Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EVOLUÇAO DA MINHA CHIKORITA

2 participantes

Ir para baixo

EVOLUÇAO DA MINHA CHIKORITA Empty EVOLUÇAO DA MINHA CHIKORITA

Mensagem por top.pokemon 30th maio 2013, 17:47

eu e minha chikorita (fora da pokeball) estávamos passando por uma floresta e eu estava morrendo de fome então vimos uma arvore com frutos amarelos chikorita mandou uma folha navalha para cortar os frutos então quando deu sua 6 folha navalha acertou uma kakuna que não sei como trouxe um monte de beedrill para cima da gente falei Chikorita Razor Leaf neles!!! acertou em mais ou menos 6 deles e ate onde eu via parecia uns 50 deles....Chikorita Chicote de Cipó.... conseguiu mandar metade pra longe mas a outra metade ficou continuamos com Chicote de Cipó varias e varias vezes mas eles sempre voltavam ai quando chikorita não aguentou e parou de usar Chicote de Cipó começaram a nos picar varias vezes então chikorita começou a agir por conta própria começou a mandar Razor Leaf muitas vezes então eu gritei CHIKORITA HYPER BEAM!!!!!!! então a chikorita mandou um Hyper Beam super forte que derrotou todos os beedrill.
Quando eu ia pega-la ela começou a brilhar e vi que estava evoluindo...... quando parou de brilhar ela virou uma Bayleef

___________________________________________FIM_____________________________________________________________PF MUDE MINHA CHIKORITA POR BAYLEEF MODERADORES.......





ASS: Top.Pokemon /mestre pokemon.......
top.pokemon
top.pokemon

Poke Regras : EVOLUÇAO DA MINHA CHIKORITA 11101010
Feminino Número de Mensagens : 6
Idade : 22
Localização : São Paulo
Humor : depende do momento
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLUÇAO DA MINHA CHIKORITA Empty Re: EVOLUÇAO DA MINHA CHIKORITA

Mensagem por Kaay 30th maio 2013, 19:57

Inválido.Não tem título,5 linhas de história,15 linhas de batalha e sua chikorita não está no lv necessário.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : EVOLUÇAO DA MINHA CHIKORITA 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
EVOLUÇAO DA MINHA CHIKORITA Left_bar_bleue1/1EVOLUÇAO DA MINHA CHIKORITA Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
EVOLUÇAO DA MINHA CHIKORITA Left_bar_bleue1/1EVOLUÇAO DA MINHA CHIKORITA Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos