Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario De Treino - Daisy

2 participantes

Ir para baixo

Diario De Treino - Daisy Empty Diario De Treino - Daisy

Mensagem por Daisy 30th junho 2013, 17:08

O Grande Livro De Treinamento - Daisy

Bem-Vindo

Convidado ao minha área de treinamento Pokémon, como você sabe não sou uma treinadora mais tenho que passar os níveis de meus Pokémons. irei escrever com toda beleza é capricho que eu tiver para ganhar  ♥♥♥♥♥ ESTRELAS.

Adeus é até meus treinamentos Pokémon.

 
Daisy
Daisy

Poke Regras : Diario De Treino - Daisy 11101010
Feminino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diario De Treino - Daisy Empty Re: Diario De Treino - Daisy

Mensagem por Daisy 30th junho 2013, 19:04

Eevee-> Castelo Dos Arkalis é Vilarejo Graylock,Taverna Lucky->Tarde é Noite é manhã.


Capitulo 1.Conhecendo os perigos de Graylock

Começamos nossa historia a tarde no Vilarejo Graylock onde havia uma menina que todos do vilarejo a adorava pois ela é sua leal Pokémon, conseguiram salvar o pequeno vilarejo varias é varias vezes é o nome desta heroína era Daisy Roxley é o nome de seu Pokémon era Linda. Daisy era muito esperta é corajosa, é sempre cumpria oque dizia mais a menina fez uma promessa que é muito importante ela jurou proteger o Reino De Nilus Arkalis é o vilarejo de seu pai o Rei Bram Arkalis, um homem que não gastava seu dinheiro com o seu reino ele realmente era um homem bem cruel. mais nesta tarde Bram não sabia que algumas terríveis criaturas iriam atacar o reino é o seu vilarejo. Arboks também conhecidas como as víboras a penas os guerreiros mais bravos é habilidosos conseguiam doma-las com suas Pokébolas de madeira(WoodBall). mais isso vai nos fazer sair da historia. Daisy jamais conseguiu ver uma víboras, Daisy esqueceu isso é foi procurar algum em prego no Castelo Dos Arkalis é estava o príncipe Nilus com seu Growlithe sentados ao trono. Daisy se ajoelha é começa a falar.

"Mil desculpas meu príncipe mais estou a procura de alguma missão."
"Não precisa ser tão reverente assim eu já lhe disse minha amiga você e os nosso guardas são os únicos a guardar nosso castelo."
"Sim eu sei mais a floresta esta muito calma os pidgeys é fearows não estão a cantar tem alguma coisa a acontecer."
"Bem eu sei isso é preocupante mais depois vemos isto ok mais meus conselheiros me avisaram tem uma briga de pokémons em nossa melhor taverna poderia cuida disso minha Daisy."
"Será uma honra"

Agora Daisy já tinha uma missão lá vinha a menina com o Rapidash do castelo pois a taverna estava um pouco longe do castelo, Daisy estava rápida como um raio é estava bem perto da Taverna Lucky.a menina é a sua Pokémon linda chegam no local onde estava em chamas, um slugma é uma charmander estavam a brigar contra um pobre linoone, Daisy desce de ponyta é Eevee fica atrás Daisy é quase acertada por um rajada de chamas.A menina corre é manda sua Pokémon a luta.


Diario De Treino - Daisy 264Diario De Treino - Daisy 133VS  Diario De Treino - Daisy 218Diario De Treino - Daisy 004

Bem Já Estava Na Hora Linda use o Investida é Linoone Sei Que Não é Treinado Mais Me Ouve Use O Cabeçada.

Linda rapidamente corre até charmander é a atira para traz  o acertando com o investida Linda da um salto para traz entrando na posição de luta novamente.
Linoone corre até charmander é da uma boa cabeçada o arremessando em um pedra o acerta com o Cabeçada.
Bem mais ainda não acabou a raiva de aumenta ainda mais. Slugma abre sua pequena boca é atira uma grande rajada de larva contra Linoone o ferindo brutalmente o queimando é acertando com o Brasas.
A fúria de Charmander aumenta. charmander pule em linoone é tenta o arranhar mais por sorte ele consegue pular é desviar do ataque charmander erra com o arranhar.

Muito bem Minha Equipe Agora Vamos Continuar Linda use novamente o Investida é Linoone Use Também o Investida.

Linda corre rapidamente até Charmander é tenta o empurrar novamente mas ele atira um forte rajada de fogo em Linda a ferindo brutalmente é a queimando é deixando um golpe critico.
Linoone também usa o investida ele corre até slugma é tenta dar lhe um trombada mais slugma usa o mesmo plano de charmander mais linoone consegue escapar varias vezes de slugma, usa varias vezes o brasas para impedir  que linoone o derrube mais erra muita vezes. é linoone o da uma  trombada que o faz desmaiar.

Ei tome cuidado com oque você faz charmander linda ira o desmaiar de uma vez só Linda use o investida novamente é linoone pode ficar quieto.

Linda tenta usar o Investida novamente mais esta muito fraca é cai ao chão ela se levanta com um olho fechado é a boca aberta muito cansada é recebe dano pois esta queimada.
Charmader não perde a chance é usa novamente o brasas mais linoone entra na reta é sofre o dano para Linda o fazendo ficar queimado como Linda.mais ele não desiste é corre até charmander é o da uma trombada o fazendo desmaiar.



Daisy fica preocupada com todos os pokémons é os leva para sua casa escondida de seus pais que estavam a dormir para trabalhar a noite inteira. Daisy coloca os pokémons em sua cama é vai a floresta é recolhe algumas berrys. Daisy volta em sua casa é amassou as seguintes berrys.

Diario De Treino - Daisy 04
Raws Berry Cura Os Pokémons Queimados.
Diario De Treino - Daisy 09
Lum Berry Cura o Resto Dos Status do Pokémon.
Diario De Treino - Daisy 14
Aguav Berry Cura A Energia Do Pokémon.

Então Daisy fez um bom remédio para os  pokémons mais ela sabia que iria demorar fazer um efeito é foi dormir, mais quando acordou já esta a noite é os pokémons estavam ao seu lado a dormir sem parar mais quando Daisy olhou a janela viu o vilarejo em chamas é Arboks dominando tudo guerreiros por toda parte lutando pela segurança do reino. Daisy levantou Eevee é foi a batalha Pokémon para lutar.

Diario De Treino - Daisy 133VSDiario De Treino - Daisy 023

Vamos Linda use o investida agora.

Linda salta em cima de ekans a jogando no chão é a acertando com o investida.
Ekans tenta pular em Linda para se enrolar em teu corpo porem falha pois Linda consegue sair de cima de Ekans muito antes de usar o agarrar que falhou.

Vamos Linda Use Novamente O Investida.

Linda corre até ekans é o da uma trombada desmaiando ekans brutalmente.

Daisy estava com medo do vilarejo ser dominado então a menina correu novamente até o castelo onde ele esta em chamas Daisy sobe as escada é chega até a sala do rei onde estava a porta trancada é Daisy pegou sua espada é começou a quebrar a porta é por sorte esta apenas um pedaço de madeira  agarrado na porta. Daisy encontra Nilus é Bram escondidos é tentando encontrar uma maneira de salvar o vilarejo. mas duas arboks entram é começam a destruir tudo Daisy pega o growlithe é Linda é vão a batalha.

Diario De Treino - Daisy 133Diario De Treino - Daisy 058VsDiario De Treino - Daisy 024Diario De Treino - Daisy 024

Vamos Lá Meus Parceiros Linda Investida é Growlithe Use O Brasas.

Linda tenta usar o investida mais arbok a agarra é o da uma boa mordida que a vez ficar totalmente congelada mais arbok não acabou jogou a pequena Pokémon congelada em cima de growlithe o fazendo ficar sem forças para levanta-la. então o investida é totalmente errado.
Arbok segunda abre bem a boca é da uma boa mordida em growlithe o eletrocutando é o deixando desmaiar de uma vez apenas.

Isso não pode estar acontecendo sem nenhum Pokémon um esta congelado.

Arbok primeira se enrola em eevee é growlhite é os aperta com bastante força os deixando sem nenhum ar se quer.
mais arbok segunda aproveita é morde Eevee a deixando quente é queimada então o ataque presas de fogo deu certo.

Daisy sem pensar oque fazer pegou sua espada para assustar os arboks mais de repente tudo fica em silencio todos começa a gritar bem felizes "Os Três Pokémons" pulando das janelas Linoone é Slugma é Charmander começaram a lutar contra os arboks .Linoone os empurrou para um lugar pequeno é slugma é charmander jogaram uma forte rajada contra as arboks as vencendo é as desmaiando.

O povo adorou os três Pokémon que ajudaram a vencer os arboks é ekans, Daisy ficou super feliz é adorou oque ele fizeram é Nilus foi logo falar.

"Eu príncipe Nilus dou estas medalhas para seis heróis que salvaram o vilarejo das víboras é graças a eles podemos ir a floresta é ver este lindo sou do amanhecer.

Foi uma ótima festa no reino inteiro é Bram parou de ser rabugento é começou a amar o povo Daisy virou uma Guerreira do reino é todos viveram felizes apois a derrota de arbok mais aventura de Daisy acabou de começar então este é o fim desta historia

Fim
Daisy
Daisy

Poke Regras : Diario De Treino - Daisy 11101010
Feminino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diario De Treino - Daisy Empty Re: Diario De Treino - Daisy

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 30th junho 2013, 19:18

Valido
Comentei tuto que tinha que comentar no Chat Vs Já Sabe :p
5 Estrelas Diario De Treino - Daisy 346454419
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : Diario De Treino - Daisy 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diario De Treino - Daisy Empty Re: Diario De Treino - Daisy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos