Área de Treinamento - Aaron John
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Área de Treinamento - Aaron John
Olá Convidado, aqui eu irei postar meus treinos com o objetivo de nivelar meus pokémons. Lembrando que apenas ADMs e eu estamos autorizados a postar aqui. Por enquanto, estou na região de Sinnoh. Espero que gostem de minhas aventuras nesse continente cheio de mistérios.
Enfim... Bem-vindo e boa leitura.
Enfim... Bem-vindo e boa leitura.
Lionel Messi- Poke Regras :
Número de Mensagens : 107
Re: Área de Treinamento - Aaron John
#002 - Um treino para Katsu e Netuno!"Treino de Katsu e Netuno - Rota 202 - Manhã"Após pegar Katsu, uma pequena Chimchar que acabara de salvar anteriormente, agora se tornou membro de meu time. O sol começava a se pôr cerca das 18 horas, o que significava o tempo de ir dormir. Perto de uma árvore, acendi uma fogueira e coloquei um saco de dormir no chão, entrando no mesmo e entrando em um sono profundo....
Nada melhor do que um lindo amanhecer ao som de Starlys que cantam e voam livremente pelo céu da Rota 202. Acordei graças a um pingo que caíra sobre meu rosto, e espalhafatosamente, me sentei olhando para os lados assustados. Dei um leve sorriso, enquanto me levantava coçando a minha cabeça, bocejando com preguiça. Peguei a mochila jogada no chão, coloquei-a em minhas costas enquanto prosseguia andando.
O barulho da grama sendo pisoteada pela sola de meu tênis era perceptível. Os pássaros continuavam a cantar sem parar nem que fosse por um minuto, mas a paz ali predominante fora. Um garoto corria em minha direção enquanto gritava na tentativa de chamar a minha atenção. Ele parou na minha frente, ofegante, enquanto dizia tentando recuperar seu fôlego.
— Com licença treinador... – ele fez uma pausa, pois precisava de ar. Parecia que ele veio correndo de outra cidade até ali. – Gostaria de batalhar comigo? Acabei de começar, e gostaria de testar a minha força contra você, em uma luta de dois contra dois. O que me diz?
— Ah... Então está certo – cocei a minha cabeça, e rapidamente coloquei a mão em meu bolso retirando uma esfera bicolor de dentro do mesmo. Apertei o botão em seu centro, multiplicando o tamanho da Pokébola. – Só irei dizer que não pegarei leve contigo, garoto.
Rapidamente, o garoto sacara uma Pokébola, e logo gesticulara um arremesso. Depois de balançar seu braço direito, ele jogou a esfera bicolor para frente dgritando:
— Shinx, eu escolho você!
A esfera se partiu ao meio, e um raio vermelho materializava um Shinx, um Pokémon bastante comum em Sinnoh. É um dos mais famosos, e, além disso, é muito dócil com seus treinadores. Eu também já conhecia seu estágio evolucionário, evoluindo para Luxio, e depois para Luxray, um dos mais poderosos pokémons elétricos da região.
— Tudo bem então... Aí vai... – coloquei a mão com a esfera para frente. – Vamos lá Katsu, eu escolho você!
Por meio do mesmo feixe de luz vermelho trouxe para o campo de batalha a minha Chimchar. Ela pulava de alegria, enquanto a chama em suas costas ardia intensamente. Talvez, deveria estar muito empolgada, pois essa seria sua primeira batalha oficial sendo comandada por um treinador.Katsu VS. Shinx
— Tá certo, Shinx. Vamos começar usando Carga!
— Acha mesmo que isso irá funcionar comigo e Katsu? – perguntei ironicamente ao treinador, enquanto sorria sarcasticamente. – Katsu, use o Zombar!
Shinx começou a acumular uma carga elétrica em seu corpo. Era perceptível graças à tonalidade amarela forte e brilhante, semelhante a um trovão. Mas, Katsu começou a zombar de seu adversário, o “chamando” para o combate. Naquele mesmo momento, o ataque anterior fora cancelado.
— Ah droga! Ele cancelou o meu ataque! – o menino pareceu resmungar. – Utilize Descarga agora Shinx!
— Lança Chamas, Katsu! – ordenei à Chimchar, sem delongas.
O Pokémon flash começou a carregar seu corpo de eletricidade. Acumulada a carga, Shinx logo disparou um raio em linha reta, na direção de Katsu, mas esta, porém soltou uma labareda de sua boca, que colidira com o raio, causando uma pequena explosão no campo de batalha. Uma fumaça começou a cobrir o campo. Pouco tempo depois, a fumaça se dissipou, o campo voltara ao normal.
— Shinx, agora use a Presa de Trovão!
— Humph... Muito simples... – baixei a minha cabeça, cruzei meus braços enquanto sorri. – Desvie com Acrobacias Katsu, e prossiga com a Roda de Fogo!
As presas de meu adversário começavam a soltar faíscas, e eis que o mesmo prosseguia adiante, para acertar a Chimchar com uma mordida. Katsu começava a correr em alta velocidade, desviando do golpe facilmente, aquele era o golpe conhecido como “Acrobacias” Depois de desviar, e aparecer atrás de Shinx, Katsu começava a rodar na vertical, enquanto expelia fogo de sua boca. Uma roda de fogo foi formada, e eis que o macaco acertava o flash, mandando-o para longe, causando-lhe fortes danos.
— Bem... Estou ganhando... – ironizei. – Agora Katsu, utilize as Acrobacias novamente!
Katsu começava a correr rapidamente de novo, enquanto o adversário estava caído. Em questão de segundos, o macaco de fogo acertou um golpe e logo mandava Shinx pára o alto, só que mais machucado.
— Agora o ataque com seu Lança Chamas novamente!
Shinx direcionava-se ao chão, caindo lentamente. Seus machucados eram vários, pois Chimchar não pegara leve em sequer um segundo. Logo depois, Katsu soltara de sua boca uma raja de fogo que acertava seu inimigo, e causava um crítico, além de uma pequena explosão de onde o ataque alcançara. No meio da fumaça, surgiu o Pokémon elétrico. Ele caiu no chão, já inconsciente. Eu venci a primeira batalha.
— Ah não! Que droga! – o menino resmungou, enquanto retornou seu Shinx de volta para sua Pokébola. – Fez um bom trabalho amigo. Descanse – nesse momento, ele sacou outra, e logo voltou a sorrir. – Agora, conheça meu Pokémon veterano. Vamos lá, Bidoof!
A esfera girava constantemente, e eis que a mesma se partia no meio e um raio vermelho trazia um castor gordo para o campo de batalha. Ele ao sair, gritava seu nome, enquanto observava Katsu com um olhar de rivalidade. O turno dele havia se acabado, e logo retornei-o para a sua Pokébola murmurando:
— Fez um ótimo trabalho, Katsu. Descanse um pouco – o feixe de luz trouxe-a de volta para a esfera. No mesmo momento, peguei outra, e jogava para frente. Nela continha Netuno, meu Piplup, o meu Pokémon mais experiente. – Vamos lá, Netuno. Conto com você!
Joguei a esfera bicolor para frente. Ela girava constantemente, e um feixe de luz vermelho materializava-o. Ao sair, Netuno encarava o Bidoof, já percebendo que estava em uma batalha. A brisa soprou forte, balançando as árvores e arbustos que estavam ao nosso redor.Netuno VS. Bidoof
— Beleza Bidoof, vamos começar usando o Cabeçada!
— Vá para cima dele colidir com o Bico Broca, Netuno!
Bidoof corria em uma velocidade média na direção do pequeno pinguim, que começava a girar em seu próprio eixo. No mesmo momento, o bico de Netuno cresceu, e brilhou em um tom branco, que ia para cima do castor gordo. Os dois colidiram, assim, eles foram jogados para trás e cada um tomou um dano considerável.
— Continue Bidoof, só que agora, ataque usando o Rolo Compressor.
— Netuno, intercepte com Hidro Bomba!
O castor começou a girar na vertical em seu próprio eixo, feito um rolo. No mesmo momento, sua velocidade aumentou na hora em que partira para cima de Netuno. O Piplup soltou uma forte rajada d’água na direção dele, mas o golpe não era o suficiente para parar, e o pinguim fora atingido, sendo jogado para trás.
— Acho que você nunca vai conseguir parar o golpe de Bidoof – riu o jovem. – Continue com o Rolo Compressor!
— Se esse é o caso... – comecei, enquanto observei bem os dois pokémons. – Desvie Netuno, e então prossiga usando o Hidro Bomba!
Naquele mesmo instante, o castor girou novamente. Sua velocidade aumentou ainda mais, porém, o pinguim conseguiu desviar saltando, e por pouco. Bidoof parou de girar, e nesse instante, fora acertado por uma rajada d’água lançada por Netuno. Graças à força do golpe, muitos danos foram causados ao Pokémon adversário.
— Argh... Droga... – resmungou o treinador. – Use o Golpe Baixo, agora!
— Vamos lá, Netuno... – comecei. – Ataque com o Bico Broca...
Bidoof voltou a sua velocidade corpórea normal, e corria na direção do pequeno pinguim azul. Uma aura amarela começou a cobrir o castor. Enquanto isso, Netuno já estava com seu golpe preparado, e se dirigia na direção de seu adversário. Mais uma vez, os dois colidem, e uma pequena explosão se forma ali. Os dois voltam, com um pouco mais de dano.
— Bidoof está bastante machucado – observou o menino. – Mas Piplup está do mesmo jeito... Rolo Compressor, vai lá Bidoof!
— É vencer ou perder, Netuno... – disse a Piplup, tentando o encorajar. – Hidro Bomba!
O castor gordo avançou na direção de Netuno enquanto gira em seu próprio eixo. O Piplup soltou uma forte rajada de água, que de início, não parou nada, mas quanto mais Bidoof se aproximava, mais forte ficava o golpe. Com isso, o golpe foi cancelado, e o castor foi jogado para longe, chocando numa árvore e caindo já inconsciente. Aquilo significou que eu ganhei.
— Ah... Eu perdi. Valeu Bidoof, descanse agora amigo – o rapazinho recolheu seu Pokémon, meio triste. – Eu vou treinar mais e mais, e quando ficarei forte, nos enfrentaremos de novo!
— Claro, fico a espera de seu desafio – sorri para o garoto, enquanto recolhia Netuno. – Tchau.
Depois de tal batalha, segui andando por aquela imensa Rota, que desemboca em Jubilife. Continuo andando, para chegar à Oreburg, e finalmente, poder ter a minha primeira insígnia.Glossário
Zombar: Ataque em inglês conhecido como “Taunt” e é aprendido por Chimchar no nível 9. Na técnica, o usuário provoca seu adversário, e assim, impede o mesmo de usar ataques de status.
Carga: Ataque em inglês conhecido como “Charge” e é aprendido por Shinx no nível 9. Nesse golpe, o usuário armazena eletricidade em si por 1 turno, para poder aumentar o poder dos ataques do tipo elétrico.
Descarga: Ataque em inglês conhecido como “Discharge” e é aprendido por Shinx no nível 41. Na técnica, o usuário armazena energia em si, e então dispara um poderoso raio frontal na direção de seu adversário.
Lança Chamas: Ataque em inglês conhecido como “Flamethrower” e é aprendido por Chimchar no nível 47. O usuário expele de sua boca uma enorme labareda na direção do inimigo. Pode causar muitos danos, e dependendo dos casos, pode causar o efeito “burn”
Presa de Trovão: Ataque em inglês conhecido como “Thunder Fang” e é aprendido por Shinx no nível 29. Acumulando energia em suas presas, o usuário tenta acertar uma mordida em seu adversário. Às vezes, causa paralisia.
Acrobacias: Ataque em inglês conhecido como “Acrobatics” e é aprendido por Chimchar no nível 39. Executam-se vários tipos de acrobacias. Pode ser usado como ataque (depois de efetuar, pode atingir o adversário) ou por meio de defesa (desviar dos golpes com facilidade).
Roda de Fogo: Ataque em inglês conhecido como “Flame Wheel” e é aprendido por Chimchar no nível 17. Expelindo chamas de sua boca, o usuário gira verticalmente em seu próprio eixo, formando uma roda. Assim, ele avança em seu inimigo para acertá-lo com uma investida. Às vezes, pode causar queimaduras (burn).
Cabeçada: Ataque em inglês conhecido como “Headbutt” e é aprendido por Bidoof no nível 17. Nesse ataque, o usuário á uma forte cabeçada em seu oponente.
Golpe Baixo: Ataque em inglês conhecido como “Take Down” e é aprendido por Bidoof no nível 33. Uma aura amarela cobre o usuário, e o mesmo desfere uma investida em seu oponente. Após acertar, aquele que usou o golpe toma um pequeno dano.
Rolo Compressor: Ataque em inglês conhecido como “Rollout” e é aprendido por Bidoof no nível 13. Girando verticalmente em seu próprio eixo, o usuário tenta acertar seu adversário enquanto roda. A cada turno, o poder aumenta.
Bico Broca: Ataque conhecido em inglês como “Drill Peck” e é aprendido por Piplup no nível 39. Na técnica, o bico do usuário brilha em um forte branco brilhante, e logo depois, avança no adversário para acertá-lo com o bico. No caso de Piplup e suas evoluções, o bico deles aumenta, e agiram enquanto avançam no adversário.
Hidro Bomba: Ataque em inglês conhecido como “Hydro Pump” e é aprendido por Piplup no nível 43. Nessa técnica, o usuário solta uma poderosa raja d’água, que tem muita força. Ao atingir o adversário, causa-lhe muitos danos. É um dos mais poderosos ataques do tipo água.
Lionel Messi- Poke Regras :
Número de Mensagens : 107
Re: Área de Treinamento - Aaron John
Valido
Nota: 4 Estrelas
Nota: 4 Estrelas
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos