Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de captura de Caio Kayo

2 participantes

Ir para baixo

Área de captura de Caio Kayo Empty Área de captura de Caio Kayo

Mensagem por Caio Kayo 7th junho 2013, 18:50

Aqui irei capturar os meus Pokemon V.v
avatar
Caio Kayo

Poke Regras : Área de captura de Caio Kayo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 29
Localização : Kanto
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura de Caio Kayo Empty Re: Área de captura de Caio Kayo

Mensagem por Caio Kayo 7th junho 2013, 22:35

Captura de Tentacool- Cidade de Viridian

Após passar pela Rota 1, cheguei a cidade de Viridian. Resolvi dar uma volta para conhecer melhor a cidade e vi que na porta do ginásio da cidade tinha um aviso escrito "Líder do Ginásio Ausente no momento", oque pra mim não importava pois só havia um pokemon comigo e não esperava ter uma batalha de ginásio ainda. Fui até o Centro-Pokémon para recuperar meu Bulbasaur de sua última batalha e ouvi dois treinadores falando sobre um Tentacool no lago da cidade de Viridian, oque não é comum. Assim que a enfermeira Joy me devolveu a pokebola de Bulbasaur, corri em direção ao lago.
Chegando lá encontrei apenas um pescador e perguntei a ele sobre o tal Tentacool, ele me disse que após Tentacool perder uma batalha para um Squirtle de outro treinador, seu dono disse que ele era muito fraco e não havia ganhado nenhuma batalha desde que ele o capturou, então ele o abandonou nesse lago, oque é ruim pois ele é o único Tentacool deste lago e viveria solitário. "Não se preocupe, eu irei captura-lo e treina-lo até ele se tornar um forte Tentacruel e irei derrotar esse treinador"
Joguei minha vara-de-pescar no lago, e esperei...esperei muito... muito mesmo, até que o pescador foi embora ficando apenas eu ali. Derrepente senti que havia pegado algo, puxei a linha e era o Tentacool.

Batalha:
-Até que enfim Tentacool estava esperando por você, Bulbasaur vai.
#Tentacool com medo usou supersônico deixando Bulbasaur confuso.
#Bulbasaur errou seu ataque po causa da confusão.
#Agora Tentacool usou o Picada Venenosa em Bulbasaur.
#Bulbasaur tentou usar o investida novamente mas errou o golpe acertando uma pedra.
#Tentacool estava prestes a usar o picada venenosa quando bulbasaur usou o rugido.
#Isso diminuiu a força de que Tentacool usou o ataque picada venenosa mas o efeito não foi muito grande em Bulbasaur dessa vez.
#Bulbasaur sentiu muito pouco o ataque e usou o investida novamente em Tentacool que desviou do ataque, Bulbasaur caiu na água dando mais vantagem para Tentacool ataca-lo.
#Com Bulbasaur não conseguindo se mover, Tentacool começou ataca-lo mas todos os seus ataques eram muito fraco.
#Bulbasaur usou o rugido fazendo Tentacool para por algum tempo pois seus ataques ficaram ainda mais fracos.
#Bulbasaur nadou até uma pedra e Tentacool usou o picada venenosa, então Bulbasaur começou a pular de pedra em pedra fugindo dos ataques e pegando cada vez mais velocidade.
#Tentacool parou de ataca-lo e ficou perdido, sem saber oque fazer e Bulbasaur usou o investida com grande força por causa da velocidade.
#Tentacool estava praticamente derrotado, até que ele começou a lembrar das palavras de seu treinador ao abandona-lo e se levantou novamente e usou o picada venenosa acertando em cheio Bulbasaur.
#Bulbasaur ficou envenenado e Tentacool quebrou a pedra em que ele estava mas Bulbasaur pulou para outra pedra antes de cair na água.
#Tentacool usou o Supersônico deixando Bulbasaur confuso.
#Bulbasaur usou investida mas acertou as pedras varias vezes errando todos os ataques.
#Bulbasaur começou a ficar fraco, mas se concentrou e deu um salto acertando Tentacool em cheio, Tentacool já estava muito fraco e então caiu e não levantou mais.

-Pokebola vai - Tentacool foi capturado- Bem vindo ao time meu amigo.
Derrepente Bulbasaur caiu fraco, e me lembrei que ele tinha sido envenenado, Coloquei o de volta na pokebola e corri para o Centro-Pokemon para recuperar as forças dos meus dois pokemon e passei a noite lá...
To be Continued
avatar
Caio Kayo

Poke Regras : Área de captura de Caio Kayo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 29
Localização : Kanto
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura de Caio Kayo Empty Re: Área de captura de Caio Kayo

Mensagem por Maria Vanúbia' 7th junho 2013, 22:37

"Valido!
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Área de captura de Caio Kayo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura de Caio Kayo Empty Re: Área de captura de Caio Kayo

Mensagem por Caio Kayo 23rd junho 2013, 22:11

Captura de Shellder- Pallet Town

Numa bela manhã ensolarada, Caio Kayo preferiu deixar seus pokemon se divertirem um pouco antes de partirem para Pewter, local da sua primeira batalha de Ginásio já que o Ginásio de Viridian estava fechado. Então, Caio deixou seus Pokemon, Bulbasaur e Tentacool saírem e ficou deitado sobre uma pedra no lago de Viridian. Bulbasaur procurou algumas flores para cheirar, já Tentacool brincava alegremente no lago e Caio acabou adormecendo. Passado algum tempo, gotas de chuva começaram a cair sobre o rosto de Caio acordando-o e ele percebeu que uma forte tempestade se aproximava, então correu para o Centro-Pokemon. Quando chegou, ligou para sua mãe:
- Olá meu filho, como está sua jornada?
- Está bem mãe, veja- tirou Tentacool da Pokebola- agora temos um novo membro na nossa família.
- Que ótimo filho. Precisava falar com você, sua irmã passou por aqui e deixou um pokemon de presente para sua jornada, mas ela deixou bem claro de que ele é durão e não aceitara ser capturado tão fácil, então precisamos que volte para Pallet rapidamente porque ele está dando muito trabalho, pedimos para Professor Carvalho ir buscá-lo e... (Cai a ligação!)
- Droga, não deu tempo de perguntar que pokemon é. Mas vindo da minha irmã deve ser um excelente pokemon.
Alguns minutos depois Professor Carvalho chegou de carro junto com o pai de Caio e então, foram para Pallet. Quando chegou viu sua casa toda bagunçada e sua mãe correndo atrás de um Shellder. "Graças a Deus você chegou, esse é o presente de sua irmã." 
Então foram para fora no meio da chuva, atrás da casa da família Kayo havia um campo de batalha feita por seu pai que era um antigo treinador pokemon.

Batalha
-Tentacool essa batalha é sua!!
#Tentacool usa o picada venenosa.
#Shellder fechou sua concha se livrando do ataque.
#Tentacool arremessa Shellder contra uma árvore e ele abri seu casco.
#Shellder acerta uma forte investida em Tentacool.
#Tentacool agora usa o supesônico deixando Shellder confuso.
#Shellder tenta usar investida mas erra o ataque.
#Tentacool usa o picada venenosa e Shellder não consegue se defender.
#Shellder fica envenenado e perde suas forças, e se fecha em sua concha novamente.
#Tentacool joga Shellder com toda força no chão e ele se abre.
#Shellder sai da confusão mas continua perdendo força por causa do veneno e usa investida em Tentacool que é atingido.
#Tentacool se levanta com dificuldade e usa supersônico.
#Shellder desvia e usa investida de novo.
#Tentacool levanta quase sem força usa o supersônico para todos os lados.
#Shellder tenta escapar mas não consegue e fica confuso.
#Tentacool vai girando em direção a Shellder com seus tentáculos esticados igual um helicóptero.
#Shellder mesmo confuso usa o investida em Tentacool, caindo os dois no chão impossibilitados de lutarem.

-Shellder você é meu.- Joga a pokebola- Bem vindo ao time.
avatar
Caio Kayo

Poke Regras : Área de captura de Caio Kayo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 29
Localização : Kanto
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura de Caio Kayo Empty Re: Área de captura de Caio Kayo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos