Diário de Captura do Antoni
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Diário de Captura do Antoni
Sejam bem vindo ao meu diário de captura. Aqui descreverei como encontrei meu time pokémon, as aventuras que tive para conseguir cada um entre outras coisas, espero que gostem.
Convidado- Convidado
Re: Diário de Captura do Antoni
Ok , Post Aqui Antes que eu Me Arrependa e Te Mate Gazela
Convidado- Convidado
Re: Diário de Captura do Antoni
Meowth macho – Floccesy Town
Capítulo 1# - Um dia de ladrão.
_Mais um dia nascia simples, belo... Logo nas montanhas o sol nascia e encantava com seu simples brilho exuberante que clareava não só a terra, mas esquentava o seu coração. Bem, a história na qual estou escrevendo aconteceu recentemente... Eu estava caminhando a luz do dia, admirando a beleza da paisagem e das flores que encontrava no caminho.
_Estava a caminhar pelo Route 1, um local simples, mas admirável, localizava-se em Unova, uma cidade bela e moderna. Nos primeiros passos no route avisto árvores, arbustos, belas flores que com a luz do sol, brilhavam. O solo, fértil, demonstrava grandes gramados. Andando pelo route percebo que era uma espécie de labirinto. Da entrada até o fim tinha árvores de ambos os lados criando uma “parede”.
- Ajude-me Munchlax! * Articulo levemente enquanto lançava a pokébola....
- Munchlax preciso de seu faro para sair desse route. * Especulo olhando para o gordinho.
-Munch,munch... * Respondeu ele enquanto começava a farejar.
_O munchlax sai correndo e dobra a esquerda, sigo então seus passos para sair daquele labirinto, quase me perco dele, mas conseguia ver suas pegadas no chão fofo e molhado. Depois de uns 15 minutos, chegamos finalmente do outro lado onde vejo vários arbusto no caminho, possivelmente eram ninho de pokémons escondidos neles. Teria que ter cuidado, uma confusão com vários pokémons selvagens não cairia bem, além de que Munchlax e Minccino não conseguiriam acabar com todos de uma vez.
- Com cuidado Munchlax, não queremos confusão, não é?! * Sussurro para ele enquanto caminhava de ponta de pé.
- Munch... * Articulou o pequenino tentando não cair sobre os arbustos.
_Percebo então a silhueta de vários pokémons entre os arbustos, em base uns 30 ou 25, não teria nem chance. Bem, a poucos metros da saída do Route um dente de leão sobrevoa perto de nos, e um cai exatamente sobre o nariz sensível de Munchlax.
- Não, não, não... * Penso em uma fração de segundos virando minha cabeça levemente para trás.
- Ele não pode espirrar... Estamos tão perto. * Penso.
_Munchlax suspira profundamente, penso eu que ele iria espirrar, mas antes que eu consiga chegar até ele, o seu espirro é interrompido, sinto um alívio e voltamos a caminhar para fora.... Então quando saímos do route, Munchlax espirra, o barulho que ele expele acorda o route todo. Olho rapidamente para minha frente, agarro a mão de Munchlax e ponho-me a correr... Logo a frente estaria a cidade de Floccesy Town, uma cidade famosa por ser a cidade natal de Alder, o ex-champion da liga Unova, bem, sem muita escolhe tenho que me jogar para o lado e me esconder atrás de um arbusto logo na entrada da cidade para despistas os pokémons, que pelo visto eram Purrloin’s, Liepard’s, Watchog’s e Patrat’s, uma confusão com eles não seria bom para o meu lado.
_Eles nem percebem eu escondido e logo vão embora, depois de alguns instantes quando percebo que o local estava seguro, saio com Munchlax no colo, vamos em direção ao centro, mas quando entramos na cidade fico encantado com tal movimentação, a cidade era um pouco parada para ser a cidade natal do Alder... Fico um pouco decepcionado, esperava mais de uma cidade assim, até por que, Alder era meu ídolo... Bem, alguns metros da entrada avista-se o Centro Pokémon, de cabeça baixa e bem decepcionado, entro sem falar com ninguem... Logo a frente encontro a Joy.
- Bom dia, bem vindo ao Centro Pokémon, aqui curamos seu Pokémon de graça. Deseja que eu cure os seus? * Pergunta ela com uma voz suave, como aquelas secretárias que pareciam repetir sempre a mesma coisa a cada novo treinador que aparecia.
- Sim, seria um grande favor, por favor, cuide de meus Munchlax... * Respondo olhando para Munchlax enquanto entregava-o nas mãos de Joy.
- Claro, aguarde alguns minutos e ele estará renovado. * Sorria enquanto se vira e entra pela porta do consultório.
_Me dirijo a uma mesa vaga perto da lanchonete, pego uma revista e sento enquanto peço um Milkshack para alegrar ou tentar alegrar meu dia... Lendo a revista... Chego então a uma página na qual vinha-se a foto de um Meowth com uma sacola de pães na boca... Logo em baixo da enquete dizia:”Mais uma vez o meowth ladrão rouba comida de casas...” Reolho a cara do Meowth, podia perceber que ele estava muito triste, não parecia fazer aquilo por que queria.
- Antoni, está tudo bem com seu Munchlax, tome-o! * Grita a Joy lá de dentro do centro Pokémon.
- Obrigado. * Respondo levemente enquanto caminhava até ela para receber Munchlax.
_Elevando Munchlax devagar enquanto colocava-o em meus braços volto a sentar e beber meu milkshack, refletindo então sobre a manchete. Peço uma comida de Pokémon enquanto pego mais duas revistas, pelo que vejo o meowth ladrão era bem ativo na cidade, em todas as revistas havia uma página apenas sobre ele. Resolvo então descobrir o que ele tinha, saio então do centro com Munchlax, segundo a Joy ele gostava de atacar casas perto da entrada da cidade, onde por sinal havia uma montanha enorme e mais algumas árvores, um local perfeito para um ataque surpresa.
_Com um plano em mente o garoto vai caminhando com seu Munchlax até uma das árvores na qual se esconde e aguarda um possível ataque, mas sem querer acaba achando a toca do Meowth, onde avistava-se a comida roubada. A toca consistia em um buraco em uma árvore perto de suas raízes, era um enorme buraco coberto por folhas, tive a sorte que estava aberta. Por dentro vinha-se uma coleira, uma foto e alguns brinquedos velhos e rasgados... Ele tinha sido abandonado... Uma lágrima escorre de meu olho esquerdo, mas antes que eu perceba o Meowth aparece atrás de mim. Momento de pânico... Dou um impulso com os pés para levantar e fico cara a cara com ele, Munchlax põe-se a minha frente, queria enfrentar o Meowth que não hesitava em lutar.
- Melhor não, Munchlax, você pode acabar se ferindo. * Digo enquanto olho nos olhinhos dele.
- Munch,munch! * Responde confiante pondo sua mão sobre o peito.
_O máximo que eu podia fazer era acreditar nele e dar comandos para uma vitória. Dou um passo para trás, saímos então daquela escuridão que fazia sob aquelas árvores. Meowth vem atrás de nós, e no meio da cidade, na rua central...
- Por favor, vença Munchlax! * Grito nervoso.
- Munch, munch... * Responde ele fazendo o sinal de “legal”, queria me acalmar.
Batalha!
- Munchlax por gentileza, inicie com Flamethrow ao girar com um só pé, vise então as chamas espalharem-se ao seu redor e se afastarem de você, criando uma "parede" de fogo móvel que irá de encontro a Meowth.
* Meowth por sua vez não recua e com simples golpes ele revida... Primeiramente o gato astuto utiliza Fury Swipes enquanto gira seu corpo e estende seus punhos velozes, rapidamente ao seu redor cria uma pressão de ar repelindo o fogo, fazendo com que ele desaparecesse no ar.
- Em seguida seja rápido e utilize Earthquake, tremendo o solo, visando então que ele perca equilíbrio, errando assim um possível ataque contra você.
- Por fim, por favor, use Seed Bomb enquanto salta e da um belo de uma pirueta, tente acertá-lo com as bombas que irão cair.
* o Meowth salta enquanto usa Fake Out, o gato vai correndo em grande velocidade em direção a Munchlax, consecutivamente acerta-o e o mesmo recua. Recuando então Munch.
* Por fim, Meowth usa seu Slash e golpeia Munchlax.
* Meowth toma a deixa e inicia o turno com seu ataque Slash, o mesmo vai correndo afiando suas garras que crescem consideravelmente com a visão de golpear Munchlax.
- Munchlax pare-o sem hesitar, use Earthquake, entre você e ele faça fendas no chão com o tremor de terra e a sua frente levante uma parede de terra, rapidamente jogue-a contra Meowth visando derrubado antes dele realizar o golpe.
* Meowth golpeado e caído ainda não desiste. Levanta e utiliza Night Slash girando suas garras visando um golpe forte e crítico em Munchlax.
- Munchlax pare-o com Counter revidando todo o dano que lhe causar.
* Meowth e Munchlax são ambos bastante afetados mas ainda de pé.
- Munchlax vamos finalizar, use Hidden Power, ao seu redor irão aparecer um círculo, um cinturão de esferas brilhantes, rapidamente jogue-as em Meowth visando nocautea-lo.
* Meowth tenta encarar as esferas com Fury Swipes, mas não é pare-o para todas e é acertado.
* Meowth desmaia.
- Bom trabalho Munchlax, pena ter sido nocauteado.
_De repente toda a cidade começa a aplaudir, a Joy vem até mim e diz.
- Capture-o e dê-lhe uma vida melhor... * Diz ela pondo a mão em meu ombro.
_Sorrio, pego uma pokébola e lanço...
"Tum...Tum... ... Tuff"
_Meowth havia sido capturado, logo em seguida pego sua pokébola e Munchlax nos braços.
- Joy por favor, cuide de ambos, eles merecem tal descanso, lutaram muito hoje. * Falo entregando ambos para ela.
- Claro. * Responde ela sorrindo.
Convidado- Convidado
Zaine- Poke Regras :
Número de Mensagens : 454
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)