Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Silver Roads

Ir para baixo

Silver Roads Empty Silver Roads

Mensagem por Kaay 30th abril 2013, 17:23

Bom aqui ficara as postagens de um anime que eu estou fazendo,na qual o título é Silver Roads.
Ao postar os capítulos irei colocar os links aqui:

Personagens:

Stefanny:

Shiron:

Flutt:

Kayron:

Moon:

Introdução:

Hidegy Town é uma cidade inspiradora,e ela inspira principalmente Stefanny,uma menina de cabelos loiros linda,com um leve toque de perigo.Ela sempre se inspirou em sua mãe Moon que até certo ponto parece ser uma mulher adorável.Hidegy Town fica a Leste de Central City a maior cidade da região.
Central City por ser a cidade central é rodeada por 4 cidades inferiores.Hidegy Town,Sunks Town,RaftyTown e Trashal Village.
Sunks Town tem uma academia de lutadores e Flutt deseja ser a maior de todos que estão lá.Sunks Town é a "cidade iluminada" na qual o grande sol ilumina com grande intensidade.Essa cidade fica a norte de Central City.
Rafty Town foi construída sobre uma área,onde criaturas maléficas viviam.Algumas pessoas dizem que essa cidade é amaldiçoada,nada que seja preocupante pois lá vivem apenas 5 moradores.Kayron e seus familiares.Kayron tem esperanças de transformas Rafty em uma cidade alegre e cheia de habitantes novamente.Ela fica no sul de Central City.
E por último,mas não menos importante a nordeste de Central City fica Trashal Village,lá é uma peqeuna vila onde alguns magos treinam,sua população é pequena e não é muito famosa,por ser apenas uma vila.A hstória de Vila mudou quando Shiron se mudou para lá.Ele começou a ajudar as pessoas e assim recebia coisas em troca,logo ele decidiu partir de lá e procurar algo para fazer em Central City.

Silver Roads

Última edição por KaayanLSS em 10th junho 2013, 16:20, editado 2 vez(es)
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Silver Roads 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Silver Roads Left_bar_bleue1/1Silver Roads Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:

Ir para o topo Ir para baixo

Silver Roads Empty Re: Silver Roads

Mensagem por Kaay 17th maio 2013, 14:17

Capítulo 1
O poder das fadas

O trem que acabara de chegar de Sunks Town e fazia aquele enorme barulho,chamando a atenção de todos que estavam ali por perto.Todos encontravam seus parentes até que uma menina de cabelos Rosa desceu do trem arrastando uma pequena mala,era Flutt a jovem maga,assim de um jeito delicado ela deixava sua mala no chão pegando o mapa onde um ponto de interrogação marca o seu destino.
Enquanto isso no sul da cidade um pequeno garoto vindo de Rafty Town,acabava de chegar em CentralCity.Seu nome é Kayron.
-Que cidade imensa!Disse ele gritando.-Disse Kayron
Todos ficaram olhando para ele por causa do tamanho eco que ele havia gerado.Um pouco envergonhado ele voltou a andar,mas de cabeça baixa afinal não queria ser reconhecido por ninguém.
Depois de alguns minutos andando Kayron e Flutt se encontraram e começaram a falar juntos.
-Com licença poderia me dar uma informação?-Perguntou Kayron
-Até poderia,mas estou mal localizada,acabei de chegar.-Disse Flutt
Os dois estavam conversando quando uma multidão veio correndo e arrastou os dois até o centro da cidade.Nenhum dos dois sabia o motivo de tanta confusão e assim que levantamos os olhos lá estava ele, Shiron o cara mais poderoso e mestre da Guild Silver Roads.
-Meninas se acalmem por favor!-Disse Shiron
Os dois olhavam para ele de um jeito meio que assutados,mas ao mesmo tempo ansiosos,pois era daquilo que eles precisavam.Shiron falava de um jeito doce e delicado assim começamos a deduzir que ele era sensível e adorável,o amigo perfeito.
-Sai da frente!-Gritou uma menina loira,seu nome era Stefanny.-Eu não vim de Hidegy Town pra ficar longe do meu ídolo.-Contiuou ela.
Seguimos ela até perto dele e logo estávamos lá quase falando com ele.
-Bom se me seguirem poderei mostrar a vocês o verdadeiro "poder das fadas".Ele têm de ser leve e doce,mas forte e amargo em uma perfeita combinação.-Disse Shiron
Seguimos ele até chegarmos a academia denominada de Silver Roads.Ele pegou três caixas nas quais tinham um elemento da natureza em cada.logo em seguida ele pediu para que sentássemos no chão e ficasse observando o que ele iria fazer.Quando todos haviam se sentado eme se sentou no chão também assim fechando o olho começou a se concentrar e logo as tampas de todas as caixas voaram pelo ar e os elementos saíram de lá.Os cabelos grandes de Shiron estavam com um brilho azul mostrando o poder que ele estava emitindo,assim seus cabelos começaram a levitar o fazendo controlar os 3 poderes que ali estavam.Logo em seguida as janelas se abriram fazendo um grande barulho e todo o ar que estava passando pelo lado de fora entrou na sala fazendo um enorme circulo de ar que estava sugando aqueles poderes e fazendo um redemoinho com a junção de todos os 4 elementos da natureza(terra,fogo,água,ar) e assim ele as controlou e fez elas emitirem uma grande luz com as cores do arco-íris impressionando a todos que ali estavam.Batemos palmas por alguns segundos e quando todos iam embora os três foram até ele e começaram a falar.
-Oi Shiron,meu n-nome é Flutt.-Flutt gaguejou.
-E o meu é Stefanny.-Disse Stefanny sorrindo.
-O meu é Kayron,eu quero ser da sua Guild.-Disse Kayron.
-Eu também!-Disse Flutt.
-E eu também.-Disse Stefanny.
-Podem entrar par a Guild,quanto mais melhor.

Continua...

Silver Roads

I'm not a cool man, I'm the perfect man!

Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Silver Roads 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo