Treinamento de Eevee vs Bulbasaur na floresta
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Depois de sair da cidade ( que não me lembro nome) eu e eevee fomos em busca de mais treinamento, quando avistamos um treinador, com seu Bulbasaur , me aproximei e disse:
- Ei vc está com presa ou ocupado?
- Não! por que?
- Otimo...quer batalhar?
- Bem não sei.
O bulbasaur pareceu empolgado com a ideia.
- Então vamos, se bulbasaur quer eu tbm quero.
A batalha começa:
Bulbasaur e Eevee ficam em possição de ataque, bubasaur ataca com investida, eevee desvia, e ataca com bite.
Acerta bulbasaur em cheio, mais não causa muito dano. Logo Bulbasaur se recupera.
Bulbasaur usa chicote de cipo , Eevee não consegue desviar a tempo e é acertada, causa um pequeno dano.
Eevee logo se recupera, Eevee usa cavar, Bulbasaur detecta onde Eevee esta e desvia com graça do ataque de Eevee
Os dois só se encaram por alguns segundos, Eevee corre para dar uma investida , Bulbasaur desvia, Eevee da uma cabeça na árvore.
Eevee fica muito tonta por causa da cabeçada, Bulbasaur aproveita e usa Chicote de cipo.
Mais eevee se recupera rapidamente, e desvia com cavar, alguns segundos depois eevee aparece atraz de bulbasaur, e da uma investida pessada causando um grande dano.
Mais bulbasaur se recupera e usa investida, acetando evee e causando um grande dano
Eevee usa cavar, Bubasaur a detecta denovo, Eevee tenta surpreende-lo mais não consegue.
Bulbasaur desvia , e da uma investida ,não causa muito dano em Eevee
Os Pokemons são persistentes, Bulbasaur tenta denovo chicote de cipo, Eevee desvia.
Eevee tenta se aproximar para usar bite, mais é acertada por folhas de navalha.
Eevee cai no chão com tudo, mais um dano critico, Eevee se recupera e meio tonta usa ataque secreto. (Secret Power).
Acerta em cheio Bulbasaur e causa um dano critico.
Bubasaur tenta se recuperar mais desmai.
O treinador diz:
- Bubasaur vc foi otimo volte.
- Muito bem Eevee descanse agora - E coloquei Eevee na pokebola.
- Otima luta- O treinador diz.
- Foi sim.
Ele se despediu e foi embora.
Mais uma luta bem feita.
Raposa Negra- Poke Regras :
Número de Mensagens : 35
Humor : '-'
Re: Treinamento de Eevee vs Bulbasaur na floresta
Válido, 2 estrelas.
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos