Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Área de Treino] Ozuma Isaac

3 participantes

Ir para baixo

[Área de Treino] Ozuma Isaac Empty [Área de Treino] Ozuma Isaac

Mensagem por Ozuma Isaac 28th maio 2013, 15:33

[center]Isaac havia enfim conseguido sair da caverna, mesmo tendo se perdido muitas vezes no meio do caminho, descansava agora em um lago, não sabia se a água era potável, mas de tanta cede nem estava ligando para aquilo, tratou de beber o suficiente para satisfazer-se, depois disso sentou-se na sombra de uma árvore, estava quase dormindo de tanto cansaço, mas sempre que ouvia algum barulho diferente abria os olhos. O medo de que algum pokémon saltasse e lhe atacasse enquanto dormia era muito alto, tanto que seu coração batia mais forte apenas de pensar.
- "Não posso dormir aqui..."
Foi o que pensou antes de se levantar, ouviu novamente o farfalhar de folhas e virou-se rapidamente, saltando para trás, pois sabia que havia alguma coisa nos arbustos, encarou aqueles arbustos grandes vendo-os balançar novamente e logo viu uma Pokeball sair rolando dali, com um garoto logo atrás, o mesmo parecia ter nove anos e além disso, ele parecia apavorado com algo e assim que pegou a Pokeball nas mãos, tratou de passar correndo por Isaac, que estava tentando entender aquela situação.
- CORRE CARA, CORRE.
Foi o que o garotinho pronunciou já há bons metros de Isaac, que ainda tentava entender o que estava acontecendo, mas não precisou pensar muito, quando ouviu um zumbido característico de Beedrill, para viajantes solitários e iniciantes, os Beedrill's, mesmo sendo fracos, em numerosos grupos eram oponentes mortais, enfrentar um ou dois já era um desafio e tanto. Isaac correu, mais uma vez para salvar sua pele de Pokémons selvagens, em poucos segundos já havia alcançado o garoto e estava liderando a corrida pela salvação. Demorou cerca de quatro minutos, com os dois sendo perseguidos por meia duzia de Beedrill, despistando-os com muita sorte após passarem por um grupo de Rattata, que por querer proteger seu território, acabaram por enfrentar os Beedrill's de frente, enquanto os garotos fugiam para algum lugar bem longe. Estavam cercados de árvores, mas isso não era nenhuma novidade, já que estavam em uma floresta, o garoto tentava recuperar o fôlego, enquanto Isaac novamente estava atirado no chão com dor nas pernas.
- Mas... O... O que foi tudo isso?
- Beedrill's parceiro, Beedrill's... Monstros da floresta, cruze-se com um e logo a família toda vêm pra te matar!
Dizia gesticulando a todo momento, mesmo sendo aparentemente um garoto de nove anos, sua forma de falar era bastante engraçada, dando a entender que possivelmente falaria gírias também.
- Tipo... Pense que eles são dóceis e eles lhe apunhalam pelas costas. Beedrill's são realmente assustadores.
- Mas o que deu neles para te perseguir?
- Sei lá mano... Eles olharam para mim como se dissessem um para o outro: Aquele lá será nossa próxima vítima. São Pokémons do Demônio
Novamente gesticulava e sua voz saia assustada, mesmo que tenha feito uma voz engraçada no momento que estava a imitar o pensamento dos Beedrill's. Isaac se levantou, estendendo sua mão direita para o garoto.
- Pois bem... Me chamo Ozuma Isaac.
- Isaac, certo? Sou Akano Rei. Tenho 13 anos.
Isaac arregalou os olhos, até pensou em falar algo, mas calou-se, achando que ele de certa forma iria se ofender por ele chamá-lo de pequeno.
- Boa sorte na sua viagem Rei... Encontro você por ai.
Estava pronto para virar-se de costas para Rei e seguir seu rumo, mas logo o viu pegar uma Pokeball e estendê-la em sua direção, seu olhar faiscava em excitação.
- Ozuma Isaac... Desafio-o para uma batalha de três contra três.
- Tenho só dois Pokémons.
- Que, sério? Mas... Esqueça, finja que eu tenha dito dois contra dois.
- Tudo bem então...
Via Rei pegar outra Pokeball, agora tendo uma em cada mão, de começo não entendia, mas logo percebia que na verdade ele queria uma batalha em dupla, o que de certa forma seria difícil para o garoto que mal havia começado sua jornada.
- "Já aceitei o desafio... Não posso voltar atrás agora."
Pensava pegando as Pokeballs de seus únicos dois Pokémons, jogando-as ao mesmo tempo que o Akano, as quatro Pokeballs abriam-se no ar antes de tocar no chão, liberando feixes que logo tomaram forma de Pokémons. Os Pokémons de Akano eram bem diferentes do comum, sendo que um parecia um macaco, tinha coloração roxa e uma calda em forma de mão. O outro tinha um corpo magro, com dois pares de asas e lâminas nos locais das mãos, a coloração esverdeada possivelmente mostrando que era um inseto, mas que mesmo assim não podia ser subestimado, até porque Isaac estava com um pokémon de Planta.
- Ora... Um Bulbasaur e um Aron? Belos Pokémons...
- E você tem...
Pegava sua Pokedex, abrindo-a e apontando para os dois Pokémons, descobrindo quem eles eram e seus tipos.
- Aipom e Scyther? São Pokémons difíceis de se encontrar por aqui...
- Eu viajo muito... Aipom eu encontrei em Sinnoh, você iria gostar daquela região... O Scyther foi um presente de meu pai, quando eu tinha dez anos.
- "Droga... Estou batalhando contra alguém experiente?"
Isaac agora tremia, estava com medo, pois estava encarando alguém bem mais forte que ele, o que de certo modo assustava todos iniciantes, mas não poderia deixar ele machucar seus Pokémons, deveria vencer aquela incerteza.
- Iremos mostrar para você... Do quão capacitado somos, certo Aipom? Scyther?
Ambos assentiram com a cabeça, enquanto Aron e Bulbasaur parecia centrados nos inimigos.
- Como eu desafiei, você pode começar Isaac.
- "Tenho que pensar direito, estratégias chulas não funcionarão com ele..."
O garoto parecia realmente sentir a pressão de estar batalha contra alguém mais forte, seu punho já tremia de tanto ele apertá-lo por conta do nervosismo, enquanto seus Pokémons esperavam as ordens.
- Bulbasaur... Use Poisonpowder e Aron... Ataque com Iron Head!
Seria um ataque suicida para o Aron, isso se ele não fosse do tipo Steel, que era imune a golpes Poison, enquanto Aron partia, sendo cercado por um pó roxo lançado por Bulbasaur, Rei parecia pensar num modo de esquivar ou contra-atacar.
- Bem pensado... Porém, conseguirá nos acertar? Scyther use Swords Dance. Aipom Fury Swipes
Scyther cruzava suas lâminas, começando a rodopiar rapidamente e numa velocidade inigualável, por um momento Isaac pensava que até mesmo o ar estava rodopiando junto com o Pokémon, o pó foi reduzido a nada, enquanto Aron acertava a dura "defesa" de Scyther, sendo repelido para trás sem chance de disputar forças, Aipom cruzava o caminho rapidamente, ficando na frente de Aron começava a "arranhá-lo" rapidamente, mas o golpe não surtia efeito desejado, fazendo com que Aipom saltasse para trás com dores nas garras, por ter acertado a defesa metálica do Pokémon.
- "Ele é realmente bom..."
Pensava vendo Aron saltar para trás e parar ao lado do Bulbasaur novamente. O garoto olhava em volta, não podia deixar aquilo assim e teria que tentar usar o campo ao seu favor.
- Droga... Aron, use Take Down no Scyther. Bulbasaur agarre o Aron com o Vine Whip.
- Não adianta... Scyther use Swords Dance.
Novamente Aron ia para um encontro de forças contra o Scyther, era inevitável ele não perder, enquanto vinhas iam ao seu lado, quase próximo do encontro Scyther começava a girar, mas as vinhas agarravam Aron e lançavam-no por cima de Scyther, o Pokémon metálico caia no chão, novamente pegando impulso, acertando em cheio o Aipom que era lançado longe.
- Nosso alvo não era o Scyther... Sabendo que você iria dedicar-se há defesa, Bulbasaur sabia o que fazer, visto que Aipom estava logo atrás de Scyther!
- Muito bom... Mas foi apenas um golpe de sorte. Aipom, Scyther usem Agility.
Ambos assentiram, correndo pelo campo parecendo borrões, sendo Scyther um borrão esverdeado e Aipom um borrão roxo, ambos pareciam se cruzar, mas na verdade estavam a boas distância um do outro, mas estavam ambos prontos para acertar Bulbasaur e Aron.
- Você tem uma defesa giratória... Mas isso não significa nós também não tenhamos... Bulbasaur gire suas vinhas.
Bulbasaur assentia, começando a girar suas vinhas próximo ao seu corpo, chegar próximo poderia resultar em um possível dano, mas mesmo assim Aron continuava desprotegido e Rei via aquilo como uma oportunidade.
- Aipom Swift, Scyther Fury Cutter.
Aipom aparecia no céu, enquanto Scyther estava quase em cima de Aron com suas lâminas prontas para retalhar seu inimigo, Aron brilhava em um tom metálico, enquanto Aipom tinha uma das vinhas de Bulbasaur lhe agarrando o pé, antes que pudesse lançar o golpe era puxado para o chão com velocidade, enquanto Scyther acertava Aron, porém o golpe não surtia quase efeito algum, mesmo Scyther sendo obviamente mais poderoso.
- É um fato óbvio, que golpes do tipo Bug não funcionam muito bem com Steel e Rock! Aron, Iron Tail.
Aron saia de perto de Scyther, até porque seu alvo não era ele, mesmo ele estando perto e em posição de usar o Swords Dance, o Pokémon metálico corria com velocidade na direção de Aipom que ainda estava agarrado pelas vinhas de Bulbasaur, saltava em sua direção com a sua pequena calda num tom metálico puro, parecia que estava perto de acertar o Pokémon, mas um borrão verde passou por si no último instante, começando a girar rapidamente, Scyther mais uma vez parecia ser invencível, enquanto girava ambos travavam forças, até Aron ser lançado para trás por causa do golpe, Bulbasaur para não ser pego pelo golpe Swift de Aipom, saltava para o lado, consequentemente soltando-o de suas vinhas.
- Muito bem... Por um momento achei que Scyther não conseguiria defender o Aipom.
O sorriso de Rei era mais do que o suficiente, para Isaac saber que ele estava apenas pegando leve, um treinador que já viajou em outra região não poderia estar realmente apanhando para um iniciante, porém o Aipom não parecia ser bem treinado, já que estava arfando naquele momento.
- "Hum... Vou acabar com ele..."
Aron e Bulbasaur estavam mais uma vez um ao lado do outro, enquanto do outro lado estava Scyther na frente do Aipom cansado.
- Vamos tentar ficar a longa distância... Scyther use Razor Wind e Aipom ataque com Swift mais uma vez.
Scyther fazia um corte rápido no ar, inicialmente parecia ser só aquilo, mas logo uma rápida lâmina de ar ia na direção dos dois Pokémons, enquanto várias estrelas também iam, parecia que seria um golpe poderoso.
- Tas me zoando? Aron... Protect.
O pokémon assentia, metendo-se na frente de Bulbasaur e sendo envolto por uma barreira esverdeada, ambos os golpes acertavam a barreira, mas parecia que Aron estava aguentando bem, Scyther cortava outra vez o ar, lançando outra lâmina feita com o vácuo de seu golpe, este acertava a barreira de novo, que quebrava-se facilmente desta vez, acertando Aron e lançando-o para trás, consequentemente levando Bulbasaur junto. Isaac estava um tanto que assustado, já que seus dois Pokémons haviam sido arrastados pelo golpe. Bulbasaur se levantava rapidamente, não parecia ter surtido muito dano, assim como Aron, golpes normais realmente não faziam dano naquele Pokémon.
- Este seu Aron está resistindo que é uma beleza... Faz um tempo que não encontro um Pokémon igual a ele, mas e seu Bulbasaur? Poderá aguentar?
- "Então vais começar a mirar no Bulbasaur?"
- Aipom use Double Hit no Aron, Scyther use Wing Attack no Bulbasaur.
- Aron, Protect mais uma vez.
O pokémon assentia e parecia se concentrar, mas o golpe parecia não vir, Aipom já estava quase em cima de si quando acertava com sua "calda" duas vezes seguidas, lançando-o para trás. Scyther cruzava as lâminas e estava pronto para ir na direção de Bulbasaur.
- Droga! Bulbasaur, Sleep Powder.
O pokémon sabia que não conseguiria esquivar-se, sendo que Scyther era bem mais rápido, a defesa com Vine Whip não funcionaria, pois o golpe Wing Attack era do tipo Flying, mas poderia deixá-lo dormindo e isso com certeza decidiria a batalha. Scyther estava quase perto de acertar com suas asas que brilhavam lindamente e Bulbasaur já expelia o pó esverdeado de seu corpo momentos antes de receber o golpe que lançava-o para trás com ferocidade. Bulbasaur acertava uma árvore, caindo no chão logo em seguida, estava como todos chamariam de "nocauteado", mas Scyther logo caia no chão, dormindo.
- Você sacrificou seu pokémon para simplesmente deixar meu mais forte envenenado?
- Bulbasaur sabia... Era perder sem se mover, ou deixar sua marca antes de cair!
Dizia com um sorriso, feliz pela "vitória" de seu Pokémon, pegava a Pokeball do pokémon planta e retornava-o para dentro da mesma, enquanto Rei encarava seu pokémon dormindo. Aron já estava diferente, encarava Aipom como vontade de trucidá-lo.
- Aron... Iron Head.
O pokémon nem precisou ouvir o comando inteiro, já partiu na direção de Aron com a cabeça brilhando.
- "Droga... Eu não treinei o Aipom, para mim Scyther era mais do que necessário para vencer."
Aipom olhava para seu treinador, vendo que o mesmo não estava ordenando, mas logo o mesmo saltava para trás, começando a correr em zig zag, havia utilizado por conta própria o movimento Agility, para que pudesse esquivar do golpe de Aron.
- Está certo... Aipom está fraco, porém ainda não desistiu. Aipom use Screech!
- Iron Defense.
O Pokémon Macaco soltava um rápido grito sonoro, que ia na direção de Aron, que brilhava em metálico, mas mesmo assim não parecia sofrer dano.
- Screech é um movimento de Status... Não causa dano.
- Eu sei! Conheço alguns movimentos de Status, por isso usei Iron Defense
- Tsc... Vamos ver se você se supera neste, Tickle!
Aipom saltava na direção de Aron, tentando achar alguma brecha em sua "armadura" para lhe aplicar cócegas, porém não parecia que iria funcionar.
- Acho que me superei... Iron Tail.
Aron aproveitava a distância que Aipom estava de si e girava o corpo, tendo sua pequena calda numa coloração metálica, acertava bem na barriga de Aipom que era lançado longe, totalmente nocauteado.
- Isso... Agora, vamos acabar com aquele dorminhoco.
Dizia apontando para Scyther, mas ficava sem ação quando via que o mesmo estava se levantando, o mesmo afiava suas garras uma na outra, não parecendo nem um pouco feliz por ter sido pego num Sleep Powder e ainda ter deixado seu colega ser derrotado. Rei retornava Aipom suspirando, enquanto Scyther encarava Aron, mostrando sua intenção de que iria trucidá-lo.
- Eu não queria usar um dos golpes inusitados do meu Scyther... Porém seu Aron me irritou e é óbvio que irritou meu Scyther também. Fique feliz por eu usar este golpe destruidor de Pokémons Rock.
Scyther tinha sua lâmina direita brilhando, o mesmo corria em alta velocidade na direção de Aron e Isaac não sabia o que estava por vir, mas tinha certeza de que não era um golpe fraco.
- Brick Break
- Protect
Scyther já próximo de Aron tentava o golpe, descendo sua lâmina em direção ao Pokémon Steel/Rock, mas Aron era rápido em criar a barreira verde em sua volta, todos podiam ouvir o estrondo criado pelo choque do golpe contra a barreira, que parecia tremer.
- Mais uma vez!
Scyther assentia levantando a outra lâmina, a mesma brilhava em branco também e este descia novamente contra a barreira, que já podia se ver que estava rachando, Scyther descia para mais um golpe com a outra lâmina desta vez, este enfim atravessava a barreira, acertando em cheio o Aron que era afundado no chão, desmaiando instantaneamente, sem poder resistir contra um golpe do tipo Fight. Isaac retornava Aron rapidamente para sua Pokeball, teria que ir num Centro Pokémon curar seus "parceiros", mas antes teria que agradecer Rei pela batalha, caminhou até o mesmo enquanto Scyther era retornado para sua Pokeball.
- Você batalhou bem Isaac... Não posso dizer que terá futuro, mas pode crer que serás forte.
Dizia estendendo a mão para o garoto de cabelos brancos, que sorria apertando-a.
- Obrigado pela oportunidade Rei... Vejo você outro dia, quem sabe!
Dizia começando a correr, tinha que achar alguma cidade ou Centro Pokémon próximo para poder curar seus Pokémons, nem ao menos olhou para trás, havia perdido, mas mesmo assim não significava que aquela batalha havia sido ruim, era na verdade uma ótima experiência para o futuro.
Ozuma Isaac
Ozuma Isaac

Poke Regras : [Área de Treino] Ozuma Isaac 11101010
Masculino Número de Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[Área de Treino] Ozuma Isaac Empty Re: [Área de Treino] Ozuma Isaac

Mensagem por Maria Vanúbia' 28th maio 2013, 20:30

_Simplesmente fantástico! Me surpreendeu de verdade, a batalha foi inusitada, merecedor de um 5 estrelas. Todavia, por avaliação própria de seu treino, que teve não somente a batalha, mas uma derrota digna, trago-lhe esta medalha como premiação!

Medalha do Treinador Valente - Esta medalha proporciona um ganho extra de 5 leveis em todo treinamento que você usar pokémons "básicos" [Ou seja, que ainda não evoluíram], contra pokémons mais experientes [Ou seja, evoluídos ou fortes tanto quanto, como por exemplo Scyther, Skarmory, e outros semelhantes.]
OBS: Vale lembrar que essa medalha não pode ser doada, vendida, ou passada a outras contas. Muito menos trocada.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : [Área de Treino] Ozuma Isaac 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574

Ir para o topo Ir para baixo

[Área de Treino] Ozuma Isaac Empty Re: [Área de Treino] Ozuma Isaac

Mensagem por Não sou a Yuka' 28th maio 2013, 22:57

realmente '--'

Surpreendente '-'

Medalha Ok
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'