EVOLUÇAO DA MINHA CHIKORITA
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
EVOLUÇAO DA MINHA CHIKORITA
eu e minha chikorita (fora da pokeball) estávamos passando por uma floresta e eu estava morrendo de fome então vimos uma arvore com frutos amarelos chikorita mandou uma folha navalha para cortar os frutos então quando deu sua 6 folha navalha acertou uma kakuna que não sei como trouxe um monte de beedrill para cima da gente falei Chikorita Razor Leaf neles!!! acertou em mais ou menos 6 deles e ate onde eu via parecia uns 50 deles....Chikorita Chicote de Cipó.... conseguiu mandar metade pra longe mas a outra metade ficou continuamos com Chicote de Cipó varias e varias vezes mas eles sempre voltavam ai quando chikorita não aguentou e parou de usar Chicote de Cipó começaram a nos picar varias vezes então chikorita começou a agir por conta própria começou a mandar Razor Leaf muitas vezes então eu gritei CHIKORITA HYPER BEAM!!!!!!! então a chikorita mandou um Hyper Beam super forte que derrotou todos os beedrill.
Quando eu ia pega-la ela começou a brilhar e vi que estava evoluindo...... quando parou de brilhar ela virou uma Bayleef
___________________________________________FIM_____________________________________________________________PF MUDE MINHA CHIKORITA POR BAYLEEF MODERADORES.......
ASS: Top.Pokemon /mestre pokemon.......
Quando eu ia pega-la ela começou a brilhar e vi que estava evoluindo...... quando parou de brilhar ela virou uma Bayleef
___________________________________________FIM_____________________________________________________________PF MUDE MINHA CHIKORITA POR BAYLEEF MODERADORES.......
ASS: Top.Pokemon /mestre pokemon.......
top.pokemon- Poke Regras :
Número de Mensagens : 6
Humor : depende do momento
Re: EVOLUÇAO DA MINHA CHIKORITA
Inválido.Não tem título,5 linhas de história,15 linhas de batalha e sua chikorita não está no lv necessário.
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)