Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

treinamento de axew no meio da floresta a tarde

4 participantes

Ir para baixo

treinamento de axew no meio da floresta a tarde Empty treinamento de axew no meio da floresta a tarde

Mensagem por Convidado 17th junho 2013, 18:36

eu e meu axew estavamos andando por um vale encontro uma passagem que derrepente sai um graveler treinamento de axew no meio da floresta a tarde 2Q==que começa a atacar feroz mente como se fose uma pedra e nao um pokemon querendo me esmagar e eu desido batalhar


eu:axew use o dragon rage pra fazelo sair do modo bola


graveler sai do modo e usa o tackle


eu:axew desvie e usa o fury cutter


graveler desvia do fury cutter e usa o estone edge


axew recebe o stone edge que causa pouco dano


eu: axew agora use o tackle e depois o dragon claw


graveler recebe o dragon claw em cheio o que causa grande dano e usa novamente o stone edge


axew recebe em cheio e estone edge e fica quase sem forças na ultima


eu:axew agora se consentre vc conseque vamos la e com tudo 


eu:axew dragon pulse


graveler recebe em cheio o dragon pulse e desmaia


eu fico aliviado por ter derrotado o graveler e falo pra axew que devemos treinar mais pra nao passar ese sufoco dinovo e volto a mia jornada

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de axew no meio da floresta a tarde Empty Re: treinamento de axew no meio da floresta a tarde

Mensagem por Convidado 18th junho 2013, 16:35

adm corigi ai
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de axew no meio da floresta a tarde Empty Re: treinamento de axew no meio da floresta a tarde

Mensagem por Maria Vanúbia' 18th junho 2013, 16:40

Inválido. Procure organizar um pouco mais a postagem, e também preencher as linhas por completo. Não esqueça também de detalhar um pouco mais a batalha, e a história. Boa sorte.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : treinamento de axew no meio da floresta a tarde 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de axew no meio da floresta a tarde Empty Re: treinamento de axew no meio da floresta a tarde

Mensagem por Convidado 19th junho 2013, 12:00

treinamento de axew chimchar floresta anoite

numa noite eu pidove axew e chimchar estavamos em uma floresta onde avia muitos pokemons e anoite era muito perigoso procuramos por muito tempo ate achar um abrigo uma caverna nos entramos la pra acampar logo axew pegou lenha chimchar a acendeu e pidove procurou comida pra o acampamento depois de tudo ja arumado chimchar ficou de quarda conseque dormir um tempo ate que um barulho de luta quado eu olhei era meu chimchar lutando com um grande rhydon enfurecido que pareçe ter cido acordado por augu rapidamente eu acordo axew e deixo pidove cuidando dos suprimentos começo a batalha

BATALHA

eu:chimchar viemos te ajudar axew use o dragon pulse chimchar socos de furia

rhydon tomou em cheio todos os golpes mais increvelmente nao teve quase nenhum efeito os golpes ele usa um stone edge que acerta fortemente todos os meu pokemons

eu:cuidado vcs estao bem agora axew salte e use o giga impact diretamente no rhydon  chimchar roda de fogo

rhydon intercepita o giga impact e joga o axew pra longe usa o terremoto e interompe o roda de fogo

eu:droga ele e muito forte axew ataque ele com dragon claw sequidos chimchar use o ember pra ajudar axew 

rhydon ele e atacado por axew e chimchar mais ele imtercepita os golpes dos dois e os joga no chao

eu:que droga mas nao vamos desistir vai chimchar use o acrobacia axew use o dragon rage 

rhydon finalmente tem dano com os golpes de chimchar que e muito rapido e como rhydon e enorme e lento fazendo chimchar poder atacar facilmente e o dragon rage e axew acertou em cheio rhydon começava a ficar fraco  

o rhydon nao consequiu desviar de todos os golpes de axew usou o rock blast fazendo axew cair no chao 

eu :força amigos continuem axew use o giga impact

rhydon tem grande dano mais continua em pe e podendo receber muito mas golpes 

eu : agora axew use o dragon claw com toda força  chimchar use o flamethrower 

rhydon por incrivel que pareça consequiu parar o axew usando a cauda quando axew ia ele se virou e acertou o deixando quase fora de combate no chao e o flamethrower acertou ele em cheio

e rhydon usa horn drill no chimchar que fica em furecido e ativa a habilidade blaze era oque eu esperava agora chimchar use o flamethrower

rhydon e acertado em cheio quase fora de combate cabaleando

eu:agora axew  vc conseque ainda tem força axew giga impact e chimchar ember

rhydon fora de combate

ai volto pra mia jornada e percebo que meu chimchar e muito mais poderoso de que eu pensava e que eu nao dormi nada a noite com esa batalha


Última edição por danielgostosao em 19th junho 2013, 18:45, editado 3 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de axew no meio da floresta a tarde Empty Re: treinamento de axew no meio da floresta a tarde

Mensagem por Convidado 19th junho 2013, 13:29

augum adm ai
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de axew no meio da floresta a tarde Empty Re: treinamento de axew no meio da floresta a tarde

Mensagem por Zaine 19th junho 2013, 16:59

invalido
só pode treinar 2 pokemon por treino
Zaine
Zaine

Poke Regras : treinamento de axew no meio da floresta a tarde 11101010
Masculino Número de Mensagens : 454
Idade : 26
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
treinamento de axew no meio da floresta a tarde Left_bar_bleue1/1treinamento de axew no meio da floresta a tarde Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
treinamento de axew no meio da floresta a tarde Left_bar_bleue1/1treinamento de axew no meio da floresta a tarde Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de axew no meio da floresta a tarde Empty Re: treinamento de axew no meio da floresta a tarde

Mensagem por Convidado 19th junho 2013, 18:46

treinamento de axew chimchar floresta anoite

numa noite eu pidove axew e chimchar estavamos em uma floresta onde avia muitos pokemons e anoite era muito perigoso procuramos por muito tempo ate achar um abrigo uma caverna nos entramos la pra acampar logo axew pegou lenha chimchar a acendeu e pidove procurou comida pra o acampamento depois de tudo ja arumado chimchar ficou de quarda conseque dormir um tempo ate que um barulho de luta quado eu olhei era meu chimchar lutando com um grande rhydon enfurecido que pareçe ter cido acordado por augu rapidamente eu acordo axew e deixo pidove cuidando dos suprimentos começo a batalha

BATALHA

eu:chimchar viemos te ajudar axew use o dragon pulse chimchar socos de furia

rhydon tomou em cheio todos os golpes mais increvelmente nao teve quase nenhum efeito os golpes ele usa um stone edge que acerta fortemente todos os meu pokemons

eu:cuidado vcs estao bem agora axew salte e use o giga impact diretamente no rhydon  chimchar roda de fogo

rhydon intercepita o giga impact e joga o axew pra longe usa o terremoto e interompe o roda de fogo

eu:droga ele e muito forte axew ataque ele com dragon claw sequidos chimchar use o ember pra ajudar axew 

rhydon ele e atacado por axew e chimchar mais ele imtercepita os golpes dos dois e os joga no chao

eu:que droga mas nao vamos desistir vai chimchar use o acrobacia axew use o dragon rage 

rhydon finalmente tem dano com os golpes de chimchar que e muito rapido e como rhydon e enorme e lento fazendo chimchar poder atacar facilmente e o dragon rage e axew acertou em cheio rhydon começava a ficar fraco  

o rhydon nao consequiu desviar de todos os golpes de axew usou o rock blast fazendo axew cair no chao 

eu :força amigos continuem axew use o giga impact

rhydon tem grande dano mais continua em pe e podendo receber muito mas golpes 

eu : agora axew use o dragon claw com toda força  chimchar use o flamethrower 

rhydon por incrivel que pareça consequiu parar o axew usando a cauda quando axew ia ele se virou e acertou o deixando quase fora de combate no chao e o flamethrower acertou ele em cheio

e rhydon usa horn drill no chimchar que fica em furecido e ativa a habilidade blaze era oque eu esperava agora chimchar use o flamethrower

rhydon e acertado em cheio quase fora de combate cabaleando

eu:agora axew  vc conseque ainda tem força axew giga impact e chimchar ember

rhydon fora de combate

ai volto pra mia jornada e percebo que meu chimchar e muito mais poderoso de que eu pensava e que eu nao dormi nada a noite com esa batalha
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de axew no meio da floresta a tarde Empty Re: treinamento de axew no meio da floresta a tarde

Mensagem por _Eddy_ 19th junho 2013, 19:41

Válido, 3 estrelas.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : treinamento de axew no meio da floresta a tarde 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
treinamento de axew no meio da floresta a tarde Left_bar_bleue1/1treinamento de axew no meio da floresta a tarde Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
treinamento de axew no meio da floresta a tarde Left_bar_bleue1/1treinamento de axew no meio da floresta a tarde Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de axew no meio da floresta a tarde Empty Re: treinamento de axew no meio da floresta a tarde

Mensagem por Convidado 20th junho 2013, 11:13

treino de axew e moferno em uma montanha numa tarde

eu e meus pokemons estavamos subindo uma montanha querendo ir pra a proxima cidade quando axew cai numa pedra se machuca e chora fazendo barulho encomodando os pokemons da montanha que nos atacaram e nos fujimos entramos em uma caverna pra nos salvar quando um enorme pidgeot que morava na caverna nos atacou e nos lansou pra fora da caverna nos corremos por toda a montanha sempre com cuidado dps acabamos chegando no fim da linha e tivemos que lutar

eu:axew use o dragon rage moferno use o flamethrower

pidgeot desvia dos ataques e usa o hurricane

eu:axew cai da montanha mais moferno o segura e o traz de volta ele usa o ember axew usa o dragon claw

pidgeot e acertado em cheio por ember mais desvia do dragon claw e usa o air slash

eu:moferno desvia e salta e usa close combat axew tbm desvia e usa o giga impact

pidgeot e acertado em cheio por close combat que da grande dano e desvia do giga impact e usa o wing attack

eu:moferno joge axew pro alto e use flamethrower axew no alto use o dragon pulse

pidgeot sem poder desviar dos dois golpes e acertado em cheio e fica muito machucado e usa o quick attack

eu:axew e moferno sao acertados em cheio e ficam com grande dano moferno usa o flare blitz e axew usa o outrage

pidgeot desvia dos golpes e usa um  tackle

eu:moferno e axew desviam axew usa o giga impact moferno usa o roda de fogo 

pidgeot e acertado pelos golpes e usa o gust

eu:axew e moferno sai voando cada um se segura em pedras e usam dragon pulse e fire blitz que consequem neutralizar o gust

pidgeot fica quase fora de combate e usa o tackle

eu:moferno use o ember axew use o pique dupla

pidgeot desmaia

eu saio feliz da vida e vou pra proxima cidade
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de axew no meio da floresta a tarde Empty Re: treinamento de axew no meio da floresta a tarde

Mensagem por Toshiro' 20th junho 2013, 11:22

2 estrelas oi
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : treinamento de axew no meio da floresta a tarde 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de axew no meio da floresta a tarde Empty Re: treinamento de axew no meio da floresta a tarde

Mensagem por Convidado 20th junho 2013, 16:13

titulo:treinamento com pidove e buizel local floresta 

eu estava andando numa floresta quando percebe que meus pokemons moferno e axew eram treinados dimais e que meus outro pokemons precisavam ser treinados entao chamo pidove e buizel pra uma batalha durante a batalha eu percebe que meu pidove e buizel estavam muito destreinados e que precisavam de mais quando eu mando meu buizel usar um water gun que meu pidove  desvia e acerta um bayleef que estava atraz dum arbusto e nos ataca e eu decido batalhar

eu:buizel use o hidro pump pidove use o air cutter

bayleef desvia dos golpes e usa razor leaf

eu:buizel use o water gun pra jogar as razor pra cima do bayleef e pidove  use o air slash

bayleef e acertado em chei pela water gun mas razor leaf e tem grande dano e desvia do air slash usa o body slam no buizel

eu:buizel toma em cheio o golpe ie jogado em cima de pidove que cai ele se levanta e usa air slash

bayleef comtrataca o air slash com magical leaf e usa o tackle 

eu:buizel usa o aqua jet e pidove usa peck

bayleef toma em cheio o aqua jet e desvia do peck mais usa o aromatherapy e se cura

eu:buizel usa hidro pump com toda força e pidove carrega sky attack

bayleef toma em cheio hidro pump e usa razor leaf

eu:buizel protega pidove buizel pula na frente de pidove e tem grande dano pidove usa sky attack

bayleef tem grande dano e usa carrega solar beam

eu:buizel vc conseque hidro pump

bayleef desvia usa solar beam 

eu:pidove entra na frente de buizel antes do solar beam o acertar e fica fora de combate buizel usa hidro pump com toda força

bayleef desmaia
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de axew no meio da floresta a tarde Empty Re: treinamento de axew no meio da floresta a tarde

Mensagem por Toshiro' 20th junho 2013, 16:21

É que ... só pode 1 treino por dia ^^
Inválido ^^
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : treinamento de axew no meio da floresta a tarde 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de axew no meio da floresta a tarde Empty Re: treinamento de axew no meio da floresta a tarde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos