Plano PRO 2.0
4 participantes
Página 1 de 1
Vota no Projeto PRO 2.0
Plano PRO 2.0
Bom Ola primeiramente me chamo Dawn e junto com alguns Amigos Zero,Rogi,Dan,Eddy desenvolvemos uma nova jogabilidade para o PRO, e pensamos primeiramente em vocês. Players . que podem não perceber mais o RPG esta muito chato,parado Monótuno. Batalhar - Treinar - Capturar - Evoluir. Somente isso que se faz no PRO mais nada .. então nossa idéia é reformular o RPG trazendo o Sistema de Tramas & Sagas interessantes que TODOS poderão participar.. trazendo uma funcionalidade para as Classes que estão tão esquecidas Como Treinadores , Criadores e etc... tanto o sistema de lojas proprias e comercios que cada um podera desenvolver .. um Novo mundo.. novas aventuras.. isso é apenas um Projeto.. mais para ter andamento precisamos da aprovação de todos vocês ... e elaboramos todo esse projeto por você Player,e pensando no PRO pra que ele volte ser oque era antes,precisamos apenas de uma chance que pedimos a você player.. que nos deixe tentar a trazer um PRO divertido e emocionante como era antes um PRO melhor pra você .. e pra min.
OBS:Todos os Admins estão convidados a ajudar no Projeto.
Ass:Dawn
OBS:Todos os Admins estão convidados a ajudar no Projeto.
Ass:Dawn
[ADM] Ferrer ~- Poke Regras :
Número de Mensagens : 388
Humor : Macarena forever ~*
Re: Plano PRO 2.0
Bom até agora não tenho uma opinião física,concreta.Mas se der alguns exemplos verei a minha opinião.
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Bom.. se tiver um plano de passo-a-passo de como sera isso, a fiscalização, a maneira de administrar as novas areas
Por mim sem problemas
Mas se não tiver planejamento, sem chance
Por mim sem problemas
Mas se não tiver planejamento, sem chance
Não sou a Yuka'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1278
Ola admin gostaria de ser treinador pokemon e ter de primeiro pokemon totodile
MelhorZin99- Poke Regras :
Número de Mensagens : 12
Humor : Nice !!!
Página 1 de 1