Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area Da Safari ~Hayley'

Ir para baixo

Area Da Safari ~Hayley' Empty Area Da Safari ~Hayley'

Mensagem por Convidado 13th maio 2013, 15:16

Captura do Chimecho na Cachoeira do Amanhecer.


Como de costume estava a procura da equipe perfeita, mais uma vez me vejo caminhando em uma manha não muito ensolarada em busca de um novo companheiro. O local onde estava andando era uma pequena rua com fileiras de pequenos arbustos dando um ar muito agradável. Continuo caminhando e me dou conta de um rio muito próximo decido parar e chamar meus atuais amigos. "Vamos lá Tiru , Meno , Lileep , Spheal e Shellder"...Olho envolta e sinto uma áurea positiva que me encanta rio abaixo. Corro em direção mas não vejo nada a não ser uma grande cachoeira com águas cristalinas que formam uma pequeno arco-íris quando a água se choca com as pedras.
Um local magnífico, volto olhando para meus amigos e sei que estão felizes e que também sentem está humilde presença. Sento-me observando o local e entrego os alimentos de meus pokemons e os observo comer. Após terminarmos corro os olhos envolta tentando guardar a bela imagem e assim me deparo com um ser alegre e transmitia isso a todos ali.
Logo pego minha pokedex apenas para obter informações mas já sabia que era um genuíno Chimecho, gostaria dele na equipe uma descontração e tanto com suas melodias ... sorrio e escolho meu shellder...

Batalha Area Da Safari ~Hayley' 090 e Area Da Safari ~Hayley' 358~

Shellder use Aurora Beam e em seguida Tackle!
Chimecho usa Psywave e depois Take Down.
Aurora beam o acerta deixando levemente confuso porém o psywave surte efeito sobre shellder o que deixa fraco ambos partem para um ataque direto havendo uma colisão.
Chimecho novamente usa Take Down ...
Shellder use Ice beam e gire formando um breve defesa e prossiga com Iron Defense.
Grandes estacas de gelo se formam mas não assustam Chimecho com mais uma defesa ele se prepara porém chimecho acaba dando o ataque nas pilastras e fica ferido... "Como faremos agora" penso.
Shellder use Iron defense novamente e em seguida Super Sonic...
Chimecho usa Psywave e por fim Asteronish ..
Shellder leva pouco dano e aumenta sua defesa e começa a usar seu segundo ataque e assim deixa Chimecho confuso indo de um lado para outro...seu ultimo ataque da fail,,,
Shellder gire usando hydro Pump.
Chimecho usa Heal bell
Shellder acerta chimecho que cai mas se recupera e a confusão acaba..
Chimecho usa Psychic
Shellder com medo usa Blubblebeam
Chimecho ergue shellder no céu longe de tudo porém o Bubblebeam atinge-o não tão eficaz. Shellder cai mas sua defesa está lhe protegendo e não leva muito dano..
Chimecho usa Take down
Shellder use Blizzard...
Chimecho usa seu ataque e assim parte para cima mas é surpreendido por um nevasca forte que o faz levantar ao céu caindo logo em seguida.
Chimecho usa Yanw
Shellder usa Protect
Chimecho tenta um golpe baixo com um status mas Shellder se defende e brevemente fica bem .. não sendo atingido.
Shellder agora Hydro pump + Aurora Beam e termine com Tackle
Shelder se adianta em um ataque organizado acertando a água e em seguida acerta com o raio fazendo cair e espalhado água e deixando uma velocidade favorável e acerta o investida o deixando fora de combate...

Winner - Area Da Safari ~Hayley' 090

Olho de relance muito contente e depois saca uma ball... olho para o alvo e lanço...

-"Safari Ball go!"

Olho de relance e uma cor verde se revela "Peguei... yes!" penso...
Logo recolho meus amores e sorrio para shellder que ganha um mimo no topo de sua concha e o pego seguindo caminho.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Area Da Safari ~Hayley' Empty Re: Area Da Safari ~Hayley'

Mensagem por Tata' 13th maio 2013, 15:24

Válido meu amor =3
Tata'
Tata'

Poke Regras : Area Da Safari ~Hayley' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 772
Idade : 29
Localização : Na casa da Tahis''
Humor : Sempre Com Postura Calma
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos