Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procura ao Gible

Ir para baixo

Procura ao Gible Empty Procura ao Gible

Mensagem por Tteteu 31st maio 2013, 14:02

Gibles vivem em túneis que constrói dentro de cavernas quentes. Alguns também preferem viver em florestas. Prefere calor semelhante ao de um clima tropical, então eu vou para um lugar perfeito, onde existem essas características de clima e cavernas. Já sabendo que tinha mais ou menos 95% de chances de encontrar um por aquelas redondezas.

Gible é um pequeno dragão, gorducho com uma grande boca cheia de dentes afiados, sem pescoço e braços que se iniciam nas bordas exteriores de suas mandíbulas.
É azul escuro, com uma barriga vermelha que cobre o seu abdômen para o fundo das suas mandíbulas. Gible tem dois chifres que se assemelham a motores a jato ou avião, cada um com uma luz listra azul no meio. Ele tem uma luz única faixa azul em suas costas. A barbatana em sua cabeça é forte o suficiente para levar uma pessoa.

Gible parecem ser bons escavadores, fazendo buracos profundos para casas em cavernas. Eles parecem ser brincalhão e gosta de jogo de combate com outros membros de sua espécie. Eles têm mandíbulas extremamente fortes que eles usam para morder os inimigos. No entanto, ao morder, eles se machucam.

Depois de um bom tempo na redondeza onde vivem os Gibles eu já estava sem animo por não ter achado um como eu queria, então naquele momento eu já estava pensando em voltar para a cidade, quando Axew avista alguma coisa gordurosa e azul em uma parte quente da floresta, foi quando eu e Axew percebemos que era um Gible macho, e parecia ser o que faz o meu tipo, ele parecia durão, foi quando eu percebi que estava certo sobre o que eu tinha dito dele, pois ele era mesmo durão. Então foi na hora em que eu e Axew entramos em ação.

Eu começo atacando discretamente com uma cabeçada
Gible é atingido
Gible se levanta e usa mordida
atingindo Axew
Axew levante-se e use arranhão
Gible se esquiva e morde o Axew fortimente pelo braço
Então eu falo agora Axew, jogue Gible ao chão
Gible é afetado criticamente e Axew se machuca a levar a modida
Gible levanta dando uma cabeçada no Axew
Então eu falo para o Axew se esquivar rapidamente e usar o arranhão
Gible é atingido pelo ataque, mas ele não desiste mordendo o Axew e o arremessando ao ar
Axew é gravemente afetado com o arremesso
Então ao chegar ao chão eu mando o Axew usar uma investida
atingindo Gible na barriga fortemente
e eu mando Axew finalizar com Fúria
e Gible cai fraco no chão

Ai eu falo: É minha chance de pegá-lo POKEBOLA VAI!!!!!!!!!!!!
TU TU TU TU PLAM!!!

Procura ao Gible Grass-kids-pokebola-pokemon-Favim.com-144117
Tteteu

Poke Regras : Procura ao Gible 11101010
Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo