Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de † Cress†

3 participantes

Ir para baixo

Treinos de † Cress† Empty Treinos de † Cress†

Mensagem por † Cress † 30th maio 2013, 22:13

Treinando Panpour & Patrat - Campo de Batalha

Caminhando em um dia bem quente pela floresta , depois de uma Semana consiguo chegar em minha Primeira cidade de Unova.Caminahndo tranquilamente pela Cidade vejo varias pessoas Misteriosas e muitas meninas Bonitas ♥ , assim chego em uma Mina me declaro ela olha pra mim da um Tapa em minha cara e sai andando kkkk mais nem ligo e vou até outra e me declaro e de repente o namorado dela chega em mim olha pra minha Cara e me da um soco , assim brigamos apanhei feio kkk depois vou pro Hospital depois de me curar volto pra ruas assim vou até o Campo de Batalha chegando la vejo uma Mina muito linda ♥ assim me declaro pra ela .Então ela fala que me Beija se eu ganha dela em uma Luta de melhor de 2 , assim aceito seu Desafio.

Vamos Bob Marley
Vai Purrloin

† Batle † 1°

Bob Marley use Scald
Purrloin desvie e use Hone Claws
Bob Marley evasiva depois use Fury Swipes
Purrloin evasivas depois use Sand Attack
Bob Marley desvie e use Water Gun
Começando a luta os Treinadores laçam seus pokemons assim Panpour começa usando Scald mais Purrloin desvia e usa Hone Claws porém Panpour deavia e usa Fury Swipes assim Purrloin da evasivas e usa Sand Attack mais Panpour desvia e usa Water Gun assim acertando Purrloin em cheio
Purrloin levante-se e use Sucker Punch
Bob Marley desvie e use Scratch
Purrloin se esquive e use Hone Claws
Bob Marley evasiva depois use Brine
Purrloin se levanta e usa Sucker Punch porem Panpour desvia e usa Scratch mais Purrlon se esquiva e usa Hone Claws , Panpour desvia e use Brine que a acerta Purrloin que desmaia em Campo assim Cress & Panpour ganha a Primeira Luta

Volte Purrloin , bela luta . Vai Lillipup
Bob Marley vem pro meu lado ^^ Vai Patrat . Como é seu Nome ?
Me chamam de Bela ...
Hum meu é Cress , prazer meu Doce ♥

† Batle † 2°

Lillipup use Low Kick
Patrat desvie e use Slam
Lillipup se esquive e use Crunch
Patrat evasiva depois use Hyper Fang
Lillipup desvie e use Tackle
Patrat se esquive e use Super Fang
Assim começando a segundo luta os dois Treinadores lançam seus Pokemon assim Lllipu usa Low Kick mais Patra desvia e usa Slam com sua Calda porém Lillipup se esquiva e usa Crunch , Patrat desvia e usa Hyper Fang mais Lillipup desvia e usa Tackle porém Patrat se esuiva e usa Super Fang assim acertando Lillipup que perde metade de suas Forças
Patrat use Tackle
Lillipup desvia e usa Take Down
Patrat se esquive e use Crunch
Lillipup evasiva depois use Giga Impact
Patrat use Detect depois use Slam
Patrat não perde tempo e usa Tackle mais Lillipup desvia e usa Take Down e assim Patrat se esquiva e usa Crunch , mais Lillipu desvia e usa Giga Impact porém Patrat desvia usando Detect e usa Slam com sua Calda que acerta em cheio Lillipup que desmaia em campo assim Cress ganha o Desafio de Bela

Volte Patrat ...
Volte Lillipup ...

Assim Bela chega perto de mim e me Beija assim cumprindo a Promessa dela assim ela fala

Se vemos por ai Cress , e quando nos encontrar vou te Derrotar assim voce tera que me Beijar
Então tá Bela se Beija bem , estarei esperando por esse dia até Beijos ♥
Até Cress Beijos

Assim que ganho o desafio de Bela e ganhando um Beijo dela pego minhas coisas e sigo minha Jornada por Unova

Legenda
Título
História
Falas de Cress
Falas de Bela
Narração
† Cress †
† Cress †

Poke Regras : Treinos de † Cress† 11101010
Masculino Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de † Cress† Empty Re: Treinos de † Cress†

Mensagem por Kaay 30th maio 2013, 22:20

Válido...
Bom,você poderia usar combinações na batalha melhoraria muito o seu treino.A história está boa...Mas acho que você colocou pouca pontuação,assim ficou meio confuso na hora de ler.
No final,acho que merece 3 estrelas Treinos de † Cress† 346454419 é um bom começo.Parabéns.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Treinos de † Cress† 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinos de † Cress† Left_bar_bleue1/1Treinos de † Cress† Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinos de † Cress† Left_bar_bleue1/1Treinos de † Cress† Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de † Cress† Empty Re: Treinos de † Cress†

Mensagem por † Cress † 30th maio 2013, 23:38

Treinando Panpour e Foongus - Floresta

Depois de levar uma surra de um lek e em seguida ganhar um desafio e assim ganhando uma Beijo de uma Mina ♥ ,fico mo animado assim caminhando pela floresta junto com Bob Marley pensando como a Bela erá Linda ♥.Então percebo que ta ficando de noite e de repente escuto um Uivo saiu correndo de medo kkkk ,assim cansando descanso em uma arvore de repente me cutucam Eu e Bob ficamos Pálidos assim damos um Pulo pra frente , viramos pra trás e vemos um Scolipede e um Darmanitan.Fico assustado assim olho pra eles percebendo que eles estão furiosos então decido Treinar meus Pokemons contra eles.

Vamos Bob Marley . Vai Patrat.

† Batle †

Darmanitam começa usando Flare Blitz assim aquecendo seu corpo fazendo chamas por volta dele assim usando em cima de Patrat em seguida Scolipede usa Venoshock criando uma Bola de Poison lançando pra cima de Panpour em seguida usa Rollout em Patrat.
Vamos Bob Marley use Water Sport assim cancelando o Ataque de Darmanitam depois use Scald e então impeça que o Venoshock te acerte depois quando Scolipede usa Rollout Patrat use Detect em seguida use Hypnosis em Darmanitan assim que faça ele dormir.
Começando a Luta de dois contra dois, Darmanitam use Flare Blitz em Patrat que é cancelado pela Water Sport de Panpour que apaga a chamas do Corpo em sequencia causando danos em Darmanitan.Depois Scolipede use Venoshock em Panpour ,porém Panpour usa Scald assim impedindo o ataque de Scolipede que em seguida usa Rollout em Patrat.Mai Patrat usa Detect desviando do ataque que em seguida usa Hypnosis em Darmanitam fazendo ele dormir.
Scolipede percebe que Darmanitam está dormindo assim ataca com rapidez Patrat usando Poison Tail + Agility assim ficando mais rápido seu ataque ,quando está usando sua combinação ele usa Venoshock em Panpour que sai com uma velocidade incrivelmente rapida kkk.
Vamos Bob Marley quando Scolepide usar Venoshock em você desvie usando Acrobatics depois use Water Gun em Darmanitam.Patrat quando Scolepide vier usando Posion Tail + Agility use Detect desviando em seguida use Slam nele usando sua Calda pra atingir a região da Cabeça.
Assim Darmanitam não podendo atacar Scolipede usa sua Combinação Poison Tail + Agility em Patrat , em quando usa sua Combinação Scolipede usa Venoshock em Panpour.Assim Panpour usa Acrobatics desviando do ataque depois ele usa Water Gun assim acertando Darmanitan dormindo que desmaia.Assim quando Scolipede usa usa Combinação Pratrat desvia usando Detect depois usa Slam com sua calda que acerta em cheio Scolipede que quase desmaia.
Scolepide vendo que Darmanitan desmaia fica com Raiva e usa Agility em Patrat , em seguida usa Megahorn + Double Edge em Panpour.
Vamos Patrat use Detect ,Bob Marley use Water Girando pro Chão assim desviando da combinação ,depois Bob Marley use Sclad assim Patrat use Slam girando sua Calda assim ganhando mais poder e use emScolepide.
Scolipede com Raiva usa Agility em Patrat ,porém Patrat usa Detect desviando.Em seguida Scolipede usa Megahorn + Double Edg em Panpour ,que usa Water Gun girando no Chão assim desviando da Combinação.Depois Panpour usa Scald em Scolipede que fica de joelho no chão depois Patrat usa Slam usando sua Calda assim acertando Scolipede que Desmaia.

Fim de † Batle †

- Volte Patrat . Vamos lá Bob Marley arma nossa barraca pra Dormir.
Depois de ganhar de Scolepide e Darmanitam com meus Pokemons , vejo que já está de noite assim vou longe daqueles pokemons.Assim armo minha Barraca pra que de manha cedo volto pra Minha Jornada em Unova.

Legenda
Título
História
Minhas Falas
Ataques de Scolipede e Darmanitan
Narração
† Cress †
† Cress †

Poke Regras : Treinos de † Cress† 11101010
Masculino Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de † Cress† Empty Re: Treinos de † Cress†

Mensagem por Dan' 30th maio 2013, 23:58

3 Estrelas! Melhore a história e a pontuação ^^
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Treinos de † Cress† 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de † Cress† Empty Re: Treinos de † Cress†

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos