Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de De treino de Yutari

2 participantes

Ir para baixo

Área de De treino de Yutari Empty Área de De treino de Yutari

Mensagem por Convidado 20th maio 2013, 15:30


Área de Treinos da Yutari

The power of cuteness! Because just the best can shine!


Última edição por Yutari em 16th junho 2013, 10:14, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de De treino de Yutari Empty Re: Área de De treino de Yutari

Mensagem por Não sou a Yuka' 20th maio 2013, 15:33

Ok
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : Área de De treino de Yutari 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de De treino de Yutari Empty Re: Área de De treino de Yutari

Mensagem por Convidado 20th maio 2013, 16:25

#1 Barry meu novo Rival!

Tepig/Twinleaf Town/Aproximadamente as 9:00 da manhã/Yutari


Naquela belíssima manhã havia acordado de bom humor,pois finalmente o meu 1º dia de jornada havia chegado.Eu havia ganhado de minha mãe um Tepig que a mesma havia capturado a alguns dias em Unova.Meu desejo era me tornar a melhor Treinadora pokémon,ou dizendo de um jeito mais real,gostaria de ser a melhor mestre pokémon de todos os tempos,e assim consecutivamente ser Da elite dos 4.
*Tenho tantos sonhos,mais nem sai de casa ainda.
Eu pensava enquanto escovava meus dentes sobre o que e quais coisas iria encontrar pelo caminho.Logo que sai de casa,me deparei com um cara loiro e alto,e no mesmo tempo parecia estar se gabando por ter um pokémon.
-Ei criancinha você nunca será como eu.Ha,ha,ha!
Ele ria mostrando todo aquele deboche,por algum motivo ele se achava o maioral,mas só porque tem um pokémon?Devo desafiá-lo?
-Será que você terá um pokémon um dia?Eu duvido.Para ter um pokémon precisa ser um bom treinador!Você não é.
*Não ele não disse isso!Vou desafiá-lo e pretendo vencer para silenciar seus deboches.
-Ei garoto,se você é tão bom quanto fala mostre isso contra o meu Tepig.
-Bom se é um desafio que você quer,é um desafio que terás.Vamos lá Piplup.
Daquela pokébola com uma bolha saiu um belo Piplup,que parecia ser relmente forte.Será?
Nos dirigimos a um cmpo de batalhas para baixo de minha casa assim,olhei para o alto.Sunny day está em campo.

Batalha
Área de De treino de Yutari PCP498 x Área de De treino de Yutari PCP393

-Bom Piplup comece usando o Peck,mas concentre todo o seu poder no bico,assim corra e gire fazeno uma broca com o seu bico.Logo em seguida use o Fury Attack como continuação do seu ataque,assim como estará usando seus nadadeiras sua boca estará livre,deixando você usar livremente o Bubble.Então use esse ataque!
-Tepig,nosso inimigo é bem forte e tem"vantagem de tipo" sobre você.Vamos fazer isso ser a seu favor.Primeiro use o Flame Charge então corra pelo campo fazendo o seu ataque ficar com mais velocidade,nesse exato momento você estará dando uma evasiva o primeiro ataque do Piplup,então acerte ele pelas costas.Vamos lá Tepig você vai conseguir!Utilize o Flamethrower fazendo ele ficar longe de você o impossibilitando que ele te ataque com o Fury Attack.Então você deve finalizar o turno usando o Ember fazendo as bolhas de água esquentarem tanto que irão explodir sem atingir ninguém,assim depois que todas as bolhas explodirem você acertará o Piplup em cheio.
Piplup acaba errando o seu primeiro ataque,o que o faz ser atingido pelo do Tepig.Logo em seguida o Tepig impossibilitou Piplup de atacá-lo com o Fury Attack usando o Flamethrower.Piplup finalimente usou o Bubble,mas tepig esquentou todas as bolhas as fazendo explodir em sequência,mas o Ember não acerta Piplup.
-Tepig agora use o Head Smash no chão fazendo que o solo se abra,dificultando a passagem de Piplup,então use o Flamethrower nesse rompimento no chão fazendo que o ataque de fogo passe por ele e acabe subindo no final desse rompimento criando vários meteoros de fogo.(Ele subirá porque acabará formando uma rampa)Bom Tepig aproveite enquanto os meteoros estiverem caindo e propositalmente use o Flare Blitz fazendo com que o Piplup seja atingido sem perceber o que realmente aconteceu.
-Piplup vamos fazer esse Tepig ver o que ele merece.Primeiro você deve dar um salto e assim deverá usar o Whirlpool na passagem fazendo a mesma ficar encharcada atingindo assim o Tepig.Então mergulhe nessa passagem e use o Drill Peck,assim colo ela está encharcada você nadará livremente enquanto os ataques de fogo serão apagados por essa água.Então saia da água concluindo o seu ataque.Finalize usando o Hydro Pump empurrando Tepig para longe e assim ser acertado pelo próprio ataque.
Tepig utiliza de um ataque para abrir uma fenda no chão,assim Piplup salte e usa o Whirlpool encharcando a fenda(passagem) assim Enquanto o tepig tenta usar o Flamethrower ele não consegue fazer o que queria(o ataque de fogo passe por ele e acabe subindo no final desse rompimento criando vários meteoros de fogo),pois a água apagou o fogo durante o ataque.Assim Piplup desce usando o Drill Peck,mas a fenda é muito pequena,fazendo Piplup bater de cabeça no chão e se atingir ficando fora de combate.Piplup não conseguiu usar mais ataques então Tepig parou de atacar.
Fim da batalha


-Droga,o Barry perdeu novamente.Yutari você é minha nova rival,nos veremos em breve.
O menino saiu resmungando e logo entrou na route 201.
*Barry,meu novo rival.
-Bom crianças,vocês terão pokémons sim,mas agora eu só direi,adeus.
Fui embora deixando as crianças felizes.Estou a caminho de ser uma Mestre.Conquistar Sinnoh e pra isso tenho que enfrentar a Route 201!

Legenda
Meus pensamentos
Falas do Barry
Minhas falas
Narração da história e da batalha
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de De treino de Yutari Empty Re: Área de De treino de Yutari

Mensagem por Dan' 20th maio 2013, 16:40

4 Estrelas! Gostei das combinações ^^
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de De treino de Yutari 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de De treino de Yutari Empty Re: Área de De treino de Yutari

Mensagem por Convidado 21st maio 2013, 10:59

#3 Finalmente o 1º Ginásio!

Maractus/Jubilife City/Aproximadamente as 10:00 da manhã/Yutari


Logo após a captura da Maractus cheguei a Sandagem Town e como não havia ninguém lá também,logo fui para a Route 202,lá também não havia ninguém,o que era realmente estranho.Continuei andando e logo havia chegado em Jubilife City,mal dei 2 passos e uma folha que estava voando por causa do vento,pousou em meu rosto,fiquei assustada e caí sentada no chão.Alguns segundos depois tirei aquela folha do meu rosto e comecei a ler.
-Um torneio em Jublife City,ou melhor aqui!É por isso que não tem ninguém em lugar nenhum.
*Bom o torneio não me interessa muito,mas eu estou querendo batalhar!
-Ei Yutari!
Me virei e logo vi Dawn,uma velha amiga do jardim pokémon.Dei um forte abraço nela e começamos a andar conversando.
-Quanto tempo Dawn.
-Ei você está participando do torneio de Jubilife?
-Não,não estou participando não.E você?
-Também não eu quero ir para o 1º ginásio!
-Somos duas,ei vamos batalhar?
-Claro,venha comigo.
Eu e Dawn saímos andando e logo chegamos ao centro pokémon,assim fomos para trás dele onde um campo pokémon nos esperava.Sunny Day está em campo.
-Vamos lá Starly.
-Maractus arrase minha linda.

Batalha
Área de De treino de Yutari Spr_5b_556 x Área de De treino de Yutari Spr_4d_396_m

-Starly use o Agility+Brave Bird assim seu ataque sai mais rápido,mas ainda não atinja Maractus você deve subir o mais alto possível,então desça usando esse ataque junto com o Steel Wing girando e assim faça um Brave Bird de Metal lançando Maractus para o alto então aproveite e continue com esse mesmo ataque mandando ela para baixo.
-Maractus vamos começar usando Needle Arm+Pin Missile assim o seu braço que está cheio de agulhas irá lançar vários Pin Missile que ao mesmo tempo que acertar o Starly irá deixar ele desatento assim ele não conseguirá te atacar e assim você acertará ele com o Needle Arm o fazendo cair no chão.Então quando ele estiver descendo para tentar te atingir salte e vá para cima dele,assim gire e use o Petal Dance e assim fazendo o mesmo ser atingido pelo Petal Dance e fazendo ele cair ficando confuso.
Starly usou o Agility+Brave Bird mas não atacou a Maractus,assim a Maractus usou o Needle Arm+Pin Missile fazendo o Starly não prestar muita atenção no que estava fazendo,assim ele foi atingido por esses dois ataques e caiu do alto.Logo em seguida Starly continuou o seu ataque subindo o mais alto que conseguia e quando estava descendo Maractus deu um salto assim foi parar em cima de Starly,que por ser muito pesada fez o mesmo cair,por fim Maractus girou e usou o Petal Dance assim atingindo Starly em cheio e isso a deixou confusa.
-Maractus agora use SolarBeam+Petal Dance girando assim irá atingir o Starly onde ele estiver,esse ataque criará flores enquanto elas soltam os raios solares que são os miolos e assim que elas atingirem o Starly todas irão explodir em sincronia.Finalize esse ataque usando o Giga Drain fazendo o HP do Starly ser sugado e passar para você.
-Starly comece usando o Double Team,assim cerque a Maractus,então logo após isso você e seus clones deverão usar o Echoed Voice,que por ter muitos clones cercando a Maractus impedirá ele de usar qualquer movimento.Por você estar confuso não poderá usar mais ataques esse turno.
Starly usou o Double Team criando vários clones cercando Maractus.Mas Maractus já estava usando o SolarBeam+Petal Dance assim destruindo todos os clones e fazendo flores que soltam raios solares que quando atingiram Starly explodiram.Então Starly usou o Echoed Voice que atingiu Maractus em cheio,mas Maractus se recuperou usando o Giga Drain,assim tirou o resto do HP de Starly.
Fim da batalha


-Parabéns,boa batalha Yutari,podemos ir para a cidade do 1º ginásio?
-Claro vamos lá,mas vamos no centro pokémon primeiro.
Nós fomos até o centro pokémon e recuperamos os mesmos,assim partimos para Route 203.Lá também não tinha ninguém,mas logo vimos o Oreburgh Gate.Dawn começou a pular de alegria e assim fomos até ele.
Entrando lá vimos diversas pessoas.

*Finalmente pessoas.
Demos alguns passos na mina e um senhor falou para que nó passássemos o mais rápido possível,pois dizer que alguns Ô estavam atacando pessoas nesse local.Após ouvirmos com atenção fomos embora o mais rápido possível e depois de atravessar o Oreburgh Gate chegamos a Oreburgh City,onde nos dirigimos ao Oreburgh Gym.

Legenda
Meus pensamentos
Minhas falas
Falas da Dawn
Narração da história e da batalha
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de De treino de Yutari Empty Re: Área de De treino de Yutari

Mensagem por Não sou a Yuka' 21st maio 2013, 11:24

hum...

hum...

sei

4 estrelas

A história esta boa, mas acho q nao tem muita coisa que prenda a atenção
a batalha é boa
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : Área de De treino de Yutari 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de De treino de Yutari Empty Re: Área de De treino de Yutari

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos