Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grandes Treinos - Luke Raven

2 participantes

Ir para baixo

Grandes Treinos - Luke Raven Empty Grandes Treinos - Luke Raven

Mensagem por Luke Raven 26th junho 2013, 15:13

Grandes Treinos

Bem aqui eu irei postar alguns dos meu treinos para meus Pokémons ficarem bem fortes. espero que gostem dos meus treinos muito obrigado.

MY TEAM:

Grandes Treinos - Luke Raven Free_bouncy_charmander_icon_by_kattling-d5tk1q4
Charmander
Fêmea
Attacks:
Arranhar (Scratch)
Rosnar(Growl).
Luke Raven
Luke Raven

Poke Regras : Grandes Treinos - Luke Raven 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes Treinos - Luke Raven Empty Re: Grandes Treinos - Luke Raven

Mensagem por Luke Raven 28th junho 2013, 16:56

Charmander>Lab.Oak é Casa Dos Raven >Manhã


cap 1.O Começa Da Jornada
Conheçam o novo Treinador Pokémon de Kanto Luke. o jovem rapaz esta começando sua aventura Pokémon é tudo começa bem em sua casa. Luke acorda as 8:30 AM para poder pegar seu primeiro Pokémon, o jovem desce as escada rapidamente é chega na cozinha de sua casa onde esta Emily a irmã mais nova de Luke que também tinha um sonho de virar uma grande professora Pokémon.
"Olá Emily Bom Dia ?" fala Luke para sua irmã que estava a devorar mais um livro.

"Olá Luke Bom Dia Estou Lendo Este Livro Sobre Psyducks quer ler um pouco ? estou com muitos livros aqui." Disse a irmã de Luke pegando um livro para o irmão.

"Não Obrigado Apenas Quero Comer é Depois Ir Buscar Meu Primeiro Pokémon"Responde o irmão de Emily.

"Ok Você Quem Sabe. Irei Avisar Mamãe é Papai Quando Chegarem."Responde a menina.

A pois os dois irmão conversarem é falarem muito é comerem, Luke foi embora recolheu todos os itens que sua mãe tinha separado é foi embora para o laboratório do Professor Oak ou melhor Pokémon ou melhor ainda Professor Carvalho.

Grandes Treinos - Luke Raven Laborat%C3%B3rio+Carvalho

Agora Luke estaria bem perto do grande laboratório é o menino fica maravilhado com a imagem é resolve tirar uma foto, ficou realmente ótima, o jovem chega perto dos portões que de repente se abrem parecendo que já estavam a esperar Luke. o menino caminho a esperar pela frente esta o grande laboratório. Luke bate na porta é espera alguns minutos o menino espera 10-20 minutos é resolve bater mais um pouco até que finalmente uma das portas sé abre. Luke com um pouco de medo entra é encontra um homem olhando três Pokémons com uma pequena lanterna.

"Olá o Senhor é o Tão Conhecido Professor Carvalhos!!!"grita o garoto para o homem Velho que estava uma pouco longe de Luke.

"Sim sou eu mesmo mais por que você teve que gritar tão alto ?"fala o homem que parecia um pouco assustado.

"Me desculpe sé eu o assustei pensei que estava meio ligado até demais, mais vim apenas pegar meu primeiro Pokémon tudo bem?"responde o garoto envergonhado.

"Oh mais é claro tenho aqui três pokémons pode escolher mais tenha cuidado ele vai ser seu parceiro pelo resto de sua jornada"disse o velho homem.

Grandes Treinos - Luke Raven 001Grandes Treinos - Luke Raven 004Grandes Treinos - Luke Raven 007

Bulbasaur,Charmander,Squirtle.

Luke pensou é pensou ,até que agarrou o Pokémon do meio sim o Charmander, Luke ficou  feliz com sua escolha agradeceu o professor é logo ganhou alguns itens, é foi para sua casa Luke. quando Luke estava a chegar em sua casa logo percebe que sua irmã estava sendo atacada por um Rattata Luke correu é logo começou uma batalha.

Grandes Treinos - Luke Raven B025Grandes Treinos - Luke Raven 004VSGrandes Treinos - Luke Raven 019
Vamos Charmander Minha Bela Garota Use O Arranhar  Em Rattata.

Charmander Corre em Direção de Rattata mais infelizmente Rattata consegue desviar dando um grande salto no ar Mais Quando Chega  Ao Chão  Corre  Até Charmander é o Acerta Com O Investida.

Vamos Vamos Precisamos de Uma estratégia Já  Sei  Charmander Use O Arranhar em rattata novamente mais desta vez corra em volta de rattata vamos cansa-lo uma pouco.

Charmander corre em uma grande velocidade em volta de rattata fazendo o Pokémon rato usar seus ataques  sem efeito algum. mais charmander não acabou charmander acerta as costas de rattata as arranhando é deixando com alguns ralados.

Muito bem minha querida charmander  vamos continuar assim mais desta vez  corra em direção de  rattata é o  arranhe com bastante força.

Charmander corre na frente de rattata é  com bastante força arranha a face de rattata o machucando brutalmente.mais rattata não desiste é tenta usar mais uma vez o Hyper presa  acertanto charmander mordendo charmander é o ferindo,charmander com raiva arranha mais uma vez rattata.

Ótimo charmander ele esta mais fraco agora use o arranhar mais duas vezes.

Charmander levanta suas pequenas é afiadas unhas é arranha duplamente rattata,rattata não desiste da batalha é resolve usar  o investida ele corre até charmander é  da uma grande trombada na pequena Pokémon.

Levante  minha querida charmander nos temos que ganhar essa batalha não desista é vamos fazer alguma coisa diferente  agora já sabemos que rattata não é rápido então use mais algumas vezes o arranhar.

Charmander aproveita a pouca atenção de rattata,é começa arranhar  varias  vezes  o rosto de rattata fazendo o pokemon desmaiar.

Grandes Treinos - Luke Raven Rattata_by_forgetfulshadow-d3bcd9q

Resultado: Vencedores.
mais ainda não acabou, Luke consegui salva sua irmã é a sua casa Luke nunca pensou que teria um Pokémon tão bom como a charmander, Também  Luke ficou com muita pena do pequeno rattata é lhe deu um bom pedaço de queijo é o Pokémon fofinho acordou rapidamente é fugiu com o tal queijo. 
Grandes Treinos - Luke Raven 6eb688551ed9cc59270aec8e643469eb-d55a5i1
Luke fala com seus pais por telefone é fala com sua irmã que sua jornada já começou. Emily ficou triste pois não iria ver o irmão tão cedo.

"Então minha querida irmã chegou a do adeus eu acho que você vai ser uma ótima professora Pokémon."disse luke para sua irmã muito feliz.

"Coloquei alguns livros em sua mochila é também coloquei um pequena TV adeus irmão espero que seja um ótimo treinador."
Então Luke começa a passar pelas ruas de Pallet Town saindo da pequena cidade. com sua charmander sua amiga por todo fim de sua jornada Pokémon. bem Luke esta feliz é finais felizes sempre me fazem chorar então adeus a todos é a te aproxima .

A Grande Jornada De Luke.

Grandes Treinos - Luke Raven 300px-Pallet_Town_anime


 Fim
Luke Raven
Luke Raven

Poke Regras : Grandes Treinos - Luke Raven 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes Treinos - Luke Raven Empty Re: Grandes Treinos - Luke Raven

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 29th junho 2013, 11:27

valido 4 estrelas
I A Like !
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : Grandes Treinos - Luke Raven 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes Treinos - Luke Raven Empty Re: Grandes Treinos - Luke Raven

Mensagem por Luke Raven 29th junho 2013, 14:34

Charmander>Floresta Veridian>Tarde

zangões A Borboleta A Larva É o Pombo

Agora sim mais uma aventura de Luke é sua Charmander os dois estão a colher pedras é pequenas Berrys pelo chão de Veridian , se não fizerem isso como Charmander iria se alimentar. Charmander adora pegar as pequeninas Berrys pelo chão é come-las de uma vez só.
Grandes Treinos - Luke Raven Pokemon__charmander_by_mark331-d2xu8am
Charmander realmente adora ficar na floresta, mais Luke bem o medo aperta o seu coração o garoto fica com cara de que viu um fantasma ele realmente não gosta de ficar na Floresta De Veridian. Luke é Charmander gostavam mesmo é de ficar na grama, Charmander colheu algumas linda flores é fez uma bela coroa é foi brincar com seu treinador.



"Hahaha você é realmente muito boa em vôlei parece melhor do que eu"Disse o treinador de charmander bem feliz.
"Char.Mander Char. Char.Charmander"_Ela disse alguma coisa iremos contratar um tradutor.

Os dois amigo ouvem algum cheiro doce bem gostoso, que da uma fome muito boa Luke não consegui resistir é vai atrás, eles encontram uma colmeia gigantesca cheia de Beedrills,Weedles é Kakunas. passando bem perto de Luke é Charmander um pequeno Weedle seguindo um Kakuna com muita felicidade no corpo.Luke faz um pequeno plano para pegar um pouco de mel, tenta entrar de fininho pela colmeia mais um beedrill olha com um olhar de irado com a presença de Luke e Charmander então luke sai de perto sem ser percebido é Charmander o imita. mais de repente uma coisa amarela cai em cima de Charmander como uma pedra o Charmander leva um Kakuna na cabeça é o Kakuna fica com raiva.


Luke repara que em cima da Arvore tem mais de 50 kakunas, Charmander Foge é Luke vai atrás. a pois eles chegaram em um lugar bem seguro reparam que tem uma borboleta regando algumas flores é Charmander vai saltitante atrás das flores. mais para a surpresa de Luke dois beedrills resolvem o atacar charmander é Butterfree resolvem ajudar.


Grandes Treinos - Luke Raven B000Grandes Treinos - Luke Raven 004Grandes Treinos - Luke Raven 012fVsGrandes Treinos - Luke Raven 015Grandes Treinos - Luke Raven 015

 Vamos Charmander Comece com o Cortina De Fumaça é Butterfree Use Confusão.

Charmander Abre a boca é atira uma grande nuvem de fumaça nos beedrills fazendo que sua visão abaixe, é butterfree faz que suas asas comecem a brilhar com um lindo roxo fazendo que os breedrills ficam confusos. um dos beedrills tenta atirar uma de suas garras em butterfree porem falha pois sua visão esta fraca. É o outro tenta usar o ponta venenosa é por sorte Butterfree escapa.

Muito Bem Meninas, Charmander Use O Brasas é Butterfree Pó De Dormir.

Charmander abre a boca é atira uma rajada de fogo contra os beedrills os ferindo brutalmente, mais não acabou Butterfree balança sua lindas asas é faz um poderoso Pó verde saindo de suas asas  fazendo um dos beedrills dormir tranquilamente. Beedrill não desiste é usa  o focos de energia é usa em seguida o golpe da fúria repetindo varias vezes em Butterfree a desmaiando de uma vez.

Pobre butterfree mais podemos ganhar charmander use mais uma vez o brasas no beedrills.

Charmander abre bem a boca é atira com uma grande força chamas poderosas nos beedrills os desmaindo rapidamente.

Resultado:Vencedores.

Luke pega a pobre butterfree no colo é a leva até seu jardim onde ele tinha certeza que ela adorava.Luke é Charmander vão até a outra parte da floresta é encontram uma pequena caterpie vinha como uma pequena menininha triste querendo sua mãe então Luke já achou que sua mãe era a butterfree então ele
apegou no colo é a levou no colo.

Mais no caminho esta a esperar um Pidgey gordinho com uma cara que estava a morrer de fome é a pequena Larvinha era o prato do dia.A peqiena caterpie entrou dentro da mochila de Luke e ficou lá ate passar pelo Pidgey gordo.Charmander ficou de olho no gordinho é fez questão de atacar quando olhasse para a larvinha.a pois os heróis  passarem pelo pidgey a larvinha muito agradecida resolve subir em cima da cabeça de Luke ele estivesse bem feliz é estava a chegar em casa, mais o pidgey a observe resolve atacar mais charmander não permite é caterpie também vai a batalha.

Grandes Treinos - Luke Raven B000Grandes Treinos - Luke Raven 004Grandes Treinos - Luke Raven 010 VsGrandes Treinos - Luke Raven 016

Vamos começar meninas charmander use o  Cortina De Fumaça é Caterpie use o  Tiro De Ceda

Charmander Abre A Boca é Atira Um Fumaça Negra Mais Pidgey Com Muita Dificuldade Voa é Desvia Do Ataque, Mais  Caterpie Atira Uma Linha Pegajosa Em Pidgey o Prendendo é o Fazendo Ficar Cada Vez Mais Pregado.

Vamos Novamente Charmander Use o Cortina De Fumaça De Novo é De Novo é De Novo,é Caterpie Use O Tiro De Ceda De Novo De Novo é Novamente.

Charmander Atira Varias Vezes Um Fumaça Deixando O  A Floresta Negra então Caterpie Atira Uma Linha Varias Vezes Em Pidgey O Prendendo Cada Vez Mais.

Agora Charmander Use O Brasas Com Toda Sua Força é Caterpie use O Investida.

Charmander Atira Uma Poderosa Rajada De Fogo Em Pidgey Destruindo As Linhas De Caterpie é Ferindo Pidgey é Caterpie Da Uma Pequena Cabeçada Em Pidgey O Fazendo Fugir.
Grandes Treinos - Luke Raven Chubby_pidgey_fly__by_hanshumon-d340kqq
Resultado:Vencedores.

Luke fica com pena do gordinho do Pokémon é resolve dar uma berry bem grande para ele mais o Pokémon esta feliz é confuso é assustado

Grandes Treinos - Luke Raven 016_pidgey_by_darkdragonden-d50t8v1
A pois de tantas batalha passos gastos amigo conhecidos é inimigos vencido Luke consegue encontrar novamente a Butterfree que tinha perdido sua filha Caterpie Luké Ficou feliz é Charmander pegou muitas flores lindas do jardim é isso é outro final feliz mais desta vez não me fez chorar até outra ventura de Luke.

FIM
Luke Raven
Luke Raven

Poke Regras : Grandes Treinos - Luke Raven 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes Treinos - Luke Raven Empty Re: Grandes Treinos - Luke Raven

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 30th junho 2013, 12:16

Valido
5 Estrelas Gostei mesmo , Pidgey Gordo Cool !
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : Grandes Treinos - Luke Raven 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes Treinos - Luke Raven Empty Re: Grandes Treinos - Luke Raven

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos