Área de Treinamento - Yukist
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Área de Treinamento - Yukist
Treino de Charmander e Yukist - Floresta- 09:00 Região de Kanto - O Inicio!
Hoje era o dia, o dia em que eu começaria minha jornada, já havia pegado meu Pokémon inicial, Charmander, ele é um bom Pokémon. Sai do Laboratório e fui em direção a Floresta para começar minha jornada e meu treinamento, no meio do caminho muitos amigos meus desejavam boa sorte eu apenas acenava e agradecia. Chegando na floresta muitos Pokémons passando, alguns em cima de arvores pegando frutos outros se assustavam com minha presença e se escondiam foi então que resolvi sentar e comer um pãozinho, sentei em uma pedra e comecei a comer o pão, foi quando não minha frente apareceram um bando de Pidgeys, acho que 10 no total.
- Hnm? Vocês querem um pouco?
Quando disse isso eles fizeram uma cara muito mal humorada e me atacaram tive que sair correndo ou estaria morto e não pretendo morrer dentro de uma floresta e ainda por cima, morto por Pidgeys. Me escondi atrás de uns arbustos e fiquei observando o bando me procurando, logo desistiram e saíram voando foi o que eu pensava até ouvir um ‘’Piii’’ bem mal humorado atrás de mim, quando me virei era um dos Pidgeys fiquei por um momento estático, mas então ele usou Quick Attack quase me acertando, fazendo um arranhão na arvore que estava ao meu lado.
- Oras, eu não fiz nada para vocês, mas se querem uma luta, você terão.
Preso em minha cintura estava a pokébola de Charmander eu a peguei e logo arremesei a mesma uma luz vermelha saiu da pokébola tomando forma no chão e logo aparecendo Charmander com um olhar sério para o Pidgey logo a nossa frente, os dois se encaravam como se estivessem prestes a decidirem o destino do mundo. ( kkk )
Batalha: Charmander VS Pidgey - Floresta.
Os dois ainda se encaravam, então Pidgey fez o primeiro movimento, levantou vôo e foi com uma extrema velocidade em cima de Charmander que apenas pode se desviar, mas não adiantou muito foi Pidgey pegou impulso do chão e voltou novamente para cima de Charmander que é acertado em cheio sendo arremessado e logo bate contra uma arvore, Charmander tentava se levantar com dificuldade.
- VAMOS CHARMANDER! NÂO PODEMOS PERDER DELE!
Charmander viu a preocupação em meus olhos e logo seu levantou, e partiu correndo pra cima do Pidgey que novamente levantou vôo e foi em direção ao Charmander, que apenas esquivou novamente Pidgey usava o impulso, mas Charmander foi mais rápido e logo se virou e usou Scratch, acertando o Pidgey que ficou pouco machucado.
- O mesmo ataque não vai funcionar duas vezes, vamos acabar com ele Charmander.
Charmander logo tomou certa distância, o Pidgey então que estava no ar, estava vindo em cima de nós novamente, parecia que usaria o ataque Wing Attack.
Charmander olhava Pidgey chegando mais perto rapidamente, então Charmander correu contra Pidgey, então quando estavam prestes a se tocar, Charmander usou Ember em Pidgey, então uma grande nuvem de fumaça subiu, não dava pra ver quem tinha ganhado, havia sido uma batalha muito boa para a primeira vez, quando a fumaça se dissipou Pidgey estava inconsciente no chão enquanto Charmander estava olhando pra mim enquanto sorria, passei pelo Pidgey e fui até o Charmande parabenizá-lo pela vitória, quando o resto do bando chegou, quando viram o Pidgey caído no chão ficaram com medo do Charmander, então logo pegarem seu companheiro caído e saíram voando.
- Viu isso Charmander? Eles ficaram com medo de você, Hahaha.
Charmander sorriu e saímos andando indo para a cidade de Pewter curar Charmander e desafiar o líder do ginásio de pewter, Brock.
Yukist- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5
Re: Área de Treinamento - Yukist
Válido, 3 estrelas
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos