Vic vs Antoni
2 participantes
Página 1 de 1
Vic vs Antoni
Batalha amistosa!
- Let's Go, Munchlax!!! Vamos nos divertir.
Hp 150 ♂
+TMs
EggsMoves
Tutor Normal.
- Let's Go, Munchlax!!! Vamos nos divertir.
Hp 150 ♂
+TMs
EggsMoves
Tutor Normal.
Convidado- Convidado
Re: Vic vs Antoni
Batalha Amistosa entre mim e meu amigo Antoni! ^^
- Vamos lá Audino, minha garota! Vamos batalhar!
Hp50
+TM's
Egg Moves.
Tutor Tipo Gelo!
- Vamos lá Audino, minha garota! Vamos batalhar!
Hp50
+TM's
Egg Moves.
Tutor Tipo Gelo!
Victoria G. Kraft- Poke Regras :
Número de Mensagens : 524
Humor : Me pergunta que eu falo... Ou não...
- Inicie com Flamethrow por favor, girando faça com que as chamas criem uma "barreira" enquanto vai em direção a Audino, rapidamente use Earthquake e Hidden Power, misture os dois golpes, enquanto quebra o chão com Earthquake use as esferas do Hidden Power para se misturarem com pedaços do campo quebrados e ampliarem-se ou apenas transformar as esferas no elemento ground e mandá-las juntas com as pedras criando uma distração e ataque escondendo seu corpo.
Convidado- Convidado
- Muito bem, querida! Vamos começar utilizando o Encore contra o Munchlax, para que ele seja obrigado a usar apenas Flamethrow por um período de dois a seis turnos! O efeito de seu golpe provavelmente o impedirá de utilizar os demais ataques, então seremos rápidas! Utilize o Psychic e se erga do solo envolta em seu poder mental, ignorando quaisquer efeitos terrestres, e criando uma barreira contra o Flamethrow, dissipando-o! Por fim, utilize Thunder contra seu inimigo, auxiliando sua eficácia com o Pychic anteriormente citado, para que não haja meios de Munchlax escapar do ataque! Esperemos que ele seja paralisado pelo ataque!
Última edição por Victoria G. Kraft em 15th maio 2013, 23:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudar a cor da fonte XD!)
Victoria G. Kraft- Poke Regras :
Número de Mensagens : 524
Humor : Me pergunta que eu falo... Ou não...
Narração:
A batalha começa, e munchilax usa seu flamethrower, que acaba por acertar audino que por seu hp extremamente baixo fica fora de combate.
HPS:
Audino 50 / 00
Munchilax 150 / 150
A batalha começa, e munchilax usa seu flamethrower, que acaba por acertar audino que por seu hp extremamente baixo fica fora de combate.
HPS:
Audino 50 / 00
Munchilax 150 / 150
[ADM] ViniciusW- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1569
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos