Área De Treino De Yuki Tamakura
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Área De Treino De Yuki Tamakura
Aqui, eu irei fazer meus treinos!!!
Yuki Tamakura- Poke Regras :
Número de Mensagens : 14
Humor : Sempre Bem Humorado e Alegre
Re: Área De Treino De Yuki Tamakura
A Primeira Batalha...
Treinamento de Bulbassauro e Squirtle.
Treinamento de Bulbassauro e Squirtle.
(Eu), Minha Mae) e (Treinadora Pokemon)
E
VS
E
História:
Era Domingo, estava tendo um sonho muito bom, em que eu era o Maior Treinador pokemon do mundo, ate que uns gritos e beliscos me tiraram do tao amado sonho, minha mãe me chamando para acordar.
-Anda Yuki, levanta dessa cama já são 11:00 hrs..
-Mas mãe.....Hoje é Domingo, me deixa relaxar
-Nao! Nao vai relaxar coisa nenhuma, levanta e vai se arrumar, tem Biscoitos e Leite em cima
Começo a trocar de roupa, quando bem baixinho digo:Só pode estar de TPM mesmo!!!- Minha mãe escuta e acerta um travesseiro na minha cara. Saio correndo do meu quarto, para não levar mais nenhum travesseiro na cara....Tomo o meu café, escovo meus dentes e lavo meu rosto. Olho para e janela e vejo como o dia estava muito bonito, neste momento penso:''Está um ótimo dia para Treinar Bulbassauro e Squirtle!!-Corro, para o meu quarto(Minha mãe ja havia saído do comodo e ido para o seu quarto), pego minha mochila com minhas pokebolas, corro na cozinha e coloco uma vasilha cheia de biscoitos(adoro biscoitos '-') na mochila. Grito:Mãe, vou ir treinar meus pokemons...- Ela rapidamente diz:Nao atrase para o almoço...- Fecho a porta de casa e saio correndo, próximo de casa tinha uma área com árvores e um gramado muito bom, um ótimo lugar para treinar pokemon's.
Depois de um tempo correndo, chego ao local, estava um pouco cansado por correr alguns metros....
-Bulbassauro e Squirtle vão!!!- Os dois saem de suas pokebolas bem animados e determinados, olho para eles e falo:Galera, hoje vamos treinar bastante, para voces ficarem mais fortes- Os dois dao um sorriso. Antes que eu pudesse começar a treinar, uma garota se aproxima, correndo. Quando ela chega proxima a mim diz:Oi, eu sou Raiven, pelo visto você é um treinador pokemon né??- Olho para ela e digo:Prazer Raiven, sou Yuki e sou sim um treinador pokemon!!- Ela responde:Que ótimo, por que eu tambem sou. O que acha de termos um combate com Dois Pokemons??- A Menina teve uma ótima ideia, sem mesmo pensar digo:Claro!!
Ela tira duas pokebolas de sua mochila e diz:Vamos Lá Chikorita e Totodile- Logo depois que ela tira Chikorita e Totodile das suas pokebolas digo:Vamos lá Bulbassauro e Squirtle, preparem-se e fiquem na posiçao- Eles já estavam fora de suas pokebolas.
Batalha:
- Vamos lá Bulbassauro, ataque com o Tackle e Squirtle ataque com o Tail Whip agora-Fico impressionado com a velocidade que os dois atacaram, os ataques acertam Chikorita e Totodile na hora.
-Levantam pessoal. Chikorita ataque com o Growl e Totodile use o Raspe.
-Desvie pessoal. Bulbassauro, use o Growl e Squirtle Tackle-
-Desviem do ataque deles e acertem o Bulbassauro com o Tackle-O ataque de Chikorita e Totodile acertam Bulbassauro em cheio, que cai.
-Agora Chikorita, ataque Bulbassauro com o Growl- Chikorita se aproxima de Bulbassauro
-Squirtle use o seu casco para defender Bulbassauro e depois ataque Chikorita com o Tail Whip- Squirtle consegue defender Bulbassauro e acerta Chikorita perfeitamente. Bulbassauro se levanta, ainda estava um pouco tonto, mas conseguia lutar.
-Totodile ajude Chikorita usando o Leer em Bulbassauro
-Bulbassauro evasiva e Squirtle e use o Tackle
-Totodile desvie e use o Leer novamente- Ele consegue desviar e acerta Bulbassauro novamente.
-Squirtle use o Tail Whip na Chikorita agora- O Ataque tambem acerta Chikorita. Bulbassauro se levanta e Chikorita tambem.
-Bulbassauro, use o Tackle
-Chikorita, tambem use o Tackle-Neste momento, os dois vao para o ataque.O impacto é grande e s dois sao arremessados. Ambos desmaiam, e são nocauteados.
-Retorne Bulbassauro, voce foi excelente.
Venha Chikorita, bom trabalho- Agora a batalha estava apenasentre Squirtle e Totodile.
-Não vamos dar mole Squirtle, use o Tail Whip.
-Evasiva Totodile e use o Leer- Penso em uma coisa no exato momento
-Squirtle, espera ele chegar ate voce.....Espera....Espera...Agora!!!Squirtle entre na sua casca- Totodile bate com a cabeça no casco e fica tonto, aproveito a oportunidade
-Agora, use o Tackle- O ataque acerta Totodile novamente...Totodile se levanta, bem machucado.
-Agora é para finalizar Squirtle, use o Tail Whip.
-Totodile, use o Raspe- Os dois pokemons atacam e o impacto foi tão grande que ate levantou uma pequena nuvem de poeira
-O que será que aconteceu??-Fico miuto ancioso para ver o que aconteceu, anuvem aos poucos vai abaixando e de repente some. Totodile estava no chao nocauteado e Squirtle estava de pé...Tinha ganhado minha primeira batalha.
História:
Squirtle pula em mim e nós dois começamos a comemorar:Squirtle voce foi demais-Fico comemorando enquanto Raiven captura seu pokemon:Você foi muito bem-Me aproximo da garota e digo:Ótima Luta, você é uma boa treinadora pokemon- Ela retribui o elogio. Olho para o relógio e vejo que são 15:00. Minha mae ia me matar, pego minhas coisas, capturo Squirtle de volta para a pokebola e samos correndo para casa......Estava preparado para ouvir minha mae falar!!!
Meus parabéns, para o primeiro treino você está indo bem. Isso lhe rendeu 4 estrelas por hoje. Continue assim ^^
Maria Vanúbia'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1574
Vlw Aaron !!!
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos