Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Will'

+7
Toshiro'
[ADM] Daisuke Kadu
_Eddy_
Mary'
Zaine
Não sou a Yuka'
[ADM] Ussop'
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Treinos de Will' - Página 2 Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por Njoy' 2nd julho 2013, 16:29

4 estrelas.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Treinos de Will' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinos de Will' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Treinos de Will' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinos de Will' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Treinos de Will' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' - Página 2 Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por [ADM] Ussop' 3rd julho 2013, 14:03

Treinando Butterfree & Crobat - Casa

Depois de derrotar aqueles Pokemons no final do tubo Subterraneo sigo minha caminhada pra explorar aquela floresta morta misteriosa ,então avisto vários arvores arbustros ,envenenados e mortos fico curioso pra saber que fez aquilo.Assim suba uma pequena inclinação ,assim olho pro horizonte e vejo uma casa abandonado bem misteriosa.Assim vou até ela ,chegando lá decido entrar nela pra explorar um pouco por lá.Assim entro nela e percebo uma porta misteriosa ,assim entro nela e avisto um enorme Campo de Batalha assim entro lá.De repente luzes acenderam e de repente aparece um enorme Garbodor.Assim decido Batalhar contra aquele Gigante Pokemon Poison. - Vai Crobat.

Batle

Crobat Hp 1500
vs
Garbodor Hp 1700


Garbodor começa usando Thunderbolt ,porem Crobat consegue desviar por pouco.Em seguida Garbodor em um Velocidade incrivel acerta Crobat sem reação usando Focus Blast.Porem Crobat levanta e usa Air Cutter que por pouco não acerta Garbodor ,porem de repente Gabodor contra ataca usando Thunder Bolt que acerta em cheio Crobat.Mais Crobat valente como é se levanta e usa Air Cutter + Air Slash que atinge Gabodor em cheio ,em seguida Gadobor se levanta e usa sua velocidade incrivel usando um Focus Punch ,mais por um triz Crobat escapa.Assim Crobat contra ataca usando um Air Cutter na fuça de Gabodor ,mais Gabodor usa outro Thunderbolt em Crobat.De repente aparece um enorme Arbok que usa Thunder Fang que acerta em cheio Crobat.Mais Crobat se levanta e usa um enorme Air Slash que acerta em cheio Arbok que é lançado pra cima de Gabodor assim os dois pokemons colidem e ficam caidos.Assim quando Gabodor quis levantar é atigido pelo combo de Crobat em cheio (Combo= Wing Attack + Air Cutter).Logo em seguida Arbok acerta Crobat usando Iron Tail ,logo em seguida Gabodor levanta furioso em usa um poderoso Thunderbolt que acerta em cheio Crobat que quase desmaia.Arbok não perde tempo e usa Iron Tail + Gunk Shot em Crobat.Porem misteriosamente Butterfree sai de sua Pokebola e usa Psybeam assim acertando em cheio Arbok que ia usa Gunk Shot.Assim aquela simples batalha vira um Guerra entre os Pokemons.


Crobat Hp 200
Butterfre Hp 1150
vs
Garbodor Hp 1400
Arbok Hp 580


Arbok rapidamente usa sua velocidade e tenta usar Thunder Fang em Buttefree ,que desvia e voando mais alto.Em seguida Gabodor da um Pulo e tenta agarrar Buttefree ,porem Crobat usa Air Cutter novamente na fuça de Gabodor que é lançado contra o chão.Butterfree usa Psybeam em Gabodor ,mais Arbok pula na frente inutil porque Arbok é atingido é assim lançado contra Gabodor que estava la caido no chão.Assim Crobat usa vários Air Cutters que acertam eles ,assim quando eles estavam levantando Butterfree usa Sleep Powder.Então eles caem um profundo sono ,assim Butterfree usa vários Psybeam ,assim Arbok ficando fora de combate.Assim Garbodor levanta e ve seu amigo desmaiado e usa Thunderbolt furioso que acerta Crobat que desmaia.Assim Butterfree olhando seu melhor amigo caindo desmaiado ,fica furiosa assim usa Psychic e levanta Gabodor assim o lança contra o chão.Gabodor colidindo com o chão faz o solo partir em pedacinhos ,em seguida Butterfree usa um poderoso Psybeam que acerta em cheio Gabodor que desmaia.


Crobat Hp 0
Butterfree Hp 1150
vs
Garbodor Hp 0
Arbok Hp 0


Assim recolho meus Pokemons pra suas pokebolas ,e sigo pela Casa explorando ela mais um pouco.E percebo que a vários pokemons Posion poderosos por lá.
[ADM] Ussop'
[ADM] Ussop'

Poke Regras : Treinos de Will' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 757
Idade : 26
Localização : Casa da Mãe
Humor : Depende do Momento xD
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' - Página 2 Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por Njoy' 3rd julho 2013, 14:06

4 Estrelas para você.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Treinos de Will' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinos de Will' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Treinos de Will' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinos de Will' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Treinos de Will' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' - Página 2 Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por [ADM] Ussop' 6th julho 2013, 17:28

Treinando Bouffalant & Munchlax - Floresta - 18:

Andando tranquilamente tranquilamente em cima de meu Bouffalant ,pela Floresta e assim escutando os Pokemons cantando com harmonia e com muita beleza.Assim sentado em cima de meu Pokemon (Bouffalant) ,de repente tiro um cochilo e caio dele kkkk.Mais Bouffalant não perce que eu cai e continua andando ,depois de alguns minutos dormindo no chão eu acordo.Assim me levanto e olho pros lados e penso cade Bouffalant ,assim começo a procurar Bouffalant.Assim andando desesperdo pra achar Bouffalant ,assim subo um Monte de Terra.Assim começo a observar assim avisto Bouffalant Batalhando contra dois Pokemons (Blastoise & Druddigon) ,assim rapidamente saio correndo até lá.Chegando lá tropeço em uma Pedra e voo até o lugar aonde eles estava lutando e caio de cara ,assim levantando observo que a um Treinador Pokemon batalhando contra meu Bouffalant.Assim levanto e limpo minha roupa e olho nos fundos dos olhos dele e falo pra ele:

Posso Saber ,porque está Lutando contra Bouffalant ? :morre diabo:
Não te interessa riso
Vou te Mostrar a Verdadeira força de Bouffalant :morre diabo:
Então vc é o Treinador de Patético Bouffalant riso
Se ele é Patético porque está usando dois Pokemons Contra ele :morre diabo:
Vamos fazer uma Luta 2x2 ,então Treinos de Will' - Página 2 1398898807
Como vc quiser Senhor :morre diabo:

Assim olho pra os Pokemons deles e olho pra meu Bouffalant ,que vira a cara e da um leve sorriso falando que dava conta do Recado.Sabia que so Bouffalant ganhava mais não quis subestimar o senhor e mandei meu outro Pokemon (Munchlax).Assim começa aquela batalhar em dupla entre os dois Treinadores.

Batle

Magmortar em questão de segundos recolhe sua Garras e Seus Punhos se torna grandes Tubos assim de rente ele manda um Poderoso Flamethrower pra cima de Munchlax.Porem Munchlax da um Enorme pulo e consegue desviar e fico nos Céus ,assim rapidamente Druddigon usa um Poderoso Flash Cannon em direção de Munchlax ,mais Bouffalant da um Belo salto e assim se jogando na frente do Flash Cannon (Mais Bouffalant neutralizou o ataque dele com seu Expenso Cabelo em sua Cabeça).Logo em seguida os Pokemons começam a se encarar em circulo ,de repente Magmortar demostra que é rápido e usa um poderoso Dynamic Punch em direção de Bouffalant.Assim de repente Munchlax pula e usa Body Slam ,que acerta em cheio o Corpo de Drauddigon (Assim com o peso de Munchlax ,Druddigon colide com o Chão e assim colide em forma uma Enorme Cratera).Logo em seguida Munchlax sai de cima de Druddigon e fica ao lado de Bouffalant ,assim Magmortar vendo seu amigo quase desmaiado no chão fica furioso e usa um enorme Flare Blitz.Assim acerta em cheio Munchlax ,que fica caido no chão Torrado kkkk.Mais Munchlax resiste aquele ataque e levanta mostrando que era Forte ,Bouffalant usa Megahorn que assim acerta Druddrigon que Desmaia na hora e assim é lança contra Magmortar que cai no chão.Assim Munchlax usa Metronome ,assim de repente Munchlax usa Explosion.Assim acertando ambos os Pokemons no campo & Munchlax Desmaia.Assim com Druddigon e Munchlax Desmaiados agora fica um Batalhar um contra um entre Magmortar & Bouffalant.Assim Magmortar se levanta e usa uma combinação de Fire Punch + Thunder Punch assim fazendo um Plasma Punch e vai pra cima de Bouffalant ,porem Bouffalant da um pulo pra tras e coloca sua pata direita na fuça de Magmortar e asism da um belo sorriso e manda um poderoso Reversal em Magmortar.Assim Bouffalant manda um quantidade incrivel de energia que atinge Magmortar que Desmaia na Hora.

Volte Munchlax ,o cade o Treinador Patético :morre diabo:

Ora esta na minha frente haha ,pura sorte Tua em ^^

KKKkkkkk ,pura sorte.Não quero perde mais tempo com vc até mais :morre diabo:

Assim aquele Treinador da de escosta pra mim e balança os ombros ,mais nem ligo assim subo em cima de Bouffalant e sigo minha jornada no Por do Sol.
[ADM] Ussop'
[ADM] Ussop'

Poke Regras : Treinos de Will' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 757
Idade : 26
Localização : Casa da Mãe
Humor : Depende do Momento xD
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' - Página 2 Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por [ADM] ViniciusW 6th julho 2013, 17:30

valido 2 estrelas
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : Treinos de Will' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' - Página 2 Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por [ADM] Ussop' 8th julho 2013, 14:26

Treinando Bouffalant & Poliwag - Floresta - 18:00

Assim depois de capturar Sawk naquela Floresta ,continuo caminhando em companhia de Bouffalant.Assim de repente avistamos uma Cabana abandonada ,assim vou até ela e fico olhando e me decido explorar ela.Assim entrando nela não avisto nenhum Pokemon e nenhuma Pessoas e aquela Cabana estava mesmo abandonada ,assim me decido arrumar aquela Cabana e acampar por la alguns Dias.Assim começo a arrumar a casa ,arrumando tudo por lá vou até a jardim dela e percebo que Bouffalant estava la deitado no chão com Poliwag que estava em um pequeno lago que tinha ao lado do Cabana.Assim decido fazer um treino pra fechar o dia com chave de ouro. - Vamos Bouffalant & Poliwag treinar um Pouco.Assim eles se direcionam num pequeno campo de Batalha que tinha atras da cabana.Assim começa a Batalha entre Bouffalant e Poliwag.

Spoiler:

Bouffalant começa usando seu Megahorn ,porem Poliwag pula se esquivando e assim usa Bubble Beam.Acerta em cheio Bouffalant mais não tira muito danos ,logo em seguida Bouffalant contra ataca usando Giga Impacto ,mais Poliwag consegue desviar por um fio de cabelo e ja em seguida Poliwag usa Hydro Pump.Mais Poliwag não consegue acerta Bouffalant que ja ataca usando Head Charge ,assim Poliwag é tingido e assim lançado contra uma Arvore que se localizava no lado do Campo de Batalha.Assim Poliwag logo em seguida se levanta do chão e sai correndo em direção de Bouffalant e usa Mud Bomb.Bouffalant se abaixa e desvia e assim usa Megahorn ,mais Poliwag pula pra tras e desvia e asim usa Hipnosis pra tentar coloca Bouffalant pra dormir.Mais Bouffalant se esquiva e usa Horn Attack ,mais Poliwag se esquiva rolando pro lado direito.Assim Poliwag mostra que sua Agilidade e Resistência estão melhores e assim equilibra a batalha entre eles.Então Mud Bomb e direção das patas de Bouffalant que pula e assim desvia e logo em seguida usa Giga Impacto que acerta em cheio Poliwag ,que é lançado contra o chão mais mostra seu espirito de batalha e consegue se levantar e com uma velocidade incrível acerta um enorme Hydro Pump que acerta Bouffalant que é arremessado contra um árvore ,porem consegue com força de vontade se levantar.Assim Bouffalant use Head Charge & Poliwag usa Mud Bomb ,Bouffalant é atingido pelo Mud Bomb mais consegue seguir e atinge Poliwag que é lançado longe.Assim os dois Pokemons ficam cara a cara e começam a se encarar mais de repente os dois Pokemons caem no chão fora de combate ,então decido para de treinar por hoje.

Então recolho meus Pokemons pras suas Pokebolas ,e fico vendo o Por do Sol sentado em uma Cadeira da Varando daquele Cabana.
[ADM] Ussop'
[ADM] Ussop'

Poke Regras : Treinos de Will' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 757
Idade : 26
Localização : Casa da Mãe
Humor : Depende do Momento xD
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' - Página 2 Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por _Eddy_ 8th julho 2013, 14:31

Valido ~^
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Treinos de Will' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinos de Will' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Treinos de Will' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinos de Will' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Treinos de Will' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' - Página 2 Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por [ADM] Ussop' 9th julho 2013, 21:39

Treinando Sawk & Lucario Shiny - Floresta - 8:30


Assim em minha Cabana ,acordo em uma manhã Linda assim olho pro lado e vejo Lucario Shiny & Sawk conversando entre eles.Então me levanto e faço um Café bem loco ,assim arrumo tudo na mesa e antes vou Tomar Banho.Assim tomando banho me arrumo ,assim tomo meu Café da Manhã bem sossegado.Assim quando termino e lavo tudo e organizo em seus lugares ocorre uma explosão atras da Cabana do Campo de Batalha ,assim saio correndo até o campo de batalha então Sawk & Lucario me seguem.Então chegando lá avisto um Treinador e seus Pokemons Batalhando por lá ,então o pergunto o que ele estaria fazendo por lá.Então ele me responde que estava só treinando e que seu Nome era Lino ,assim olho pra seus Pokemons assim decido desafia-lo para uma Batle Dois contra dois.Assim quando desafio ele imediatamente aceita o desafio.Assim os Treinadores vão um pra cada lado e assim começa a desafio ,então Lino escolhe seu Walrein assim escolho meu Sawk.

Batle 1:

Sawk começa usando Focus Energy Assim focando todo a Energia e seu Braços ,Walrein rapidamente usa Ice Ball.Porem Sawk da um soco nela e então a Ice Ball se quebra em vários pedaços ,Walrein rapidamente usa Ice Beam.Sawk consegue desviar mais a metade do campo estava completamente congelado pelo aquele poderoso Ice Beam.Logo em seguida Walrein pula naquele gelo formado e começa a se escorregar por volta de Sawk ,assim Walrein usa Aura Beam.Sawk rapidamente mostra que é agil e desvia do movimento dando cambalhotas e assim aproveitando a impulso pula por cima de Walrein e usa Brick Break.Mais Walrein desliza naquele gelo e consegue desviar ,mais a região que Sawk atingiu ficou sem gelo nenhum.Assim Walrein usa Hail e deixa o tempo caindo neve ,mais Sawk Bulk Up assim ficando bem mais forte ele consegue localiza Walrein assim ele corre até lá e assim Walrein estava criando uma enorme Ice Ball em sua Frente.Mais Sawk Rapidamente levanta Walrein com todo os seus Quilos e o lança pra cima assim Walrein deixa sua Ice Ball no chão ,assim Sawk esperto pega aquela Ball e quando Walrein caio no chão causou um cratera em volta dele então Sawk joga aquela Ball pra cima de Walrein com todo sua Força.Bate em Walrein que fica Confuso assim Sawk usa Close Combat e desfere vários socos potentes em Walrein que Fica fora de Combate.

Assim Sawk Ganhando sua Batalha ,os Treinadores recolhem seus Pokemons e Lançam os Próximos ,então Lino Lança seu Enorme Rypherior enquanto Willian lança seu Lucario Shiny.Assim começa a segunda Batalha entre os Treinadores ,o Hail está decipado e o gelo em campo está quase todo quebrado e tem uma pequena Cratera no meio do Campo.

Batle 2:

Assim começa a segunda batalha entre Rhyperior & Lucario Shiny.Rhyperior começa usando Stone Edge lançando enormes rochas para cima de Lucario , que usa Agility e desvia de todas as pedras.Logo em seguida que Lucario desvia delas ele usa Dark Pulse ,Rhyperior usa Protect e em seguida usa Rock Wrecker mais Lucario usa Detect e aparece atras de Rypherior assim usa Aura Sphere mais ele usa igual um Rasengan (Estilo Naruto) que acerta nas escosta de Rypherior que é lançado contra o gelo no chão e assim destruindo todo o gelo que estava la no chão.Assim Rypherior se levanta mais estava com dificuldades de se mover ,assim Lucario usa Calm Mind assim aumentando seu Poderes.Logo em seguida Rypherior usa Fire Blast pra cima de Lucario ,que usa Quick Attack e desvia em seguida usa seu poderoso Dragon Pulse porem Rypherior usa Protect.Rypherior rapidamente usa seu Megahorn pra cima de Lucario ,mais Lucario da um mortal por cima de Rypherior assim desviando e então Lucario começa concentrar uma enorme Aura Sphere assim depois de alguns segundos Lucario consegue criar uma Suprema Aura Sphere assim Lucario pula na frente de Rypherior e dá um belo sorriso e manda toda aquela energia no corpo de Rypherior que é lançado contra um arvore assim a destruindo.Assim com aquele belo golpe Lucario deixa Rypherior fora de Combate.

Assim quando Lucario derrota o Rypherior ,os Treinadores recolhem seus Pokemons pra suas Pokebolas.Assim eu me despeço de Lino e volto pra minha cabana e assim decido começa já prepara o almoço.
[ADM] Ussop'
[ADM] Ussop'

Poke Regras : Treinos de Will' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 757
Idade : 26
Localização : Casa da Mãe
Humor : Depende do Momento xD
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' - Página 2 Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por Toshiro' 9th julho 2013, 23:27

4 stars
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Treinos de Will' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' - Página 2 Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por [ADM] Ussop' 10th julho 2013, 13:44

Treinando Lucario Shiny & Gallade - Floresta - 15:00



Assim batalhando contra Lino ,então preparando meu Almoço como bem sossegado escutando os Pokemons Selvagens Cantarem.Então terminando de comer ,arrumo tudo a loça e guardo assim pego minhas coisas e vou rumo ao Centro Pokemon pra transferir meu Lairon e assim pegar meu Gallade que o Professor Carvalho estava treinando.Então depois de alguns minutos caminhando encontro o Centro Pokemon ,então vou até o Telefone e transfiro os Pokemons e aviso o Professor que estou acampado pra treinar com meus novos Pokemons.Em seguida que converso com ele pego minhas coisas e volto pra minha Cabana ,chegando nela vou até o Campo de Batalha atras da Cabana e assim sento em uma enorme pedra que tinha ao lado do Campo e medito um pouco com companhia de Lucario Shiny.Assim depois de meditar me decido testar Gallade com seus novos poderes contra meu divo Lucario Shiny.Assim começa o Treino entre Lucario x Gallade.


Batle:


- Vamos Lucario use Aura Sphere estilo Rasengan ,em seguida use Bone Rush assim crie um Bastão Enorme bem resistente assim ataque Gallade com vários golpes assim termine usando Low Kick assim o derrube assim desfira vários socos nele.
- Gallade quando ele vier usando Aura Sphere use seu Teleport e assim fique atras dele ,assim que ele criar seu Bastão use Close Combat assim se defenda de todos os golpes dele assim quando ele usa Low Kick pule bem alto e use Leaf Blade.

Lucario começa usando sua Aura Sphere estilo Rasengan ,mais Gallade usa Teleport assim desvia do Aura Sphere e fica atras dele.Logo em seguida Lucario usa Bone Rush e cria um enorme Bastão e começa desferir golpes ,mais Gallade usa Close Combat e consegue de defender dos golpes com a velocidades golpes não conseguia nem ver os golpes com tanta velocidade dos dois Pokemons.Então Lucario usa seu Low Kick pra tentar derrubar Gallade ,porem Gallade pula bem alto girando e assim volta pro solo usando sue Leaf Blade com seus dois Braços em forma de X.Lucario é atingido em cheio assim lançado pra tras mais não causa muitos danos á ele.
- Gallade vamos rapido use seu Double Team assim crie vários Clones teu e cerque Lucario então use seu Magical Leaf assim lance as Lefs nas pernas de Lucario e assim use seu Hipnosis assim etnte deixar Lucario dormindo e assim comece desferir golpes nele.
- Vamos Lucario quando Gallade te cerca com seu Clones comece a se concentrar assim ache a aura de Gallade então encontrando o Verdadeiro ,então quando ele usa Magical Leaf use Detect assim se defenda de todos.Então quando ele usa Hipnosis use Quick Attack assim se esquivando e então fique na frente de Gallade e então comece a concentra seu poder de sua Aura então crie uma enorme Aura Sphere assim lance na cara de Gallade.

Assim que Lucario sendo lançado Gallade não perde tempo e já usa Double Team e cerca Lucario com seus Clones ,entçao esperto Lucario usa seu poder de Aura de indentifica Gallade por sua Aura.Assim Gallade tenta atingir as pernas de Lucario usando Magical Leaf ,porem Lucario sabendo quem era o verdadeiro usa Detect e desvia das Leafs.Então Gallade ja tenta deixar Lucario Dormindo usando Hipnosis ,mais Lucario usa Quick Attack e assim se esquiva do Hipnosis e fica na frente de Gallade.Lucario se concentre assim começa a concentrar seu Poder de  sua Aura pra formar uma Enorme Aura Sphere ,depois de alguns minutos Lucario consegue criar assim lança na fuça de Gallade.Que é atingido em cheio assim lançado contra a enorme pedra que tinha ao lado do campo e com o impacto a Pedra ficou de pedacinhos.Mais Gallade mostra que ficou mais forte assim se levanta com sua Força de Espirito ,Lucario da um leve Sorriso.
- Lucario percebe que Gallade esta fraco e ja começa usando Metal Sound assim tenta deixar Gallade confuso ,então usa novamente seu Rasengan (Aura Sphere) mais um com o dobro do poder então Lucario da outro leve sorriso e usa Extreme Speed.Então com uma velocidade que nem dava pra ver de olho nú ataca Gallade com todo sua Força.
Assim Gallade mostrando sua Força consegue se levantar do Impacto ,mais Lucario percebe que Gallade esta fraco então usa Metal Sound.Assim com todo aquele barulho Gallade fica zonzo assim ficando de joelhos ,então Lucario junta suas mãos e começa a se concentrar assim com todo a aquela aura o corpo de Lucario começa a ficar com um Brilho meio Azulado e começa a Levitar do chão.Então quando Gallade se levanta e olha pro Lucario e cumprimenta ele mostrando respeito por sua enorme força ,então Lucario formando um Supremo Rasengan (Aura Sphere Suprem) abre seus olhos e sua Extreme Speed então ataca com todo sua força Gallade.Lucario ataca Gallade com uma velocidade que não dava pra ver com olhos nus ,então depois de 1 segundos Lucario atinge Gallade usando seu Rasengan Suprem (Aura Sphere Suprem) que é lançado contra o chão então com o impacto no chão forma um Cratera em torno de Gallade que estava lá Desmaiado.Assim Lucario mostra respeito a ele e o cumprimenta ele como lutador no final da luta.

Assim quando Lucario deixa Gallade fora de Combate ,recolho eles pra suas Pokebolas pra descansar.Então volto pra minha Cabana ,e vou lá tomar um banho pra relaxar.Então no banho vejo como Gallade mostrou como evolui e ficou forte e Lucario Shiny mais uma vez mostrou sua enorme força e espirito de batalha.Então tomando banho me visto e vou para minha cama tira um cochilinho pra relaxar mais ainda.
[ADM] Ussop'
[ADM] Ussop'

Poke Regras : Treinos de Will' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 757
Idade : 26
Localização : Casa da Mãe
Humor : Depende do Momento xD
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' - Página 2 Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por Alan David' 10th julho 2013, 14:10

Válido!

5 Estrelas.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Treinos de Will' - Página 2 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 24
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' - Página 2 Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por [ADM] Ussop' 11th julho 2013, 22:19

Treinando Wartortle Shiny & Gallade - Floresta - 13:00

Assim que capturo Shelmet na Floresta ,volto pra minha Cabana.Então chegando lá entro na cabana ,assim entrando nela vou tomar um banho ,tomando banho me arrumo e pego minhas coisas.E decido explorar por uns dias aquelas enorme floresta que estava em volta da cabana ,então começo a caminhar pela floresta.Então de repente escuto um barulho estranho ,fico esperto e continuo caminhando de repente ocorre um explosão alguns metros na minha frente.Assim corro até lá ,la estavam um Excadrill & Cacturne atacando um coitado Rattata.Então de repente Rattata corre pra trás de mim então Excradrill & Cacturne olham pra mim com um olhar de desafio ,assim vejo que não tenho como não batalhar contras aqueles pokemons e então decido batalhar contra eles. - Vai Wartortle Shiny & Gallade.


Batle:


Excradill começa usando Iron Head contra Wartortle em seguida usa seu Drill Run e termina usando seu Giga Impacto então ataca contra Wartortle com força Total.
- Vamos Wartortle use seu Protect ,então use seu Aqua Tail e pule bem alto então atinga Excradrill em cheio e então vamos e use seu Hydro Pump em cheio.
Cacturne rapidamente usa Drain Punch contra Gallade ,então use Pin Missile e então manda monte de espinhos contra Gallade e usa seu Needle Arm msotrando seus enormes espinhos de seus Braços.
- Gallade vamos use seu Double Team assim deixe Cacturne não saber pra onde atacar ,então use seu Psychic e assim controle os Espinhos e junte todos os fundindo então o mande pra cima de Cacturne e termine usando seu Hipnosis e assim o fazendo dormir.

Assim começando a batalha Excadrill começa usando Iron Head pra cima de Wartortle que usa Protect.Em seguida Cacturne usa Drain Punch contra Gallade que usa Double Team assim Cacturne não sabendo qual é o verdadeiro não consegue acerta Gallade.Já em seguida Excradrill já ataca Wartortle usando Drill Run ,porem Wartortle concentre um enorme Water Pulse e atinge Excradrill que cai no chão todo molhado.Cacturne olhando seu Companheiro fica furioso e ataca Gallade usando Pin Missile ,mais Gallade usa Psychic assim controlando os espinhos Gallade forma um Só e joga contra Cacturne que é atingido então lançado contra Excraddil assim os dois Ficando no Chão.Quando Excradrill ia se levantar e ia usar Giga Impacto ,mais Wartortle rápido já tinha lançado um enorme Hydro Pump que acerta Excradrill que fica no chão quase desmaiado.Então Cacturne destraido Gallade usa Hipnosis e faz Cacturne ficar dormindo.
Excadril conseguindo se levantar já usa seu Hyper Beam contra Gallade ,em seguida usa Giga Impacto contra Wartortle e termina usando Metal Claw contra Gallade.
- Gallade use Teleport então fique atras de Excradril ,além de desviar do Hyper Beam fique atras de Cacturne.Então use seu Calm Mind e aumente deus Poderes e finalize usando Leaf Blade + Close Combat.
- Wartortle vamos quando Excradrill vier usando Giga Impacto contra você use Hydro Pump no chão assim desviando do ataque ,como você estara no ar use Iron Defense e termine usando Hydro Pump força total contra Excadrill.

Assim Excadrill vendo seu Companheiro dormindo ataca furiosamente Gallade usando Hyper Beam ,porem foi inutil porque Gallade usa Teleport e então fica atras de Cacturne adormecido.Assim Gallade usa Calm Mind e aumenta seu poderes ,logo Excadrill ataca Wartortle usando Giga Impacto ,mais Wartortle usa Hydro Pump no chão e se esquiva do ataque assim Wartortle estando no céu usa seu Iron Defense.Gallade logo usa seu Leaf Blade assim combina com Close Combat ,então desfiri vários golpes contra Cacturne que acorta em seguida e consegue se levantar.Excadrill vendo seu companheiro Demaido ataca Galalde segamente usando Metal Claw ,mais Wartortle foi rapido e usa seu Hydro Pump força total que acerta Excadrill que assim é lançado contra Cacturne que são lançados contra uma enorme Pedra.Com o Enrome Impacto os dois Pokemons ficam fora de Combate.

Assim de rotando ,recolho meus Pokemons pra suas Pokebolas.Então pego aquele pequeno Rattata em meu colo e levo ele ao Centro Pokemon mais perto.Deixando ele lá no Centro Pokemon ,volto a Explorar aquela Enrome Floresta Misteriosa.
[ADM] Ussop'
[ADM] Ussop'

Poke Regras : Treinos de Will' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 757
Idade : 26
Localização : Casa da Mãe
Humor : Depende do Momento xD
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' - Página 2 Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por _Eddy_ 11th julho 2013, 23:13

Válido, 3 estrelas.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Treinos de Will' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinos de Will' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Treinos de Will' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinos de Will' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Treinos de Will' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' - Página 2 Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por [ADM] Ussop' 12th julho 2013, 19:13

Treinando Wartortle Shiny & Gallade - Floresta - 15:30


Em seguida que levei o Rattata ,espero a Joy se recupera e depois pego ele e o levo de volta pra Floresta.Logo em seguida olho pro Horizonte e avisto uma Vila no Topo de uma Montanha ,fico muito curioso assim me decido ir até aquela Vila conhecer um pouco por lá e explorar mais por aquela Região Misterioso.Assim depois de alguns Minutos caminhando do de cara com um penhasco ,porem consigo achar uma Ponte e então atravesso pela ponte com muito cuidado.Assim depois de caminhar um pouco por lá ,escuto um barulho estranho e de repente aparece um furioso Drapion.Então e decido batalhar contra aquele pokemon Curioso. - Vai Wartortle ,meu amigo.



Batle ¹:


Drapion ja começa usando seu poderoso Cross Poison amndando assim um enorme X contra Wartortle.Logo em seguida Drapion usa seu Ice Fang ,então concentra o poder eu suas presas de sua boca então concentrando Drapion manda esse poder e formato de um Raio de Gelo.Logo em seguida Drapion use seu Pi Missile ,assim manda vários espinhos em direção de Wartortle.
- Wartortle vamos use seu Protect ,em seguida use seu Aqua Tail assim faça aquele Raio de Gelo o atingir assim o congelando formando um Ice Tail.Então mande na cabeça de Drapion em seguida use seu Hydro Pump assim faça que atinja o chão e assim desviando dos Espilhos.Assim com o mesmo Hydro Pump mire bem na fuça de Drapion o mande em força Total.

Drapion começa usando seu Cross Poison ,mais Wartortle usa Protect assim se protegendo do ataque de Drapion.Logo em seguida Wartortle usa Aqua Tail ,Drapion usa seu Ice Fang em forma de um Raio de Gelo porem Wartortle esperto fez aquele Raio de Gelo atingir o Aqua Tail assim fazendo um Ice Tail e o mandando e atingindo contra Drapion.Drapion se levanta e usa seu Pin Missile então mandando vários Espinhos contra Wartortle ,mais Wartortle usa Hydro Pump no solo e desvia dos Espinhos.Assim Wartortle ficando na Frente de Drapion ele manda um enorme Hydro Pump que lança Drapion ,contra uma enorme Pedra e assim a atinge em cheio.Com o impacto Drapion fica Fora de Combate.Assim aparece um enorme Galvantula.E atinge Wartortle usando Discharge e assim Wartortle fica na hora fora de combate ,logo em seguida me decido Batalhar contra aquele poderoso Galvantula. - Vai Gallade.


Batle ²:


Galvantula começa usando formando uma enorme Electro Ball com muito poder em seguida lança contra Gallade.Então Galvantula usa Energy Ball & termina usando seu Wild Charge então vai em direção de Gallade com todo a sua Força.
- Gallade vamos quando ela manda a enorme Esfera de Eletricidade apenas desvie usando sua velocidade ,então quando ela manda a Energy Ball se concentre assim use sua Espada em seu Braço e a corte ao meio em seguida quando ela vier usando Charge Beam pule bem alto desviando assim use Psucho Cut assim faça várias argolas cortades e volta de seus Braços.Assim use sue Close Combat e o desfira vários golpes.

Assim que Galvantula entra na Batalha e coloca Wartortle Shiny pra fora de combate.Will' mande seu Gallade ,e começa a batalha entre os pokemons.Assim Galvantula usa Electro Ball e mand auma enorme Esfera de Eletrecidade pra cima de Gallade que usa sua Velocidade e desvia e seguida manda Galvantula atacar com toda sua força.Então Galvantula lança uma Energy Ball ,porem Gallade se concentra e usa sua Espada em seu Braço e o corta em meio o Energy Ball.Assim Galvantula furioso ataca Gallade usando Charge Beam ,Gallade esperto pula pro alto desviando e então no ar usa Psycho Cut então cria várias Argolas Psychic cortantes e volta de  seus Braços.Assim Gallade usa Close Combat e disfira vários golpes com suas Argolas ,então Galvantula recebendo todos os golpes assim com um dano critico ,Galvantula fica fora de Combate.

Então depois daquela batalha de boas vindas a aquela Floresta Misteriosa ,recolho Gallade pra sua Pokebola.Em seguida de o recolher pra sua Pokebola continuo caminhando pela floresta pra chega até aquele Vila Misteriosa.
[ADM] Ussop'
[ADM] Ussop'

Poke Regras : Treinos de Will' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 757
Idade : 26
Localização : Casa da Mãe
Humor : Depende do Momento xD
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' - Página 2 Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 12th julho 2013, 19:27

why Valido
Galvantula 4 estrelas
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : Treinos de Will' - Página 2 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' - Página 2 Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por [ADM] Ussop' 13th julho 2013, 22:24

Treinando Karrablast & Gallade - Floresta - 18:20

Assim caminhando naquela floresta misteriosa ,percebo que nela so tinha poks Bug que são muitos perigosos e agressivos.Então bem sossegado caminhando pela floresta ,percebo que ia fica noite daqui alguns minutos.Assim acho um lugar ao lado de uma enorme arvore ,e me decido acampar por lá até amanhecer o dia.Então começando a montar chamo Gallade pra me ajudar a montar a barraca ,em seguida que terminamos de montar a barraco vou até o floresta e pego vários gravetos pra fazer uma fogueira de noite.Então quando volto com os Gravetos arrumo elas ,então olho pro horizonte e vejo a beleza do por do sol.Então de decido treinar um pouco. - Vai Karrablast & Gallade.


Batle:


- Vamos Karrablast comece usando seu X-Sicissor assim concentre seu poder naquele X ,e ataque Gallade.Em seguida Karrablast use seu Bug Buzz ,assim faça o Gallade ficar com a vista um pouco embaralhada.Assim termine usando Take Down correndo com todo sua força e Velocidade pra atingir Gallade..
- Gallade quando Karrablast vier ter atacar diretamente use seu Teleport assim desvie dele ,em seguida use Protect então você não ira ser afetado pelo Bug Buzz de Karrablast.Depois quando ele vier usando Take Down use Night Slash assim antes pule no ar então dessa pro chão usando o impulso pra tornar o Nigth Slash mais forte.

Karrablast começa a luta usando X-Scissor ,mais quando ia acerta Gallade ele usa Teleport então desvia do ataque de Karrablast.Logo em seguida Karrablast usa seu Bug Buzz pra deixar Gallade meio confuso ,mais Gallade rapidamente usa Protect e se salva daquele ataque.Karrablast rapidamente usa seu Take Down ,Gallade usa seu poderoso Night Slash então os ataques colidem.Mais Gallade mostra sua força e faz Karrablast voar contra uma enorme pedra , mais Karrablast mostra pra Gallade que ele é forte e se levanta e continua lutando.
- Gallade vamos use Psycho Cut assim forme várias Argolas Psychic ,então faça elas começarem a girar e as mande pra cima de Karrablast.Em seguida use sua Velocidade e fique na frente de Karrablast e use seu Close Combat disferindo golpes nele.Assim termine usando seu Magical Leaf assim mande várias Leafs contra Karrablast.
- Karrablast quando Gallade mandar aquelas Argolas Psychic ,use Endure assim faça com que você resista a qualquer ataque de Gallade.Em seguida que ele ficar em sua Frente deixe ele disferir os golpes de Close Combat ,assim depois use X-Scissor força total bem na fuça dele.Assim que ele mandar aquelas Leafs deixe elas te atingir em seguida use Fury Cutter ,então disfira todos esees golpes em todo o corpo de Gallade.

Karrablast depois do impacto contra a pedra mostra pra Gallade seu poder e se levanta ,então Gallade manda várias Argolas Psychic em alta Rotação usando Psychi Cut contra Karrablast que usa Endure o fazendo resistir qualquer ataque.Em seguida Gallade usa sua Alta Velocidade e fica na frente de Karrablast usando Close Combat ,acerta várias vezes em Karrablast que em seguida se levanta e usa X-Sicssor mostrando seu poder atinge Gallade que é jogado contra o chão então o atingindo.Em seguida Gallade se levanta furioso mais meio ferido e manda seu Magical Leaf porem inutil ,porque Karrablast recebe todas elas em seguida se levanta e da um Berro pro alto em seguida sai correndo até Gallade e usa Furry Cutter assim mandando uma fúria de golpes pra cima de Gallade que na hora cai no chão seriamente ferido.Karrablast depois de desferir os ataques pra Gallade ,com todo o seu esforço ele Desmaia.Assim surpreendente se levanta ,assim ganhando a Batalha.

Então com o treino recolho os meus Pokemons pra suas Pokebolas ,e acendo a fogueira pego meu violão e começo a cantar sobre a Por do Sol (Music* Tihuana- Um dia de Cada Vez KKK essa homenagem pra minha colega Mel ♥ minha Deliça de gente ui ♥)


Treinos de Will' - Página 2 TLUcSEv
[ADM] Ussop'
[ADM] Ussop'

Poke Regras : Treinos de Will' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 757
Idade : 26
Localização : Casa da Mãe
Humor : Depende do Momento xD
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' - Página 2 Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por [ADM] ViniciusW 13th julho 2013, 22:28

valido 5 estrelas Treinos de Will' - Página 2 346454419
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : Treinos de Will' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' - Página 2 Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por [ADM] Ussop' 27th julho 2013, 21:53

Treinando Kibago & Mimiroru - Floresta - 18:00

Assim capturando Baneary ,sigo minha Jornada até a chegada em minha casa.Então caminhando com meu Fiel Nakama (Rukario) ao meu lado e com meu fones de ouvido escutando umas Musics bem Loka ,fico ansioso em ver my Namorada.E volto com muita mais experiência como treinador ,e irei mostrar pra meu Rivar como aquele indefeso Riolu ficou forte.Então depois de caminhar um pouco mais alto avisto uma Enorme montanha que nem dava pra ver o Topo ,fico muito curioso pra saber que tipos de pokemons vivem lá assim me decido ir explorar um pouco lá.Assim saio da estrada que vai em direção ao aeroporto e começo a caminhar pela floresta pra chegar na Montanha ,assim depois de alguns minutos avisto uma enorme ponte.Depois de passar aquela enorme e perigosa ponte ,comecei a caminhar por um floresta bem misteriosa e então Rukario começa a perceber que não estamos sozinhos e me avisa só com um Olho eu percebo que ele queria dizer.Assim paramos e salta dois Pokemons enormes ,eram um enorme Toxiceoak & Bisharp furiosos atras de luta.Olho bem pra caras dele e me decido batalhar. - Vai Kibagon & Mimiroru.

Toxicroak começa usando seu poderoso Sucker Punch em direção de Mimiroru que da um belo salto desvaindo assim revida usando Jump Kick porem Toxicroak desvia ,assim Bisharp ataca Mimiroru usando Iron Heaf mais Kibagon Body Slam assim com apenas um golpe faz com que o Bisharp fique destruído no chão totalmente fora de de combate.Então Toxicroak usa seu Bullet Punch que acerta em cheio Kibagon ,porem inutil porque com aquela massa muscular e aquele enorme barriga absorve totalmente o impacto.Assim Baneary usa Agility ,assim atinge Toxicroak que é lançado contra uma enorme arvore colidindo assim ficando quase fora de combate.Quando Toxicroak se levanta Kibagon usa seu Metronome assim sai um poderoso Thunder que o acerta deixando ele fora de combate.

Quando aquela derrota esmagadora acontece ,de repente começa a chover e aparece um enorme Hydreidon.Assim ele era amigos dos Toxicroak & Bisharp ele fira furioso ,assim querendo vingar seus amigos começa uma batalha entre Hydreigon vs Kibagon & Mimiroru.

Hydreigon começa usando uma enorme Focus Blast que é lançado contra Kibagon que fica sem o que fazer ,mais Mimiroru pula na frente assim usa Endure consegue receber aquele ataque poderoso e ficar de pé porem Mimiroru fica muita ferida.Hydreigon vendo isso usa Dragon Breath contra ela ,porém Furioso Kibagon Giga Impacto.Então os ataques colidindo Kigabon lança Hydreigon longe mostrando que é mais poderoso que colide contra uma enorme Rocha ,então destrói a rocha em pedaços.Hydreigon levanta rapidamente e usa seu poderoso Tri Attack contra Kibagon ,mais Mimiroru novamente pula na frente mais agora fica fora de combate.Kibagon vendo o sacrifício de sua companheira de batalha fica furioso ,Hydreigon assim ataca Kibagon usando Thunder Fang na Cabeça da direite/Fire Fang da Esquerda/Ice Fang na do meio.Assim quando Hydreigon ia atingir Kibagon ,ele da um pulo assim mostrando também que tem agilidade desviando do ataque logo em seguida usa seu Yawn fazendo Hydreigon dormir.Assim Kibagon usa seu Giga Impacto que atinge em cheio Hydreigon que estava dormindo ,o lançando contra o chão.Assim com o impacto feito pela colizam formace uma enorme cratera la estava no meio dela Hydreigon completando Desmaiado.

Assim depois daquelas batalhas ,recolho meus pokemons pra suas Pokebolas.Coloco meu fone de ouvidos novamente e decido acampar pra passar a noite ,e então no outro dia cedo sair pra explorar aquela misteriosa Montanha.
[ADM] Ussop'
[ADM] Ussop'

Poke Regras : Treinos de Will' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 757
Idade : 26
Localização : Casa da Mãe
Humor : Depende do Momento xD
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' - Página 2 Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por Kyo' 27th julho 2013, 22:02

4 estrelas
Kyo'
Kyo'

Poke Regras : Treinos de Will' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 442
Idade : 26
Localização : Soul Society
Humor : Calmo até de mais !
Data de inscrição : 22/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' - Página 2 Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por [ADM] Ussop' 28th julho 2013, 21:05

Treinando Kibagon & Mimiroru - Floresta Pré-Histórica - 10:00

Assim acordando no outro dia ,me levanto e vejo que Rukario ja estava acordado meditando um pouco lá fora.Assim me levanto arrumo tudo por lá arrumo minhas coisas ,e sigo explorando aquela floresta misteriosa.Então caminhando pela floresta ,percebo que existe vários pokemons Dark & Poison poderosos e selvagens por lá fico um pouco empolgado.E fico pensando como Kibagon ficou forte nesse tempo treinando em Kantho ,então depois de alguns minutos caminhando naquela floresta avisto uma entrada pra uma Caverna ,decido ir explorar um pouco lá.Assim quando entro nela percebo que tinha um luz misteriosa na fim da Caverna ,assim começo a caminhar pra mim chegar até lá.Então fico esperto pra qualquer ataque de um pokemon Selvagem ,assim quando chego até o fim da Caverna fico Poker Face.Era um enorme floresta cheio de pokemons Históricos (Exemplo: Archen , Kabutops etc...) fico muito empolgado pra ver como existia aquela misteriosa Floresta Pre-Histórica.Então observo que era bem alto pra mim conseguir chegar no chão ,porem também observo que tinha um escada pra descer ou subir.Assim deço com companhia de Rukario até aquela floresta pré-histórica ,chegando até o chão começo a explorar e pego um Caderno e anoto algumas coisas interessantes e guardo umas amostras de plantas arvores etc... pra depois dar de presente pro professor Carvalho tiro algumas fotos também.Assim depois de explorar um pouco fico muito empolgado e decido fazer um treino na Floresta. - Vai Kibagon & Mimiroru.

Assim começando o Treino Kibagon toma iniciativa e ataca Mimiroru usando seu poderoso Giga Impact ,Mimiroru mostra que sabe saltar alto e desvia facilmente assim contra ataca usando Jum Kick porem com aquele corpo enorme cheio de banha e músculos Kibagon amortece o ataque de Mimiroru com sua Barriga.Logo em seguida Kibagon revida dando um salto alto e usando Body Slam ,Mimiroru mostra que é esperta e usa Agility então desvia facilmente do ataque de Kibagon mais com aquele impacto do Corpo de Kibagon no chão fez com que se criasse uma cratera na Floresta.Logo em seguida que Mimiroru desvia do ataque de Kibagon ela usa seu Dizzy Punch ,Kibagon rapidamente começa a rolar no chão e por pouco consegue desviar do ataque de Mimiroru.Então Kibagon revida usando se Rollout aproveitando que tava rolando ,assim Mimiroru novamente mostra que sabe pular e da um belo salto desviando do ataque de Kibagon e logo em seguida Mimiroru contra ataca usando Thunder Punch que em vez de atacar dando um soco Mimiroru manda aquela energia Electric em forma de um raio que acerta em cheio Kibagon.Kibagon sente um pouco o ataque de Mimiroru mais não se abala e revida usando Giga Impacto ,Mimiroru ve que não dava pra escapar do ataque de Kibagon e usa seu Endure.Kibagon manda Mimiroru longe que colide contra uma arvore ,porem Mimiroru consegue aguentar o ataque mais poderoso de Kibagon.Mimiroru tenta contra atacar usando seu Jump Kick ,porem não consegue quase se mover e o movimento falha.Kibagon vendo isso aproveita e da um pulo alto e usa seu Body Slam ,Mimiroru vendo que se fosse atingida era seu fim usa seu Agility e consegue por muito pouco escapar do ataque Kibagon.Assim Kibagon com Impacto no chão faz outra Cratera ,Mimiroru vendo que ia perde a consiencia decide da seu ultimo golpe com todas sua forças.Assim Mimiroru concentra suas forças e ataca Kibagon com um poderoso Focus Punch ,quando Mimiroru ia acerta Kibagon ele da um esquiva pro lado desvaindo do ataque de Mimiroru e da um poderoso soco que atinge em cheio o corpo de Mimiroru que colide com o chão e fica completamente fora de Combate.

Assim vendo aquela bela Batalha entre Kibagon & Mimiroru ,os guardo em suas pokebolas.E volto explorar mais a Floresta Pré-Histórica ,e descobrir coisas novas.
[ADM] Ussop'
[ADM] Ussop'

Poke Regras : Treinos de Will' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 757
Idade : 26
Localização : Casa da Mãe
Humor : Depende do Momento xD
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' - Página 2 Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por Kyo' 28th julho 2013, 21:12

5 Stars
Kyo'
Kyo'

Poke Regras : Treinos de Will' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 442
Idade : 26
Localização : Soul Society
Humor : Calmo até de mais !
Data de inscrição : 22/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' - Página 2 Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por [ADM] Ussop' 29th julho 2013, 12:25

Treinando Kibagon & Mimiroru - Floresta Pré-Histórica - 14:00

Assim treinando um pouco meus pokemons ,e explorando um pouco aquela misteriosa Floresta pré-histórica.Pego meu celular e vou ver que horas eram ,porem o celular não pegava fiquei curioso pra sabe porque então olho no meu relógio mais também não pegava.Assim depois e fazer alguns experimentos e descubro que tem um campo magnético impedindo o sinal de aparelhos elétricos ,então começo ficar com fome então paro um pouco e faço uma fogueira pegando uns gravetos e faço meu almoço.Em seguida que eu & meus Nakamas (Pokemons) comemos guardo eles pra suas pokebolas e limpo todo a bagunça.Então recomeço caminhar pela floresta com companhia de Rukario ,assim de repente passa um vulto estranho atras de nós Rukario entra em guarda mais não era nada.Depois de alguns minutos caminhando avisto uma cachoeira vou até lá ,e dou um mergulho com meu Nakamas e dou uma relaxada.Em seguida que dou uma nadada e relaxada ,decido fazer um treino pra testar mais as Habilidades de Mimiroru. - Vai Kibagon & Mimiroru.

Mimiroru vendo Kibagon fica furiosa e toma iniciativa dando um salto e atacando usando Jump Kick ,Kibagon usa sua Barriga assim amortece o ataque de Mimiroru e joga ela pra atrás e usa seu Rollout porem falha.Mimiroru assim consegue levantar e revida usando Agility assim usa sua velocidade e manda um soco poderoso que acerta a cabeça de Kibagon ,porém não tira muitos danos assim Snorlax contra ataca usando Fissure então partindo o solo no meio com uma energia poderosa.Mimiroru vendo esse ataque poderoso e da um belo salto desviando do ataque de Kibagon ,assim Mimiroru contra ataca usando Fire Punch mais Thunder Punch assim fundindo os ataques Poderosos o Fire com consequência do Thunder ele vira Plasmas.Assim Mimiroru criando Plasma Punch usa seu Agility e ataca Kibagon rapidamente ,Kibagon esperto usa seu Surf assim atinge Mimiroru que estava descuidada.Assim Kibagon atingindo Mimiroru com seu Surf aproveita que esta no ar e da um pulo e usa seu Body Slam ,porem Mimiroru que foi atingindo pelo Surf e perde seu Plasma Punch usa novamente seu AGility aumentando mais ainda sua velocidade e escapa do Body Slam de Kibagon que com o impacto no chão cria uma enorme cratera.Mimiroru logo contra ataca usando seu Quick Attack e qando chega perto de Kibagon usa seu Focus Punch que acerta na cabeça de Kibagon que é lançado contra o chão ,Mimiroru vendo sua oportunidade de acabar com ele ja ataca usando Ice Punch.Mais Kibagon rola pro lado desviando e quando volta de pé da um enorme salto e usa Body Slam que acerta Mimiroru que fica esmagada e totalmente fora de combate.


Então recolho os Pokemons pra suas Pokebolas ,e volto explorar a floresta e de repente ocorre uma enorme explosão alguns metros de mim .então decido ir até ver oque era.

BE CONTINUE
[ADM] Ussop'
[ADM] Ussop'

Poke Regras : Treinos de Will' - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 757
Idade : 26
Localização : Casa da Mãe
Humor : Depende do Momento xD
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' - Página 2 Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por Mary' 29th julho 2013, 12:33

Valido
Nota: ☆☆☆☆☆ Estrelas
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Treinos de Will' - Página 2 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 25
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinos de Will' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Treinos de Will' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinos de Will' - Página 2 Left_bar_bleue1/1Treinos de Will' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Will' - Página 2 Empty Re: Treinos de Will'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos