Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evoluçoes de iKaruga!!

2 participantes

Ir para baixo

Evoluçoes de iKaruga!! Empty Evoluçoes de iKaruga!!

Mensagem por iKaruga 19th junho 2013, 00:07

Evoluçao ralts PARA Kirlia em floresta da cascata.
LVL :23
LVL de evoluçao:20


  Saindo da cidade de rustboro city e depois de ter batalhado com meu novo rival eu estou com as energias recuperadas para continuar caminhando para o meu proximo ginasio.Mais eu paro um pouco para tomar agua em uma cascata proxima a min,entao eu solto meus pokemons para brincar um pouco.Vai Eevee,Vai Ralts,Eevee vai diretamente para a cascata e toma um pouco de agua,ja ralts continua ali pertinha de min demostrando tristeza,mais eu nem percebo e continua la olhando a Eevee brincar perto da cascata.Derrepente ouço uma voz,e na minha frente apareçe um homen com um traje negro dizendo o seguinte;Ei moçinha eu sou um ladrao de pokemons e agora voçe vai me dar o seu por bem ou por mal,Ele chama o seu combusken,e logo lança uma rede em Eevee que fica presa.Sem pensar duas vezes eu falo voçe nao vai conseguir a Eevee e minha e eu vou salva-la Vai Ralts e a batalha começa...


  Vamos la Ralts use psychic.
Ralts nao consegue usar o psychic,mais tenta.
Ralts o que esta aconteçendo.
Treinadora muito boa voçe em garota nao consegue nem usar os movimentos do seu ralts hahaha.
Ralts vamos mostrar que conseguimos use Psychic agora!!
Ralts olha para o ladrao de pokemons e demostra que nao gostou do que ele disse,tenta usar o psychic mais nao consegue.
Ralts o que esta havendo vamos tentar outro movimento,vamos la ralts use stored power.
Hahaha minha vez Combusken evasiva agora use mega kick.
Combusken esquiva-se dos golpes de ralts e em seguida salta e lança um super chute jogando ralts pra longe.
Ralts cuidado voçe esta bem?ralts demostra disposiçao para lutar ainda.
Combusken use lança chamas!
Ralts concentre-se agora vamos use Psychyc desviando o lança chamas para lados contrarios de voçe.
Hahaha ja estava na hora.Combusken use mega kick.
Ralts sofre danos e cai.Uma luz brilhante nasce,ikaruga diz; ralts o que esta aconteçendo.Ralts sai da luz brilhante mais forte do que nunca evoluida para Kirlia.
Vc Evolui Ralts *-----* Agora e Kirlia ! muito bem mais agora vamos dar uma liçao e salvar a Eevee da mao deste malfeitor.
Combusken use lança chamas agora!
Ralts use Double Team criando clones para que confuda o Combusken agora para que ele fique mais confuse,use Confusion.
Combusken fica confuso e nao sabe em qual alvo atacar,assim sofre danos com os ataques de Kirlia e entra em status confused.
O que! isso nao vai ficar assim,COmbusken use Lança chamas.
Kirlia use Double team novamente.
o lança chamas nao acerta nenhum dos alvos combusken esta confuso.
Kirlia hora de acabar com isso vamos la use Power Stored!!!!
Combusken desmaia.


   Isso nao vai ficar assim garota nao vai mesmo alem de min existe milhares de ladrao pokemons.
   O homen sai deixando Eevee se soltar.Eevee corre e me acariçia agradeçendo por ter a salva.
Muito bem Companheiras voçes sao as minhas melhores amigas.
Parabens Kirlia agora voçe ja esta mais forte ^^.
iKaruga
iKaruga

Poke Regras : Evoluçoes de iKaruga!! 11101010
Feminino Número de Mensagens : 27
Idade : 28
Localização : Brasilia-DF
Humor : MT feliz :3
Data de inscrição : 15/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluçoes de iKaruga!! Empty Re: Evoluçoes de iKaruga!!

Mensagem por Zaine 19th junho 2013, 08:28

VALIDIN =D
Zaine
Zaine

Poke Regras : Evoluçoes de iKaruga!! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 454
Idade : 26
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Evoluçoes de iKaruga!! Left_bar_bleue1/1Evoluçoes de iKaruga!! Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Evoluçoes de iKaruga!! Left_bar_bleue1/1Evoluçoes de iKaruga!! Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos