Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

área de treino do luiz121

5 participantes

Ir para baixo

área de treino do luiz121 Empty área de treino do luiz121

Mensagem por luiz121 2nd junho 2013, 14:40

[história] Luiz121: Ei oshawott você gosta de pescar? oshawott: osh osha? Luiz121: Você não sabe o que é pescar? Huummmmmmmmmm.... Sarah010: Sai da frenteeeeeeeeee!] Luiz121;cuidado oshawott! ´´bonc`` Luiz121: Cuidado com essa bicicleta sua doida! Sarah010: A culpa não é minha se o seu oshawott tava na minha frente Luiz121: Então que tal uma batalha para tirar isso a limpo Sarah010: Feito Luiz121:1a1 Sarah010:2a2 Luiz121: Mas eu só tenho 1 pokemon Sarah010: Fazer o quê? 1a1 então [batalha] Sarah010: Eu vou de tepig Luiz121: Ótimo ! Eu vou usar o oshawott oshawott hp:50/lv:05 tepig hp:70/lv:07 Luiz121: Agora oshawott use tail whip e 2 tackle caso ele dê evasiva Após o tail whip de oshawott tepig consegue desviar do primeiro tackle mas é acertado pelo segundo tackle Sarah010: Tepig use ember Luiz121: Não querendo corta sua onda mas já cortando...esse ataque contra o meu oshawott é muito menos efetivo que um tackle Luiz121: Ataque com tackle até zerar todo o hp dele Oshawott não consegue zerer o hp de tepig mas consegue fazer um bom dano em tepig Sarah010: Tepig ataque com tackle Luiz121: Evasiva e tackle Oshawott consegue dar evasiva e um tackle oshawott hp:47/lv:05 tepig hp:00/lv:07 Luiz121: Entããããoo Sarah010: Tá eu atropelei seu oshawott
luiz121
luiz121

Poke Regras : área de treino do luiz121 11101010
Masculino Número de Mensagens : 103
Idade : 22
Humor : dependendo da situação...
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

área de treino do luiz121 Empty Re: área de treino do luiz121

Mensagem por _Eddy_ 4th junho 2013, 21:08

Cade o titulo, tem q ter 5 palavras em cada linha, narração não conta;
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : área de treino do luiz121 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
área de treino do luiz121 Left_bar_bleue1/1área de treino do luiz121 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
área de treino do luiz121 Left_bar_bleue1/1área de treino do luiz121 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

área de treino do luiz121 Empty treinando snivy na floresta contra charizard

Mensagem por luiz121 19th junho 2013, 15:13

treinando snivy na floresta contra charizardluiz: snivy você vai me obedecersnivy: sniiiiiii!(to com priguiça)luiz: desse jeito eu vou ser obrigado a te mandar para o boxsnivy: sniiiiii? sni s sni snivyyy!(quêêêêêê? nem a pau juvenal)luiz: então vê se me obedece snivy:sniiiii!?(fazer o quê!?)luiz: ataque aquela arvoresnivy: sniiiii.(isso é burrice.) luiz: faz logo o que eu to mandando snivy usa giga drain na tal arvore nesse mesmo momento um charizard lanca um flametrhower[batalha]área de treino do luiz121 Images?q=tbn:ANd9GcTojVaVdy-M78UkqGU3-WBAj_0fm6M4-yUZ-kiRCLQ92jIYSJIFCw X área de treino do luiz121 9k=charizard usa flametrowersnivy não desvia a tempo e é acertada em cheiosnivy usa giga drain charizard usa suas asas para se defender e devolve o ataque com wing attack snivy cai no chão e depois usa leech seed charizard usa slashno leech seed snivy com dificuldade de se levantar  charizard usa flamethrowerluiz: snivy se levanta por favor snivy não tem nenhuma reação luiz: snivy eu acredito em você, eu confio em vocêsnyvi se levanta com muita raiva de charizard e usa giga drain critico e joga charizard no chão charizard usa flamethrower snyvi esquiva e usa leech seed charizard fora de combate 
luiz121
luiz121

Poke Regras : área de treino do luiz121 11101010
Masculino Número de Mensagens : 103
Idade : 22
Humor : dependendo da situação...
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

área de treino do luiz121 Empty Re: área de treino do luiz121

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 19th junho 2013, 22:01

Valido 
1 Estrela 
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : área de treino do luiz121 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

área de treino do luiz121 Empty Re: área de treino do luiz121

Mensagem por gabriel1234 20th junho 2013, 08:22

luiz121 escreveu:
treinando snivy na floresta contra charizardluiz: snivy você vai me obedecersnivy: sniiiiiii!(to com priguiça)luiz: desse jeito eu vou ser obrigado a te mandar para o boxsnivy: sniiiiii? sni s sni snivyyy!(quêêêêêê? nem a pau juvenal)luiz: então vê se me obedece snivy:sniiiii!?(fazer o quê!?)luiz: ataque aquela arvoresnivy: sniiiii.(isso é burrice.) luiz: faz logo o que eu to mandando snivy usa giga drain na tal arvore nesse mesmo momento um charizard lanca um flametrhower[batalha]área de treino do luiz121 Images?q=tbn:ANd9GcTojVaVdy-M78UkqGU3-WBAj_0fm6M4-yUZ-kiRCLQ92jIYSJIFCw X área de treino do luiz121 9k=charizard usa flametrowersnivy não desvia a tempo e é acertada em cheiosnivy usa giga drain charizard usa suas asas para se defender e devolve o ataque com wing attack snivy cai no chão e depois usa leech seed charizard usa slashno leech seed snivy com dificuldade de se levantar  charizard usa flamethrowerluiz: snivy se levanta por favor snivy não tem nenhuma reação luiz: snivy eu acredito em você, eu confio em vocêsnyvi se levanta com muita raiva de charizard e usa giga drain critico e joga charizard no chão charizard usa flamethrower snyvi esquiva e usa leech seed charizard fora de combate 
avatar
gabriel1234

Poke Regras : área de treino do luiz121 22101010
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

área de treino do luiz121 Empty Re: área de treino do luiz121

Mensagem por Toshiro' 20th junho 2013, 16:22

Kiridinho já n bastar a sua onda de flood no laboratório, e vs ainda quer floodar na área de treino dos outros sendo q tu nem tem pokemon ? Menos ae ¬¬
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : área de treino do luiz121 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

área de treino do luiz121 Empty Re: área de treino do luiz121

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos