The ruins of the village
Página 1 de 1
The ruins of the village
The ruins of the village
Classificação Indicativa:
Personagens Iniciais:
•Íris
•Joy
•Axew
•Espeon
- Capítulos:
Capítulo 1 Íris e Axew
http://www.pokemonrpgonline.org/t36679-the-ruins-of-the-village#238200
Joy e Íris são as melhores amigas nesse mundo,então elas partem em direção a desafios cada vez mais perigosos e acabam caíndo em situações perigosas e engraçadas.
Última edição por KaayanLSS em 22nd junho 2013, 22:12, editado 1 vez(es)
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: The ruins of the village
Capítulo 1 Íris e Joy!
A história começa em uma doce e calma noite no centro pokémon,onde poucas pessoas estavam.A Joy estava com os cabelos presos e o chapéu em que usava todos os dias.Íris estava usando laços no cabelo e parecia estar aflita.
-Íris,o que houve?
-Joy,eu fiquei sabendo que precisam de ajuda na parte norte da vila,mas lá está inacessível.
-Ora,é só acessar lá que fica acessível.
-Na me diga que é tão fácil Joy,é que...meu Axew ficara lá na casa da minha mãe,na parte norte e preciso pegá-lo para trazer e conseguir alguma missão.
-Calma amiga!Eu posso te ajudar.Lembre-se água dura em pedra mole não bate então não fura!
-Joy você é mais inteligente de boca fechada.
A Joy murmurou algo e começou a puxar a Íris a levando para o fim da trilha.
-Bom Joy chegamos,agora temos de atravessar sem cairrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Joy havia empurrado a Íris para o precipício e logo deu um salto alcançando ela na queda.Íris estava desesperada,aquilo seria o fim dela?Elas se salvariam por algum motivo?
-Vamos Clary use o Psychic e nos segure!
Joy lançou uma pokeball e de lá saiu uma Espeon que instantaneamente usou o Psychic nas duas a impedindo de cair e as trazendo para o outro lado.Íris estava paralisada ali sem poder se mexer por causa do enorme susto que levara instantes atrás.
-Nunca faz mais isso sua...
-Menina bonita?
-Não sua...
-Menina legal?
-Não,sua...lerda!Quase me matou!
-Mas eu te salvei!Se está tão ingrata por eu ter te salvado,cai novamente.
Íris gritou novamente e agarrou a perna da Joy,assim ela não caiu no precipício quase sem fundo.
Joy fez a Íris largar de suas pernas e saiu andando batendo os pés.Logo um Axew salto na Joy a derrubando no chão.
-Placa anotaram caminhão daquele?
Aqueles que estavam por perto começaram a rir loucamente da cara da Joy.O Axew voltou até a Joy e fez uma carinho nela,assim partiu para Íris a abraçando muito forte.
A Íris gritou o nome de Axew e ele repetiu seu próprio nome.Joy olhou com uma cara e sua expressão estava dizendo tudo.
-Quem é esse?
Como a expressão dela estava mostrando ela não sabia do que estava acontecendo.
-Esse é o Axew Joy!
-Mas quem é esse?
-É o Axew.
-Axew quem é você?
Axew fez uma cara de quem está estranhando o porque que ela estava perguntando a ele quem era ele.Todos voltaram a rir inclusive o Axew.
Elas voltaram ao centro pokémon,mas dessa vez usaram a ponte de madeira que estava quebrada,mas mais segura que se levitado com o Espeon da Joy.
Joy pegou suas coisas e disse que iria ver algo nas ruínas da vila.Íris ficou curiosa e decidiu seguir a Joy...
The ruins of the village
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos