Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capturas de Darkdone

3 participantes

Ir para baixo

Capturas de Darkdone Empty Capturas de Darkdone

Mensagem por Abysmus 2nd junho 2013, 20:33

Captura de Growlithe / Caverna Obscura

Estava caminhando junto de meu Accelgor para capturar mais um pokémon, um pokémon que poderia me ajudar em várias situações e problemas, procurando por um pokémon, me deparei com uma abertura em uma cadeia de montanhas baixas, ao mesmo tempo, entrei correndo junto de meu Accelgor porém, a caverna era escura e não dava para ver nada, lancei a pokébola de Emboar e pedi para ele lançar um Flamethrower para a frente e acontecendo isso, um grito de um pokémon ecoou pela caverna, uma rajada de fogo foi lançada dentro das sombras da caverna, acertando Emboar em cheio, o pokémon se aproximou revelando ser um Growlithe, foi aí que eu e Emboar decidimos batalhar com o Growlithe selvagem
~BATALHA~
Emboar a partir de minhas ordens, usou o movimento Head Smash, dando uma cabeçada em Growlithe e se ferindo ao mesmo tempo, Emboar partiu para o ataque energizando seu corpo e usando um simples Ember para testar as habilidades e forças de Growlithe, o mesmo, desviou rapidamente e usou Reversal, um movimento que retirou a saúde de Emboar pela metade, aquele Growlithe aparentava ser muito forte e Emboar chegava a estar nervoso e, quando ficou pronto para atacar seu oponente, Growlithe começou atacando com Bite, mordendo o pescoço de Emboar e lhe causando danos, assim que o soltou, Emboar estava com sérios danos em seu pescoço, o que dificultaria a execução de alguns ataques, Emboar com energia armazenada, preparou-se e criou um círculo de fogo em volta de seu corpo e o lançou contra o Growlithe, era o Overheat, assim que atingiu Growlithe, lhe causou um dano absurdo de grande, um ataque forte em um pokémon selvagem era eficaz para uma captura mais fácil e rápida, Growlithe era durão, se mantendo em pé, me admirei porque aquele tipo de pokémon era perfeito para mim, retirei minha mochila das costas e a coloquei sobre o chão, a abri e peguei uma pokébola enquanto mandava Emboar usar Flare Blitz, ao usar, Growlithe levou o ataque porém, estava guardando energia para um golpe que decidiria a batalha, com uma pokébola vazia em mãos, estava pronto para capturar Growlithe porém, ele atacou Emboar e fez danos críticos ao corpo do mesmo usando o movimento Heat Wave, Emboar estava fraco e quase a ser derrotado, mas meu Emboar não era como qualquer um, era leal a mim e se levantou mesmo com muitos danos, dei um grande sorriso e o mandei para fazer o seu melhor, ele, sem alguma dúvida partiu para o ataque com vários movimentos poderosos dando danos críticos ao Growlithe, preparando a pokébola, A lancei e a mesma bateu na cabeça de Growlithe apertando o botão dela e a abrindo, Growlithe foi sugado para dentro da pokébola por uma pequena luz vermelha, assim que se fechou, caiu ao chão e começou a balançar até que um tanto de brilho saiu da mesma, era o sinal de uma captura perfeita, eu tinha conseguido, capturei um Growlithe!
Abysmus
Abysmus

Poke Regras : Capturas de Darkdone 11101010
Masculino Número de Mensagens : 257
Idade : 24
Localização : Death City
Humor : Depende
Data de inscrição : 19/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Darkdone Empty Re: Capturas de Darkdone

Mensagem por _Eddy_ 2nd junho 2013, 20:40

Válido *u*
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Capturas de Darkdone 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Capturas de Darkdone Left_bar_bleue1/1Capturas de Darkdone Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Capturas de Darkdone Left_bar_bleue1/1Capturas de Darkdone Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Darkdone Empty Re: Capturas de Darkdone

Mensagem por Abysmus 5th junho 2013, 11:27

Captura de Snover / Área de Nevasca

Estava caminhando junto de meu Emboar e meu Growlithe em uma área com nevasca, eles eram quentes e estavam a me aquecer mesmo sem pedir, estávamos caminhando já faz um tempo e eu estava procurando um pokémon até que, havia a silhueta de um pokémon a nossa frente, um familiar, assim que se aproximou, se revelou ser um Snover, aquele pokémon, iria capturar! Snover correu para as árvores congeladas pela nevasca e junto de Emboar e Growlithe, corremos até achar o SNover novamente que enfim, resolveu lutar.
~BATALHA~
Growlithe a favor de minhas ordens, se aproximou de Snover e iniciou uma batalha com o mesmo, Growlithe avançou até Snover enquanto Emboar voltou à sua pokébola por conta própria, Snover avançou até Growlithe usava Agility para aumentar tua velocidade, Snover se aproximou de Growlithe e usou Wood Hammer e levou Growlithe a bater contra uma árvore, Growlithe tinha recebido algum dano e Snover também pois Wood Hammer é uma habilidade que retira saúde do pokémon que a usou, Snover se aproximou novamente e usou Icy Wind deixando o Growlithe com a velocidade mais baixa, assim que foi feito, Snover plantou raízes no chão e drenou saúde através das energias do solo e se fortaleceu, em seguida, SNover partiu para o ataque usando o movimento Blizzard que causou sérios danos em Growlithe, Growlithe se levantando, correu até Snover e usou Heat Wave deixando Snover com o status "queimando", Snover drenava saúde com as energias do solo e ao mesmo tempo era queimado pelo status dado por Growlithe, Snover partiu para o ataque dando múltiplos Razor Leaf porém, Growlithe esquivava da maior parte e aqueles que acertavam não eram muito efetivos, com uma pokébola em mãos, aguardei pelo momento certo para capturar aquele Snover, Growlithe, a favor de meus comandos, deu uma série de ataques tais como Flamethrower e Fire Fang que foram super efetivos em Snover que era tipo Gelo e Grama, Growlithe parecia cansado mas não desistiu, continuou atacando até que eu mandei o mesmo descansar um pouco, não queria que fosse derrotado por falta de energia então, depois de um pequeno descanço, atacou com Heat Wave e acertou Snover em cheio porém, Snover ainda se mantinha em pé, com um forte dano em teu corpo, Snover continuou a lutar e atacou com um forte Blizzard enquanto Growlithe usava Heat Wave, foi um confronto de ataques porém, Heat Wave saiu ganhando e Growlithe no fim, nocauteou Snover que drenava a saúde através das energias do solo a cada turno (Ingrain), preparando a pokébola que estava em mãos, lancei a mesma e ao bater na testa de Snover, o botão da pokébola era apertado abrindo-a e sugando Snover em um raio vermelho de captura, a pokébola começou a ir para um lado e para o outro até que um pequeno brilho saiu dela, havia capturado um Snover!
Abysmus
Abysmus

Poke Regras : Capturas de Darkdone 11101010
Masculino Número de Mensagens : 257
Idade : 24
Localização : Death City
Humor : Depende
Data de inscrição : 19/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Darkdone Empty Re: Capturas de Darkdone

Mensagem por Dan' 5th junho 2013, 11:33

Válido
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Capturas de Darkdone 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Darkdone Empty Re: Capturas de Darkdone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos