myn x cress demonstração
3 participantes
Página 1 de 1
myn x cress demonstração
vou usar um charmander conforme o combinado... 1000 hp com tudo o que tem...
[ADM] ViniciusW- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1569
Re: myn x cress demonstração
Gengar Hp 1000 ^^
† Cress †- Poke Regras :
Número de Mensagens : 52
começe com o substitute, criando um elo de hp entre voce e ele, assim transferindo-lhe seu hp perdido, assim agora use o fire pladge, chamas irão começar a sair do solo ao redor de si e de seu subs, mas não como um simples firee pladge, formara uma esfera de fogo ao seu redor, essa esfera giraria com intensa rotação, em seguida use o protect.
Gengar vamso ative sua Hb Levitate assim use Rain Dance assim Fire.. falhará , em seguida use Taunt e termine usando Substitude
† Cress †- Poke Regras :
Hps:
Charmander 750
Subs 250
Ambos dentro de um tipo de esfera de chamas, cujo gira constantemente.
Vs.
Gengar 750
Subs 250
Rain Dance 4/5
Obs:Rain dance não anula golpes fire cress... apenas os deixa mais fracos..
Cress e gengar começam esse turno.
Charmander 750
Subs 250
Ambos dentro de um tipo de esfera de chamas, cujo gira constantemente.
Vs.
Gengar 750
Subs 250
Rain Dance 4/5
Obs:Rain dance não anula golpes fire cress... apenas os deixa mais fracos..
Cress e gengar começam esse turno.
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1627
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Gengar use Double Team criando varios Clones depois use Dark Pulse assim o lannce e volta de Charmander assim criando um buraco negro com alta Gravida assim termine usando Shadow Ball assim gire elas nas suas mãos manda a energia Shadow pra cima de Charmander.
† Cress †- Poke Regras :
vamos acabar com isso logo charmandinho meu querido, comesse usando o sunny day, logo em seguida suas chamas ficaram mais intensas, e não e so isso, use o flame burst enquanto a esfera gira para que 8 "chicotes" de fogo sejam criados dela, creio que fazer de um dark pulse um buraco negro seja algo bem difícil, então simplesmente faça esses chicotes girarem e batemrem no dark pulse quebrado o fluxo de energia do mesmo, agora que seu corpo esta bastante aquecido, ative sua habilidade solar power, fazendo com que seu corpo absorva os raios solares, mas nao e so isso, com seu corpo extremamente aquecido seu poder de sucção ficara incrivelmente alto fazendo com que um enorme calor se crie ao seu redor, libere junto ao chicote e a esfera, para que o giro continue e a esfera cresca o enorme poder de fogo vai acabar por derreter o solo que agora iria virando lava e assim fazendo com que seu globo e seus chicotes virem lava, continue o chicoteando com essa lava, e agora vamos terminar isso de vez, use o shadow claw, e segure essa energia, em seguida funda essa energia com a esfera fazendo uma esfera de fogo/lava fantasma deixando-a em uma cor roxa, ele toma danos aumentados de ghost e o poder de fogo esta extremamente alto então esses chicotes iram acabar de vez com ele...
ps: lembrando que eu estou girando constantemente então ataquei tutto que estava em campo em um giro de chacoteações alem de destruir subs e clones vai continuar girando ate o k-o...
pss: cress se por um acaso voce vier a copiar minhas taticas eu vo acabar com sua vida
ps: lembrando que eu estou girando constantemente então ataquei tutto que estava em campo em um giro de chacoteações alem de destruir subs e clones vai continuar girando ate o k-o...
pss: cress se por um acaso voce vier a copiar minhas taticas eu vo acabar com sua vida
Hps:
Gengar 00
Vs.
Charmander 750 {Solar Power Ativo}
Sub 250
Sunny Day 4/5
Vencedor: Mynssen e seu charmander ! a demonstração tem fim.
Gengar 00
Vs.
Charmander 750 {Solar Power Ativo}
Sub 250
Sunny Day 4/5
Vencedor: Mynssen e seu charmander ! a demonstração tem fim.
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1627
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos