Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~~ * Área de Captura da Amanda-Chan* ~~

2 participantes

Ir para baixo

~~ * Área de Captura da Amanda-Chan* ~~ Empty ~~ * Área de Captura da Amanda-Chan* ~~

Mensagem por Lizzy Chan 20th junho 2013, 16:05

Bem vindo á minha área de capturas:


~~ * Área de Captura da Amanda-Chan* ~~ 9k=
~~ * Área de Captura da Amanda-Chan* ~~ Images?q=tbn:ANd9GcQCd2_WgXbY8NJ5dr3WLJtMxjsrcv0htPDnU5MjtWNtfFlhLM01
~~ * Área de Captura da Amanda-Chan* ~~ Images?q=tbn:ANd9GcT3ljq9pYa0jX-sD36pxDESL8NOIgwhZoY13B_b3i8Sp2ztU-hb
Lizzy Chan
Lizzy Chan

Poke Regras : ~~ * Área de Captura da Amanda-Chan* ~~ 11101010
Feminino Número de Mensagens : 17
Idade : 26
Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

~~ * Área de Captura da Amanda-Chan* ~~ Empty Re: ~~ * Área de Captura da Amanda-Chan* ~~

Mensagem por Lizzy Chan 20th junho 2013, 17:59

Captura de Trapinch:






Comecei minha jornada em uma tarde calma e bonita. Após pegar meu primeiro pokémon, um Eevee, sai da cidade pela unica rota de saída. Ali era realmente um lugar bonito, não que eu não tivesse visitado antes, mas agora... Tudo parecia diferente, ou eu estava diferente.


As arvores espaçadas e o chão de terra batida nunca fora uma paisagem tão bonita para mim, afinal aquele lugar estava testemunhando o inicio de minha jornada.


Claro, no inicio tudo é lindo, mas depois de caminhar algumas horas sem chegar á lugar nenhum eu já estava completamente esgotada e pensando em voltar para casa, mas até para isso eu teria que andar. Então fui até um arvore e me escorei, deslisando até ficar sentada na sua base, tirei os sapatos que estavam me matando aquela altura e respirei fundo, apreciando o silencio da floresta.


Quando sai da casa era um pouco depois do almoço, agora o sol já estava se pondo... Dormir na floresta não é uma coisa que me agradasse mas, eu não aguentava mais caminhar. Suspirei quando minha barriga roncou de fome novamente, graças ao bom senhor minha mãe tinha deixado alguns lanches dentro da minha mochila.


Um barulho estranho me chamou a atenção, parecia estar se aproximando. Fiquei assustada no inicio, até perceber uma pequena criatura laranja quase do meu lado, me encarando com olhos negros e brilhantes.


      — O-Olá? 


Obviamente o pokémon não respondeu, apenas inclinou a cabeça adoravelmente. Já que estava mexendo na minha mochila, aproveitei para pegar a pokedex, a abri e apontei para o pokémon laranja.


Fiquei sabendo que era uma Trapinch, um pokémon tipo terra, alem de varias outras informações adicionais. Guardei a pokédex e peguei um biscoite de chocolate, nesse momento os olhinhos do pokémon pareceram brilhar mais ainda.


      — Tome. — Ofereci o biscoito levando minha mão bem próxima a ele, o movimento fez ele se assustar e recuar um pouco. — Pode pegar... Eu não vou te machucar!


Então, mais rápido do que eu achei que fosse possível ele pegou o biscoite e cavou um buraco, fugindo rapidamente dali, porem deixando um rastro de terra para trás. Eu fiquei estática, ainda com a mão estendida. 


Bufei de raiva e peguei a pokebola de meu Eevee, afinal eu queria capturar aquele pokémon. Não é isso que se faz quando se encontra um? Captura? Só não contava que ELE fosse me enganar... De qualquer forma, ajeitei minha mochila no ombro e corri, seguindo a trilha de terra.


Quando finalmente cheguei até o final do rastro, encontrei Trapinch comendo o biscoito de chocolate. Silenciosamente chamei meu pokémon. 


Com toda certeza eu havia feito uma ótima escolha. Meu pokémon era em todos os sentidos adorável, perfeito para uma coordenadora igual a mim. Seus grandes olhos castanhos observavam em volta com curiosidade, seu pelo marrom parecia macio, mas nem tanto quanto o pelo de cor bege em volta do pescoço.


      — Olá Eevee! — Sussurrei, ele respondeu com um aceno tímido, como se soubesse que era para ficar quietinho — Está vendo vendo aquele pokémon?


Apontei por de trás da arvore da qual nos escondíamos, ele olhou e acenou com a cabeça.


      — Quando eu mandar, quero que o ataque, tudo bem? — Mais um aceno. Então ele rastejou silenciosamente para perto, esperando o meu comando. — Agora Eevee! Quick Attack!


Então tudo aconteceu muito depressa. Eevee correu rápido a agiu até Trapinch, que por sua vez esperou até o ultimo segundo para escapar. No final Eevee bateu de cara em uma arvore, enquanto Trapinch fugia, mais uma vez.


Corri até meu pokémon e o peguei no colo, esfreguei sua cabeça onde ele batera.


      — Eevee, você ta bem? Se machucou? — Ele pulou de meu colo e seguiu o pokémon fugitivo.


O acompanhei correndo também. Quando finalmente paramos eu já estava quase morta de tanto correr, me dobrei pela dor no lado da barriga e respirei o máximo que pude. Quando levantei a cabeça pude observar meu Eevee rosnando para Trapinch, ele estava encurralado em uma clareira.


Otimo, agora poderiamos lutar.


___________ ~~ * Área de Captura da Amanda-Chan* ~~ 133      VS.      ~~ * Área de Captura da Amanda-Chan* ~~ 328___________________


      — Agora vai... Eevee ataque com Quick Attack!


Em um movimento rapido, ele investiu contra Trapinch que desta vez foi pego em cheio. O pokémon, porem não sofreu muitos danos com isso e usou Dig.


      — Cuidado agora Eevee, ele pode apareceu em qualquer lugar! — Fiz com minhas mãos um cone e coloquei em frente a boca para que Eevee me escutasse do meio de campo.


Trapinch pulou da terra, atingindo Eevee por trás. Logo em seguida seguinda tentando morde-lo.


      Evasviva— Meu pokémon desviou — Agora, Bite!


O pequeno pokémon mordeu o outro com força na cabeça, o outro por sua vez tentava soltar-se com veemência, balançando a cabela para lá e para cá. Eevee finalmente não conseguiu mais aguentar e soltou, caindo de pé a alguns metros.


Uma luz negra cobriu o corpo de Trapinch enquanto mais uma vez ele investia, atacando com Faint Attack. Eevee tentou fugir porem foi atingido, caindo deitado.


      — Eevee, voce esta bem? — Gritei. Meu pokémon se levantou com alguma dificuldade, fiquei com medo de continuar aquela luta, pois não queria machucar muito o meu pokémon. 


Mas ele não precisou de nenhum comendo para atacar o outro desta vez, investiu com tudo nele o jogando do outro lado da clareira.


      — Tudo bem então, vamos terminar logo. Ataque com Take Down!


Eevee tomou mais distancia, dando alguns passo para trás, então correu rápido até colidir com força em Trapinch que voou longe, caindo desacordado no meio da clareira. Eevee parecia muito feliz com sigo mesmo, corri até lá e o abraçei.


_________________________________________


      — Você foi ótimo meu amor! — o peguei no colo e abracei com força.


Mas ainda tinha coisa á fazer, então peguei uma pokebola vazia na mochila e atirei contra Trapinch, ela se abriu e o sugou pra dentro em um raio de luz vermelha, balançou 1, 2, 3 vezes. Antes de parar com uma luz verde no centro dela. Eu havia capturado, corri até o meio da clareira e agarrei a pokebola a erguendo no alto e rodopiando abraçada a Eevee. Eu capturei o meio primeiro pokémon... Agora só faltava achar os sapatos que deixei em algum lugar na floresta.


TRAPINCH FEMEA.
      
Lizzy Chan
Lizzy Chan

Poke Regras : ~~ * Área de Captura da Amanda-Chan* ~~ 11101010
Feminino Número de Mensagens : 17
Idade : 26
Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

~~ * Área de Captura da Amanda-Chan* ~~ Empty Re: ~~ * Área de Captura da Amanda-Chan* ~~

Mensagem por Toshiro' 21st junho 2013, 18:29

Válido compensando a perfeição da história, só que a batalha ta incompleta, eu tbm to levando em consideração q é sua primeira captura, da próxima eu não pego leve.
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : ~~ * Área de Captura da Amanda-Chan* ~~ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

~~ * Área de Captura da Amanda-Chan* ~~ Empty Re: ~~ * Área de Captura da Amanda-Chan* ~~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos