Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~ Área da Toph ➹

3 participantes

Ir para baixo

~ Área da Toph ➹ Empty ~ Área da Toph ➹

Mensagem por Toph Bei Fong 5th maio 2013, 11:25

Aqui serão treinados meus pokémons ~








~ Área da Toph ➹ Golett

Golett [ Haru ]
Ground/Ghost
{310hps!}


Última edição por Toph Bei Fong em 7th maio 2013, 16:11, editado 1 vez(es)
Toph Bei Fong
Toph Bei Fong

Poke Regras : ~ Área da Toph ➹ 11101010
Número de Mensagens : 39
Idade : 26
Localização : Undefined
Humor : Undefined
Data de inscrição : 01/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

~ Área da Toph ➹ Empty Re: ~ Área da Toph ➹

Mensagem por Alan David' 5th maio 2013, 12:06

Pode postar.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : ~ Área da Toph ➹ 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

~ Área da Toph ➹ Empty Re: ~ Área da Toph ➹

Mensagem por Toph Bei Fong 5th maio 2013, 16:43

~ Área da Toph ➹ 220828xcitefunsadtoph




"Estou cansada dessa vida...
,de ser tratada com mimos como se fosse uma coisa frágil
,de fingir ser quem eu não sou
,de ficar presa nessa casa sem poder sair"

Toph Bei Fong

Essa sou eu ouvindo da janela o mundo sou cega, sem poder sair, aprisionada
muitas pessoas querem ser de uma família real, mais não sabem quanto é ruim
ficar cercada por funcionários de meu pai que não me deixam sair e me ajudam em tudo
mais na verdade não sou essa menininha frágil e indefesa de noite eu sou a bandida cega
a lutadora mais temida dos ringues pokémon não jogo por dinheiro e sim por que eu gosto e quero ser a maior mestra pokémon ground de todos os tempos!



Treino de Golett - Vale destemido - Noite

Já era madrugada em Omashu! a cidade toda estava dormindo Toph uma garota nobre planejava uma fuga de manhã para seguir sua jornada e seu sonho de mestra pokémon ground! arrumava tua mochila com teus mantimentos pokebolas e levava centenas de tickets de sua família real cujo simbolo era o javali voador o simbola da família mais nobre de todas a família bei fong com esse ticket pode-se comprar uma casa com apenas 1 deles é um ticket muito raro!
Spoiler:

fiz uma corda com meu lençol joguei pela janela e fugi desci de fininho o lençol improvisado para não fazer barulho sequer
finalmente toquei meus pés na grama com muita dificuldade pela minha deficiência, para ajudar a me guiar solto golett que
me ajuda a sair do palácio com sucesso! logo com muita dificuldade escrevo um bilhete escrito: Adeus fui seguir meu destino
que é levado pelo vento até o palácio.
-Adeus palácio. diria eu quando uma lagrima pela primeira vez saia dos meus olhos
pela ultima vez me despedi daquele palácio que até era chato e tal, mais era o lugar que nasci e cresci
se sentindo aprisionada e recebendo os melhores mimos
logo após me despedir sai correndo com meu golett eu era cega mais sentia a visão com meus pés e a audição
queria chegar ao ginásio mais próximo para ter um bom começo para ter todas as insignas
corri bastante que me cansei perguntei a golett se estavamos perto ele me disse com seus poderes ghost que faltava muito
dei um suspiro e sentei sob uma arvore
dormi tanto que acordei com barulho de papel celofane dei um grande bocejo que fez um eco
golett me informou com teus poderes que uma neblina teria cobrido o local onde estava e que um estranho pokémon do tipo ghost fez isso
após receber os sinais ghost de gollet mandei ele achar o tal pokémon que sem eu saber vinha para me atacar com suas garras
o tal pokémon mirou nos meus olhos e me atacou que por um milagre me fez enxergar
-Estou enxergando! eu gritei com muita felicidade
procurei o divino pokémon que fez isso que estava logo atrás de mim era um Vullaby tentei abraça-lo mais ele estava agressivo queria lutar logo tentei fazer o minimo para retribuir uma batalha!

~ Área da Toph ➹ Golett Vs. ~ Área da Toph ➹ Vullaby

Aquele estranho pássaro desengonçado não era muito ágil e toda hora se desiquílibrava logo ataca rapidamente com Air Slash lançando inumeras rajadas de vento com suas asas que se movimentavam rapidamente esse era um grande movimento.
Logo ordenei que golett utiliza-se Rollout se defendendo ficando numa forma oval e logo ordenei que gira-se para mandar as rajadas de volta e logo que se abri-se e utiliza-se Earthquake e ai vinha a surpresa esse movimento não afetava nadinha Vullaby.
Vullaby utilizava Shadow Ball e mandava diretamente para Golett uma esfera negra com um grande poder mistico negro que quando caia sobre golett estourava fazendo uma grande explosão ghost
Golett foi acertado mais ainda estava em pé e intacto logo mandei que utiliza-se Dynamic Punch atingindo o passáro em cheio o mandando longe
Vullaby se estressou mais ainda! logo utilizou Brave Bird girando e ficou assim girando
e girando rapidamente
-Mais que estranho!
Ordenei que golett utiliza-se Shadow Punch mandando varios punhos ghost que não adiantava nada apenas se juntava a especie de imã e a esfera ficava rodando sob aquele tal furacão de ar que atraia tudo
Logo Vullaby veio com tudo para cima de Golett com toda a força do vento e ghost o atingindo em cheio
Vullaby utilizou Dark Pulse mandando uma grande esfera negra para cima de golett
logo Golett utilizou Iron defense e ficou parado com teu corpo oval e metalico
Vulabby utilizou Brave Bird e veio com tudo para Golett que bateu a cabeça na pele metalica de golett
Vullaby se estressou e mandou Dark Pulse + Brave Bird para o golpe ser mais forte que não deu certo
Golett deixou Vullaby se enfraquecer e se cansar logo utilizou Dynamic Punch para lhe mandar longe e logo deu
um pulo e utilizou Shadow Punch dando nocaute em Vullaby, Assim segui minha jornada em paz
Toph Bei Fong
Toph Bei Fong

Poke Regras : ~ Área da Toph ➹ 11101010
Número de Mensagens : 39
Idade : 26
Localização : Undefined
Humor : Undefined
Data de inscrição : 01/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

~ Área da Toph ➹ Empty Re: ~ Área da Toph ➹

Mensagem por Flu' 5th maio 2013, 17:52

Válido 4 estrelas
Flu'
Flu'

Poke Regras : ~ Área da Toph ➹ 11101010
Feminino Número de Mensagens : 233
Idade : 27
Localização : Campinas-SP
Humor : Muito Alegre :D
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

~ Área da Toph ➹ Empty Re: ~ Área da Toph ➹

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos