Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de evolução de Dale James

4 participantes

Ir para baixo

Área de evolução de Dale James Empty Área de evolução de Dale James

Mensagem por Dale James 22nd maio 2013, 11:43

Evolução de Mudkip

História

Mais um dia como treinador tinha se passado, cada dia mais e mais treinos que eu fazia para melhorar meus pokémons e ser um mestre pokémons algum dia. Hoje teria uma grande excursão com pequenos treinadores pokémons que estavam começando a carreira. Nesse passeio seria explicado algumas coisas, como onde conseguir taus pokémons e etc. Seria como dicas para os treinadores. Nesse excursão também teria trocas de pokémons e lojas de itens para seus pokémons. Então fiz minha inscrição para esse evento que seria muito legal.
Estava na hora de sair, já estava no ponto com os demais treinadores, que esperavam o ônibus para ir. Então depois de algumas horas depois tínhamos chegado ao lugar. Era um park central. Que tinha um belo rio que passava bem ali perto. Então saímos e visitamos alguns lugares muito legais. Agora chegamos no centro onde estava acontecendo as batalhas em grupos, individual e troca de pokémons. Tinha muitos treinadores batalhando ali, e pequenos campeonatos aconteciam. Estava sentado ali sem nada pra fazer, quando um treinador me chamou para batalhar. Eu aceitei Vamos 1x1. Mas uma coisa muito legal estava prestes a acontecer.


Batalha

2x2

Eu - Vamos Cyndaquil vamos !

Treinador - Um... Vamos Pidgeot !

Eu - Vamos Cyndaquil vá em direção de Pidgeot e use lança chamas.

Um tornado girava em torno de Pidgeot, mas em seguida ele disse:

Treinador - Vamos Pidgeot esquivar do fogo voe para o alto e agora faça poeira para confundir seu Cyndaquil e também use ataque direto.

Cyndaquil ficou sem enxergar com a poeira e assim foi atingido.

Eu - Vamos Cyndaquil levante use tornado de fogo e agora use Flame Wheel.
Área de evolução de Dale James Dawn_Cyndaquil_Flame_Wheel

Pidgeot usou vento para tentar escapar do fogo, mas só aumentou, assim Cyndaquil acertou em cheio seu Flame Wheel. ele caiu no chão e parecia ter machucado uma de suas asas. Então ele recolheu seu pokémons.

Treinador - Volte Pidgeot ! bom trabalho. Vamos Pikachu eu escolho você !

Ohh! um Pokémon elétrico fiquei bastante surpreso. Então ele atacou.

Treinador - Vamos Pikachu use eletricidade, e m seguida calda de ferro.
Área de evolução de Dale James Pikachuthunderbolt Área de evolução de Dale James Images?q=tbn:ANd9GcR0T4--oOEFhCZ8-qk1at-IaZ6m2plwun5WaPRCMP_zi_miPmcE

Cyndaquil ficou sem se mexer depois de ter levado altas voltagens de raio elétrico.

Eu - Vamos Cyndaquil Volte !!! Vamos Mudkip !

Estava em desvantagem então teria que trabalhar bem, para ganhar. Não poderia usar água no momento.

Eu - Vamos mudkip use ataque direto.

Treinador - Use evasiva Pikachu, agora use descarga elétrica.

Algum tempo depois, Mudkip já estava bem machucado, Pikachu ainda estava em boas condições, ai eu disse a Mudkip, vamos volte para pokébola. Ele rejeitou-se e volto para o campo. De repente começou a brilhar, não sabia o que estava acontecendo, assim ficou diferente, ele tinha evoluído para um Marshtomp!!!
Área de evolução de Dale James Mudkip+evoluindo
Área de evolução de Dale James 259

Agora ele estava melhor e mais forte.

Eu - Vamos Marshtomp comece usando Mud Shot !
Área de evolução de Dale James EP444_Marshtomp_usando_Disparo_lodo
Eu - Agora finalize com Tackle !

Pikachu perdeu seus pontos de vida estava no chão, assim usei ataque direto para terminar.

Eu venci, e o mais legal meu Mudkip tinha evoluído. Putz, vamos perder o ônibus da excursão vamos correr pegamos nossas coisas e pegamos o ônibus, e fomos embora para cidade novamente.
Dale James
Dale James

Poke Regras : Área de evolução de Dale James 11101010
Masculino Número de Mensagens : 26
Idade : 27
Localização : MG
Humor : Bom
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução de Dale James Empty Re: Área de evolução de Dale James

Mensagem por Não sou a Yuka' 22nd maio 2013, 13:47

Válido

Bem ilustrado Área de evolução de Dale James 346454419
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : Área de evolução de Dale James 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução de Dale James Empty Re: Área de evolução de Dale James

Mensagem por Dale James 22nd maio 2013, 13:48

^^
Dale James
Dale James

Poke Regras : Área de evolução de Dale James 11101010
Masculino Número de Mensagens : 26
Idade : 27
Localização : MG
Humor : Bom
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução de Dale James Empty Re: Área de evolução de Dale James

Mensagem por Não sou a Yuka' 22nd maio 2013, 13:51

Ultima MSG da Administradora
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : Área de evolução de Dale James 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução de Dale James Empty Re: Área de evolução de Dale James

Mensagem por Dale James 23rd maio 2013, 19:27

Evolução de Cyndaquil

Titulo - Campeonato local !

historia

Hoje, Hoje era o grande dia da competição local de minha pequena cidade. Pra quem não sabe é um pequeno torneio que acontece com os treinadores de 11 anos, quando começam suas carreiras como treinadores. Então essa pequena competição esta marcada para hoje as inscrições serem feitas. E amanha era a competição. As recompensas eram pequenas mas valia a pena participar. Quem ganhasse ganharia uma viajem para uma cidade que tem muitos pokémons, como se fosse um zoológico aberto. Mas esse torneio também pode servir para você saber como está indo os outros treinadores pokémons. Sai de casa e fui até o centro pokémon onde estava ocorrendo todas as inscrições. Chegando lá, fiz a matricula e os jogos seriam amanha. Então fui para um parque aberto e treinei bastante lá para conseguir vencer. Estava curioso para saber quais eram os pokémons dos outros treinadores. Então já no dia seguinte acordei cedo. Preparei todas as coisas, peguei meus pokémons e minha mochila e segui em direção ao estadio para o campeonato. Não era um estadio, e sim um pequeno salão que aconteceria as batalhas. Chegando lá passei meu nome para os seguranças e entrei. Os treinadores seriam sorteados na hora da batalha. Eram 20 pessoas inscritas que era eliminatória. Sentei ali no banco onde se esperavam as por sua vez. Estava ansioso.Entrou os dois primeiros adversários, agora os outros dois. Já tinham ido 16 pessoas, somente 8 passaram. Era minha vez.

Batalha
Dale James VS Kira
[


Então segui até o campo, era somente um pokémon a ser usado. Eu tinha meu Marshtomp, mas ainda estava meio fraco, por causa do ultimo treino. Tinha o Turtwig, mas ele ainda não tinha treinado comigo, então não tínhamos combinações. Então só teria o Cyndaquil.
Kira também entrou no campo. Agora era eu e ele em uma batalha entre dois pokémons. Não sabia qual ia usar. Então vamos!

Narrador - Vamos treinadores lance seus pokémons !

Kira - Vamos Bulbasaur !
Área de evolução de Dale James Bulbasaur

Eu - Vamos Cyndaquil você consegue ! lol
Área de evolução de Dale James Cyndaquil_display

Kira- Tenho que acabar com isso rápido ! Vamos Bulbasaur use folhas navalhas e agora use chicote de cipo e jogue ele para fora do campo.

Cyndaquil ia ser atingido, mas logo evitei.

Eu - Vamos Cyndaquil use lança chamas e agabe com as folhas navalhas. E agora use SmokeScreen
deixando sem visão. e agora finalize com Flame Wheel, jogando para fora do campo.

Narrador - Uoolll !! incrível, Bulbasaur é arremessado para bem longe do campo!

Narrador - Vitória é de CYNDAQUILLLLLL !!!

Eu - Ohh Yeah !! É #nois# ! ( rsrs ) Muito bem Cyndaquil Volte.

Voltei para o banco, muito feliz pois tinha ganhado e passado para próxima fase. *lol*. Então, passou-se a próxima faze so 4 pessoas, passariam, assim como passariam 2 para final! Conseguir chegar na final ! Com muito custo, suor , e técnica. Mas o quem eu enfrentaria era muito bom ! tinha ouvido falar nele algumas vezes. Vamos ia começar a final!

Narrador - que os competidores finalistas entrem em campo !!

A plateia gritava muito ! Heeheheheheheheehheeh!!Vamos lá !!!

Narrador - Boa sorte para os finalistas e comecem !

Meu Cyndaquil já estava bem fraco, não tenho outro pokémon para usar. Então confiei nele!

Eu - Vamos Cyndaquil você consegue !

Finalista - Humm!!! Vamos Dewgong !

Eu - * um ?? o que será que ele vai fazer !

Kira - Vamos use Aurora Beam ! e agora use Ice Beam !

Cyndaquil foi pego de primeira foi congelado.

Narrador - E a acabo...!!!

Eu - Nãoooo ! Espere um momento!

Kira - Um !! '-'

Cyndaquil estava brilhando dentro do gelo! de repente o menos esperado! o gelo é quebrado.

Kira - O.o , Como ???

Narrador - A partida não acabou !

Cyndaquil tinha evoluído ! para um Quilava !
Área de evolução de Dale James 180px-Quilava

Eu - Oouuuuuh! Vamos lá Quilava !

Kira sem acreditar no que tinha acontecido, ele evoluiu e agora com total força ira voltar a tacar.

Narrador - Surpreendente !

Eu - Vamos Quilava, Lança chamas , depois use Eruption !!
Dewgong estava acabado no campo pois muito fogo avia no campo.

Kira - Não !

Eu - Vamos acabar com isso ! Vamos Quilva Aerial Ace !

Booomm! Em cheio !

Narrador ! Fim de partida Dewgong esta acabado !

Plateia - heheheheeh !! Dale , Dale !!.

Estava muito feliz, de ter ganhado esse pequeno torneio, mas para min uma grande vitoria !
FIM.
Dale James
Dale James

Poke Regras : Área de evolução de Dale James 11101010
Masculino Número de Mensagens : 26
Idade : 27
Localização : MG
Humor : Bom
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução de Dale James Empty Re: Área de evolução de Dale James

Mensagem por _Eddy_ 23rd maio 2013, 20:31

Válido ^^
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de evolução de Dale James 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de evolução de Dale James Left_bar_bleue1/1Área de evolução de Dale James Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de evolução de Dale James Left_bar_bleue1/1Área de evolução de Dale James Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução de Dale James Empty Re: Área de evolução de Dale James

Mensagem por Dale James 23rd maio 2013, 20:32

Yeah!
Dale James
Dale James

Poke Regras : Área de evolução de Dale James 11101010
Masculino Número de Mensagens : 26
Idade : 27
Localização : MG
Humor : Bom
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução de Dale James Empty Re: Área de evolução de Dale James

Mensagem por Não sou a Yuka' 24th maio 2013, 11:52

Ultima MSG da Administradora
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : Área de evolução de Dale James 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução de Dale James Empty Re: Área de evolução de Dale James

Mensagem por Dale James 29th maio 2013, 16:05

Evolução de Marshtomp

Titulo - Cidade Sombria

Historia

Seguindo minha jornada pokémon, eu e meu amigo Jack estamos a procura de uma pequena cidade que fica alguns quilômetros de onde estamos. Mas o mapa parece ser meio velho, e não esta fácil para achar. Mas vamos continuar procurando. Temos curiosidades de ir nessa cidade, pois falam que é diferente e muito misteriosa. E que também tem um pequeno ginásio. Dizem que não é oficial pois muitas coisas estranhas já aconteceram lá e não tiveram permissão para ser Oficial. Sem mais delongas, caçamos por toda a parte, até que finalmente acho que encontramos ela. Tinha uma pequena placa escrito Cidade Sombria. Era a entrada para a cidade. Não tem ninguém na cidade, está completamente vazia. muito calado. Então decidimos entrar para ver o que tinha lá. Entramos e logo seguimos uma rua estreita para ver onde ia chegar. Vimos um pequeno bar bem a frente então fomos até ele. entramos nele, não tinha nada estava muito quieto, tinha somente uma pessoa logo ali sentada bebendo chá. Ele estava com um roupão e não dava pra ver quem era. Fomos até o balcão e chamamos pelo dono. Logo um senhor se aproximou e com uma voz meio rouca nos perguntou. O que trás esses jovens a essa cidade ?. Respondemos que estávamos a trás de um pequeno ginásio na cidade. Ele contou toda história que naquela cidade há algum tempo existia dois ginásios, mas vi vinham em guerra e que hoje restou apenas pequeno ginásio que não é Oficial e quase ninguém passa por aqui, já faz 15 anos que passou treinadores aqui para ver esse ginásio. Então perguntamos quem era o dono desse ginásio, e que queríamos ter uma batalha com ele. Logo a pessoa que estava sentada ali nas cadeiras do fundo virou e disse: Sou eu, mas o ginásio não está funcionando mais. Mas ele disse que tinha uma proposta. Ele queria batalhar. Nos aceitamos então ele pediu para que nós seguisse ele. Fomos para um lugar bem no final da rua, era um casarão velho. Então entramos com ele. É uma casa muito estranha, parece ser muito antiga. Logo levou eu e Jack para o campo. Era um porão. Muito esquisito. Ele acendeu as luzes que pareciam estar bem fracas. Pediu uma batalha entre 2 Pokémon mas juntos em dupla. Então Jack seria o narrador.

Batalha:

Jack - Vamos lancem seus Pokémons !

Eu - Vamos Quilava !

Sturty - Vamos Hitmonlee !

Os pokémons já estavam em campo, assim ambos começaram a atacar.

Eu - Vamos Quilava comece com SmokeScreen, deixando o campo totalmente sem visão, agora lança chamas, e finalize com Flame Wheel !

Quilava lançou fumaça em todo o campo deixando Hitmonlee sem visão e com lança chamas deixou ele confuso e finalizou com Flame Wheel que deixou ele no chão.

Sturty - Vamos Hitmonlee levante. Rápido salte-se bem alto e use Jump Kick ! Agora continue usando Blaze Kick e finalize com Hi Jump Kick !

Em cheio Hitmonlee acertou Quilava e deixou sem movimentos.

Jack - Sturty Wins !

Eu - Volte Quilava ! bom trabalho. Vamos Marshtomp !

Sturty - Hitmonlee Mega Kick , Close Combat !

Marshtomp caiu no chão e ficou sem movimentos !

Eu - Vamos Marshtomp levante-se!

Mas ele não conseguia se levantar. Jack já ia dar a vitoria para o Sturty, mas de repente Marshtomp comesou a brilhar . Isso significa que ele está se evoluindo.

Eu - Legal meu Marshtomp se evoluiu para um Swampert !

Eu - Vamos Swampert ! Mudshot e agora finalize com Focus Punch !

Com um poder impressionante Swampert deixou Hitmonlee no chão sem nenhum movimento.

Jack - Parabéns, garoto, você é muito bom, mas chega pra min, estou fraco, tem muito tempo que não batalho.

Assim, mas um dia se passou. meu Marshtomp estava evoluído. Estou muito feliz. Eu e Jack seguimos nossa jornada, em busca de novas aventuras.









Dale James
Dale James

Poke Regras : Área de evolução de Dale James 11101010
Masculino Número de Mensagens : 26
Idade : 27
Localização : MG
Humor : Bom
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução de Dale James Empty Re: Área de evolução de Dale James

Mensagem por Maria Vanúbia' 29th maio 2013, 16:23

Valido.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Área de evolução de Dale James 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução de Dale James Empty Re: Área de evolução de Dale James

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos