letra do Alfabeto: S
Item: Tm's
Gold M'
Gold M'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Lucky Contest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lucky Contest Empty Re: Lucky Contest

Mensagem por Convidado 4th maio 2013, 15:47

Nome: Antoni
Letra do alfabeto: N
Item: TM's
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky Contest Empty Re: Lucky Contest

Mensagem por Hokuto Shiki 4th maio 2013, 17:52

Nome: Hokuto Shiki
Letra do Alfabeto: E
Qualquer item: Egg Moves
Hokuto Shiki
Hokuto Shiki

Poke Regras : Lucky Contest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 40
Idade : 31
Localização : Lisbon City
Humor : Depende de muita coisa
Data de inscrição : 03/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lucky Contest Empty Re: Lucky Contest

Mensagem por Chris' 4th maio 2013, 20:20

Nome: Breddy
Letra do Alfabeto: B
Item: TMs
Chris'
Chris'

Poke Regras : Lucky Contest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 28
Data de inscrição : 12/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lucky Contest Empty Re: Lucky Contest

Mensagem por Toshiro' 6th maio 2013, 23:56

Inscrição Encerrada, preparando o post de início
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Lucky Contest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lucky Contest Empty Re: Lucky Contest

Mensagem por _Eddy_ 7th maio 2013, 00:07

Nome: João ~ João & Maria
Letra do alfabeto: W
Item: Tms.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Lucky Contest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Lucky Contest Left_bar_bleue1/1Lucky Contest Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Lucky Contest Left_bar_bleue1/1Lucky Contest Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Lucky Contest Empty Re: Lucky Contest

Mensagem por Toshiro' 7th maio 2013, 00:58

Agora que as inscrições estão encerradas, eu só irei postar aqui um lembrete, os pokemons sorteados para cada um, e algumas regrinhas


Todos terão 5 dias para postar suas apresentações, terão de hoje (07/05) até Domingo (12/05).

As apresentações terão inícios de 2 ataques
Meio de 3 ataques
Final de 2 ataques

O objetivo é reduzir o número de participantes a 8, lei do mais forte, aquele que não estiver entra os 8 melhores está fora.

Os sorteios serão feitos de um número de 1 á 649, levando em conta os números da National Dex, por isso é bem provável que venha pokemons lendários em alguns sorteios



Pokemons sorteados:

Melancolia e Depressão
Pokemon sorteado: Sealeo
Print: https://2img.net/r/ihimizer/img7/261/sdfgn.png

Yuki Lawliet':
Pokemon Sorteado: Chikorita
Print: https://2img.net/r/ihimizer/img203/5207/sdfgll.png

Gabrielly':
Pokemon Sorteado: Scolipede
Print: https://2img.net/r/ihimizer/img46/6619/sdfgc.png

Hirato':
Pokemon Sorteado: Reuniclus
Print: https://2img.net/r/ihimizer/img41/2736/sdfgq.png

[OP] Amemiya:
Pokemon Sorteado: Probopass
Print: https://2img.net/r/ihimizer/img191/8216/sdfgjy.png

Kayn:
Pokemon Sorteado: Typhlosion
Print: https://2img.net/r/ihimizer/img13/6619/sdfgc.png

**Matheus**:
Pokemon Sorteado: Exeggcute
Print: https://2img.net/r/ihimizer/img832/4516/sdfgi.png

KaayanLSS:
Pokemon Sorteado: Lotad
Print: https://2img.net/r/ihimizer/img844/6990/sdfgri.png

Micoalado Sylloe':
Pokemon Sorteado: Raikou
Print: https://2img.net/r/ihimizer/img834/1848/sdfgts.png

Antoni:
Pokemon Sorteado: Heracross
Print: https://2img.net/r/ihimizer/img855/2057/wegabs.png

Hokuto Shiki:
Pokemon Sorteado: Sawk
Print: https://2img.net/r/ihimizer/img812/1344/sdfgon.png

Chris':
Pokemon Sorteado: Eevee
Print: https://2img.net/r/ihimizer/img14/5718/sdfgkz.png

Youn Konpaku':
Pokemon Sorteado: Grimer
Print: https://2img.net/r/ihimizer/img689/4904/sdfgja.png



Boa sorte
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Lucky Contest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lucky Contest Empty Re: Lucky Contest

Mensagem por Yuki' 7th maio 2013, 08:16

Inicio

Estava sentado a espera da minha vez , então fitei o pequeno ecrã que estava no topo daquela pequena sala de espera , vi o meu nome passando lá , um pouco nervoso me levantei da cadeira que estava sentado percorri a sala inteira e fui na direção da entrada para a arena , adentrei a arena vi centenas de pessoas sentadas me observando uma gota de suor escorria pelo o meu rosto pálido , apresentador começaria por me apresentar.
- E aqui temos .. Yuki Lawliet mais a sua Chikorita!
Ah ouvir isso aproximei minha mão até a minha única Pokebola na cintura , peguei e com alguns movimentos joguei-a na direção do céu , a Pokebola saia rodepeando então se abria e atravez de um raio vermelho uma Chikorita saia .
- Venha cá para fora , Chikorita!
O público ficava deslumbrado pela a beleza natural daquele Pokemon , logo comecei por dar ordens ao meu Pokemon.
- Muito bem Chikorita comece por usar Sunny Day !
A pequena folha situada na cabeça da Chikorita começava brilhando , uma coloração vermelha bastante clara rodeada a linda folha da Chikorita , com essa coloração combinava bastante com o Chikorita dando mais beldade ao Pokemon , então um raio vermelho claro era jogado na direção do céu , as várias núvens que se situavam no céu se dispersavam e enquanto isso um belo e forte sol aparecia por cima do estádio , com a luz solar batendo sobre o corpo do Chikorita tal começaria brilhando , sendo que estava num ambiente ideal para plantas Chikorita se sentia mais em casa ficando mais a vontade.
- Muito bem Chikorita , que tal um pouco mais de luz? Use Solarbeam e deixa essa luz sobresaltar no seu corpo todo.
A folha situada em cima da cabeça do Chikorita ganhava um tom bastante claro ao mesmo tempo essa cor se espalhava para o corpo da Chikorita mostrando ainda mais a sua beleza , após isso Chikorita disparava a energia solar na direção do céu que no meio do seu caminho se desfazia e várias luzes na coloração do solarbeam começavam caindo sobre todo o campo , as luzes pousavam em cima do Chikorita deixando o seu corpo bastante mais bonito e brilhante.

Meio

- Você foi bastante bem até agora Chikorita , então continue assim e use Aromatherapy + Safeguard!
Chikorita começava se movimentando , basicamente uma pequena dança uma cristal transparente de uma forma bastante bonita era criado a volta do Chikorita , o cristal aumentava cada vez mais de tamanho , após aumentar seu tamanho o corpo da Chikorita começava brilhando devido a filtração do cristal após isso o corpo do Chikorita ganhava várias cores basicamente se transformava num arco-íris a cor sobressaia do corpo do Chikorita em todas as direçãos então se colova naquele cristal que ficaria bastante mais colorido e brilhante.
- Nós queremos brilho muito brilho! Use Synthesis!
O corpo de Chikorita que estava bastante brilhante começa por quebrar a escala do brilho , varias bolinhas de brilho apareciam no corpo do Chikorita , bolinhas eram de todas as cores possiveis . Então no final Chikorita desfazia o seu cristal juntamente com os brilhos , ao se desfezer uma chuva de brilhos coloridos apareciam sobre o Chikorita .
- Chiko Chiko!
Dizia o Chikorita enquanto terminava parte da sua apresentação , numa posição bastante bela ela encarava o público.

Final

- Muito bem Chikorita já estamos perto do Final , então temos de acabar em grande! Vamos combinar a sua Energy Ball + Magical Leaf.
Uma bola de energia Grass era criada sobre o Chikorita , com ajuda do sol tal ganhava mais mais e mais energia , juntamente varias folhas coloridas rodeavam a bola , as folhas absorviam a luz solar ficando mais brilhantes e os brilhos que tinham sido usado antes que ainda estavam caindo se coloavam nas folhas e na bola , as bola começava girando enquanto as folhas seguiam o movimento , as folhas se afastavam cada vez mais e então a bola se desfazia em vários brilhos verdes bastante brilhantes devido a luz solar , os brilhos caiam sobre o belo corpo do Chikorita , então as folhas caiam sobre o estádio enteiro dando um clima florestal no campo.
- Muito bem Chikorita finalize com uma posição bonita!
Chikorita sobre aquelas folhas todas ficava numa posição de combate mostrando o quão forte e belo é um Chikorita.
Após finalizar a minha atuação me retirei enquanto agradecia ao Público
Yuki'
Yuki'

Poke Regras : Lucky Contest 33101011
Masculino Número de Mensagens : 1276
Idade : 27
Localização : Kanto
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lucky Contest Empty Re: Lucky Contest

Mensagem por #Larah 7th maio 2013, 12:23

~~~~~~INÍCIO~~~~~~


Então, eu estava sentada no banco a espera da minha vez, estava muito nervosa, mas acima de tudo confiante que ia fazer uma boa apresentação! Então depois de alguns minutos vejo que meu nome está no telão e estão me chamando e então e a hora de começar o Show! Então me dirijo até o palco das apresentações e pego da minha bolsa a Poke Ball e lanço-a para cima que dela sai o Scolipede com letras musicais em volta!
Então teremos que começar agora Scolipede! Vamos arrasar!
Então eu olho para as letras musicais e vejo que dá para aproveita-las, então vamos lá!
Scolipede comece com o Giga Impact!
Vá para cima das letras musicais, mas não as acerte, passe por perto delas que elas irão se juntar ao Giga Impact e irá transforma-se em um Giga Impact colorido, cheio de vida e cor! Então gire o mais rápido que puder em volta do campo para formar um círculo no campo de cores lindas e chamativas! E depois vá para o centro correndo e pare! Agora use a Sludge Bomb no círculo!
Como Scolipede usou a Sludge Bomb em direção ao círculo irá colidir com ele causando uma explosão linda de cores que irão forma-se brilhos que irão para todo o campo e para a platéia e irão pegar em você que irá brilhar e mostrar a sua beleza!

~~~~~~MEIO~~~~~~

Agora Scolipede use o Sunny Day para dar vida ao campo! O campo agora ficará claro e brilhante com o Sunny Day, então aproveite isso para usar o SolarBeam + Hyper Beam girando para forma um raio só de cores brilhantes e lindas e aproveite isso para jogar para cima, que quando você jogar esse ataque para cima irá se desmanchar e irá para todo o campo e para a platéia também! E agora com o Sunny Day fique bem no centro dele para que os raios solares dele batão em você e você fique brilhando e faça uma pose bem bonita!

~~~~~~FINAL~~~~~~

Então Scolipede para encerrar use o Toxic no campo e não pare até que fique uma grande poça de veneno no campo, e então use a Poison Tail diretamente na poça para que quando colidir ela ir bem para o alto com o impacto e cair pelo campo, as como ainda está com o Sunny Day em campo ela irá cair brilhando em campo e irá cair em cima de você também deixando-o bem chamativo para todos e então termine com uma pose bem elegante!

Então depois da apresentação, me retirei e todos aplaudiram-me e eu me curvei a eles e agradeci a todos e voltei para a sala esperando os outros e o resultado!
#Larah
#Larah

Poke Regras : Lucky Contest 11101010
Feminino Número de Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lucky Contest Empty Re: Lucky Contest

Mensagem por _Eddy_ 9th maio 2013, 21:28

Apresentação de Youn com Grimer

Inicio
Sentado na sala aonde de coordenação vendo algumas apresentações excelentes e com adversários muitos fortes então sou chamado até o palco de apresentações...Coloco meu pokemon na pokebola e coloco o selo nele e caminho entrando no palco cheio de pessoas que iram assistir as apresentações. Lanço minha pokebola com o selo confetes em direção ao céu. "A pokeball se abria liberando o pokemon com uma energia branca no seu redor e caindo confetes vermelhos da pokeball em direção a Grimer." Vamos comece usando Minimize e seu corpo ganhará a coloração pink graças a este movimento e expanda seu corpo de lodo parecendo uma montanha pink. Se camufle com Poison gas liberando uma fumaça toxica em volta d Grimer como nuvens toxicas abre sua boca (com minimize ira aumentar muito mais) inalando as nuvens toxicas dentro de Grimer e armazene em sua boca libere essa fumaça em um circulo em sua volta.

Meio
Grimer use Sludge wave lançando esse liquido toxico para cima e descendo com tudo na direção dele na mesma os braços de Grimer irão crescer pelo minimize e absorba a fumaça do campo crescendo muito mais e começa a girar usando Acid armor + Poison jab girando seus braços cinzentos e fortes comece a ficar invisível e suas mãos ganharem uma tom roxo e ficarem na forte normal com o liquido caindo começa a rebater este liquido e absorvendo os gás toxicas das suas mãos e ficarem mais constantes formando um imenso furação toxico em liquido e estende suas mãos cinzenta sobre o furação quebrando tudo ele formando brilhos roxos e deixando um raso liquido toxico no chão.

Final
Vamos estender nossas mãos cinzentas para o liquido no chão batendo com força fazendo que o liquido voe para cima e criando laminas concursarias em várias direções contrarias e termine usando Double team criando clones que serão atraidos pelas laminas toxicas que explodara cada close no mesmo momento após do verdadeiro Grimer, e desfazendo suas mãos cinzentas.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Lucky Contest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Lucky Contest Left_bar_bleue1/1Lucky Contest Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Lucky Contest Left_bar_bleue1/1Lucky Contest Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Lucky Contest Empty Re: Lucky Contest

Mensagem por Kaay 11th maio 2013, 09:24

Apresentação de Kaayan com Lotad.
Lucky Contest VSHughLucky Contest 270

Início

Estava esperando chamarem meu nome para me apresentar,até que a bela mulher me chamou ao palco.
Lucky Contest Images?q=tbn:ANd9GcQ7rfaA4rkPk5j8cZyIpxbNVd3bJ0CqukE3tk61oAXonn60FeASag

-E ai vem a apresentação do Kaayan junto com o Lotad.
Entrei um pouco nervoso ao ver todas aquelas pessoas lá sentadas me olhando.Fiquei ali parado por alguns segundos e peguei minha pokebola já com o selo de corações.Respiro bem fundo sorrio e lanço a pokebola para o ar,naquele momento eu estava confiante.
-Lotad eu escolho você!
Lucky Contest SELO_C%257E1
Pequenos corações saem e de uma esfera brilhante Lotad aparece.

-Lotad vamos começar usando o Sunny Day dando brilho a todos esses corações que permanecem no ar.Logo em seguida salte girando e use o BubbleBeam e faça um anel de bolhas que irá estourar todos os corações fazendo fogos de artifícios coloridos e no final com as bolhas estouradas um véu de água irá se formar e um belo arco-íris irá iluminar o campo.

Meio

-Lotad agora use o Attract para o alto e então use o Blizzard e congele todo o campo,congelando os corações juntos,quando os corações caírem irão se quebrar e deixram um brilho rosa e azul pelo campo termine usando o Zen Headbut pelo campo e faça esse brilho subir e ficar armazenado em cima de você.Agora se sacuda e faça esse brilho se misturar com o ar.

Fim

-Bom Lotad termine usando o Energy Ball para o alto e quando ela estiver caindo use o SolarBeam que pegará o brilho no ar fazendo um SolarBeam colorido,explodindo aquele ataque fazendo aquela Energy Ball virar vários fogos de artifício assim um brilho branco se misturará com o rosa e o azul fazendo outros fogos de artifícios todos coloridos.Assis de um salto para trás e caia nos meus ombros assim quando todos os fogos acabarem estaremos brilhando junto com o campo.
Assim fomos para dentro nos despedindo do público e esperamos as apresentações acabarem para que o resultado seja dado.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Lucky Contest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Lucky Contest Left_bar_bleue1/1Lucky Contest Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Lucky Contest Left_bar_bleue1/1Lucky Contest Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Lucky Contest Empty Re: Lucky Contest

Mensagem por Toshiro' 12th maio 2013, 19:18

Gente desculpa é que eu não tive tempo de postar, porém já que o objetivo era que 8 ficassem aqui, e só 4 postaram, então não haverá eliminados na fase de apresentação.


Os pokemons serão sorteados novamente e a luta será na ordem dos que postaram.

Yuki x Shiina
Eddy x Kaayan

Os pokemons estão sendo sorteados novamente:

Yuki irá lutar com um Xatu com TM's
Shiina lutará com um Milotic com TM's
Eddy lutará com um Petilil com TM's
Kaayan lutará com um Froslass com TM's

Vocês que escolheram TM's no momento que se registraram.

http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=132290
Foi sorteado também um número de 1 á 26 representando na ordem a letra do alfabeto, sendo a letra Y.
Parabéns Shiina, terá uma vantagem nos seus pontos iniciais da luta.

Treinadores, Sommelier, Criadores e Rangers terão 200 pontos de batalha
Coordenadores terão 250 pontos de batalha
Coordenadores abençoados pela letra terão 310 pontos
Treinadores, Sommelier, Criadores e Rangers abençoados pelal etra terão 250 pontos de batalha.

Boa sorte a todos e principalmente ao Yuki pq a Shiina ta com pontos pra dedéu kkk

São poucas lutas, lutem na área de batalha comun mesmo e postem o link das batalhas aqui
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Lucky Contest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lucky Contest Empty Re: Lucky Contest

Mensagem por _Eddy_ 13th maio 2013, 10:04

Kayan crie o topico: http://www.pokemonrpgonline.org/t35710-eddy-vs-kaayan#231860

Por favor lançar
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Lucky Contest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Lucky Contest Left_bar_bleue1/1Lucky Contest Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Lucky Contest Left_bar_bleue1/1Lucky Contest Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Lucky Contest Empty Re: Lucky Contest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos