charmander-treinamento normal
3 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
charmander-treinamento normal
Floresta de Pallet
Em um dia lindo , acordo depressa e vou a o Laboratorio procurar pelo Dr.Carvalho para pegar meu primeiro pokemon . La peguei um Charmander Feliz e alegre . Fui saindo do Laboratorio com o sonho de me tornar um mestre pokemon , capturar pokemons lendarios e batalhas epicas , com meu pokemon Charmander . Sem mais perder tempo fui correndo para a floresta de Pallet , la a o adentrar na mesma começo a andar calmamente ja muito ofegante devido a grande corrida , quando visumbro um Pidioto , olhei para o tal e disse :
- Sera uma boa batalha de treino para nos Charmander.
- Sera nossa primeira batalha .
- Saia dessa Poke-bola Charmander Vaaaaai !!!
- Vamos ver se ja estou pronto .
Batalha!!!
Eu-Charmander use o Lança-Chamas
- Pidioto muito agil desvia e depois manda uma forte investida
-Pidioto muito agil pegou o charmander na investida jogando-o contra uma arvore .
Eu- Charmander aguente firme , Levante e mande mais um Lança-Chamas
-Pidioto foi afetado em cheio mais com pouco efeito continua no campo de batalha e usa seu ataque Redemoinho.
- Charmander mais uma vez e acertado em cheio e e mandado com muita força ate a arvore.
-Sem precisar dizer nada a chama da cauda do meu Charmander aumentava , percebendo que a tal teria aumentado percebo que meu pokemon esta afim de luta .
Eu- Charmander Lança-Chamas mais uma vez agora com toda sua vontade de lutar .
- O Pidioto conseguia desviar mais so diminuiu o dano causado , sendo queimado em grande parte de seu corpo.
- Pidioto ainda sem desistir usaria a investida , agora com muito menos velocidade devido a o ferimento.
Eu - Charmander use a cauda .
- Charmander balançando a cauda sairian muitas faiscas queimando mais uma vez o tal Pidioto .
Eu - Charmander finalize com o Lança-Chamas mais uma vez .
- Pidioto e pego em cheio pelo tal Lança-Chamas assim cairia dos ceus ainda consciente.
Eu - Charmander ele ainda esta de pe use a investida .
- O tal Pidioto era totalmente nocauteaco pela investida perdendo a consciencia .
- Entao Charmander fica com sua 1 Vitoria!!!
Final da Batalha!!!
Foi assim que meu Charmander ganhou sua 1 Vitoria , contra o forte Pidioto !
Em um dia lindo , acordo depressa e vou a o Laboratorio procurar pelo Dr.Carvalho para pegar meu primeiro pokemon . La peguei um Charmander Feliz e alegre . Fui saindo do Laboratorio com o sonho de me tornar um mestre pokemon , capturar pokemons lendarios e batalhas epicas , com meu pokemon Charmander . Sem mais perder tempo fui correndo para a floresta de Pallet , la a o adentrar na mesma começo a andar calmamente ja muito ofegante devido a grande corrida , quando visumbro um Pidioto , olhei para o tal e disse :
- Sera uma boa batalha de treino para nos Charmander.
- Sera nossa primeira batalha .
- Saia dessa Poke-bola Charmander Vaaaaai !!!
- Vamos ver se ja estou pronto .
Batalha!!!
Eu-Charmander use o Lança-Chamas
- Pidioto muito agil desvia e depois manda uma forte investida
-Pidioto muito agil pegou o charmander na investida jogando-o contra uma arvore .
Eu- Charmander aguente firme , Levante e mande mais um Lança-Chamas
-Pidioto foi afetado em cheio mais com pouco efeito continua no campo de batalha e usa seu ataque Redemoinho.
- Charmander mais uma vez e acertado em cheio e e mandado com muita força ate a arvore.
-Sem precisar dizer nada a chama da cauda do meu Charmander aumentava , percebendo que a tal teria aumentado percebo que meu pokemon esta afim de luta .
Eu- Charmander Lança-Chamas mais uma vez agora com toda sua vontade de lutar .
- O Pidioto conseguia desviar mais so diminuiu o dano causado , sendo queimado em grande parte de seu corpo.
- Pidioto ainda sem desistir usaria a investida , agora com muito menos velocidade devido a o ferimento.
Eu - Charmander use a cauda .
- Charmander balançando a cauda sairian muitas faiscas queimando mais uma vez o tal Pidioto .
Eu - Charmander finalize com o Lança-Chamas mais uma vez .
- Pidioto e pego em cheio pelo tal Lança-Chamas assim cairia dos ceus ainda consciente.
Eu - Charmander ele ainda esta de pe use a investida .
- O tal Pidioto era totalmente nocauteaco pela investida perdendo a consciencia .
- Entao Charmander fica com sua 1 Vitoria!!!
Final da Batalha!!!
Foi assim que meu Charmander ganhou sua 1 Vitoria , contra o forte Pidioto !
cadinhozinho- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Re: charmander-treinamento normal
Invalido Nem Pokemon voce Tem Ainda
Voce Deve Aguardar seu Pokemon
estar na Ficha Para Poder Treinar
[ADM] Daisuke Kadu- Poke Regras :
Número de Mensagens : 483
como se joga esse jogo
gioman-3434- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1
Por Favor Não poste na Area dos Outros , se isto se repetir Ira Acabar em Ban de 7 dias .-.
[ADM] Daisuke Kadu- Poke Regras :
Número de Mensagens : 483