Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino em conjunto do Gu1.0,Natsuki, jukinhacarlo1 e Darkdone

4 participantes

Ir para baixo

Treino em conjunto do Gu1.0,Natsuki, jukinhacarlo1 e Darkdone Empty Treino em conjunto do Gu1.0,Natsuki, jukinhacarlo1 e Darkdone

Mensagem por Gu1.0 4th junho 2013, 20:05

La estava nos Gu1.0 Darkdone jukinhacarlo1 e Natsukiandando normalmente por ai com nossos pokemons
passando por varias cidades vendo varios pokemons massas
No caminhho vimos Pidoves Pidgeys Mankeys e ate Geodudes e Onixs
Logo pensamos em treinar mais andamos muito mesmo mais eu falei que depois mesmo iriamos treinar
Eu soltei meu aron e me separei de meus amigos e fui andar um pouco pq estava passando
mal.andamos e chegamos em um Iate entraos no Iate e viajamos para outra cidade e na agua vimos ate
Wailmers :fuckyeah:.logo chegamos na cidade que nao me lenbro o nome e andamos mais por ai.
eu batalhei bastante emeu poke desmaiou e nos corremos para o Centro Pokemon
Mas cheguei a chingar a enfermeira joy pq a maquina de curar estava quebrada estava quebrada
corremos para aviridiam e consegui curar meu aron.
volramos para cidade e batalhamos mais mais muito mais
fiquei fudido da cara quando um mankey fez coc# na minha jaqueta
ja o Darkdone esta caminhando por ai
o jukinha correndo para o centro pokemon
o Natsuki na boa deitado mais nao me encomodei
eu ja fui capturar pokes mais nao consegui nenhum pq estava sem balls
fui correndo no mart e conprei mais Pokebolas
mas estava sem sorte e nao peguei nada
depois se juntamos denovo andamos e me passou uma ideia pela cabeça e fallei
eai galera vamos Treinar????
Gu1.0
Gu1.0

Poke Regras : Treino em conjunto do Gu1.0,Natsuki, jukinhacarlo1 e Darkdone 11101010
Masculino Número de Mensagens : 56
Idade : 21
Localização : Kanto Pallet
Humor : me doa pokes :bubu:
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treino em conjunto do Gu1.0,Natsuki, jukinhacarlo1 e Darkdone Empty Re: Treino em conjunto do Gu1.0,Natsuki, jukinhacarlo1 e Darkdone

Mensagem por jukinhacarlo1 4th junho 2013, 20:42

eu logo respondo podem ir treinando vou ali com meu litwick vou seguindo
sozinho até uma árvore quando vejo um bando de mankeys eu passo um pouco longe para os
mankeys não fazerem o mesmo que fizeram com o gu kkk ainda bem que eles não fizeram nada
eu iria ficar estressado se esses malditos mankeys fizerem toto na minha jaqueta importada de
unova >_< então vou seguindo depois para encontrar meus amigos quando avisto o nat pegando
porrada de um pidgey resistencia com isso falo para o pessoal que droga e essa
eles falam um monte de coisa e vamos seguindo -.- até que entramos em algumas cavernas
que tinham muitos onixs e muitos geudutes e eu vou me afastando do grupo até que me separo do
grupo e entro numa caverna especial e avistei um onix de cristal *-* eu vou indo até ele quando
um geudute me joga para longe depois de eu e meu litwick darmos porrada nele vou tentando
achar aquele onix de cristal de novo então vou indo de volta ao grupo e eu pergunto a eles
pessoal até que cidade nos vamos agora para esses rumos ?

jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Poke Regras : Treino em conjunto do Gu1.0,Natsuki, jukinhacarlo1 e Darkdone 11101010
Masculino Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treino em conjunto do Gu1.0,Natsuki, jukinhacarlo1 e Darkdone Empty Re: Treino em conjunto do Gu1.0,Natsuki, jukinhacarlo1 e Darkdone

Mensagem por Natsuki 4th junho 2013, 21:03

Nós começamos há caminhar até Celadon, eu fui indo na frente, até uma hora q trombei co um Sneasel, esse sneasel, me viu e saiu o correndo, o pessoal, ve eu caido e me ajudam a me levantar, menos o Juka Ainda com aquela cara de Bost@ por ter vsto eu com um pidey, voltamos a caminho de caladon e bem no fundo da trilha locALIZO um Roket lokão ele vira a cabeça e ri Treino em conjunto do Gu1.0,Natsuki, jukinhacarlo1 e Darkdone 828945678 ai eu corro atraz dele, pulo nele e soco a cara dele, pego um mapa em seu bolso, ele enta correr mas sua roupa prende na calçada e cai, liberando um golbat, esse golbat usou ventania em nós e saimos voando, acabamos caindo em cima do telhado do Gym, Juka teve a ideia de usar o surf do samurot, eu aviseiu ele q n ia dar certo, ele usou o surf e acabou caindo no chão e o golbat usou Crunch nele, ele saiu correrndo e foi para o CP, eu usei o neblina do murkrou e o Outrage do axew e fiz o golbat cair no chão, peguei a pokebola do golbat, quebrei ela, joguei no lixo e levei ele para o CP, em seguida vi o Dark dormindo no Cp, fiz bigode na cara dele e fiz axew usar grunir para faze-lo acordar, ele acordou, pulou e socou meu axew, eu prguei axew no colo e o levei para o cp, quando saimos, vimos o mesmo roket procurando seu golbat, a infermeira Joy avisou q o Golbat já estava curado, eu peguei ele e deixei ele voar na frente do Roket, o Roket ficou P da vida, tentou me bater mas axew mordeu seu braço, ele saiu correndo e deixou cair uma oran barry de seu bolso, eu as dividi , para nos termos uma cada um, eu peguei uma oran e dei pro axew, ele ficou num pique só, continuamos nossa jornada, eu, fiz todos pararem para um lanchinho, fiz nosso alimento e dividi há todos, e tbm fiz comida pokemon, todoas adoraram no outro dia, apareceu um magnezone level 100 e passou de rasante no chão, eu mandei todos abaixarem, o magnezone, passou e eu vi m treinador indo atraz dele, nos 4 fomos junto e vimos q magnezone do treindor estava descontrolado, todos nós corremos atraz do magnezone, até uma hora q axew usou furia do draão no magnezone, fazendo-=o cair, corro atraz do magnezone e dou uma sitrus berri para el levantar, o treinador pediu o brigado e saiu com o magnezone dele.
Natsuki
Natsuki

Poke Regras : Treino em conjunto do Gu1.0,Natsuki, jukinhacarlo1 e Darkdone 11101010
Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treino em conjunto do Gu1.0,Natsuki, jukinhacarlo1 e Darkdone Empty Re: Treino em conjunto do Gu1.0,Natsuki, jukinhacarlo1 e Darkdone

Mensagem por romagia1 18th junho 2013, 17:39

eu tbem quero
Gu1.0 escreveu:La  estava nos Gu1.0 Darkdone jukinhacarlo1 e Natsukiandando normalmente por ai com nossos pokemons
passando por varias cidades vendo varios pokemons massas
No caminhho vimos Pidoves Pidgeys Mankeys e ate Geodudes e Onixs
Logo pensamos em treinar mais andamos muito mesmo mais eu falei que depois mesmo iriamos treinar
Eu soltei meu aron e me separei de meus amigos e fui andar um pouco pq estava passando
mal.andamos e chegamos em um Iate entraos no Iate e viajamos para outra cidade e na agua vimos ate
Wailmers :fuckyeah:.logo chegamos na cidade que nao me lenbro o nome e  andamos mais por ai.
eu batalhei bastante emeu poke desmaiou e nos corremos para o Centro Pokemon
Mas cheguei a chingar a enfermeira joy pq a maquina de curar estava quebrada estava quebrada
corremos para aviridiam e consegui curar meu aron.
volramos para cidade e batalhamos mais mais muito mais
fiquei fudido da cara quando um  mankey fez coc# na minha jaqueta
ja o Darkdone esta caminhando por ai
o jukinha correndo para o centro pokemon
o Natsuki na boa deitado mais nao me encomodei
eu ja fui capturar pokes mais nao consegui nenhum pq estava sem balls
fui correndo no mart e conprei mais Pokebolas
mas estava sem sorte e nao peguei nada
depois se juntamos denovo andamos e me passou uma ideia pela cabeça e fallei
eai  galera vamos Treinar????
avatar
romagia1

Poke Regras : Treino em conjunto do Gu1.0,Natsuki, jukinhacarlo1 e Darkdone 11101010
Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 24
Humor : comedia
Data de inscrição : 18/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treino em conjunto do Gu1.0,Natsuki, jukinhacarlo1 e Darkdone Empty Re: Treino em conjunto do Gu1.0,Natsuki, jukinhacarlo1 e Darkdone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos