Evoluções de Learco
3 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Evoluções de Learco
Piplup > Prinplup - Floresta
[justify]O sol brilhava ao sul da floresta densa do local. Vento, não tinha muito, mas umidade havia até demais. Andava meio com dificuldade graças a grande quantidade de árvores pela minha frente. Estava ali meio que perdido, queria na verdade encontrar a primeira cidade da região de Unova, coisa que me parecia impossível naquele momento. Seguia em frente, na esperança de encontra-la e sair logo daquele lugar úmido, porem quente. O caminho foi ficando cada vez mais fácil. Agora, encontrava-me em uma clareira bem no meio da floresta. Ao longe, dava para se escutar o barulho de um rio, algo que eu estava implorando para encontrar, devido a minha sede. Não demorei e lá estava eu, bebendo água as margens de um riacho. Escutei um barulho estranho e logo me assustei ao ver um Piplup olhando diretamente para mim. Conseguia ver em sua expressão uma vontade louca de me atacar por estar invadindo seu território, o que não seria nada bom, mas fui logo pegando meu parceiro pinguim para dar um jeito naquele que estava por ali. Com minha pokebola em mãos a lancei. -Vá Piplup, termine com esse ai.
Piplup apareceu já encarando seu rival com uma expressão confiante, mas antes que eu pudesse dar um comando o oponente já lançara-se a um ataque. Ele utilizou o Peck com velocidade, mas dei o comando para meu poke fazer uma Evasiva ainda mais rápida. O que fez o oponente passar direto por ele. Ainda em seguida mandei utilizar, em escala menor, um Hydro Pump para joga-lo contra a árvore que estava a frente dele. Sem demora o jato o pegou com força jogando-o contra a árvore e o deixando caído no chão.
Hp's:
Piplup( meu) 410/410
Piplup(oponente) 20/50
O pequenino pokemon não gostara nadinha daquele golpe e se levantou rapidamente com ainda mais vontade de atacar o meu Piplup. O encarando, o Piplup inimigo lançou bolhas contra o meu poke, algo até fraco visando a experiencia do meu em combate. Somente mandei meu poke usar Ice Beam para congelar o ataque do outro poke e em seguida usar mais uma vez para congela-lo de uma vez, já que ele encontrava-se molhado. Não foi muito demorado. As bolhas foram congeladas, assim como o Piplup rival. Sabia que se o deixa-se naquele estado ele poderia morrer, então o levei para o sol e sai dali antes que ele pudesse voltar a me atacar.
Hp's:
Piplup:(meu) 410/410
Piplup: (oponente) 0/50
Deixei o Piplup congelado perto do rio bem de frente para a luz do sol, ao me virar vislumbrei meu poke começando a brilhar enquanto sofria uma metamorfose em seu corpo. Estava ficando maior, mais robusto e mais bonito que antes. Agora ele estava pulando de alegria, não só pela sua batalha vencida mas pela sua evolução concluída naquele momento. Também fiquei feliz, mas logo sai dali com ele no colo, pois não queria ser atacado novamente.
Kayn- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 137
Re: Evoluções de Learco
Invalido
Pois Narração Não conta como Linha de Batalha
Pois Narração Não conta como Linha de Batalha
[ADM] Daisuke Kadu- Poke Regras :
Número de Mensagens : 483
Piplup > Prinplup - Floresta
O sol brilhava ao sul da floresta densa do local. Vento, não tinha muito, mas umidade havia até demais. Andava meio com dificuldade graças a grande quantidade de árvores pela minha frente. Estava ali meio que perdido, queria na verdade encontrar a primeira cidade da região de Unova, coisa que me parecia impossível naquele momento. Seguia em frente, na esperança de encontra-la e sair logo daquele lugar úmido, porem quente. O caminho foi ficando cada vez mais fácil. Agora, encontrava-me em uma clareira bem no meio da floresta. Ao longe, dava para se escutar o barulho de um rio, algo que eu estava implorando para encontrar, devido a minha sede. Não demorei e lá estava eu, bebendo água as margens de um riacho. Escutei um barulho estranho e logo me assustei ao ver um Piplup olhando diretamente para mim. Conseguia ver em sua expressão uma vontade louca de me atacar por estar invadindo seu território, o que não seria nada bom, mas fui logo pegando meu parceiro pinguim para dar um jeito naquele que estava por ali. Com minha pokebola em mãos a lancei. -Vá Piplup, termine com esse ai. Piplup apareceu rapidamente com a maior vontade de lutar. Encarava seu oponente ferozmente apenas a espera do meu comando.
O piplup Inimigo começa correndo contra o meu o mais rápido que ele podia, logo que se aproximava saltava, utilizando um Peck para acerta-lo logo de primeira. Meu pokemon ficava observando aquilo tudo e esperava até ele se aproximar. Assim que o fez foi logo usando uma Evasiva para a esquerda querendo que ele acertasse a árvore atras de si. Fui logo dando mais um comando. -Lance Hydro Pump em pequena escala contra ele. Meu piplup usava uma rajada pequena de água visando atacar seu oponente e logo o lançar contra a árvore que ali estava, assim criando um forte impacto na mesma para feri-lo com toda a sua vontade.
Hp's:
Piplup( meu) 410/410
Piplup(oponente) 20/50
O pequenino pokemon não gostara nadinha daquele golpe e se levantou rapidamente com ainda mais vontade de atacar o meu Piplup. O encarando, o Piplup inimigo lançou bolhas contra o meu poke, algo até fraco visando a experiencia do meu em combate. Somente mandei meu poke usar mais uma de sua habilidades para acabar com a batalha.
-Piplup use Ice Beam nas bolhas para congela-las, em seguida lance-o mais uma vez, agora contra o inimigo, ele está molhado, logo sera congelado facilmente e assim terminaremos com essa batalha sem nenhuma dificuldade. Disse sorrindo.
O Piplup inimigo ao observar o raio vindo em sua direção acabava usando uma evasiva para sua esquerda, pois era inteligente e sabia que seria praticamente seu fim se fosse acertado. Seguia correndo contra meu Piplup, mas uma vez se aproximando. Lançou-se logo em seguida usando mais uma vez o seu Peck, por sua vez. Por sua vez, meu Piplup nem precisou do meu comando, foi logo usando evasiva para se esquivar para a esquerda, ao fundo me escutou comandar um novo ataque.
-Lance mais uma vez o Ice Beam.
Meu piplup olhando para as costas de seu adversário foi logo lançando um raio congelante contra ele, o qual teria uma força maior já que o poke inimigo estava molhado pelo ataque anterior.
Hp's:
Deixei o Piplup congelado perto do rio bem de frente para a luz do sol, ao me virar vislumbrei meu poke começando a brilhar enquanto sofria uma metamorfose em seu corpo. Estava ficando maior, mais robusto e mais bonito que antes. Agora ele estava pulando de alegria, não só pela sua batalha vencida mas pela sua evolução concluída naquele momento. Também fiquei feliz, mas logo sai dali com ele no colo, pois não queria ser atacado novamente.
O piplup Inimigo começa correndo contra o meu o mais rápido que ele podia, logo que se aproximava saltava, utilizando um Peck para acerta-lo logo de primeira. Meu pokemon ficava observando aquilo tudo e esperava até ele se aproximar. Assim que o fez foi logo usando uma Evasiva para a esquerda querendo que ele acertasse a árvore atras de si. Fui logo dando mais um comando. -Lance Hydro Pump em pequena escala contra ele. Meu piplup usava uma rajada pequena de água visando atacar seu oponente e logo o lançar contra a árvore que ali estava, assim criando um forte impacto na mesma para feri-lo com toda a sua vontade.
Hp's:
Piplup( meu) 410/410
Piplup(oponente) 20/50
O pequenino pokemon não gostara nadinha daquele golpe e se levantou rapidamente com ainda mais vontade de atacar o meu Piplup. O encarando, o Piplup inimigo lançou bolhas contra o meu poke, algo até fraco visando a experiencia do meu em combate. Somente mandei meu poke usar mais uma de sua habilidades para acabar com a batalha.
-Piplup use Ice Beam nas bolhas para congela-las, em seguida lance-o mais uma vez, agora contra o inimigo, ele está molhado, logo sera congelado facilmente e assim terminaremos com essa batalha sem nenhuma dificuldade. Disse sorrindo.
O Piplup inimigo ao observar o raio vindo em sua direção acabava usando uma evasiva para sua esquerda, pois era inteligente e sabia que seria praticamente seu fim se fosse acertado. Seguia correndo contra meu Piplup, mas uma vez se aproximando. Lançou-se logo em seguida usando mais uma vez o seu Peck, por sua vez. Por sua vez, meu Piplup nem precisou do meu comando, foi logo usando evasiva para se esquivar para a esquerda, ao fundo me escutou comandar um novo ataque.
-Lance mais uma vez o Ice Beam.
Meu piplup olhando para as costas de seu adversário foi logo lançando um raio congelante contra ele, o qual teria uma força maior já que o poke inimigo estava molhado pelo ataque anterior.
Hp's:
Kayn- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Valido.
Maria Vanúbia'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1574
Charmander > Charmeleon - Floresta
O tempo estava suavemente agradável aquele dia. O sol não estava muito quente, o vento adentrava pelas brechas deixadas pelas grandiosas árvores e a umidade no local fazia da área uma deliciosa morada para outros pokemons. Ainda tentava sair da floresta, já tinha sido atacado minutos antes e por isso tive que cansar meu ajudante pinguim. Caso fosse atacado mais uma vez, deveria usar outro pokemon. Mantive-me caminhando floresta adentro procurando uma saída da mesma. Após alguns minutos de caminhada, acabei achando uma pequena trilha que levaria-me a algum lugar longe dali. Não pensei duas vezes, somente segui em frente. Parei um pouco para tomar folego, pois a caminhada estava sendo dura e longa, mas ao fazer isso acabei sendo surpreendido por mais um pokemon que vivia ali. Ele estava bem a minha frente, comendo tranquilamente, pelo menos até me ver. Olhou para mim já com uma cara feia, mas não liguei, pois queria saber que pokemon era aquele, já que nunca o tinha visto. Puxei rapidamente minha pokedéx já mirando em sua direção. Era um Squirtle, um pokemon que mais parecia uma tartaruga. Guardei minha pokedéx na mochila enquanto olhava o pokemon, o que me deixou visualizar sua investida contra mim. Só pude pular para a esquerda puxando da mochila uma das minhas pokebolas, a arremessando logo em seguida. -Vá Charmander, acabe com ele.
Charmander apareceu logo a minha frente já encarando o inimigo que acabara de me atacar. Ambos se olhavam analisando-se. Não pude perder tempo, estava em perigo e poderia me ferir se ficasse parado. Então, dei o comando direto a meu pokemon.
-Charmander, comece usando seu Inferno, pois ele é do tipo água e tem vantagem contra você.
Charmander soutou uma forte rajada flamejante contra seu oponente, que não ficou parado e foi logo usando seu poderoso Hydro Pump, o que levou ao choque dos dois ataques, mas o pokemon de fogo era mais poderoso e mesmo tendo seu ataque diminuído pela água ainda sim pode acertar seu oponente em cheio.
Hp's:
Charmander: 580/580
Squirtle: 50/30
Squirtle se levantou e foi logo correndo contra meu pokemon utilizando de sua velocidade e habilidade. Dei mais um comando de ataque para que meu poke não sofresse danos.
-Charmander, use Ember.
Meu pokemon não hesitou e já foi logo usando seu ataque assim que ouviu minha voz, mas o ataque não surtiu efeito, pois Squirtle já havia pulado enquanto o ataque era preparado. O oponente seguiu cuspindo bolhas contra Charmander, que acabou sendo atingido.
Hp's:
Charmander: 580/540
Enquanto Squirtle caia de pé no chão, Charmander se erguia após ser atingido pelo ataque, sentindo uma grande fúria tomar conta do seu corpo.
-Charmander, vamos terminar logo com isso, use mais uma vez o Inferno.
Squirtle estava parado, olhando diretamente para charmander que estava lançando uma rajada de fogo. O pokemon inimigo foi esperto e lançou contra o ataque que vinha em sua direção um forte Hydro Pump, que não surtiu muito efeito pelo poder do pequeno dragão. Pelo menos o ataque foi diminuído assim que se chocaram.
Hp's:
Squirtle: 50/10
Ambos os pokemons estavam cansados, mas eu sabia que aquilo deveria terminar logo. Squirtle se pôs a correr, assim como meu Charmander. O oponente lançou-se contra meu pokemon utilizando um Tackle, enquanto o meu somente usou Inferno sem deixar que ele se aproximasse mais. O que levou a perda do inimigo.
Hp's:
Squirtle: 50/00
Estava cansado, assim como meu pokemon. Squirtle estava desmaiado, mas não muito ferido. Ao ver meu Charmander percebi que o mesmo estava brilhando e mudando de forma. Sua aparência agora era de um lagarto avermelhado com cara de mau. Não continuei por ali, somente trouxe meu poke de volta a sua pokebola e me retirei em busca de um lugar que poderia curar meus pokes.
Charmander apareceu logo a minha frente já encarando o inimigo que acabara de me atacar. Ambos se olhavam analisando-se. Não pude perder tempo, estava em perigo e poderia me ferir se ficasse parado. Então, dei o comando direto a meu pokemon.
-Charmander, comece usando seu Inferno, pois ele é do tipo água e tem vantagem contra você.
Charmander soutou uma forte rajada flamejante contra seu oponente, que não ficou parado e foi logo usando seu poderoso Hydro Pump, o que levou ao choque dos dois ataques, mas o pokemon de fogo era mais poderoso e mesmo tendo seu ataque diminuído pela água ainda sim pode acertar seu oponente em cheio.
Hp's:
Charmander: 580/580
Squirtle se levantou e foi logo correndo contra meu pokemon utilizando de sua velocidade e habilidade. Dei mais um comando de ataque para que meu poke não sofresse danos.
-Charmander, use Ember.
Meu pokemon não hesitou e já foi logo usando seu ataque assim que ouviu minha voz, mas o ataque não surtiu efeito, pois Squirtle já havia pulado enquanto o ataque era preparado. O oponente seguiu cuspindo bolhas contra Charmander, que acabou sendo atingido.
Hp's:
Enquanto Squirtle caia de pé no chão, Charmander se erguia após ser atingido pelo ataque, sentindo uma grande fúria tomar conta do seu corpo.
-Charmander, vamos terminar logo com isso, use mais uma vez o Inferno.
Squirtle estava parado, olhando diretamente para charmander que estava lançando uma rajada de fogo. O pokemon inimigo foi esperto e lançou contra o ataque que vinha em sua direção um forte Hydro Pump, que não surtiu muito efeito pelo poder do pequeno dragão. Pelo menos o ataque foi diminuído assim que se chocaram.
Hp's:
Squirtle: 50/10
Ambos os pokemons estavam cansados, mas eu sabia que aquilo deveria terminar logo. Squirtle se pôs a correr, assim como meu Charmander. O oponente lançou-se contra meu pokemon utilizando um Tackle, enquanto o meu somente usou Inferno sem deixar que ele se aproximasse mais. O que levou a perda do inimigo.
Hp's:
Squirtle: 50/00
Estava cansado, assim como meu pokemon. Squirtle estava desmaiado, mas não muito ferido. Ao ver meu Charmander percebi que o mesmo estava brilhando e mudando de forma. Sua aparência agora era de um lagarto avermelhado com cara de mau. Não continuei por ali, somente trouxe meu poke de volta a sua pokebola e me retirei em busca de um lugar que poderia curar meus pokes.
Kayn- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Valido!
Maria Vanúbia'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1574
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos