Captura de leandro753
5 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Captura de leandro753
Minha primeira captura
Estava andando pela floresta e vejo um squirtle comendo debaixo de uma arvore queria testar meu charmander e o squirtle era agua e o charmander e tipo fogo e uma grande oportunidade
charmander vs squirtle
-charmander use lança chama charmander com tudo usa com coragem
-squirtle usa errasiva e o jato d'agua
-charmander acha que esta com tudo em cima e usa investida
-squirtle desvia denovo rindo
-charmander fica bravo eu pesso para acaumar e usar minha estrategia
-squirtle usa o jato d'agua
-charmander usa errasiva
-squirtle acha que so foi sorte e usa outro jato d'agua
-charmander usa errasiva denovo e mande lança chama
-squirtle e atinjido e fica bravo e usa cabeçada
-charmander é atingido mas nao desiste e usa investida
-squirtle desvia do ataque de charmander
-charmander usa lança chama squirtle e atingido
-os dois ficam cançados um usa jato d'aqua e o outro usa lança chamas
-charmander para de lançar fogo e pula para o lado
-squirtle estranha e usa cabeçada
-charmander desvia da cabeçada
-squirtle olha para charmander e usa jato d'agua
-charmander ainda no ar lança fogo quando desse e squirtle erra e é acertado bate na arvore e desmaia
eu mando a pokebola...
123
pequei um squirtle!
depois continuo a floresta
Estava andando pela floresta e vejo um squirtle comendo debaixo de uma arvore queria testar meu charmander e o squirtle era agua e o charmander e tipo fogo e uma grande oportunidade
charmander vs squirtle
-charmander use lança chama charmander com tudo usa com coragem
-squirtle usa errasiva e o jato d'agua
-charmander acha que esta com tudo em cima e usa investida
-squirtle desvia denovo rindo
-charmander fica bravo eu pesso para acaumar e usar minha estrategia
-squirtle usa o jato d'agua
-charmander usa errasiva
-squirtle acha que so foi sorte e usa outro jato d'agua
-charmander usa errasiva denovo e mande lança chama
-squirtle e atinjido e fica bravo e usa cabeçada
-charmander é atingido mas nao desiste e usa investida
-squirtle desvia do ataque de charmander
-charmander usa lança chama squirtle e atingido
-os dois ficam cançados um usa jato d'aqua e o outro usa lança chamas
-charmander para de lançar fogo e pula para o lado
-squirtle estranha e usa cabeçada
-charmander desvia da cabeçada
-squirtle olha para charmander e usa jato d'agua
-charmander ainda no ar lança fogo quando desse e squirtle erra e é acertado bate na arvore e desmaia
eu mando a pokebola...
123
pequei um squirtle!
depois continuo a floresta
Convidado- Convidado
Invalido. Desculpe-me meu caro, todavia é preciso que você coloque mais empenho e criatividade em suas histórias. Você é capaz disso, então, desejo-lhe boa sorte na próxima tentativa. Lembrando que também é necessário mais linhas de história do que apenas 3 delas..
Maria Vanúbia'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1574
Captura de Pidgey/ rota 1/ 9:00 da manha
Estava ficando anoite e eu precisava dormi quando por sorte eu vi um centro pokémon corri para dentro jantei e dormi no outro dia desperta o alarme um tanto de pidgey atacando o centro pokémon eu tinha que ajudar por tanto a enfermeira Joy estava preocupada porque tinha vários pokemons no centro eu tenho que ajudar a enfermaira Joy
Charmander vs Pidgey
-mandei o Charmander para fora e usar o lança chamas
-os Pidgeys desviaram do ataque mas 2 foram atingidos pelo ataque
-Charmander fica feliz e usa investida mas esquece que eles voam e bate na arvore e fica girando de dor
-Pidgey chefe do bando usa ataque rápido
-mas por sorte o Charmander rola para o lado e é o Pidgey bate também na árvore e fica com o bico grudado
-Charmander usa lança chamas e acabo com o Pidgey chefe mas ainda tem os outros Pidgeys
-os Pidgeys usam ventania e Charmander pelo vento tão forte bate na árvore e machuca
-mas Charmander não desiste e sai correndo em volta dos Pidgeys fazendo um por um bate na árvore fazendo só sobrar 10 de 30 :kadu:
-os 10 Pidgeys ficam bravo quando os outros Pidgeys tentam tirar o bico e usa investida
-Charmander usa o lança chamas fazendo 5 desmaiar e os outros 5 parar mas 10 tira o bico da árvore fazendo ter 15 Pidgeys
-os 15 Pidgeys usar ventania
-Charmander usa lança chamas de novo fazendo uma batalha contra ar e fogo
-mas por sorte um Pidgey que não tinha desmaiado mas ta quase usou investida em outro Pidgey fazendo os outros 14 se separar
-quanto isso o Charmander usa investida e bate em outros 2 Pidgeys fazendo ter só 12
-os Pidgeys usam ventania mas Charmander fica atras da árvore os Pidgeys param e Charmander sei de tras
-Charmander usa lança chamas
-os Pidgeys usam ventania fazendo o fogo ficar batendo nas arvores iliminando todos os Pidgeys ate só sobrar 1 Pidgey em fim uma batalha justa com o Charmander e o Pidgey cansados
-Pidgey usa ventania
-mas Charmander desvia e usa investida
-Pidgey desvia do ataque de Charmander
-mas Charmander bate os pés na árvore
-Pidgey usa ataque rapido
-mas Charmander desvia com os pés na árvore e usa lança chamas fazendo Pidgey ficar inconsciente
-aproveito que eu e o Charmander elimino tantos Pidgeys pensei em pegar um e escolhi o ultimo que tinha sobrado
Mandei a pokebola
123
peguei um Pidgey!
a enfermeira Joy falou que estava tudo bem e estava ficando de noite de novo então fui dormi no centro pokémon e de dia continuei minha jornada pokemon.
Estava ficando anoite e eu precisava dormi quando por sorte eu vi um centro pokémon corri para dentro jantei e dormi no outro dia desperta o alarme um tanto de pidgey atacando o centro pokémon eu tinha que ajudar por tanto a enfermeira Joy estava preocupada porque tinha vários pokemons no centro eu tenho que ajudar a enfermaira Joy
Charmander vs Pidgey
-Charmander fica feliz e usa investida mas esquece que eles voam e bate na arvore e fica girando de dor
-mas por sorte o Charmander rola para o lado e é o Pidgey bate também na árvore e fica com o bico grudado
-Charmander usa lança chamas e acabo com o Pidgey chefe mas ainda tem os outros Pidgeys
-os Pidgeys usam ventania e Charmander pelo vento tão forte bate na árvore e machuca
-mas Charmander não desiste e sai correndo em volta dos Pidgeys fazendo um por um bate na árvore fazendo só sobrar 10 de 30 :kadu:
-os 10 Pidgeys ficam bravo quando os outros Pidgeys tentam tirar o bico e usa investida
-Charmander usa o lança chamas fazendo 5 desmaiar e os outros 5 parar mas 10 tira o bico da árvore fazendo ter 15 Pidgeys
-mas por sorte um Pidgey que não tinha desmaiado mas ta quase usou investida em outro Pidgey fazendo os outros 14 se separar
-quanto isso o Charmander usa investida e bate em outros 2 Pidgeys fazendo ter só 12
-os Pidgeys usam ventania mas Charmander fica atras da árvore os Pidgeys param e Charmander sei de tras
-os Pidgeys usam ventania fazendo o fogo ficar batendo nas arvores iliminando todos os Pidgeys ate só sobrar 1 Pidgey em fim uma batalha justa com o Charmander e o Pidgey cansados
-Pidgey usa ventania
-mas Charmander desvia com os pés na árvore e usa lança chamas fazendo Pidgey ficar inconsciente
-aproveito que eu e o Charmander elimino tantos Pidgeys pensei em pegar um e escolhi o ultimo que tinha sobrado
Mandei a pokebola
123
peguei um Pidgey!
a enfermeira Joy falou que estava tudo bem e estava ficando de noite de novo então fui dormi no centro pokémon e de dia continuei minha jornada pokemon.
Última edição por leandro753 em 16th maio 2013, 20:35, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Inválido,o título esta incorreto ele tem que ser assim: Pokémon capturado/Local/Horário(manhã tarde ou noite)
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
captura de Pidgey/ rota 1/ 9:00 da manha
Charmander vs Pidgey
os 10 Pidgeys ficam bravo quando os outros Pidgeys tentam tirar o bico e usa investida
-Pidgey usa ventania
Mandei a pokebola
123
peguei um Pidgey!
Charmander vs Pidgey
os 10 Pidgeys ficam bravo quando os outros Pidgeys tentam tirar o bico e usa investida
-Pidgey usa ventania
Mandei a pokebola
123
peguei um Pidgey!
Convidado- Convidado
invalido
linha de narração não conta como linha de tack
exemplo"-Pidgey desvia do ataque de Charmander
-mas Charmander bate os pés na árvore"
já linhas de batalhas são akelas que espressam um atack ou seja akelas que o nome do movimento é dito
"charmander use Ember" Pidgey usa Gust"
PS-tente usar os nomes dos atacks em ingles... ajuda mt
linha de narração não conta como linha de tack
exemplo"-Pidgey desvia do ataque de Charmander
-mas Charmander bate os pés na árvore"
já linhas de batalhas são akelas que espressam um atack ou seja akelas que o nome do movimento é dito
"charmander use Ember" Pidgey usa Gust"
PS-tente usar os nomes dos atacks em ingles... ajuda mt
Zaine- Poke Regras :
Número de Mensagens : 454
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
captura de Pidgey/ rota 1/ 9:00 da manha
Charmander vs Pidgey
mandei o Charmander para fora e usar o ember
os Pidgeys desviaram do ataque mas 2 foram atingidos pelo ataque
Charmander fica feliz e usa onslaught mas esquece que eles voam e bate na arvore e fica girando de dor
Pidgey chefe do bando usa fast attack
mas por sorte o Charmander diverts e é o Pidgey bate também na árvore e fica com o bico grudado
Charmander usa ember e acabo com o Pidgey chefe mas ainda tem os outros Pidgeys
os Pidgeys usam gale e Charmander pelo vento tão forte bate na árvore e machuca
mas Charmander não desiste e sai correndo em volta dos Pidgeys que tinha usado fast attack fazendo um por um bate na árvore fazendo só sobrar 10 de 30 :kadu:
os 10 Pidgeys ficam bravo quando os outros Pidgeys tentam tirar o bico e usa onslaught
Charmander usa o lança amber fazendo 5 desmaiar e os outros 5 parar mas 10 tira o bico da árvore fazendo ter 15 Pidgeys
os 15 Pidgeys usar gale
Charmander usa ember de novo fazendo uma batalha contra ar e fogo
mas por sorte um Pidgey que não tinha desmaiado mas ta quase usou onslaught em outro Pidgey fazendo os outros 14 se separar
quanto isso o Charmander usa onslaughte bate em outros 2 Pidgeys fazendo ter só 12
os Pidgeys usam gale mas Charmander fica atras da árvore os Pidgeys param e Charmander sei de tras
Charmander usa ember
os Pidgeys usam gale fazendo o fogo ficar batendo nas arvores iliminando todos os Pidgeys ate só sobrar 1 Pidgey em fim uma batalha justa com o Charmander e o Pidgey cansados
Pidgey usa gale
mas Charmander desvia e usa onslaught
Pidgey desvia do ataque de Charmander
mas Charmander pula para o lado
Pidgey usa fast attack
mas Charmander desvia no ar e usa ember fazendo Pidgey ficar inconsciente
aproveito que eu e o Charmander elimino tantos Pidgeys pensei em pegar um e escolhi o ultimo que tinha sobrado
Mandei a pokebola
123
peguei um Pidgey!
Charmander vs Pidgey
mandei o Charmander para fora e usar o ember
os Pidgeys desviaram do ataque mas 2 foram atingidos pelo ataque
Charmander fica feliz e usa onslaught mas esquece que eles voam e bate na arvore e fica girando de dor
Pidgey chefe do bando usa fast attack
mas por sorte o Charmander diverts e é o Pidgey bate também na árvore e fica com o bico grudado
Charmander usa ember e acabo com o Pidgey chefe mas ainda tem os outros Pidgeys
os Pidgeys usam gale e Charmander pelo vento tão forte bate na árvore e machuca
mas Charmander não desiste e sai correndo em volta dos Pidgeys que tinha usado fast attack fazendo um por um bate na árvore fazendo só sobrar 10 de 30 :kadu:
os 10 Pidgeys ficam bravo quando os outros Pidgeys tentam tirar o bico e usa onslaught
Charmander usa o lança amber fazendo 5 desmaiar e os outros 5 parar mas 10 tira o bico da árvore fazendo ter 15 Pidgeys
os 15 Pidgeys usar gale
Charmander usa ember de novo fazendo uma batalha contra ar e fogo
mas por sorte um Pidgey que não tinha desmaiado mas ta quase usou onslaught em outro Pidgey fazendo os outros 14 se separar
quanto isso o Charmander usa onslaughte bate em outros 2 Pidgeys fazendo ter só 12
os Pidgeys usam gale mas Charmander fica atras da árvore os Pidgeys param e Charmander sei de tras
Charmander usa ember
os Pidgeys usam gale fazendo o fogo ficar batendo nas arvores iliminando todos os Pidgeys ate só sobrar 1 Pidgey em fim uma batalha justa com o Charmander e o Pidgey cansados
Pidgey usa gale
mas Charmander desvia e usa onslaught
Pidgey desvia do ataque de Charmander
mas Charmander pula para o lado
Pidgey usa fast attack
mas Charmander desvia no ar e usa ember fazendo Pidgey ficar inconsciente
aproveito que eu e o Charmander elimino tantos Pidgeys pensei em pegar um e escolhi o ultimo que tinha sobrado
Mandei a pokebola
123
peguei um Pidgey!
Convidado- Convidado
Valido
colocado na ficha
colocado na ficha
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
captura de Pichu/minha casa/14:00
Tinha chagado na minha casa porque eu tinha viajado um poco para falar com o professor Carvalho quando vejo um Pichu andando quando estava olhando minha pokedex quando olhei ele estava quase indo embora então sai correndo da minha casa até o quintal aonde estava o Pichu então tentei tentei capturalo
Pidgey vs Pichu
Mandei o Pidgey para fora e usar o fast attack
Pichu desvio do ataque e revido com onslaught
Pidgey desviou do ataque e usou gale
Picho não consegue desviar e cai no chão mas levanta e usa iron tail
Pidgey cai no chão também e levanta e usa onslaught
Pichu consegue desviar e usa electric sphere
Pidgey desvia e depois usa gale
Mas Pichu é rápido e desvia e usa thrust electric
o thrust electric faz Pidgey cair e ficar fraco mas levanta e usa fast attack
Pichu é assertado e quebra a cerca mas pula totalmente animado e usa o thunderbolt
Pidgey sobe em uma arvore de vizinho e Pichu erra Pidgey usa gale
Pichu é assertado e fica fraco como o Pidgey mas usa electric sphere
mas esse ataque é fácil para desviar para o Pidgey. Pidgey desvia da electric sphere e usa onslaught
Pichu é mais ou menos acertado fazendo suas pernas doer muito mas usa o thunderbolt
Pidgey usa gale e o thunderbolt e o gale fica batendo um no outro
Pichu por sorte começa a doer muito a perna e para fazendo o gale acertá-lo e o Pichu desmaiar
joga a pokebola
123
Peguei o Pichu e levei ele para o centro pokemon para curar a perna mas é obvio que minha mãe brigo por causa da cerca quebrada mas pensei em voltar para palete e falar com o professor para ver aonde tem ginásio para eu batalhar e ir ao campeonato regional então vou para palete.
Tinha chagado na minha casa porque eu tinha viajado um poco para falar com o professor Carvalho quando vejo um Pichu andando quando estava olhando minha pokedex quando olhei ele estava quase indo embora então sai correndo da minha casa até o quintal aonde estava o Pichu então tentei tentei capturalo
Pidgey vs Pichu
Mandei o Pidgey para fora e usar o fast attack
Pichu desvio do ataque e revido com onslaught
Pidgey desviou do ataque e usou gale
Picho não consegue desviar e cai no chão mas levanta e usa iron tail
Pidgey cai no chão também e levanta e usa onslaught
Pichu consegue desviar e usa electric sphere
Pidgey desvia e depois usa gale
Mas Pichu é rápido e desvia e usa thrust electric
o thrust electric faz Pidgey cair e ficar fraco mas levanta e usa fast attack
Pichu é assertado e quebra a cerca mas pula totalmente animado e usa o thunderbolt
Pidgey sobe em uma arvore de vizinho e Pichu erra Pidgey usa gale
Pichu é assertado e fica fraco como o Pidgey mas usa electric sphere
mas esse ataque é fácil para desviar para o Pidgey. Pidgey desvia da electric sphere e usa onslaught
Pichu é mais ou menos acertado fazendo suas pernas doer muito mas usa o thunderbolt
Pidgey usa gale e o thunderbolt e o gale fica batendo um no outro
Pichu por sorte começa a doer muito a perna e para fazendo o gale acertá-lo e o Pichu desmaiar
joga a pokebola
123
Peguei o Pichu e levei ele para o centro pokemon para curar a perna mas é obvio que minha mãe brigo por causa da cerca quebrada mas pensei em voltar para palete e falar com o professor para ver aonde tem ginásio para eu batalhar e ir ao campeonato regional então vou para palete.
Convidado- Convidado
Inválido pichu é raro.
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
captura de minun/casa do meu vô/13:00
Estava com tedio e queria fazer auguma coisa para me destrair estava ate limpando minhas pokebolas para tentar me destrair e passar o tempo entao comesei a procurar pokemons para capturar quando meu vô joga bingo que eu acho super chato entao procurando pokemons eu achei um minun e fui pegalo porque sempre queria ter um
Batalha pokemon minun X Pidgey
mandei o Pidgey para fora e usa gale
Minun desvia super rapido e usa Quick Attack
Pidgey desvia e usa fast attack
Minun desvia novamente e usa thunderbolt
Pidgey e acertado cai e levanta e vai perto do minun e usa Tackle
Minun e acertado levanta e usa onslaught
Pidgey voa auto e minun bate a cabeça em uma arvore e fica tonto para Pidgey usa gale
Minun sai voando e cai fraco mau se levanta e usa thunderbolt
Pidgey cai no chao machucado e usa Agility
Minun desvia por pouco e usa Spark
Pidgey fica bem fraco mas usa fast attack
minun desvia e usa electric sphere
Pidgey usa gale fazendo a electric sphere ir em minun
minun desvia e usa Quick Attack
Pidgey usa gale mais uma vez
minun é atirado em uma arvore e desmaia
joga a pokebola
1 2 3
Paguei um minun e levei ao centro pokemon para se curar e voutei para casa do meu vô para olhar meu novo pokemon o minun!!!
Estava com tedio e queria fazer auguma coisa para me destrair estava ate limpando minhas pokebolas para tentar me destrair e passar o tempo entao comesei a procurar pokemons para capturar quando meu vô joga bingo que eu acho super chato entao procurando pokemons eu achei um minun e fui pegalo porque sempre queria ter um
Pidgey voa auto e minun bate a cabeça em uma arvore e fica tonto para Pidgey usa gale
joga a pokebola
1 2 3
Paguei um minun e levei ao centro pokemon para se curar e voutei para casa do meu vô para olhar meu novo pokemon o minun!!!
Convidado- Convidado
invalido, só tem 4 linhas de historia, tem que haver pelomenos 5
[ADM] ViniciusW- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1569
captura de minun/casa do meu vô/13:00
Estava com tedio na casa do meu vô querendo fazer auguma coisa entao fui dar uma vouta pela cidade porque meu vô estava jogando bingo e eu odeio bingo passei por todos os lugares que tinha na cidade ja sem ideia indo para casa do meu vô chegando na porta um minun aparece uma chance boa de capturar um pokemon para ter mais pokemon para cer um mestre pokemon!!!
joga a pokebola
1 2 3
Estava com tedio na casa do meu vô querendo fazer auguma coisa entao fui dar uma vouta pela cidade porque meu vô estava jogando bingo e eu odeio bingo passei por todos os lugares que tinha na cidade ja sem ideia indo para casa do meu vô chegando na porta um minun aparece uma chance boa de capturar um pokemon para ter mais pokemon para cer um mestre pokemon!!!
joga a pokebola
1 2 3
Convidado- Convidado
invalido, poucas linhas de historia e de batalha (linhas de narração nao contam em batalhas)
captura de minun/minha casa/13:00
estava com poucos pokemons e queria mais porque também tinha nada para fazer estava com um tédio enorme então fui a floresta que tinha do lado da cidade para capturar mais pokemons para o meu time e ficar mais forte porque com 3 pokemons pode se considerar fraco mas quando cheguei não achava nem um pokemon por la mas eu continuei a procurar a te o por do sol e fui para minha casa e no outro dia cedo fui procurar de novo os pokemons e não achei procurei até 12:00 então fui ate a enfermeira Joy e ela falou que aconteceu uma avalanche e espanto todos os pokemons e falou que eles poderia voutar amanha ou depois de amanha no outro dia procurei e achei um minun que saiu correndo até a cidade quando ele pulou dentro da minha casa isso foi pura sorte mas então mandei meu charmeleon para fora
Batalha: Charmeleon X Minun
charmeleon usa onslaught
minun desvia e usa spark
charmeleon usa ember e para o ataque
minun fica bravo e usa onslaught
charmeleon não consegue por causa que ele é muito rápido mas levanta e usa Dragon Rage
minun é acertado mas levanta e usa electric sphere
charmeleon desvia e usa ember
minun desvia e usa onslaught
charmeleon usa também onslaught e os dois cai e levanta
minun usa Thunder e onslaught
chameleon cai fraco mas levanta e usa Scratch
minun desvia e usa Spark
charmeleon usa ember e para o ataque novamente
minun fica bravo e usa Quick Attack
charmeleon desvia e usa Fire Spin
minun é acertado e fica fraco mas usa electric sphere
minun perde a paciência e usa invested thunder
charmeleon usa Fire Fang e faz minun desmaiar
Fim da batalha charmeleon ganha
Lancei a pokebola
123
termino a batalha com mais um pokemon no meu time
estava com poucos pokemons e queria mais porque também tinha nada para fazer estava com um tédio enorme então fui a floresta que tinha do lado da cidade para capturar mais pokemons para o meu time e ficar mais forte porque com 3 pokemons pode se considerar fraco mas quando cheguei não achava nem um pokemon por la mas eu continuei a procurar a te o por do sol e fui para minha casa e no outro dia cedo fui procurar de novo os pokemons e não achei procurei até 12:00 então fui ate a enfermeira Joy e ela falou que aconteceu uma avalanche e espanto todos os pokemons e falou que eles poderia voutar amanha ou depois de amanha no outro dia procurei e achei um minun que saiu correndo até a cidade quando ele pulou dentro da minha casa isso foi pura sorte mas então mandei meu charmeleon para fora
Batalha: Charmeleon X Minun
charmeleon usa onslaught
minun desvia e usa spark
minun fica bravo e usa onslaught
charmeleon não consegue por causa que ele é muito rápido mas levanta e usa Dragon Rage
minun é acertado mas levanta e usa electric sphere
charmeleon desvia e usa ember
minun desvia e usa onslaught
charmeleon usa também onslaught e os dois cai e levanta
minun usa Thunder e onslaught
chameleon cai fraco mas levanta e usa Scratch
minun desvia e usa Spark
charmeleon usa ember e para o ataque novamente
minun fica bravo e usa Quick Attack
charmeleon desvia e usa Fire Spin
minun é acertado e fica fraco mas usa electric sphere
minun perde a paciência e usa invested thunder
charmeleon usa Fire Fang e faz minun desmaiar
Fim da batalha charmeleon ganha
Lancei a pokebola
123
Convidado- Convidado
Linhas de narração não contam.
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
captura de minun/minha casa/13:00
Legenda: historia ,começo e fim de batalha ,batalha ,narração
batalha charmeleon X minun
1-charmeleon usa ember
2-minun desvia e usa iron tail
3-charmeleon desvia e usa Fire Fang
4-minun usa spark
spark acerta charmeleon primeiro
5-charmeleon usa Fire Spin
minun é acertado
6-minun usa electric sphere
7-charmeleon desvia e joga ember para o chão
charmeleon voa
8-minun usa spark
9-charmeleon desvia no ar e lança ember girando
ataque de charmeleon bate em minun e da um critico deixando minun fraco
10-minun usa onslaught
11-charmeleon desvia e usa Slash
12-minun usa electric sphere
minun para o ataque com electric sphere
13-charmeleon usa Scratch
14-minun desvia e usa invested thunder
15-charmeleon para o ataque e desvia
16-minun usa Quick Attack
17-charmeleon usa ember
minun acertado pelo ember durante quando chegava perto de charmeleon para usar o Quick Attack minun desmaia
fim da batalha charmeleon ganha
mandei a pokebola
1 2 3
Legenda: historia ,começo e fim de batalha ,batalha ,narração
batalha charmeleon X minun
1-charmeleon usa ember
2-minun desvia e usa iron tail
3-charmeleon desvia e usa Fire Fang
4-minun usa spark
spark acerta charmeleon primeiro
5-charmeleon usa Fire Spin
minun é acertado
6-minun usa electric sphere
7-charmeleon desvia e joga ember para o chão
charmeleon voa
8-minun usa spark
9-charmeleon desvia no ar e lança ember girando
ataque de charmeleon bate em minun e da um critico deixando minun fraco
10-minun usa onslaught
11-charmeleon desvia e usa Slash
12-minun usa electric sphere
minun para o ataque com electric sphere
13-charmeleon usa Scratch
14-minun desvia e usa invested thunder
15-charmeleon para o ataque e desvia
16-minun usa Quick Attack
17-charmeleon usa ember
minun acertado pelo ember durante quando chegava perto de charmeleon para usar o Quick Attack minun desmaia
fim da batalha charmeleon ganha
mandei a pokebola
1 2 3
Convidado- Convidado
valido vou por
captura de eevee/minha casa/uma da tarde
legenda-historia,começo e fim da batalha,batalha,narração
esta ficando forte e nao queria para e nao queria parar de capturar pokemons para ficar mais forte entao fui na floresta do lado de cidade capturar pokemons para ficar mais forte entao primeiro achei um pichu que fugiu e depois achei um eevee que tentou fugir mas eu nao quis perdelo entao fui atras dele para capturalo quando ecurralo ele chamei mue minun para pegalo quando ele pulou o minun e fugiu eu e minun foi atraz dele ate que cercamos ele era hora de capturalo
batalha-minun X eevee
1.minun usa Quick Attack
2.eevee desvia e usa onslaught
3.minun usa spark
eevee e acertado pelo spark por causa do spark o onslaught nao avanço
4.eevee usa Fake Tears
minun e acertado
5.minun usa invested thunder
eevee e acertado mas levanta fraco
6.eevee usa Stored Power
minun e acertado e fica fraco
7.minun usa Spark
8.eevee desvia e usa onslaught
9.minun usa spark
com spark para o ataque de eevee
10.eevee usa Curse
11.minun desvia e usa spark
12.eevee esconde atras de uma arvore
a arvore cai e quase acerta minun
13.minun usa onslaught
14.eevee desvia e usa onslaught
15.minun usa spark
spark empede o ataque de eevee e faz eevee desmaiar
fim da batalha minun vence
pogo uma pokebola
1 2 3
peguei um eevee sai da floresta com mais um pokemon
esta ficando forte e nao queria para e nao queria parar de capturar pokemons para ficar mais forte entao fui na floresta do lado de cidade capturar pokemons para ficar mais forte entao primeiro achei um pichu que fugiu e depois achei um eevee que tentou fugir mas eu nao quis perdelo entao fui atras dele para capturalo quando ecurralo ele chamei mue minun para pegalo quando ele pulou o minun e fugiu eu e minun foi atraz dele ate que cercamos ele era hora de capturalo
batalha-minun X eevee
1.minun usa Quick Attack
2.eevee desvia e usa onslaught
3.minun usa spark
eevee e acertado pelo spark por causa do spark o onslaught nao avanço
4.eevee usa Fake Tears
minun e acertado
5.minun usa invested thunder
eevee e acertado mas levanta fraco
6.eevee usa Stored Power
minun e acertado e fica fraco
7.minun usa Spark
8.eevee desvia e usa onslaught
9.minun usa spark
com spark para o ataque de eevee
10.eevee usa Curse
11.minun desvia e usa spark
12.eevee esconde atras de uma arvore
a arvore cai e quase acerta minun
13.minun usa onslaught
14.eevee desvia e usa onslaught
15.minun usa spark
spark empede o ataque de eevee e faz eevee desmaiar
pogo uma pokebola
1 2 3
peguei um eevee sai da floresta com mais um pokemon
Convidado- Convidado
Eevee ser raro.
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
captura de piplup/minha casa/oito da manha
na minha casa com minha mae me acordado cedo queria fazer auguma coisa ate que eu vi que queria ficar mais forte ter mais pokemons para batalhar e virar mestre pokemon porque eu estava ficando forte e nao queria parar de ficar entao fui para a floresta capturar pokemons procurando achei um piplup um pokemon que pode ser forte se treina-lo entao fui capturalo para ele ficar para mim mas ele saiu correndo ate que encurralei ele e ia capturalo lancei o minun para batalhar minun acha facil porque piplup e tipo agua
batalha-minun X piplup
1-minun usa Quick Attack
2-piplup desvia e usa BubbleBeam
3-minun usa Spark
com Spark para a ataque de piplup
4-piplup usa Growl
5-minun desvia e depois usa electric sphere
6-piplup usa BubbleBeam
com BubbleBeam para o ataque de minun
7-minun usa Agility com onslaught
piplup e acertado
8-piplup usa Bubble
minun e acertado
9-minun usa Growl
10-piplup desvia e usa Pound
11-minun usa invested thunder
12-piplup usa Hydro Pump
minun fica fraco
13-minun usa Spark
14-piplup desvia e depois usa Fury Attack
15-minun usa spark
piplup e acertado e fica fraco
16-piplup usa Bubble
17-minun desvia e depois usa electric sphere
piplup desmaia
depois eu jogo a pokebola
1 2 3
tenho um piplup no meu time agora!!!
na minha casa com minha mae me acordado cedo queria fazer auguma coisa ate que eu vi que queria ficar mais forte ter mais pokemons para batalhar e virar mestre pokemon porque eu estava ficando forte e nao queria parar de ficar entao fui para a floresta capturar pokemons procurando achei um piplup um pokemon que pode ser forte se treina-lo entao fui capturalo para ele ficar para mim mas ele saiu correndo ate que encurralei ele e ia capturalo lancei o minun para batalhar minun acha facil porque piplup e tipo agua
batalha-minun X piplup
1-minun usa Quick Attack
2-piplup desvia e usa BubbleBeam
3-minun usa Spark
com Spark para a ataque de piplup
4-piplup usa Growl
5-minun desvia e depois usa electric sphere
6-piplup usa BubbleBeam
com BubbleBeam para o ataque de minun
7-minun usa Agility com onslaught
piplup e acertado
8-piplup usa Bubble