Área de Capturas do @ Leocir'
3 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Área de Capturas do @ Leocir'
Não poste suas capturas aqui, se você postar eu te castro, e se for menina eu costuro!
Captura de Psyduck Macho(apelido: Psycopato) - Caverna de Cerulean - @ Leocir'
Depois de checar a saúde do meu Oshawott no centro pokemon, fui passear pela cidade, as praças de Cerulean são lindas, quase todas tem lagos e vários Pokémons aquaticos nadando, até liberei o Oshawott de sua pokebola para ele nadar um pouco, até que uma policial Jenny chegar e me confundir com um vândalo (aparentemente estavam acontecendo manifestações naquele dia, onde uma minoria começou a quebrar bancos das praças e pichar as vitrines, que não haviam sido quebradas.), mas logo ela pediu desculpas ao perceber que eu era um pacifico cidadão e que não fazia parte do grupo dos vândalos. Chamei meu Oshawott de volta para a ball e continuei a passear pela cidade, foi então que eu avistei uma grande placa próxima a saída da cidade, a grande e verde placa dizia "Caverna de Cerulean", e como eu já tinha ouvido uma garota falar que havia capturado um Psyduck nessa tal caverna, decidi investigar, a cada passo que eu dava a entrada da caverna ficava maior, até que me vi parado, enfrente a um buraco escuro. ~off~(mente poluida!)~on~ Podia ver os olhos dos pokémons brilhando na escuridão da caverna, dei o primeiro passo, podia ouvir um ruido baixo, deviam ser zubats no teto da caverna, olhei para cima, para ver se via algum deles e quando voltei o olhar para o chão, vi um Psyduck, mesmo escuro eu podia ver ele e seu olhar confuso parecia brilhar na escuridão. Não perdi tempo, liberei o Oshawott de sua Pokébola e comecei a batalha.
1-Mandei o Oshawott usar o Tackle.
2-Psyduck não conseguiu evitar o ataque, mas logo ele recuperou-se e contra-atacou usando o Disable.
Psyduck sofreu poucos donos/Oshawott, com seu Tackle desabilitado por 4 turnos.
3-Psyduck agora vinha em direção a Oshawott para usar o ataque Scratch.
4-Antes que ele viesse eu mandei meu pokémon usar a Hydro Pump.
Psyduck estava a uma certa distância de Oshawott, e antes mesmo de chegar perto dele, foi atingido pela Hydro Pump e caiu de costas, e ficou no chão./Tackle Desabilitado 3/4.
5-Mandei meu Oshawott se aproximar dele e usar o Water Gun.
6-Psyduck, ainda no chão, usou o confusão em Oshawott.
Ambos sofrem danos./Tackle desabilitado 2/4.
7-Psyduck agora se levantou e usou a Hydro Pump.
8-Antes que Oshawott fosse atingido eu mandei ele usar a Hydro Pump também.
Os ataques colidiram e os dois ficaram medindo forças, até que Oshawott não aguentou e recebeu o ataque de Psyduck./ Tackle desabilitado 1/4.
9-Oshawott usou Aqua Tail.
10-Psyduck revidou com Zen Headbutt.
Psyduck sofreu o dano do ataque de Oshawott, e logo após isso revidou com Zen Headbutt./Oshawott sofreu danos por causa do Zen Headbutt.
11-Psyduck usou Tail Whip.
12-Mandei meu Oshawott usar Encore.
Psyduck em Encore por 3 turnos.
13-Oshawott usou Fury Cutter,
14-e logo após usou Aqua Jet
15-e por último usou Hydro Pump.
Eu pude ver os olhos do Psyduck se fechando e ele caiu no chão, não perdi muito tempo, logo saquei uma pokebola vazia e taquei no bicho.
Pokeball vai...
tic.. tic.. tic... thum.
E consegui, capturei um Psyduck MACHO, e apelidei-o de Psycopato, logo após voltei para saí da caverna e voltei para a cidade, e fui direto ao Centro Pokémon recuperar meu Oshawott e meu mais novo amigo, Psyduck.
Gostaria que o Sr./Sra. ADM que olhar essa cap, caso ela esteja válida, apelidar meu Psyduck MACHO de Psycopato. Obg.
Desciclopedia Boy- Poke Regras :
Número de Mensagens : 29
Humor : De boa
Re: Área de Capturas do @ Leocir'
Válido \o\o
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura de Mudkip Macho - laguinho qualquer proximo a Lilycove City em Hoenn - Leocir'
Leocir havia acabado de chegar em Hoenn,
ele encontrava-se desembarcando do navio
que acabara de deixa-lo em Lilycove City
depois de andar bastante pela cidade, ir ao
Centro Pokémon para checar a saúde de seus pokémons,
Leocir decidiu explorar um pouco as áreas mais afastadas
da cidade, foi andado por um campo aberto onde varios
pokémons eletricos brincavam na grama,
Leocir achou melhor não mecher com eles,
devido ter apenas pokémons do tipo Água,
seria uma burrice lutar contra um eletrico, ele chegou perto do lago,
onde colocou seus dois Pokémons, Oshawott e Psyduck, para fora da pokéball
para que os dois pudessem nadar um pouco. Foi quando Leocir percebeu uma agitação na água do lago, e logo depois um Mudkip raivou apareceu, ele parecia bravo por Oshawott ter invadido seu territorio aquatico, então sem exitar, Leocir começou a batalha.
- Vamos lá Oshawott, juntos nós derrotaremos esse pokémon psicopata.
1)Leocir mandou seu pokémon começar usando o ataque Tackle.
2)O Mudkip raivoso desvio do ataque de Oshawott e logo após isso atacou com o Mud-Slap.
.Oshawott sofre poucos danos, Mudkip conseguiu desviar do ataque de Oshawott.
3)Mudkip mau terminou seu ataque e já lançou outro, usou o Water Gun.
4)Rapidamente Leocir ordenou que Oshawott contra atacasse com a Hydro Pump.
5)Vendo que uma golpe forte viria em sua direção, Mudkip parou seu ataque e se defendeu da Hydro Pump usando Protect.
.Nenhum dos dois Pokémons sofreu danos, Mudkip desistiu de seu ataque e se defendeu com o Protect.
6)Leocir, como não é burro nem nada, mandou seu pokémon usar Encore em Mudkip, que ficou preso podendo usar apenas Protect, e logo depois mandou Oshawott usar Focus Energy e Fury Cutter.
7)Mudkip nada pôde fazer a não ser usar Protect novamente, já que estava preso.
.Como o protect n pode ser usado por dois turnos seguidos ele falhou, e Mudkip veio a receber todo o dano dos ataques. Encore 2/3.
8)Mudkip usou Protect novamente.
9)Leocir mandou seu pokémon usar Focus Energy, e depois a Hydro Pump.
.Como Focus Energy não afeta Mudkip, o protect usado por ele não teve efeito algum, e ele levou todo o dano da Hydro Pump, que estava ainda mais forte. Encore 1/3.
10)Oshawott usou, a mando de seu treinador, o Water Gun,
11)logo depois usou Focus Energy
12)e por fim usou a Hydro Pump.
13)Mudkip usou o Protect que falhou.
Mudkip estava visivelmente abalado após tantos ataques, porém, com muito esfoço, ainda mantinha-se de pé.
14)Oshawott usou Focus Energy, para ganhar forças para seu ataque final.
15)Mudkip então, foi muito inteligente e usou o Whirlpool,
16) e por fim usou Endeavor.
.Oshawott sofreu poucos danos devido ao Whirlpool, porém ficou preso em um vortex e sendo assim sofreria danos todo fim de turno durante cinco turnos, e logo após isso sofreu o ataque endeavor, deixando Oshawott tão debilitado quanto Mudkip, e então no final do turno, Oshawott sofreu danos do vortex do Whirlpool, pequenos danos, mas danos suficientes para deixa-lo todo fud1do no chão.
- Volte Oshawott, você batalhou muito bem. - Disse Leocir chamando Oshawott de volta para sua pokébola, enquanto o Mudkip ficava la tentando se manter de pé. - Vamos Psyduck, ataque-o com tudo.
17)Leocir mandou Psyduck usar Disable, já que o ultimo ataque usado por Mudkip foi Endeavor, sendo assim se precavendo de uma futura derrota,
18)e depois mandou ele usar o ataque Confusion.
Assim que sofreu o ataque confusion o Mudkip desmaiou, e caiu lentamente de encontro ao chão.
Leocir primeiramente pensou em deixa-lo ali caído no chão, a propria sorte, porém ele não poderia fazer isso com aquele pobre pokémon que apenas queria defender seu espaço, então ele tacou uma Pokeball na fuça do bixinho e depois de alguns segundo, percebeu que havia captura o pequeno Mudkip Macho.
Gostaria de pedir ao Sr./Sra. que colocasse o Mudkip Macho diretamente no box, é claro, caso esta captura esteja valida.
Obg.
Leocir havia acabado de chegar em Hoenn,
ele encontrava-se desembarcando do navio
que acabara de deixa-lo em Lilycove City
depois de andar bastante pela cidade, ir ao
Centro Pokémon para checar a saúde de seus pokémons,
Leocir decidiu explorar um pouco as áreas mais afastadas
da cidade, foi andado por um campo aberto onde varios
pokémons eletricos brincavam na grama,
Leocir achou melhor não mecher com eles,
devido ter apenas pokémons do tipo Água,
seria uma burrice lutar contra um eletrico, ele chegou perto do lago,
onde colocou seus dois Pokémons, Oshawott e Psyduck, para fora da pokéball
para que os dois pudessem nadar um pouco. Foi quando Leocir percebeu uma agitação na água do lago, e logo depois um Mudkip raivou apareceu, ele parecia bravo por Oshawott ter invadido seu territorio aquatico, então sem exitar, Leocir começou a batalha.
- Vamos lá Oshawott, juntos nós derrotaremos esse pokémon psicopata.
1)Leocir mandou seu pokémon começar usando o ataque Tackle.
2)O Mudkip raivoso desvio do ataque de Oshawott e logo após isso atacou com o Mud-Slap.
.Oshawott sofre poucos danos, Mudkip conseguiu desviar do ataque de Oshawott.
3)Mudkip mau terminou seu ataque e já lançou outro, usou o Water Gun.
4)Rapidamente Leocir ordenou que Oshawott contra atacasse com a Hydro Pump.
5)Vendo que uma golpe forte viria em sua direção, Mudkip parou seu ataque e se defendeu da Hydro Pump usando Protect.
.Nenhum dos dois Pokémons sofreu danos, Mudkip desistiu de seu ataque e se defendeu com o Protect.
6)Leocir, como não é burro nem nada, mandou seu pokémon usar Encore em Mudkip, que ficou preso podendo usar apenas Protect, e logo depois mandou Oshawott usar Focus Energy e Fury Cutter.
7)Mudkip nada pôde fazer a não ser usar Protect novamente, já que estava preso.
.Como o protect n pode ser usado por dois turnos seguidos ele falhou, e Mudkip veio a receber todo o dano dos ataques. Encore 2/3.
8)Mudkip usou Protect novamente.
9)Leocir mandou seu pokémon usar Focus Energy, e depois a Hydro Pump.
.Como Focus Energy não afeta Mudkip, o protect usado por ele não teve efeito algum, e ele levou todo o dano da Hydro Pump, que estava ainda mais forte. Encore 1/3.
10)Oshawott usou, a mando de seu treinador, o Water Gun,
11)logo depois usou Focus Energy
12)e por fim usou a Hydro Pump.
13)Mudkip usou o Protect que falhou.
Mudkip estava visivelmente abalado após tantos ataques, porém, com muito esfoço, ainda mantinha-se de pé.
14)Oshawott usou Focus Energy, para ganhar forças para seu ataque final.
15)Mudkip então, foi muito inteligente e usou o Whirlpool,
16) e por fim usou Endeavor.
.Oshawott sofreu poucos danos devido ao Whirlpool, porém ficou preso em um vortex e sendo assim sofreria danos todo fim de turno durante cinco turnos, e logo após isso sofreu o ataque endeavor, deixando Oshawott tão debilitado quanto Mudkip, e então no final do turno, Oshawott sofreu danos do vortex do Whirlpool, pequenos danos, mas danos suficientes para deixa-lo todo fud1do no chão.
- Volte Oshawott, você batalhou muito bem. - Disse Leocir chamando Oshawott de volta para sua pokébola, enquanto o Mudkip ficava la tentando se manter de pé. - Vamos Psyduck, ataque-o com tudo.
17)Leocir mandou Psyduck usar Disable, já que o ultimo ataque usado por Mudkip foi Endeavor, sendo assim se precavendo de uma futura derrota,
18)e depois mandou ele usar o ataque Confusion.
Assim que sofreu o ataque confusion o Mudkip desmaiou, e caiu lentamente de encontro ao chão.
Leocir primeiramente pensou em deixa-lo ali caído no chão, a propria sorte, porém ele não poderia fazer isso com aquele pobre pokémon que apenas queria defender seu espaço, então ele tacou uma Pokeball na fuça do bixinho e depois de alguns segundo, percebeu que havia captura o pequeno Mudkip Macho.
Gostaria de pedir ao Sr./Sra. que colocasse o Mudkip Macho diretamente no box, é claro, caso esta captura esteja valida.
Obg.
Desciclopedia Boy- Poke Regras :
Número de Mensagens : 29
Humor : De boa
Valido.
#Adm brunin.
#Adm brunin.
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1627
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos