Área de treino - Squirtle
5 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Área de treino - Squirtle
Eu e Squirtle, estavamos em Kanto, em Pewter city, na rota 2, quando avistamos a Diglett's cave e resolvemos entrar. Estavamos começando a entrar na caverna, quando um Wild Diglett nível 7 appears.
Squirtle, vai!
Wild Diglett usa scratch.
Não é muito eficaz...
Squirtle usa Tackle!
É super efetivo!
Não e muito eficaz...
Squirtle está com a metade da vida, Diglett também.
Tortuguita usa Tackle!
Attack Missed!
Wild Digglet usa Sand-Attack!
Não é muito efetivo...
Squirtle usa Tackle
Attack Missed!
Eu: Vamos Squirtle, você consegue!
Wild Diglett usa Scratch!
Não é muito efetivo!
Squirtle fica com a vida no crítico.
Squirtle usa Tackle!
É super eficaz!
Ataque Crítico!
Wild Diglett fainted!
Eu:Yes, Squirtle! Você conseguiu! Bom trabalho amigona!
Eu saiu da Diglett's Cave, e levo rapidamente o Squirtle ao Centro Pokemon de Pewter City.
FIM
Squirtle, vai!
Não é muito eficaz...
Squirtle usa Tackle!
É super efetivo!
Não e muito eficaz...
Tortuguita usa Tackle!
Attack Missed!
Não é muito efetivo...
Squirtle usa Tackle
Attack Missed!
Não é muito efetivo!
Squirtle usa Tackle!
É super eficaz!
Ataque Crítico!
Wild Diglett fainted!
Eu saiu da Diglett's Cave, e levo rapidamente o Squirtle ao Centro Pokemon de Pewter City.
FIM
Ninfya- Poke Regras :
Número de Mensagens : 8
Humor : Com borboletas no estomago
Re: Área de treino - Squirtle
Invalido tem que ter 5 Linhas de Historia e titulo !
[ADM] Daisuke Kadu- Poke Regras :
Número de Mensagens : 483
A Aparentemente inocente Diglett's Cave
Pokémon: Squirtle
Local: Pewter City-Diglett's Cave
Horário: Tarde
História
Eu e Squirtle saímos de casa dispostos a explorar e treinar, estava numa tarde linda em Pewter City, de um rosa-salmão no céu entre as nuvens. Estava tudo até que calmo...
De repente, ao chegar mais ou menos na rota 2, vimos um bando de Diglett's reunidos, pareciam se dar bem. Curiosos, eu e Squirtle chegamos perto, e, ao nos aproximarmos, eles fugiram rapidamente para uma rocha, com um buraco similar ao de uma caverna. Pedi informação a um outro cidadão de Pewter City:
- Boa tarde, você saberia me informar o que é aquela rocha?
- Ah, sim! Ali é o lar de vários Diglett's e Dugtrios, por isso chamam aquela rocha de Diglett's Cave.
Diglett's cave? Mas é claro! Por isso o bando de Digletts correram para lá! Mas, por que nunca ouvi falar dela?
Enfim, decidir explorar, eu teria saído de casa por esse motivo mesmo...
Eu e Squirtle entramos, a caverna era úmida, ouvíamos barulhos de pókemons. Felizes, talvez? Não dava para identificar.
Andamos mais um pouco, pelos labirintos de pedra que haviam se formado naturalmente dentro da caverna, quando de repente, um Digglet selvagem aparece.
No começo, eu, Squirtle, e ele, demos um pulo com o susto, mas sem eu dar ordem, Squirtle criou coragem e iniciou uma batalha contra aquele Diglett selvagem.
Batalha
Não é muito eficaz...
Squirtle usa Tackle!
É super efetivo!
Não e muito eficaz...
Tortuguita usa Tackle!
Attack Missed!
Não é muito efetivo...
Squirtle usa Tackle
Attack Missed!
Não é muito efetivo!
Squirtle usa Tackle!
É super eficaz!
Ataque Crítico!
Wild Diglett fainted!
Conclusão
Eu saiu da Diglett's Cave, e levo rapidamente o Squirtle ao Centro Pokemon de Pewter City, totalmente empolgado com sua força e coragem.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
''Ai, odeio pokemon, jogos, animes, é tudo uma porcaria, não sei que graça as pessoas veem nisso...
:(8):
~ Noori
Pokémon: Squirtle
Local: Pewter City-Diglett's Cave
História
Eu e Squirtle saímos de casa dispostos a explorar e treinar, estava numa tarde linda em Pewter City, de um rosa-salmão no céu entre as nuvens. Estava tudo até que calmo...
De repente, ao chegar mais ou menos na rota 2, vimos um bando de Diglett's reunidos, pareciam se dar bem. Curiosos, eu e Squirtle chegamos perto, e, ao nos aproximarmos, eles fugiram rapidamente para uma rocha, com um buraco similar ao de uma caverna. Pedi informação a um outro cidadão de Pewter City:
- Boa tarde, você saberia me informar o que é aquela rocha?
- Ah, sim! Ali é o lar de vários Diglett's e Dugtrios, por isso chamam aquela rocha de Diglett's Cave.
Diglett's cave? Mas é claro! Por isso o bando de Digletts correram para lá! Mas, por que nunca ouvi falar dela?
Enfim, decidir explorar, eu teria saído de casa por esse motivo mesmo...
Eu e Squirtle entramos, a caverna era úmida, ouvíamos barulhos de pókemons. Felizes, talvez? Não dava para identificar.
Andamos mais um pouco, pelos labirintos de pedra que haviam se formado naturalmente dentro da caverna, quando de repente, um Digglet selvagem aparece.
No começo, eu, Squirtle, e ele, demos um pulo com o susto, mas sem eu dar ordem, Squirtle criou coragem e iniciou uma batalha contra aquele Diglett selvagem.
Batalha
Não é muito eficaz...
Squirtle usa Tackle!
É super efetivo!
Não e muito eficaz...
Tortuguita usa Tackle!
Attack Missed!
Não é muito efetivo...
Squirtle usa Tackle
Attack Missed!
Não é muito efetivo!
Squirtle usa Tackle!
É super eficaz!
Ataque Crítico!
Wild Diglett fainted!
Conclusão
Eu saiu da Diglett's Cave, e levo rapidamente o Squirtle ao Centro Pokemon de Pewter City, totalmente empolgado com sua força e coragem.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
''Ai, odeio pokemon, jogos, animes, é tudo uma porcaria, não sei que graça as pessoas veem nisso...
:(8):
~ Noori
Ninfya- Poke Regras :
Invalido
Tem que ter pelo menos 3 palavras em cada linha e linha de narração não contam
Tem que ter pelo menos 3 palavras em cada linha e linha de narração não contam
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Pokémon: Cyndaquil e Squirtle
Local: Praia
Horário: Tarde - Noite
Eu estava caminhando á beira do mar, não tinha praticamente ninguém ali, só eu e meus pókemons... Squirtle se divertia jogando pingos de água em Cyndaquil, que se recusava completamente á entrar na água... Sentei-me na areia, fiz uma fogueira e ali fiquei brincando os meus pókemons até ficar de noite, Squirtle ainda na água, mas Cyndaquil estava ao meu lado, manipulava as chamas da fogueira como se fosse massinha de modelar... Naquela noite a praia estava com o mar agitado, eu me preocupava com Squirtle, mas como se ele lesse meus pensamentos, saiu da água, feliz por estar em seu ambiente natural, se sacudia e molhava tudo a sua volta com a água em seu corpo, isso incluía Cyndaquil, que correu, o que fez Squirtle provocar ainda mais. Ele definitivamente não gostava de praia.
Mas algo rompeu as brincadeiras, o silêncio e a paz. Um Oddish e um Pidgey, que pareciam ser amigos, surgiram atacando Squirtle e Cyndaquil, como se pedissem uma batalha dupla.
Mesmo sem minha ordem, foi como se eles aceitassem o desafio, como se soubessem que aquilo não seria difícil. E assim começou a primeira batalha do meu Cyndaquil, e minha primeira batalha dupla.
Pidgey usa Sand-Attack em Cyndaquil / Oddish usa Absorb em Squirtle.
Cyndaquil usa Tackle em Pidgey / Squirtle usa Tackle em Oddish
Pigey usa Tackle em Cyndaquil / Oddish usa Sweet Scent em Squirtle
Ataque lançado a Cyndaqui falhal / Ataque lançado a Squirtle falha
Cyndaquil usa Tackle em Cyndaquil / Squirtle usa Tackle em Oddish
Pidgey selvagem desmaia / Oddish selvagem desmaia.
Yes, pessoal, vocês conseguiram *-*
Eu estava caminhando á beira do mar, não tinha praticamente ninguém ali, só eu e meus pókemons... Squirtle se divertia jogando pingos de água em Cyndaquil, que se recusava completamente á entrar na água... Sentei-me na areia, fiz uma fogueira e ali fiquei brincando os meus pókemons até ficar de noite, Squirtle ainda na água, mas Cyndaquil estava ao meu lado, manipulava as chamas da fogueira como se fosse massinha de modelar... Naquela noite a praia estava com o mar agitado, eu me preocupava com Squirtle, mas como se ele lesse meus pensamentos, saiu da água, feliz por estar em seu ambiente natural, se sacudia e molhava tudo a sua volta com a água em seu corpo, isso incluía Cyndaquil, que correu, o que fez Squirtle provocar ainda mais. Ele definitivamente não gostava de praia.
Mas algo rompeu as brincadeiras, o silêncio e a paz. Um Oddish e um Pidgey, que pareciam ser amigos, surgiram atacando Squirtle e Cyndaquil, como se pedissem uma batalha dupla.
Mesmo sem minha ordem, foi como se eles aceitassem o desafio, como se soubessem que aquilo não seria difícil. E assim começou a primeira batalha do meu Cyndaquil, e minha primeira batalha dupla.
Pidgey usa Sand-Attack em Cyndaquil / Oddish usa Absorb em Squirtle.
Cyndaquil usa Tackle em Pidgey / Squirtle usa Tackle em Oddish
Pigey usa Tackle em Cyndaquil / Oddish usa Sweet Scent em Squirtle
Ataque lançado a Cyndaqui falhal / Ataque lançado a Squirtle falha
Cyndaquil usa Tackle em Cyndaquil / Squirtle usa Tackle em Oddish
Pidgey selvagem desmaia / Oddish selvagem desmaia.
Yes, pessoal, vocês conseguiram *-*
Ninfya- Poke Regras :
invalido, 15 linhas de batalhas no minimo
[ADM] ViniciusW- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1569
Pokémon: Cyndaquil e Squirtle
Mas algo rompeu as brincadeiras, o silêncio e a paz. Um Oddish que surgira atacando Squirtle e Cyndaquil provavelmente a mando de seu treinador, como se pedissem uma batalha.
Mesmo sem minha ordem, foi como se eles aceitassem o desafio, como se soubessem que aquilo não seria difícil. E assim começou a primeira batalha do meu Cyndaquil,
Treinador desconhecido lança Oddish
Treinadora Ninfya lança Cyndaquil
Oddish usa o movimento Sweet Scent!
Cyndaquil, use Tackle nele!
Oddish usa Absorb!
Cyndaquil, use Tackle novamente!
Oddish usa Absorb
Ataque de Oddish lançado a Cyndaquil falhou!
Cyndaquil use Tackle novamente!
Oddish de treinador desconhecido desmaiou!
Treinador desconhecido lançou Totodile
Ok, Cyndaquil, volte. Vá Squirtle!
Totodile usou seu movimento Scratch!
Squirtle usa Tackle!
Ataque de Squirtle falhou!
Totodile usa Leer!
Squirtle usou Tackle!
Totodile usou Scratch!
Ataque de Totodile falhou!
Squirtle usou Tackle!
Totodile de Treinador Desconhecido desmaiou!
Treinadora Nynfia venceu !
Mas algo rompeu as brincadeiras, o silêncio e a paz. Um Oddish que surgira atacando Squirtle e Cyndaquil provavelmente a mando de seu treinador, como se pedissem uma batalha.
Mesmo sem minha ordem, foi como se eles aceitassem o desafio, como se soubessem que aquilo não seria difícil. E assim começou a primeira batalha do meu Cyndaquil,
Treinador desconhecido lança Oddish
Treinadora Ninfya lança Cyndaquil
Oddish usa o movimento Sweet Scent!
Cyndaquil, use Tackle nele!
Oddish usa Absorb!
Cyndaquil, use Tackle novamente!
Oddish usa Absorb
Ataque de Oddish lançado a Cyndaquil falhou!
Cyndaquil use Tackle novamente!
Oddish de treinador desconhecido desmaiou!
Treinador desconhecido lançou Totodile
Ok, Cyndaquil, volte. Vá Squirtle!
Totodile usou seu movimento Scratch!
Squirtle usa Tackle!
Ataque de Squirtle falhou!
Totodile usa Leer!
Squirtle usou Tackle!
Totodile usou Scratch!
Ataque de Totodile falhou!
Squirtle usou Tackle!
Totodile de Treinador Desconhecido desmaiou!
Treinadora Nynfia venceu !
Ninfya- Poke Regras :
2 Estrelas.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Pokemon: Cyndaquil
Local: Pewter City - Floresta
Acordei tarde por ser um dia de sábado, Squirtle já estava pulando em cima de mim, pedindo comida. Coloquei minhas roupas normais e coloquei o pijama para lavar, fiz a higiene, comi e corri para treinar meus pokemons. Mas algo estava errado. Tudo a minha volta estava destruído, o céu estava em trevas. Ouviam-se raios e trovões no horizonte, gritos ecoavam no vento, e estava tudo deserto, NINGUÉM se arriscava a sair das casas que ainda estavam intactas.
O céu estava vestido de um tapete de nuvens cinza-escuro, totalmente diferente do céu azul e limpo do dia anterior, na sexta.
Andei sobre os destroços do Centro pokemon e de casas de meus amigos, gritos e choros estavam por todo lado. Viam-se casas com dezenas de pessoas abrigadas, com medo. Aquilo era um pesadelo, totalmente diferente da Pewter que eu estava acustumada. Aquela Pewter alegre com várias crianças brincando na rua e treinadores lutando. Pareci que tudo tinha sido sugado pelas trevas que agora dominavam a cidade.
Voltei para casa, peguei mais algumas pokebolas e vesti meu casaco, peguei também minha mochila e as pokebolas de Squirtle e Cyndaquil, que entraram nelas com medo. Joguei-as no chão libertando os meus pokemons totalmente amedrontados que logo se escondiam atrás de mim. Segui na trilha de destruição até chegar em uma floresta, obscura, onde eu tinha a sensação de ser observada a toda hora, era muito mais tenebroso naquele lugar do que na cidade, com aquele céu em breu. Squirtle e Cyndaquil puxavam a barra de minha saia como se dissessem ''Ei, vamos sair daqui por favor''. Eu estava disposta a saber o que teria feito aquilo com a minha cidade.
Chegando em uma grande rocha, estava um Snorunt descontrolado que conseguia destruir até as pedras mais grandes e duras [Ui]. Eu sabia que tinha que fazer alguma coisa, eu tinha que derrotar aquele pokemon, e assim, eu fiz.
Pedi para que Cyndaquil atraísse o snorunt para peto, e assim ele fez mesmo que com medo. Logo depois pedi para que ele o atacasse, atiçasse, provoca-se para a batalha começar. E assim, começou.
Snorunt usa Powder Snow
Não deu certo...
Cyndaquil, use Ember
Ataque de Cyndaquil Falhou
Snorunt usou Bite
Cyndaquil use Tackle
Snorunt usou Bite
Cyndaquil use Tackle novamente/
Snorunt usou Bite
Cyndaquil, use SmokeScreen
Snorunt usou Bite
Ataque falhou
Cyndaquil, use Leer
Snorunt usou Bite
Cyndaquil use SmokeScreen
Ataque usado falhou
Snorunt usou Bite
Ataque falhou
Cyndaquil, use Ember
Snorunt morreu
Cyndaquil venceu
Local: Pewter City - Floresta
Acordei tarde por ser um dia de sábado, Squirtle já estava pulando em cima de mim, pedindo comida. Coloquei minhas roupas normais e coloquei o pijama para lavar, fiz a higiene, comi e corri para treinar meus pokemons. Mas algo estava errado. Tudo a minha volta estava destruído, o céu estava em trevas. Ouviam-se raios e trovões no horizonte, gritos ecoavam no vento, e estava tudo deserto, NINGUÉM se arriscava a sair das casas que ainda estavam intactas.
O céu estava vestido de um tapete de nuvens cinza-escuro, totalmente diferente do céu azul e limpo do dia anterior, na sexta.
Andei sobre os destroços do Centro pokemon e de casas de meus amigos, gritos e choros estavam por todo lado. Viam-se casas com dezenas de pessoas abrigadas, com medo. Aquilo era um pesadelo, totalmente diferente da Pewter que eu estava acustumada. Aquela Pewter alegre com várias crianças brincando na rua e treinadores lutando. Pareci que tudo tinha sido sugado pelas trevas que agora dominavam a cidade.
Voltei para casa, peguei mais algumas pokebolas e vesti meu casaco, peguei também minha mochila e as pokebolas de Squirtle e Cyndaquil, que entraram nelas com medo. Joguei-as no chão libertando os meus pokemons totalmente amedrontados que logo se escondiam atrás de mim. Segui na trilha de destruição até chegar em uma floresta, obscura, onde eu tinha a sensação de ser observada a toda hora, era muito mais tenebroso naquele lugar do que na cidade, com aquele céu em breu. Squirtle e Cyndaquil puxavam a barra de minha saia como se dissessem ''Ei, vamos sair daqui por favor''. Eu estava disposta a saber o que teria feito aquilo com a minha cidade.
Chegando em uma grande rocha, estava um Snorunt descontrolado que conseguia destruir até as pedras mais grandes e duras [Ui]. Eu sabia que tinha que fazer alguma coisa, eu tinha que derrotar aquele pokemon, e assim, eu fiz.
Pedi para que Cyndaquil atraísse o snorunt para peto, e assim ele fez mesmo que com medo. Logo depois pedi para que ele o atacasse, atiçasse, provoca-se para a batalha começar. E assim, começou.
Snorunt usa Powder Snow
Não deu certo...
Cyndaquil, use Ember
Ataque de Cyndaquil Falhou
Snorunt usou Bite
Cyndaquil use Tackle
Snorunt usou Bite
Cyndaquil use Tackle novamente/
Snorunt usou Bite
Cyndaquil, use SmokeScreen
Snorunt usou Bite
Ataque falhou