Treinamento do SuskinhOo
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Treinamento do SuskinhOo
Em um dia lindo Eu e meu pokemon o Pichu fomos através de montanhas Com a perspectiva de chegar a cidade de Kanto. A procura da primeira insignia,contando com alguns problemas me perdi na floresta e passei perto de alguns pokemon "Tipo água" Decidi Lutar contra algum deles achei um Piplup no caminho. Saqui ei minha pokeball E disse : - Vai lá Pichu eu escolho você, e use o cauda de ferro para derrota-lo. Mas o Piplup não estava sozinho ele tinha 3 irmãos para ajuda-lo e eu disse : - Tome muito cuidado Pichu eles estão em maior número,mas espere raio não ganha de água e cheguei a uma conclusão que nos podemos derrotá-los. - Pichu use o cauda de ferro novamente na árvore da esquerda. E simplesmente a árvore cai com um grande impacto encima dos Piplup. Pois um se esquiva da árvore caindo e ataca Hydro Pump mas pichu não leva dano pois ele é tipo elétrico e pichu usa beijo doce para seduzir o piplup e ataca com o cauda de ferro deixando o consciente e prosseguindo a trilha achando o caminho de volta a Cidade de Kanto.
Última edição por SuskinhOo em 11th maio 2013, 22:58, editado 1 vez(es)
SuskinhOo- Poke Regras :
Número de Mensagens : 12
Re: Treinamento do SuskinhOo
Vou deixar vc refazer seu treino em vez de dar estrela zero.
Procure fazer várias linhas de batalha (sem fonte grande para tentar enganar)
Faça uma boa luta e tbm com varias linhas (pelo menos umas 15 linhas com 3 palavras em cada)
Não precisa ser um texto gigante, mas pelo menos q tenha umas 10 linhas com pelo menos 5 palavras em cada uma e a batalha
s2
Procure fazer várias linhas de batalha (sem fonte grande para tentar enganar)
Faça uma boa luta e tbm com varias linhas (pelo menos umas 15 linhas com 3 palavras em cada)
Não precisa ser um texto gigante, mas pelo menos q tenha umas 10 linhas com pelo menos 5 palavras em cada uma e a batalha
s2
Não sou a Yuka'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1278
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos