Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Safari Zone-Bruninho

2 participantes

Ir para baixo

Safari Zone-Bruninho  Empty Safari Zone-Bruninho

Mensagem por Shad 3rd junho 2013, 20:17

Aqui é minha safari zone {avah sério? }
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Safari Zone-Bruninho  11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Safari Zone-Bruninho  Left_bar_bleue1/1Safari Zone-Bruninho  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Safari Zone-Bruninho  Left_bar_bleue1/1Safari Zone-Bruninho  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Safari Zone-Bruninho  Empty Re: Safari Zone-Bruninho

Mensagem por Shad 3rd junho 2013, 21:26

Capturando Larvesta Femea - Local perto do vulcão - 07:00 A.M

Como toda segunda pela manha, no dia mais chato da semana, lá estava eu, acordando, não tinha compromissos, mas tambem não conseguia dormir muito bem, e resolvo sair para dar uma volta , vou ao banheiro e lavo meu rosto, e ao olhar no espelho, lembro das épocas que saia por ai , atras de capturar pokemons, batalhar, desafiar ginasios... é.... éra uma boa época, não sabia porque mas toda aquela vontade de criar uma aventura , andar por ai, tinha sumido, agora após algums meses, me vendo ali no espelho, percebia que minha vida sem aquelas aventuras teria sido meio... chato, sempre preguiçoso, saindo pouco de casa , claro , para essas tais 'aventuras', após isso, toda a vontade de viver aquelas aventuras pareciam renovadas, tomava meu café da manha, e por fim só precisava de uma coisa, de minhas pokebolas e equipamentos novamente.
Não fazia idéia de onde encontrar as pokebolas , fui procurar inclusive no porão, e lá vi em meio a muitas coisas velhas que eu naverdade nem sabia que ainda estariam ali, alem de muitas teias, vi 1 pokebola, éra de meu Dragonite, apelidado de Emperador, meu mais forte pokemon, e junto délas vi o resto, e ali do lado, uma mochila, com mais ou menos umas 20 pokebolas, deveriam estar no box , mas não sabia o que estavam fazendo ali, dentre élas selecionei 6, dentre élas , 5 pokemons do type Fire, e meu dragonite, me lembrava que estava querendo montar uma forte equipe fire, e me tornar lider do Volcanic Clã, estaria pronto para partir, mas ainda faltava algo, porem não me lembrava o que éra , então me agaichei, e estiquei o braço e dali achei um objeto, este éra a minha antiga pokedex, dei um sopro, tirando todo o pó da dex, e um suspiro, de quem já estava pronto para partir para mais uma aventura...
Saindo de casa, dei uma pequena olhada no relógio, éram 07:30 A.M, precisava de algo para fazer, que não sejam batalhas, já que não havia muitos treinadores logo cedo, logo olhei aos redores, e lá do fundo vi uma grande placa escrita "-Safari Zone , Entrada a 200 metros-" corri para o local, e na entrada , paguei o devido custo, e da minha mesma mochila, peguei uma Safari Ball a deixando em meu bolso para mais rapido acesso, caso encontrace algum pokemon que me interessace, olhei bastante, varios pokemons, até legais, como lairon, vullaby , entre outros, mas nenhum que me interesace , queria mesmo encontrar algum pokemon de fogo, que nunca tivesse visto , e lá do fundo escutei um barulho, este éra o vulcão lá no final da safari, lugar ótimo para se procurar pokemons de fogo.
Chegando lá, parei e olhei para o enorme vulcão, já com enorme vontade de começar a caça a um novo pokemon, porem quando começo a andar, tropeço em algo e caio no chão, sem saber o que éra dou uma rapida olhada, éram enormes teias fortes e resistentes,e quando olho para frente, um pokemon estranho , me solto das teias e logo aponto minha pokedex para o pokemon:
-Hmm... Larvesta, type bug/fire, interessante , acho que vou levar esse, prepare-se larvesta , pois tera de enfrentar um poderoso oponente agora, VÁ NUMEL !
Nem foi preciso sair a procura, o pokemon que me interessou já estava ali a minha frente, batalhando com meu numel, seria a melhor chance de alem de me introsar com o numel, cujo pouco usei após o capturar, e conseguir um novo e renovado pokemon para equipe, foi onde a batalha começou.

--- ---- ---- ---- --- ---- ---- ---- --- --- ---- --- ---- --- Batalha --- --- --- --- --- ---- ---- ---- ---- --- --- ----- ----- ---- ----

A batalha se iniciava, numel começava com um movimento bem forte de inicio, este éra earthquake, mas antes que começace o terremoto, o larvesta ligeirinho usava de um String Shot, lançando teias no topo de uma arvore , e puxando para ser impulsionado para o alto, parecia mais um movimento 'Like a Spider Man' , lá o pokemon inseto se mantia no ar , não sendo afetado pelo terremoto , logo larvesta caia são e salvo, já preparando seu contrataque, sem perder tempo, tentava usar um Flame Wheel + Zen headbutt, o pokemin ia se aproximando rapidamente, mas após uma ordem minha, numel usava seu earthpower, criando uma rachadura no solo no caminho que larvesta ia vindo, e logo depois, abrindo essa rachadura, larvesta começava a se preocupar em cair ali e se prender, e diminuia a velocidade de seu ataque, momento perfeito para o ataque de Numel , que jogando com inteligencia lançava um mud bomb, a lama prendia no corpo de larvesta e no sono, o deixando grudado ali por um tempo, dando ainda mais chance para Numel acabar com a luta, este usava yawn, querendo deixar seu oponente com sono, e mais uma vez dificultando sua evasiva, já que após perder o tempo tentando se soltar da lama, teria grandes chances de o mesmo cair no solo , agora Numel usava seu Ancient Power, criando uma esfera branca brilhosa a sua frente, mas que não parava por ai, usava um Lava plume, encobrindo de uma lava, e no momento que a lançava , utilizava de seu Flame Burst, que criava especies de feixos de chamas envolta da esfera, que a impulsionava ainda mais, o larvesta que parecia não ter chance , usa seu Magnet Rise, começando a flutuar, rapidamente o mesmo começa a girar, usando seu flare Blitz + Flame Weel, criaria o que parecia um meteoro em chamas, já que estava flutuando, iria parecer muito mais, escaparia com extrema velocidade do ataque de numel, e nisso usaria seu bug buzz, que acertava numel, continuava em sua direção girando, parecia o fim de numel, mas o inesperado acontecia, antes de acertar numel, larvesta éra pego pelo efeito do yawn, que o fazia dormir ali mesmo, Numel, sem dificuldades, finalizava a luta utilizando seu double edge, resultado: Larvesta fora de combate.

Não queria perder tempo , e rapidamente pego a safari Ball, a lançando na direção de larvesta, e após algums segundos, estava a confirmação, larvesta éra capturado , e agora iria se juntar ao time fire que estava construindo, satisfeito, saia da safari ball, e começava a rodiar por ai, afinal ainda éra o começo do dia...


Ps: Quem for validar akiew, caso seja validado, coloque o larvesta no lugar do numel please?
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Safari Zone-Bruninho  11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Safari Zone-Bruninho  Left_bar_bleue1/1Safari Zone-Bruninho  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Safari Zone-Bruninho  Left_bar_bleue1/1Safari Zone-Bruninho  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Safari Zone-Bruninho  Empty Re: Safari Zone-Bruninho

Mensagem por _Eddy_ 3rd junho 2013, 21:28

Válido.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Safari Zone-Bruninho  11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Safari Zone-Bruninho  Left_bar_bleue1/1Safari Zone-Bruninho  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Safari Zone-Bruninho  Left_bar_bleue1/1Safari Zone-Bruninho  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Safari Zone-Bruninho  Empty Re: Safari Zone-Bruninho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos