Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Catch Book - Zero

3 participantes

Ir para baixo

Catch Book - Zero Empty Catch Book - Zero

Mensagem por Convidado 12th maio 2013, 20:16

Capturas ficarão aqui...

Até agora:


- Slowpoke
- Shiny Ekans
- Skorupi


Última edição por Zero' em 14th maio 2013, 17:17, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Catch Book - Zero Empty Re: Catch Book - Zero

Mensagem por Não sou a Yuka' 12th maio 2013, 20:33

Ok
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : Catch Book - Zero 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Catch Book - Zero Empty Re: Catch Book - Zero

Mensagem por Convidado 12th maio 2013, 20:34

Slowpoke - Celadon - Zero

Ia caminhando pela cidade de Celadon, uma cidade um tanto agitada, várias mulheres vendiam perfume que eu era alérgico, arg!
De ouro lado, era uma cidade também bastante tropical....
Dizem que o ginásio desa cidade é de Pokémon do tipo grama, o que é interessante.
Mas! Também não podemos nos esquecer da bela praia que a cidade oferecia.
- Até que Kanto não é uma região tão ruim...
Estava na praia. O mar balançada de um lado para o outro levando Staryus por aí, foi quando vi um Pokémon rosado sair do mar... Era interessante... Queria esse Pokémon.
- Saia Muk, vamos lutar!

__________________________

- Muk, use seu Sludge!
- Depois um Tackle!

Os golpes atingiam Slowpoke, que estava desprevinido.
- Muk use Sludge Wave!
- Em seguida use seu POison Gás!
- Siga com um Mud Slap!
- Depois um Mud Shot!
- Depois um Gunk Shot para finalizar!

O Sludge Wave varria o chão como um veneno meio líquido que atingia Slowpoke e o lançava para trás, em seguida Muk abria sua boca e dela saia um gás altamente venenoso, que ao Slowpoke inalar acabou ficando enveneado... E como se não bastasse, muk ia até ao pokemon e acertava um tapa com Mud Slap nele, atirando de sua boca depois um mud shot com gunk shot, que atingiam o Slowpoke e o deixavam ali naquela pilha de veneno...
- Vamos começar a brincadeira! Use Rain Dance!
- Agora, use um Thunder e carregue-o numa esfera em frente á vocÊ!
- Em seguida una essa esfera a um Shadow Ball...
- Use seu Flametrower e contenha em uma esfera e o una a esses golpes!
- Dispare tudo com um Dark Pulse
- Um Hyper Beam
- E um Gunk Shot!
- Finalizando com mais um Thunder!

Muk fazia começar a chover, e em seguida unuia um thunder com shadow ball e flametroewr numa esfera só, e logo depois unia Dark PUlse com Hyper Beam e Gunk Shot, lançando tudo de uma vez por trás da esfera de elementos, a impulsinando e absorvendo a energia, atingindo Slowpoke e explodindo ali, lançando o pequeno aquático rosado para os céus, que antes de cair era pego por uma mão de Muk que se esticava em um tipo de lama venenosa para o erguer ao céu.
Lancei uma pokebola no slowpoke, o capturando.

______________________________________-

- Bem vindo ao time.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Catch Book - Zero Empty Re: Catch Book - Zero

Mensagem por Não sou a Yuka' 12th maio 2013, 20:37

Válido
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : Catch Book - Zero 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Catch Book - Zero Empty Re: Catch Book - Zero

Mensagem por Convidado 13th maio 2013, 15:34

Ekans Shiny - Ruas de Celadon - Zero

Estava passando ainda por celadon... Era uma cidade e tanto, tinha praia, perfumes exóticos...Porém, ainda não citei que a população daqui é... Meio que... Mesquinha. Sim, mesquinha! Se você anda com uma mancha na roupa eles reclamam, se você cheira mal eles reclamam, e acreditem, foi um sufoco usar meu Muk por aqui. Mas! Eu até que gosto da cidade assim, pelo ou menos ela nunca ficará com mal cheiro.... Ou será que vai ficar se todos pararem de cuidar? Estranho... Mas de qualquer forma, acho injusto me proibirem de usar o Muk, na primeira oportunidade que eu tiver, destruirei essa cidade. E foi quando eu vi, saindo do bueiro um ekans meio dourado, parecia Shiny! Eu não poderia perder a oportunidade de ter uma, não mesmo. Então, lancei a Pokebola de meu Nidoking, que encarava a Ekans indefesa.

_______________

- Vamos lá Nidoking! Use de seu Mega Horn contra ela!
A ekans aproveitava sua agilidade e esquivava meio que rastejando para trás de um poste, e meu Nidoking acabava ficando preso ao chão pelo seu chifre.
Sem mais, a Ekans decidiu atacar, usou Poison Sting, atirando várias agulhas venenosas em Nidoking, porém, não surtiu muito efeito como ela esperava.
- Nidoking, use Earth Power!
- Em seguida use Thunder!

Nidoking dava um soco no chão ainda com seu chifre preso, abrindo uma fissura por debaixo do poste, que não passando muito tempo caiu! Ekans agora subia o poste desesperadamente para ficar no topo, porém, já nisso, Nidoking se livrava do chão e apontava seus braços para a Ekans, lançando uma grande carga elétrica que fora tanta que queimou o poste e a fez pular contra o chão novamente.
- Agora use Poison Sting!
- Siga com um Poison Tail!
- Depois um Mega Horn!
- Termine isso tudo com um Poison Fang
- E Double Kick!

O Nidoking brutalmente abria sua boca, disparando dela vários espinhos de cor roxa venenosos, ekans rastejava pelo chão, escapando do golpe, enquanto isso, ele afinava sua calda com um veneno e usava sua ponta para acertar Ekans. Sem sucesso, pois ekans rastejava mais uma vez escapando do golpe, porém, agora a coisa ficou séria, Nidoking pegou ekans pelas suas mãos e acertou uma chifrada em sua cabeça, mordendo-a depois com um Poison Fang e a lançou para cima, saltando e acertando dois chutes ainda no ar com Double Kick, mandando Ekans Shiny para o chão.
- Agora use seu Earthquake!
- Depois Venoshock para varrer o chão!
- Depois um Earth Power!
- Siga com Double Kick mais uma vez
- Juntamente com Poison Sting!
- Agora lance-a para cima com um Horn Attack
- E termine com Acid Fury ( Golpe único dele )

Nidoking dava socos no chão, fazendo vários tremores e o lançando contra uma parede qualquer de uma casa, em seguida, sem respeitar nenhuma casa, abria o chão com Earth Power e levitava dali uma bola de pedra, a lançando em seguida contra ekans comprimida na parede, que após isso era quebrada com dois chutes em certeiro! E ainda dentro da casa da mulher desconhecida ele cuspia vários espinhos venenosos, acertando em móveis, inclusive na Ekans que esquivava do golpe, mas era parada ao ver Nidoking começar a ficar verde e quente, derretendo o chão por onde pisava e cuspiu da boca uma rajada de ácido que acertou Ekans em cheio, a arrastando pela casa da mulher e a imprensando na parede, levando mais três rajadas de jato de veneno e ficando fora de combate.
- Ufa! Retorne, vá pokebola!
Depois de alguns segundos, Ekans Shiny se dava como capturada.

__________________________

Agora, pegava a Ekans e saia da casa totalmente destruída indo para o centro Pokémon cuidar de como destruir aquela pacata cidade.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Catch Book - Zero Empty Re: Catch Book - Zero

Mensagem por Zaine 13th maio 2013, 15:43

valido.... nidoking contra um ekans Catch Book - Zero 3659538312 vc num tem coração why
Zaine
Zaine

Poke Regras : Catch Book - Zero 11101010
Masculino Número de Mensagens : 454
Idade : 26
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Catch Book - Zero Left_bar_bleue1/1Catch Book - Zero Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Catch Book - Zero Left_bar_bleue1/1Catch Book - Zero Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Catch Book - Zero Empty Re: Catch Book - Zero

Mensagem por Convidado 14th maio 2013, 17:31

Skorupi - Celadon - Zero

Aquela cidade estava me deixando louco! Eu queria ser livre! Eu queria poder ficar pelado no meu novo apartamento! Mas não podia, eram regras de mais, vigias de mais, etc, etc... Já estava ficando realmente enjoado dessa cidade, e isso não é bom, nada bom mesmo. Retirava meu celular do bolso e começava a falar com uma garota que tinha conhecido no subterrâneo, ela fazia parte de uma tal equipe Rocket que tinha em mente mudar o mundo... Ela não atendia de forma alguma, então desisti e continuei a andar por Celadon, até que vi um Skorupi, que roubava uma casa qualquer e ia em bora com joias em sua calda. Não podia deixar esse Pokémon venenoso escapar, não mesmo! Lancei a Pokebola de Ekans e de Slowpoke, que já ficaram atentos ao invasorzinho.

_______________________________

O Skorupi continuava a correr, quando fora atingido por um Water Gun, que o fez perder os objetos e ficar se debatendo na parede, já irritado.
- Vamos lá! Ekans use seu Poison Sting!
- Slowpoke, use Calm Mind!
- Depois um Calm Mind!
- Terminando com outro Calm Mind!

Ekans sotlava várias agulhas venenosas de sua boca, que Skorupi desviava de todas, as prendendo na parede da casa atrás dele. Slowpoke apenas se concentrava e deixava sua mente calma.
- Ekans, use seu Stockpile!
- Depois mais um Stockpile!
- Stockpile novamente!
- Slowpoke use seu Psychic e o erga no ar!
- Agora use seu Water Gun!
- Ekans, use Spit Up e cuspa com Acid!

Os golpes acertavam Skorupi ainda no ar, que caia no chão fora de combate
Lancei minha TIMER BALL, pegando-o.

_________________________________

Obs: Timer ball reduz em 5 as linhas de batalha
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Catch Book - Zero Empty Re: Catch Book - Zero

Mensagem por Maria Vanúbia' 14th maio 2013, 17:37

Valido... why
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Catch Book - Zero 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Catch Book - Zero Empty Re: Catch Book - Zero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos