Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treinos de FelipeShotun

5 participantes

Ir para baixo

Área de Treinos de FelipeShotun Empty Área de Treinos de FelipeShotun

Mensagem por FelipeShotun 12th maio 2013, 00:03

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo."
-Platão
FelipeShotun
FelipeShotun

Poke Regras : Área de Treinos de FelipeShotun 11101010
Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de FelipeShotun Empty Re: Área de Treinos de FelipeShotun

Mensagem por [ADM] Wolverine' 12th maio 2013, 12:45

Comece.
[ADM] Wolverine'
[ADM] Wolverine'

Poke Regras : Área de Treinos de FelipeShotun 11101010
Masculino Número de Mensagens : 508
Idade : 27
Humor : Raawn'
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de FelipeShotun Empty Treino 1: Trapinch e Eevee

Mensagem por FelipeShotun 12th maio 2013, 13:03

13hs- hora do almoço , Eevee vs Trapinch! Cuidado Eevee não tem neblina!!!!
[url= [url=http://www.pokemonrpgonline.org/t35661-area-de-capturas-de-felipeshotun


Tive que ir no centro pokemon, curei eles (tununununnn),
estava com muita fome e
fui para minha casa preparar um miojão daqueles para começar o dia.
VAI, Trapinch e Eevee! Preparei uma comida para eles.
Não tinha um gosto muito bom, mas percebi que estavam com fome,
e comeram tudo!
(do nada eis que o Tranpich usa o bite na pata do Eevee)
e percebo acho que ainda está com fome, mas percebo que o Eevee fica com raiva e está chamando o Tranpich para mais uma batalha, e penso é um otimo momento para treina-los, então que comece o Treino.

-Trapinch começa usando seu Bite.
-Eevee use Cabeçada.
(a um choque entre eles, mais o Trapinch consegue segura a cabeçada do Eevee com seu Bite.)

-Trapinch jogue o Eevee para cima. (Trapinch gira e faz com que o Eevee seja retirado do solo.)
-Eevee use seu Tail Whip(usa-se o rabo) para manter o equilibrio. ( Eevee consegue manter o equilibrio e não se machuca na queda)

-Trapinch não de tempo para ele, use seu Bite.
-Eevee salte na cabeça do Trapinch e use sua Cabeçada. (o Bite falha e Eevee salta na cabeça do trapinch com um golpe direto na cabeça, mas o trapinch é muito duro acaba machucando o Eevee.)

-Trapinch não de mole, ele se machucou no seu corpo duro use o bite e jogue ele para cima de novo.
-Eevee use seu ATAQUE DE AREIA para esquivar Do Trapinch.
(Trapinch consegue usar o Bite na pata do Eevee, mas o ataque de areia o impede de joga-lo para cima, a visão do Trapinch piorou.)

-Trapinch se encolha tente proteger seu corpo usando sua cabeça dura.
-Eevee use Tail Whip e Cabeçada mostre para ele como você é Forte!
(O Choque deixa os dois confusos.)

-Trapinch esse é o momento, USE BITE e acabe com o Eevee!
-Eevee ele está fraco, use sua CABEÇADA e mostre para ele quem é o melhor!
(Trapinch e Eevee estão confusos... esqueceram o que tinha que fazer.)

(A confusão acabou.)
-Trapinch rapido use seu BITE e não solte.
-Eevee USE ATAQUE de Areia, não deixe ele te morder, pode ser seu fim!!!!
(Trapinch consegue morder, mas sua visão é piorada)

-Trapinch continue com o Bite e não solte.
-Eevee use Tail Whip, faça ele perder o equilibrio e sua defesa.
(Trapinch quase cai, mais não solta o seu oponente)

-Trapinch esse é o momento jogue ele para o céu e Bite mais uma vez
-Eevee use o peso do Trapinch! cabeçada quando ele saltar direto na em sua barriga!!
(O CHÃO TREME... e vejo o Trapinch e o Eevee cansados, mas não querem desistir!)

eu: Está bom de treino por Hoje vamos descansar.
FelipeShotun
FelipeShotun

Poke Regras : Área de Treinos de FelipeShotun 11101010
Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de FelipeShotun Empty Re: Área de Treinos de FelipeShotun

Mensagem por [ADM] Wolverine' 12th maio 2013, 13:07

3 Estrelas, aumente a história :D e diminua seu avatar.
[ADM] Wolverine'
[ADM] Wolverine'

Poke Regras : Área de Treinos de FelipeShotun 11101010
Masculino Número de Mensagens : 508
Idade : 27
Humor : Raawn'
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de FelipeShotun Empty Re: Área de Treinos de FelipeShotun

Mensagem por FelipeShotun 12th maio 2013, 13:11

() 3 Estrelas, aumente a história :D
(x)diminua seu avatar
FelipeShotun
FelipeShotun

Poke Regras : Área de Treinos de FelipeShotun 11101010
Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de FelipeShotun Empty Re: Área de Treinos de FelipeShotun

Mensagem por Não sou a Yuka' 12th maio 2013, 13:18

Ultima mensagem do ADM
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : Área de Treinos de FelipeShotun 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de FelipeShotun Empty Treino2: Trapinch E Eevee

Mensagem por FelipeShotun 12th maio 2013, 14:35

Na praia de Cinnabar às 17HS. O CASTELO DE AREIA!

FelipeShotun
Cara da Praia.

No final do dia chego a praia para ver o sol se por, um otimo dia pois consegui capturar meu primeiro pokemon... com muita dificuldade mas me agora nada melhor que descansar olhando para esse lindo mar.
-VAI Eevee e Trapinch esse é nosso momento de descanso.
-AHHHH, muito bom poder descansar.
(Quando recebo um ATAQUE DE AREIA)
O QUE FOI ISSO???
Hey brow... foi mal. Estamos tentando um campeonato de castelo de areia, e você está no nosso caminho.
Mas eu estava aqui primeiro, faça sua competição em outro lugar, e não me atrapalhe mais.
Hey brow... vamos fazer uma coisa se você conseguir me ganhar na batalha de castelos eu deixo você em paz.
Então tá, como funciona esse tipo de batalha?
É facil brow... é uma luta de dois contra dois pokemons, temos que construir o castelo com os pokemons e ao mesmo tempo um tenta destruir o castelo do outro, quem termina o segundo andar e o outro não tiver mais castelo em pé ganha.
OK. Então vamos la!! Eevee e Trapinch eu escolho vocês!
VAI, GEODUDE e Pidgey

-Eevee e Trapinch vamos juntar areia para o castelo os dois juntos usem ATAQUE DE AREIA
(um monte de areia é levantado)
-Geodude use ARREMESO DE PEDRAS para forma a base do nosso castelo. Pidgey use ATAQUE DE AREIA.
(Forma-se a base do castelo e um monte de areia é levantado)

-Eevee use Tail Whip na pedras da base do castelo deles, Trapinch use o Bite para mover a areia formando uma parede com a areia. (a base de pedras ficaram mais fracas, Trapinch começou a levantar uma parede de areia.)
-Geodude comece a monta nossa parede do castelo use Arremeso de pedras na areia. Pidgey use Ventania no castelo deles! ( A ventania derrubou metade de minha parede)

- Isso é muito dificil. Eevee e Trapinch Ataque de areia no Pidgey não deixe mais ele usar a ventania. (o pidgey tem a visão prejudicada)
- Pidgey use cabeçada para derruba a parede dele, geodude faça um cubo para levantar uma base USE ATAQUE DE AREIA! (A Cabeçada do Pidgey falhou, Geodude monta uma base para o castelo de areia.)

-Eevee use a cabeça do Trapinch para pular e acerte as pedras na base do Castelo com cabeçada, Trapinch use seu BIte para continuar levantando a parede, faça com eles tenta fazer um grande Cubo. ( Eevee acerta direto a base do castelo e faz com que ele caia, Geodude foi ferido com a queda do castelo. Trapinch começa a levantar um grande Cubo.)
-Muito bem brow... você está melhorando... Pidgey ataque de areia no Eevee, Geodude arremeso de pedras volte a fazer a base do castelo(Eevee está com a visão prejudicada)

- Eevee Tail Whip diminua a defesa deste castelo e deles. Trapinch bom trabalho, Use Bite no Pidgey.(Eevee falho em seu golpe, Pidgey recebe o Bite, e está flinch.
-PIdgey Gust no castelo deles. Geodude no Tranpich e Eevee.(Gust falhou Flinched, Trapinch e Eevee receberam danos serio do arremeso.)

-Eevee pule na cabeça do Trapinch comece a fazer o segundo andar com Tail Whip sua calda vai ajudar a fazer o castelo de areia. Trapinch use Bite na areia e use sua saliva para que a areia fique mais espessa e jogue para o Eevee. (Começa a ser formado o segundo andar do castelo.)
- Isso não é bom Brow... Pidgey derrube o Eevee com Cabeçada , não deixe ele fazer o 2andar do castelo. Geodude continue a fazer o castelo com Ataque de Areia, o primeiro andar em forma de um grande cubo! . (Eevee foi derrubado do 2 andar, e o Geodude começa a forma o grande cubo na base do castelo)

- Eevee denovo pule na cabeça do Trapinch, use como trampolim para chegar ao 2 andar do nosso castelo e use Tail Whip para fazer nosso 2 andar. Trapinch Bite no geodude e não o solte! (Eevee está quase terminando o segundo andar do castelo , Tranpinch morde o braço do Geodude)
- Geodude ARREMESO de pedra usando o Trapinch Pidgey use Ataque de areia no Eevee, depois coloque voe com o Geodude para o 2 andar do nosso castelo! (Trapinch é jogado para longe, Eevee tem a visão avaliada, Geodude está no segundo andar do castelo, Eevee terminou o castelo)

- Essa é a hora Eevee pule na Cabeça do Trapinch e ataque a base do castelo com Cabeçada, Trapinch você tambem use Bite nas pedras de base, para que o ataque do Eevee seja mais eficaz.(o Castelo do adversário é derrubado a vitória é de FelipeShotun.)
NÃO!!! É brow... você ganhou, esses dois formam uma grande equipe, Boa noite Brow...

EU: Eevee e Trapinch Volte... vamos ao centro pokemon descansar.


FelipeShotun
FelipeShotun

Poke Regras : Área de Treinos de FelipeShotun 11101010
Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de FelipeShotun Empty Re: Área de Treinos de FelipeShotun

Mensagem por [ADM] Wolverine' 12th maio 2013, 14:41

5 Estrelas :D
[ADM] Wolverine'
[ADM] Wolverine'

Poke Regras : Área de Treinos de FelipeShotun 11101010
Masculino Número de Mensagens : 508
Idade : 27
Humor : Raawn'
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de FelipeShotun Empty Treino3: Tranpich e Eevee

Mensagem por FelipeShotun 12th maio 2013, 15:40

Praia de Cinnabar às 7hs - Pidgey's levantando tudo!!

FelipeShotun

Não posso perder esse belo dia, o que é melhor que praia num dia tão bonito.
Chegando a praia, já retiro meus pokemons da pokebola.
-VAI Trapinch e Eevee, vamos nadar!!!!
O Trapinch se negou a ir... acho que ele não gosta muito de água, por isso só eu e o Eevee mergulhamos.
Um otimo banho de manhã, quando de muito longe observo Pidgey's voando bem rapido para a praia, acho estranho parece que eles estão com raiva algo assim. Saio do mar e vejo que eles pararam perto da areia, de longe contei em torno de 6 pidgey's, incrivel nunca tinha visto tantos assim juntos, para eu que sou um Criador Pokemon observar a maneira de como pidgey's se comportam é muito interessante... mas acho estranho pois eles estão com cara de raiva... e de la não demorou muito para entender o que ia acontecer...e Gritei:
-Evacuem a praia, eles vão atacar!!!!!!

-Pidgey's usam ATAQUE DE AREIA. (levataram tudo, cangas, guarda sol, vendedores)
-Trapinch use o ENDURECER PARA SE DEFENDER. Eevee se esconda atraz do Trapinch. (Trapinch está completamente sem visão.)

-Pidgey's usam Gust. (Acertam muitos pokemons e pessoas que estão na praia, por sorte estava longe e não fui afetado corro para ajudar.)
-Eevee use Tail Whip e Tranpich use Bite, Eevee se esconda atraz do Trapinch depois.( Eevee diminui a defesa dos Pidgey's, Trapinch não conseguiu nem se mover, errou o ataque.)

-Pidgey's usam ATAQUE DE AREIA.( levataram tudo mais uma vez, estou me sentido em um deserto. Trapinch está totalmente cego.)
-Preciso parar esses pidgey's, EU QUERO SURFAR!!!!!!! Eevee use GROWL deixe eles fracos, Tranpich continue com Endurecer. se eles atacarem precisamos de sua defesa impecavel. (o ataque dos Pidgeys diminuiram, Tranpich falho em usar endurecer)

-Pidgey's usam Gust. (COM MUITA AREIA NO AR... jogaram tudo pra cima, estou achando que vou ficar soterrado nessa batalha, Tranpich recebeu dano, mais o Growl deixou os pidgey's fracos)
-Droga! Eevee use Tail Whip e se esconda de novo atraz do Trapinch, Trapinch ENDURECER. ( a defesa dos pidgey's diminui! Trapinch conseguiu ficar mais duro.)

-Pidgeys usam Ataque de Areia (O QUE era chamado de praia, pra mim era um deserto, não consigo ver o Mar!! isso é um problema grave. Trapinch não consegue ver nada.)
-Eevee mais uma vez Tail Whip e depois para traz do Trapinch. Trapinch essa sua vez de brilhar mostre pra ele o ATAQUE FRACO(esse ataque é impossivel de errar). (Eevee diminui mais a defesa dos pidgey's o ataque fraco acaba derrubando um pidgey, e eles ficam irritados.)

-Pidgeys USAM Gust. (alguns erram pois o ataque de areia afetou eles tambem e acerta o Trapinch mais uma vez... ele não aguenta mais uma rodada de ataques.)
-ELES ESTÃO FRACOS, VAMOS PARA DENTRO DELES. Eevee Use a Cabeçada, Trapinch Use o ATAQUE FRACO, DEPOIS eevee se esconda atraz do Tranpich. (Derrubaram mais 2 Pidgey's, vejo que os pidgey's estão assustados)

-Pidgey's Usam Ataque de Areia. (Sou jogado para longe... estou distante de meus pokemons, não consigo ve-los. Trapinch não consegue nem ve a seu dedo.)
-Tranpich e Eevee me escutem!!!(Grito bem alto) Eevee use cabeçada e Trapinch Ataque Fraco (Derrubaram mais 2 Pidgey's, só resta um.

-Pidgey usa Gust.(Trapinch está fora de combate. Eevee tambem foi machucado,)
-DROGA, Trapinch!!! Eevee ataque com Cabeçada para termina está luta!(Eevee derruba o ultimo pidgey)

-Voltem, corro rapido para o centro pokemon o Trapinch está muito machucado.

Fim de Treino.
FelipeShotun
FelipeShotun

Poke Regras : Área de Treinos de FelipeShotun 11101010
Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de FelipeShotun Empty Re: Área de Treinos de FelipeShotun

Mensagem por Não sou a Yuka' 12th maio 2013, 15:46

4 estrelas
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : Área de Treinos de FelipeShotun 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de FelipeShotun Empty Treino4: Eevee e Trapinch

Mensagem por FelipeShotun 12th maio 2013, 17:47

praia de Cinnabar às 14hs. Lute contra as Ondas!

FelipeShotun

Depois de voltar do Centro Pokemon,
com uma vontade de surfa absurda vou correndo para praia
e de longe ja vejo as lindas ondas e Grito:
AI VOU EU... VAI Eevee e Tranpich.
Dou uma pranchaa para o Eevee e Tranpich surfarem juntos,
percebi que o tranpich tem medo do mar e não consegue remar.
Nos divertimos muito por horas, mas vejo uma onda enorme vindo em nossa direção.

-Eevee use Tail Whip naquela onda. Tranpich use Sand Tomb destrua aquela onda. (aquela onda fica com sua defesa fraca e é destruida pelo o Tranpich.)

Quando percebo vejo um Wartortle, ele estava rindo... e com aquele ele usou

-Wartortle usou Surf.(Apareceu uma onda enorme)
-Então é isso que está acontecendo!!! Tranpich ATAQUE DE AREIA na onda. Eevee reme e use sua cabeçada fure aquela a onda. ( Conseguimos passar desta vez de novo, mais meus pokemons sofreram dano.

Wartodle volta a ri... acredito que ele acha legal afunda os surfistas dessa região.
-Wartodle usou Focus.(sua habilidades ficaram mais fortes)
-Droga, Não temos com furar essa proxima onda... VAMOS SURFA-LA. Eevee use seu ATAQUE-RAPIDO para poder ganhar velocidade e surfa-la e Tranpich use Faint ATTACK na agua, faça remar para direção da onda!!!

-Wartodle usou Surf (Uma enorme onda aparece)
-Okay, agora é com agente vamos surfa-la!!!! Tranpich pare de remar, use Sand Tomb diminua a força da onda, Eevee Tail Whip no mar sua calda vai servir para deixar vc equilibrados! (Conseguimos surfa-la!!! mas o cansaço estava em nossas caras.)

-Wartodle usou swift (Acertou em cheio o Tranpich e o Eevee ficaram machucados)
-Eevee Ataque rapido faça isso se mvoer vamos sair do mar! Tranpich use seu Ataque fraco para remar para fora do mar (Em direção a terra)

-Wartodle usou Focus( suas habilidades ficaram mais fortes)
-Eevee e Trapinch ATAQUE DE AREIA, faça ele errar o proximo ataque!! (chegamos a terra e a visão do wartodle foi afetada.)

-Wartodle usou Surf (mas falhou acabou acertando uma pequena rocha que foi triturada pela força da agua!
- Eevee e Trapinch vamos sair daqui não temos como ganhar essa batalha. Eevee Tail Whip e Trapinch Sand Tomb faça ele sentir dor. (Recuando a defesa de Eevee diminuiu e Wartotle foi afetado pelo Sand Tomb mais nada muito efetivo.)

-Wartodle usou Bubbles( eles foram afetados mais cairam o Tranpinch está muito machucado.)
-Eevee Ataque-rapido vamos sair da praia. Trapinch Use seu ataque de areia. (Wartodle sai do mar, e recebe o ataque de areia em cheio recebendo o ataque-rapido do Eevee, começamos a correr para sair da praia.)

-Wartodle usou Water gun (mais falhou)

Conseguimos fugir, mas meu pokemons estão mais forte... e voltarei para derrotar esse wartodle! no proximo Treino!
FelipeShotun
FelipeShotun

Poke Regras : Área de Treinos de FelipeShotun 11101010
Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de FelipeShotun Empty Re: Área de Treinos de FelipeShotun

Mensagem por Não sou a Yuka' 12th maio 2013, 18:05

Quando se é menor de lvl 50, o maximo de treinos por dia são 3.

Vc ja fez os 3 treinos
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : Área de Treinos de FelipeShotun 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de FelipeShotun Empty Treino4: Eevee e Trapinch. 13/05/2013.

Mensagem por FelipeShotun 12th maio 2013, 22:56

praia de Cinnabar às 14hs. Lute contra as Ondas!

FelipeShotun

Depois de voltar do Centro Pokemon,
com uma vontade de surfa absurda vou correndo para praia
e de longe ja vejo as lindas ondas e Grito:
AI VOU EU... VAI Eevee e Tranpich.
Dou uma pranchaa para o Eevee e Tranpich surfarem juntos,
percebi que o tranpich tem medo do mar e não consegue remar.
Nos divertimos muito por horas, mas vejo uma onda enorme vindo em nossa direção.

-Eevee use Tail Whip naquela onda. Tranpich use Sand Tomb destrua aquela onda. (aquela onda fica com sua defesa fraca e é destruida pelo o Tranpich.)

Quando percebo vejo um Wartortle, ele estava rindo... e com aquele ele usou

-Wartortle usou Surf.(Apareceu uma onda enorme)
-Então é isso que está acontecendo!!! Tranpich ATAQUE DE AREIA na onda. Eevee reme e use sua cabeçada fure aquela a onda. ( Conseguimos passar desta vez de novo, mais meus pokemons sofreram dano.

Wartodle volta a ri... acredito que ele acha legal afunda os surfistas dessa região.
-Wartodle usou Focus.(sua habilidades ficaram mais fortes)
-Droga, Não temos com furar essa proxima onda... VAMOS SURFA-LA. Eevee use seu ATAQUE-RAPIDO para poder ganhar velocidade e surfa-la e Tranpich use Faint ATTACK na agua, faça remar para direção da onda!!!

-Wartodle usou Surf (Uma enorme onda aparece)
-Okay, agora é com agente vamos surfa-la!!!! Tranpich pare de remar, use Sand Tomb diminua a força da onda, Eevee Tail Whip no mar sua calda vai servir para deixar vc equilibrados! (Conseguimos surfa-la!!! mas o cansaço estava em nossas caras.)

-Wartodle usou swift (Acertou em cheio o Tranpich e o Eevee ficaram machucados)
-Eevee Ataque rapido faça isso se mvoer vamos sair do mar! Tranpich use seu Ataque fraco para remar para fora do mar (Em direção a terra)

-Wartodle usou Focus( suas habilidades ficaram mais fortes)
-Eevee e Trapinch ATAQUE DE AREIA, faça ele errar o proximo ataque!! (chegamos a terra e a visão do wartodle foi afetada.)

-Wartodle usou Surf (mas falhou acabou acertando uma pequena rocha que foi triturada pela força da agua!
- Eevee e Trapinch vamos sair daqui não temos como ganhar essa batalha. Eevee Tail Whip e Trapinch Sand Tomb faça ele sentir dor. (Recuando a defesa de Eevee diminuiu e Wartotle foi afetado pelo Sand Tomb mais nada muito efetivo.)

-Wartodle usou Bubbles( eles foram afetados mas não se deram por vencidos, Tranpinch está muito machucado.)
-Eevee Ataque-rapido vamos sair da praia. Trapinch Use seu ataque de areia. (Wartodle sai do mar, e recebe o ataque de areia em cheio recebendo o ataque-rapido do Eevee, começamos a correr para sair da praia.)

-Wartodle usou Water gun (mais falhou)

Conseguimos fugir, meus pokemons ficarão mais fortes e eu voltarei para acabar com esse wartodle no proximo episodio.
FelipeShotun
FelipeShotun

Poke Regras : Área de Treinos de FelipeShotun 11101010
Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de FelipeShotun Empty Re: Área de Treinos de FelipeShotun

Mensagem por Não sou a Yuka' 12th maio 2013, 23:05

Inválido

Vc postou no dia 12. Vc ja treinou 3 vezes nesse dia

Agora no dia 13 vc pode postar de novo
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : Área de Treinos de FelipeShotun 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de FelipeShotun Empty Re: Área de Treinos de FelipeShotun

Mensagem por FelipeShotun 12th maio 2013, 23:09

praia de Cinnabar às 14hs. Lute contra as Ondas!

FelipeShotun

Depois de voltar do Centro Pokemon,
com uma vontade de surfa absurda vou correndo para praia
e de longe ja vejo as lindas ondas e Grito:
AI VOU EU... VAI Eevee e Tranpich.
Dou uma pranchaa para o Eevee e Tranpich surfarem juntos,
percebi que o tranpich tem medo do mar e não consegue remar.
Nos divertimos muito por horas, mas vejo uma onda enorme vindo em nossa direção.

-Eevee use Tail Whip naquela onda. Tranpich use Sand Tomb destrua aquela onda. (aquela onda fica com sua defesa fraca e é destruida pelo o Tranpich.)

Quando percebo vejo um Wartortle, ele estava rindo... e com aquele ele usou

-Wartortle usou Surf.(Apareceu uma onda enorme)
-Então é isso que está acontecendo!!! Tranpich ATAQUE DE AREIA na onda. Eevee reme e use sua cabeçada fure aquela a onda. ( Conseguimos passar desta vez de novo, mais meus pokemons sofreram dano.

Wartodle volta a ri... acredito que ele acha legal afunda os surfistas dessa região.
-Wartodle usou Focus.(sua habilidades ficaram mais fortes)
-Droga, Não temos com furar essa proxima onda... VAMOS SURFA-LA. Eevee use seu ATAQUE-RAPIDO para poder ganhar velocidade e surfa-la e Tranpich use Faint ATTACK na agua, faça remar para direção da onda!!!

-Wartodle usou Surf (Uma enorme onda aparece)
-Okay, agora é com agente vamos surfa-la!!!! Tranpich pare de remar, use Sand Tomb diminua a força da onda, Eevee Tail Whip no mar sua calda vai servir para deixar vc equilibrados! (Conseguimos surfa-la!!! mas o cansaço estava em nossas caras.)

-Wartodle usou swift (Acertou em cheio o Tranpich e o Eevee ficaram machucados)
-Eevee Ataque rapido faça isso se mvoer vamos sair do mar! Tranpich use seu Ataque fraco para remar para fora do mar (Em direção a terra)

-Wartodle usou Focus( suas habilidades ficaram mais fortes)
-Eevee e Trapinch ATAQUE DE AREIA, faça ele errar o proximo ataque!! (chegamos a terra e a visão do wartodle foi afetada.)

-Wartodle usou Surf (mas falhou acabou acertando uma pequena rocha que foi triturada pela força da agua!
- Eevee e Trapinch vamos sair daqui não temos como ganhar essa batalha. Eevee Tail Whip e Trapinch Sand Tomb faça ele sentir dor. (Recuando a defesa de Eevee diminuiu e Wartotle foi afetado pelo Sand Tomb mais nada muito efetivo.)

-Wartodle usou Bubbles( eles foram afetados mas não se deram por vencidos, Tranpinch está muito machucado.)
-Eevee Ataque-rapido vamos sair da praia. Trapinch Use seu ataque de areia. (Wartodle sai do mar, e recebe o ataque de areia em cheio recebendo o ataque-rapido do Eevee, começamos a correr para sair da praia.)

-Wartodle usou Water gun (mais falhou)

Conseguimos fugir, meus pokemons ficarão mais fortes e eu voltarei para acabar com esse wartodle no proximo episodio.

(agora sim dia 13/05 desculpe... vou atualizar para ficar no horario de brasilia.
FelipeShotun
FelipeShotun

Poke Regras : Área de Treinos de FelipeShotun 11101010
Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de FelipeShotun Empty Re: Área de Treinos de FelipeShotun

Mensagem por Não sou a Yuka' 12th maio 2013, 23:45

sei

Ta legal, mas seria bom perfumar um pouco

3 estrelas pela criatividade e pq eu quero sei
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : Área de Treinos de FelipeShotun 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de FelipeShotun Empty Re: Área de Treinos de FelipeShotun

Mensagem por FelipeShotun 13th maio 2013, 20:51

Cinnabar Treino de madrugada! LItwick queime.

Precisava ver do que Litwick era capaz
Um pokemon de fogo e fantasma
não sabia que existia um pokemon desses
Quando de longe vejo um pokemon de planta,
!Bellsprout! Oh... isso pode ser bom
Vamos la Litwick para a batalha.

FelipeShotun

-Litwick use Ember!
-Bellsprout usou Vine whip... (Litwick acerta o ember mais recebe um ataque de chicotes)
-Litwick use Minimize
-Bellsprout usou vine whip... ( o Bellsprout errou o golpe)
-Litwick use Astonish
-Bellsprout usou Vine whip ( Bellsprout ficou flinched)
-Litwick Use Smog
-Bellsprout usou Grouth (Bellsprout não ficou envenenado e os ataques de Litwick está muito fraco)
-Litwick use Minimize
-Bellsprout usou Vine Whip (Bellsprout errou o golpe.
-Litwick Usou Minimize
-Bellsprout usou Grouth ( Litwick está com o ataque mais fraco)
-Litwick Usou ember
-Bellsprout Usou Vine Whip (Bellsprout foi muito afetado, Litwick sofreu mais algum dano.)
-lITWICK ember mais uma vez
-Bellsprout usou Vine WhiP (Litwick sofre o dano mias não cai Bellsprout foi derrubado.)

Litwick é um pokemon counter control... bem interessante.
FelipeShotun
FelipeShotun

Poke Regras : Área de Treinos de FelipeShotun 11101010
Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de FelipeShotun Empty Re: Área de Treinos de FelipeShotun

Mensagem por Maria Vanúbia' 13th maio 2013, 21:01

Valido, 3 estrelas por que gostei da foto do Urahara. Todavia, você sabe que pode fazer histórias mais bem estruturadas e criativas. Sei que parece inútil, mas não esqueça que esta é nada mais nada menos que sua jornada, então quando alguém quiser saber sua história, vai ver por meio destas capturas e treinos. Então, se sabe que pode melhorar, faça seu melhor. Se precisar de ajuda estamos aí... sei que você pode conseguir 5 estrelas...só precisa se esforçar ^^
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Área de Treinos de FelipeShotun 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de FelipeShotun Empty Treino 5:Litwick vs Vibrava

Mensagem por FelipeShotun 13th maio 2013, 22:48

Cinnabar as 23hs! A luz no meio da madruga!

Cheguei a noite em minha casa,
e logo observei que o litwick tinha ficado mais forte.
Nada melhor que a Noite do que um Treino,
joguei as poke-bolas do Vibrava e do Litwick
Vamos treinar hoje Litwick vs Vibrava !
Quero ver o quanto você evolui Litwick!

-Então você começa Litwick comece com Confuse Ray
-Vibrava desvie e use o Ataque-fraco, como uma feroz velocidade Vibrava desvia e golpeia o Litwick que acerta uma arvore e fica mutio abalado.)

-Litwick Use Ember no chão mantenha o Vibrava no céu!
-Vibrava voe rapidamente e use ataque de areia! (Litwick faz uma grande fogueira e acaba fazendo o ataque de areia falhar!)

-Litwick Use Fire Spin!!
-Vibrava cuidado desvie e use o Bite! Litwick não deixe ele te morder! (Vibrava desviou tentando avançar em seu oponente quando derrepente Litwick desapareceu e ele fica perdido em seu alvo.)

-Litwick Derrube-o na fogueira use seu Astonish!!!
-Vibrava não deixe ele te pegar Sand-Tomb. (Vibrava foi pego mas os efeitos do sandTomb não deixaram que Litwick o joga-se)

-Litwick use Fire Spin e mostre para ele seu poder de fogo!!!
-Vibrava use Dragonbreath countere aquele Fire Spin! (os ataque se chocaram o Litwick sofreu um dano o poder do dragonbreath é mt forte!!!)

-Litwick Use Smog!!
-Vibrava Fuja disse e use ataque de areia!!! Litwick se esconda atraz da arvore! (Vibrava esta envenenado e Litwick cosegue desviar)

-LItwick Use EMber! acabe com sua luta.
-Vibrava Desvie e use seu Ataque-fraco( Vibrava é acertado em sua asa e consegue deverir seu golpe. oVIBRAva está envenenado)

-Litwick FIRE SPIN MOSTRE SUA FURIA!
-Vibrava RAPIDO USE SEU DRAGONBREATH!!! (Os ataques se chocam e os dois caiem desmaiados!)
FelipeShotun
FelipeShotun

Poke Regras : Área de Treinos de FelipeShotun 11101010
Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de FelipeShotun Empty Re: Área de Treinos de FelipeShotun

Mensagem por _Eddy_ 13th maio 2013, 23:10

Valido

Meio confuso o que era captura ou treino, reconheci pela area

Yuka e Burst deram 3 estrelas por isto? -Mas que audácias!

2 Estrelas por que eu quero tbm
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Treinos de FelipeShotun 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Treinos de FelipeShotun Left_bar_bleue1/1Área de Treinos de FelipeShotun Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Treinos de FelipeShotun Left_bar_bleue1/1Área de Treinos de FelipeShotun Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de FelipeShotun Empty Re: Área de Treinos de FelipeShotun

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos