Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area-Kazuma

5 participantes

Ir para baixo

Area-Kazuma Empty Area-Kazuma

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 10th maio 2013, 15:39

Estava Dando Meu Grandeoso Inicio na Região de Sinnoh com Minha Chimchar e meu Amiguinho Starly Que Avia Ganhado de meu Irmão Mais Velho , justo quando eu estava a Sair de Snowpoint Seguindo a Desvasta Floresta de Gelo que Avia nos Aredores de Casa , Justamente quando estou a Adentrar no meio dela , encontro um Pequeno ser Saltitante Vindo em Minha Direção , Parecia Alegre ! Quando Resolvo Olhar na Dex para Ver que Tipo De Pokemon Era Aquele .

Snorunt Pokemon Capa de Neve !

Justo um Pokemon Tipoco da Região , uma coisa que Eu Nunca Avia Visto na Face de Minha Casinha ( um Buraco de Gelo , Pois SnowPoint num é coisa pra se Viver é Frio no Inverno , Frio no Verão , Frio no Outono e Adivinha Frio na Primavera , Ninguem Merece né . ) Quando eu resolvo chamar meus Pokemons Para Darem uma Olhada Nesse Pokemon Regional de Sinnoh .

Venha Chimchar e Starly !

Quando Meus Pokemons São Liberados Estão em Pleno estado de Choque pois o Frio Aqui estava Insuportavel Até Para eles , Quando eu resolvo dar um Aconchego ao 2 , os Entregando um Cachicoll Super Kawaii aos 2 , Chimchar com um Vermelho e Preto e Starly com um Azul e Verde , Assim os 2 Poderiam se Manter Aquecidos Sem dificuldades . Porem Snorunt começa a Nos Olhar com uma Cara de " Tambem Quelo Mi Dáh Um Tiu " , Porem eu Não Aguento aquele rostinho fogo me Olhando e entro um um Azul e Branco a Ele , Justo a Isso Paramos um Tempo Para Poder Brincar com ele , nos descontrair um Pouco , pois nossa Jornada estava Apenas a Começar , então vamos começar com Alegria e Vida !

Mais Logo que o Tempo Vai Passando crio um resceio de ter que Ir Embora e seguir minha Viajem Porem Olho ao Coitado do Snorunt , e começo a Pensar em oque Pode Acontecer com ele , já estou até me Acostumando com a Presença dele . . .
. . . Quando tenho a Ligeira Ideia de Girico de Fazer uma Proposta a ele , se ele Asseitaria Vir com a Gente descobrir este Devasto Mundo de Pokemons em Todos os Lados Lugares e Região .
Quando Simplesmente ele nos Olha com um Sorriso Ao Canto da Boca ( como se ele nunca risse né . ) e parece que responde minha proposta com um Olha e um jeito de Luta , então eu resolovo Lutar com ele Para Vermos se Sou Digno de Ter este pokemon Junto a Mim em Minha Jornada .

~Battle On Chimchar Vs Snorunt~

Chimchar é voce que ira Participar desta Luta com o Snorunt , inicie com um Ataque Arranhar em cima dele , logo a Isso corra em direção a ele e Pulo e o Asserte com um Segundo Arranhar com sua Aguilidade e força .

Snorunt Vem em Nossa Direção correndo contra Chimchar , Justo quando chimchar veem o assertar com o Arranhar , logo a Isto ele se esquiva se jogando no meio do chão , e Levanta usando um Investida diretamente a Chimchar.

Chimchar quando ele estiver a Te Atacar Novamente use um ataque Brasa em cima dele , Assim Mandando pequenos vestigios de Fogo contra ele , Logo depois corra e use um Ataque Arranhar Mais uma Vez .

Snorunt começa a correr em volta do campo assim o Brasa não pode asserta-lo , logo em seguida a este ataque , vem correndo novamente em direção de Chimchar , e usando um ataque Investida contra ele .

Chimchar se ele quer um teste de velocidade Vamos dar um teste de velocidade , use um ataque Arranhar em cima do chão jogando varias Bolas de neve em cima dele , logo depois a Isso corra em circulos e o Ataque quando voce tiver uma Brecha .

Snorunt Asseita o teste de velocidade contra o Chimchar em meio a Varias Bolas sendo Jogadas em cima dele , começa a Pular se esquivando por volta das Arvores em campo , assim criando uma Barreira Natural de Arvores sem Atacar diretamente Chimchar . Logo em seguida a Isso começa a correr para Fuguir de Chimchar no meio das Arvores .

Chimchar já que ela esta a Brincar em meio as arvores Nada Mais Justo que Nos tambem Brincar-mos nas Arvores , Corra e Agarre o 1º Galho que Aparecer por volta de voce e começe a persegui-lo e quando poder caia por cima dele .

Snorunt esta ciente dos Perigos que são um chimchar em cima de uma Arvore , então ele resolve tentar derrubalo dos Galhos Antes que ele seje Atacado pelo Macaquito , logo a essa persepção Ninja de Snorunt ele manda um Ataque Poder de Gelo espandindo Neve a Todos os Lados do campo .

Chimchar quando ele estiver a lhe atacar com essas Multi Bolas de Gelo use um ataque espinho de Fogo contra ele , Assim voce Acaba com as Bolas de Gelo , logo a Isso quando Poder Mande um Taunt Contra ele .

Snorunt Resolve Apelar um Pouco pois as coisas estão começando a esquentar sobre ele , então usando um ataque Multiplicar acaba criando varios dele em volta de chimchar , confundindo-o , logo depois a Isto usa um Ataque Bola de Neve .

Chimchar quando ele estiver a se multiplicar em volta do campo , use um ataque Brasa Direcionando e Mandando no meio do Alto e em seguida use um Ataque Espinho de fogo tambem Mandando no meio do Alto Assim criando uma chuva extra quente sobre o campo , que ira destruir os Clones dele e Acabar com as Bolas de Gelo , logo a Isso quando o verdadeiro Aparecer use um ataque Roda de Fogo !

Logo depois desta sequencia Bem sucedida de Chimchar Snorunt Acaba Paralizado em meio ao Campo , então resolvo me Aproveitar desta Situação e Captura-lo .
Go Poke Ball !
Uhmm ... !
Uhmm ... !
Cath Pokemon !

E Assim Acabo pegando meu 1º Pokemon em Batalha , Logo a isto vou seguindo em direção a o C.P ( centro pokemon ) para Cura-lo e seguir viajem Novamente , Aonde o vento nos Levar !
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : Area-Kazuma 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area-Kazuma Empty Re: Area-Kazuma

Mensagem por Convidado 11th maio 2013, 09:13

Valido
:hum...: Muito Boa
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Area-Kazuma Empty Re: Area-Kazuma

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 11th maio 2013, 17:52

Captura de Turtwig Area-Kazuma Turtwig ( Coloque esta Imagem )-Kazuma-Canteiro de Flores.

Estava Tomando retorno em Minha Jornada Pokemon , Justamente quando estava a sair da zona Gelada que rodeava Minha Antiga Cidade SnowPoint , Justo quando eu estava a Sair descendo as Montanhas , dou de cara com um Grande campo Aberto , com Varias Flores : Rosas , Margaridas , Petunias entre outras , quando eu estava a Dar uma Parada Rapida para dar uma descansada , Meio a Isso Acabo sentando em cima de uma Pedra , Justamente quando eu vejo que Não esta a se tratar de uma pedra e sim de um Pequeno Turtwig , que Parecia Não ter gostado de eu estar em cima dele Sentado .
Bem se ele quer Guerra Vai ter , Olha que quem começou Aqui fui eu , Que Vergonha , mais se ele quer To Indo . Bem Vou estreiar meu Novo Pokemon o Snorunt !

Snorunt Inicie Usando o Ataque Poder Snow Criando uma Pequena Tempestade de Gelo em cima de campo , Logo em seguida a Isso use um Ataque Investida contra ele , logo encerrando tomando distancia dele .

Turtwig é forte e corajoso , encara os Ataques de Snorunt de Frente sem se Mecher , logo quando Snorunt toma distancia dele , ele corre mostrando o Verdadeiro Poder de um Investida Direto contra o Inimigo .

Snorunt quando ele vier em cima de voce mande um ataque Bola de neve , e contra Ataque com o maior numero de bolas de neve que voce poder fazer nesse curto espaço de tempo , logo em seguida use Hail .

Turtwig repete seu Movimento anterior , aguentando firme as bolas de neve que Snow manda , porem ele é forte e Aguio e ainda consegue contra Atacar usando um Ataque Folha Navalha em cima de Snow.

Snorunt , Vamos A Quebra de Braço Ative Sua Habilidade Capa de Neve que o deixa Mais Veloz Sobre o Efeito do Hail , logo em seguida use um Ataque Bola de Gelo e Mire Nele Sem Parar continuosamente .

Turtwig , Repete seu Movimento de encarrar os Ataques firme e Forte , logo a Isso usa um ataque Folha Navalha as Mandando em todos o Lados do campo , logo depois a Isto usa um ataque Investida correndo em cima de Snorunt .

Snorunt quando ele vier em cima de voce com esse ataque corra contra ele fazendo com que voces se choquem , logo em seguida a isso use um ataque Poder Oculto em cima dele , criando varias esferas que Irão se chocar .

Turtwig Mau Aguenta Ficar em Porem Ainda tem força para um ataque Final , usando o Leaf Storm Pegando as Peta-las das Flores que foram cristalizadas Pelo Efeito do Hail , logo a isso criando um redemoinho de folhas cortantes.

Snorunt Use um Ataque Raio de gelo sobre esse ataque dele para deixa-las tão pesadas que elas caem em cima do chão sem mesmo lhe afetar , logo a isso use um ataque Icy Shard em cima dele , para Podermos Finalizar .

Logo a Isso Turtwig Cai Ao Chão e eu Bobo nem Nada resolvo Mandar Minha Pokebola .
~Capture On~
Humm. . .
Humm. . .
Cath Pokemon . !

Logo a Isto Vou senguindo o Mais Rapido possivel pois eu destrui o Lugar todinho , e se tiver um dono ele Não ira gostar da Situação Atual .
Bye !
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : Area-Kazuma 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area-Kazuma Empty Re: Area-Kazuma

Mensagem por _Eddy_ 11th maio 2013, 17:54

Valido
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area-Kazuma 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area-Kazuma Left_bar_bleue1/1Area-Kazuma Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area-Kazuma Left_bar_bleue1/1Area-Kazuma Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area-Kazuma Empty Re: Area-Kazuma

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 12th maio 2013, 10:43

Captura de Surskit Shiny Area-Kazuma Surskit -Vale

Retornando em Minha Jornada depois de uma seria caminhada Saindo de Minha cidade
Natal Snowpoint , estava a seguir para meu 1º Gym da Liga Pokemon ou um Contest , oque
me Aparecer 1º eu Asseito , estava com meus Pokemons Ansioso Para os Desafios que me
Aguardavam nesta Jornada Inesperada , justo quando estou a sair do trecho da rota de
Snow Point , e seguindo em um devasto Vale repleto de Caixoeiras , lotado de Masquerains
Que Bailavam no meio do Ar , Justo quando eu estava A Admirar eles voando e Me Aparere
um Pequenino Surskit Porem ele Parecia Meio Diferente dos Demais Pokemons , ele era
Escuro , Comparado aos Outros , Mais quem sou eu Para Jugar esta Pobre Criatura Linda ,
sou Amarelo e Alto só Falta as Pintas pata me chamar de Girafa Néah , Justo ele tão bonito e
diferente , eu acho que eu deveria pega-lo , fazeria a diferença um pokemon diferente na
jornada , então Vai ser voce .

Venha Ao Campo Starly .

Starly inicie usando um ataque Multi Clones Sobre o Campo criando Varios de voce , assim
seu Inimigo não podera saber qual é o Starly Verdadeiro Mediante a Tantos Starlys Iguais a
voce sobre o campo .

Surs Vem com um Ataque desporto de Agua sobre o campo , criando uma Cluva temporaria
muito forte porem caaz de encontrar o verdadeiro Starly , logo a isso usa um ataque Rajada
de Bolhas em cima dele .

Starly quando ele vier com esse ataque Rajada de Bolhas use uy
m ataque ventania em cima
dele fazendo com que voce mande todas essas folhas diretamente para o chão , explodindo
elas e assertando ele diretamente.

Surs Esta ciente da Pressão das bolhas em campo , então usa um ataque Rapido ao Proprio
Favor fazendo com que ele corra para bem longe das bolhas assim as evitando , logo depois
a isso usa um ataque Cheiro doço exanlando um fortiçimo Cheiro sobre Starly .

Starly quando ele vier em cima de voce com futuros Ataques use um ataque Poder Oculto
em cima dele , criando Varis Bolas em torno dele que iram explodir ao Longo do tempo ,
assim o deixando sem Saida .

Surs é espero ao meio desta situação usa um ataque Nevoa fazendo com que o Starly fique
com o foco zero sobre ele , assim com a nevoa não podera localiza-lo , logo a isso , ele cria
uma saida para sair do Poder Oculto .

Starly Vamos Mandar esta nevoa Para o Alem use um ataque Ventania em cima dele ,
fazendo com que essa Nevoa dele Vá Para bem longe do campo m, logo a isso quando o
Achar use um ataque Rapido .

Surs é mais esperto ainda usa um Rajada de Bolhas no meio do ar , deixando elas flutuando
sem parar , logo a isso começa a Pular em cima delas seguindo em direção ao Starly ( pois
como ele é pequeno e leva pode sair Saltando sobre elas sem as Explodir . ) Logo depois a
Isso usa um Ataque Rapido diretamente em Starly.

Starly Use um ataque Rapido caindo em cima dele , eremos Ver como as Coisas Iram
Acontecer , logo a Isso use um ataque Furia dos Passaros Juntando com sua Velocidade ,
assim dando um super Choque em cima dele , causando um Mega Dano .

Logo a Este Ataque Surskit Cai em Meio ao Chão ,
Então Graças a Esta Brecha Resolvo Captura-lo !
Go ! Pokeball !!!
Humm. . .
Humm . . .
Cath Surskit-Kun !

Logo a esta captura Bem Sucedida , continuo seguindo jornada em direção a Cidade Mais
Proxima , faz tempo que não vejo pessoas Normais Por Aqui , a situação esta Feia Pra Mim .

why
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : Area-Kazuma 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area-Kazuma Empty Re: Area-Kazuma

Mensagem por Zaine 12th maio 2013, 10:47

valido
Zaine
Zaine

Poke Regras : Area-Kazuma 11101010
Masculino Número de Mensagens : 454
Idade : 26
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area-Kazuma Left_bar_bleue1/1Area-Kazuma Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area-Kazuma Left_bar_bleue1/1Area-Kazuma Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area-Kazuma Empty Re: Area-Kazuma

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 23rd maio 2013, 07:49

Captura de Shiny Tynamo - Kadu - Bosque da Decida do Morro

Retomando Minha Jornada , Logo depoois que eu Avia Parado Por Motivos Pessoais , Eu
Resolovo Retoma-la Junto a Meus Pokemons , Seguindo emk Direção a Rock City , Onde
Aviam Rumores de Ter Aparecido Rastros de um Pokemon , Completamente Diferente dos
Demais que Avia Por Lá , Porem Ninguem Sabia Como Descrever este Pokemon Para Minha
Sorte , Então eu continuo Andando Em Direção Ao Futuro Inesperado .
Logo Quando Estou a Andar Percebo Pequenas Pegadas Sobre o Chão , Acho de Imediato
Muito Estranho Isso , Eram Pequenas e Meia Esquisitas , Bem Mais Quem Sou eu Para Falar
De Pés , sou o Pé Grande Horiginal , Quando eu tenho a Ideia de Genio de ir Seguindo estas
Pegadas que estão Sobre Minha Frente , Para Ver Aonde elas estão Chegando , por que
Quanto Mais eu Andava Mais Parecia que elas Ficavam Distantes , mais Não irei desistir
Disto vou continuar Prosseguindo em Direção a Elas , mais Antes se o Caminho for Longo
irei Ligar o Meu MP3 para escutar Musica .
Vamos Ver qual Musica Avia
escutado por Ultimo . . .
. . . Diver ! , do Nico Touch , Bem Vai esta mesmo
Ano suihei sen ga touzakatte iku
Ao sugita sora ni wa ashita sura egakenakute
Iki mo dekinai kurai yodonda hito no mure ♪


Bem Justo Quando eu Procigo a Andar , Junto a Meu Companheiro Chimchar Enhaira , Meu
Braço Direito Aonde quer que eu Vou , justo quando Estamos Andando , Sentimos Algo
Meio que Anormal Ao Nosso Redor , Parecia uma Corrente Estatica que estava a Nos Rondar
Muito Mais Muito estranho isso . . . Justamente quando estamos continuando a Andar e
Nos Deparamos com um Pequeno Tynamo em Nossa Frente , Ele Parecia Resfriado Sla
a Cor dele Não era Normal Para um Tynamo Saudável , Mais Pera Aewww , Aquilo que eu
estava Seguindo era Oque Na Real , Tynamo Não contem Pernas . . .
Area-Kazuma 2238782717Area-Kazuma 2121343046 Sera que ele Veio Pulando de Lá Para Cáh ! :OMG::NOO::sou burro:
Meu deus Mais que Bichinho Ninja , vou levalo Ao Cp Mais Proximo de Mim Vai ser a Unica
Saida ... Mais o Pequenino se Nevaga a Ir comigo , Então se ele Não vem comigo Por
Vontade , Ira ser na Marra mesmo . Venha Chimchar , Vamos Cola-lo para dormir .

Chimchar corra em direção dele e use um ataque Arranhar Rapido e Preciso 9 porem
devagar não quero machucar o Bichinhu ! ) , logo depois use um Ataque Cavar e saia de
Perto dele .

Tynamo Usa um Ataque Spark em cima de Chimchar Justo quando ele ver Lhe Atacar , Assim
Mesmo sem Poder Se Defender ele mantem o Adversário Bem distante dele , logo depois a
Isto Sai Pulado Pelo o campo, tipo como se soube-se Splash Mais Não sabe.

Chimchar Já que ele é Tão Marrento Assim Vamos Apelar , use um ataque roda de Fogo
contra o Solo fazendo com que ele se esquente , logo depois saia e colida com o Tynamo .
( Porem faça isso com Delicadeza Não quero Peixe Assado )

Tynamo Usa um Ataque Thunder Wave Sobre o Solo assim ele Pode Passar uma Quantidade
de Energia Significativa Ao Solo , Assim Cooperando a Um Pequeno Susto ao Chimchar , logo
em seguida retorna a Pular mais Veses Sobre o Campo .

Chimchar Use o Espinho de fogo nele ,com um ataque Multi Posição como esse voce poderá
Asserta-lo em cheio e Ainda encher o campo com uma Grande quantidade de espinhos
Flamejantes . ( Só Não Mande Nenhum espinho Monstruoso não quero Peixe no espeto )

Tynamo esta ficando furioso Com as Atitudes de Chimchar , então acaba Usando um Ataque
Carga de Raios em cima do Chimchar Colidindo Frente a Frente com ele , em um Ataque
Direto a Chimchar .

chimchar quando ele Mandar esse Ataque Use Cavar e Saia da Frente dele , logo em
seguida Use um Ataque Arranhar e o Jogue para o Alto , então quando ele estiver Caindo
Use um Ataque Lança Chamas em cima dele . ( já que ele quer ser o Durão Vai Levar Fogo
mesmo , se sobreviver eu levo ao CP se Não eu como . . . Mintira Chimchar Mande esse
ataque com a potencia de 10% não queremos Assa-lo .)
Tynamo cai de Canto em Campo , éh esta fora de combate , e vou aproveitar essa Chance
para Pega-lo e leva-lo Ao CP .

Go ! Luxury Ball !! Minha chance de pega-lo com voce !
Tuwm !
Tuwm . . .!
Piihhh !!

Tynamo Pego com Sussesço ! , mais melhor eu correr ao Cp , por que esse Ataque Michuruca do Chimchar pode ter causado serios Danos a Mente de nosso Abiguim meio Sardinha .

#Partio#CentroPokemon#Speed !
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : Area-Kazuma 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area-Kazuma Empty Re: Area-Kazuma

Mensagem por Não sou a Yuka' 23rd maio 2013, 08:37

OK
válido
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : Area-Kazuma 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area-Kazuma Empty Re: Area-Kazuma

Mensagem por Convidado 26th junho 2013, 17:03

eu ainda te amo
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Area-Kazuma Empty Re: Area-Kazuma

Mensagem por Toshiro' 26th junho 2013, 17:53

Felipe se quiser pode excluir essa bobeira, só que eu prefiro que continue para ter provas de Flood.

Aviso garoto, continue assim e eu vou te banir (Flood).
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Area-Kazuma 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area-Kazuma Empty Re: Area-Kazuma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos