Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de evolução do tio Roginho gostosão!

3 participantes

Ir para baixo

Area de evolução do tio Roginho gostosão! Empty Area de evolução do tio Roginho gostosão!

Mensagem por [ADM] Android 1st julho 2013, 21:27

Essa é minha area de evolução ^^
[ADM] Android

Poke Regras : Area de evolução do tio Roginho gostosão! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 895

Ir para o topo Ir para baixo

Area de evolução do tio Roginho gostosão! Empty Re: Area de evolução do tio Roginho gostosão!

Mensagem por [ADM] Android 1st julho 2013, 22:22

Evolução - Murkrow Area de evolução do tio Roginho gostosão! Murkrow-f para Honchkrow Area de evolução do tio Roginho gostosão! Honchkrow / Local - Riacho com uma Floresta diversificada em kanto.
-Um jovem de 15 anos,conhecido por ser Mestre em Pókemons de tipo Steel e o Atual Líder Orebound seu nome era bem grandioso por vários lugares,seu nome era Roger. Seu Pokemon companheiro era seu Aggron conhecido como Ares,porém ele não usa apenas Aggron nem apenas Steel/rock ou ground... Mas usa também outras especie de pokemon.
Em uma bela manha com pouco sol, e um clima agradável,Roger estava a beira de um riacho sentado apenas a observar seus pokemons que estão atualmente com ele no time,Ares sempre ao seu lado observando também e em seu ombro seu Murkrow que estava descansando junto a eles,enquanto seus outros 3 Pokémon estão brincando ''Bronzong,Skarmory e Noctowl''.
Ouve-se alguns barulho vindo da Floresta a dentro,parecia ser diversos pássaros,poderia ser alguns pokemon migrando por ali. O barulho parava aos poucos e continuávamos a descansar por ali,mas do nada o barulho volta a tona e derre pende diversos vultos muito rápidas passando entre nos,olhávamos para o alto e víamos 4 Sigilyph e 1 em uma forma esquisita... ele era com certeza shiny,ele era o maior e ficava no meio,concerteza deve ser o Líder desse pequeno grupo. Nem dávamos bola... mas derrepende eles começam a atacar com Psybeam, o Líder do Grupo lançava Hypnosi para por todos para Dormir... Murkrow não adormecia por estar com sua HB insonia ativada,até mesmo Ares adormecia... agora a batalha contava apenas com Murkrow...

----------------------------------------------------------------
Os Sigilyph começam a atacar os outros pokemons adormecido com psybeam... Murkrow tenta defender eles com Dark pulse criando um manto na frente deles os protegendo... Os sigilipys ficam nervosos e começam a cercar o Murkrow...
A batalha então é iniciada...
1 - os Sigilyph começam a atacar em uma aglomeração em equipe concentrando seus poder em suas frente e lançando tudo junto um supremo psybeam para acertar de todos os lados o Murkrow.
Uma fumaça é tomada... Murkrow aparece nos ares sobrevoando demonstrando que não sofreu nada por ataques psiquicos não fazerem efeito.

2 - Murkrow revida agora com sua vez,concentrando em seu bico Dark pulse e assim começa a girar rapidamente despensando diversas rajadas de dark pulse sobre os Sigiliphs.

Eles tentam resistir,mas eram fracos contra tipo Dark. Parecia que Murkrow estava com a maior vantagem apesar da desvantagem de pokemons.

3 - os Siliphs começam então a usar Steel Wing um atrás do outro para acertar murkrow.

4- Murkrow começa então a voar para o alto e tentar se defender,do primeiro ele usa PROTECT,mais sem perceber ainda tinham 4 sigiliphs e oque ele defendia era apenas uma distração, um acertava ele pelas costa e cada um por um lado e o sigiliph shiny acertava ele em cheio em sua barriga o jogando contra o solo.

5 - Murkrow estava muito irritado... mas esperto usava seu Calm Mind,para melhorar seus status especiais e sua mente...

6 - os 5 sigiliphs não sabia do que se tratava e iam em sua direção usando novamente Steel Wing,desta vez acertando o murkrow em cheio novamente causando mais danos ainda o jogando contra uma arvore...

--Eu então dizia: -VAMOS MURKROW RESISTA! EU CONFIO EM VC,ARES AINDA ESTÁ DORMINDO ELE NÃO PODE TE AJUDAR NEM OS OUTROS,ELES ESTÃO DEPENDENDO DE SUA VITORIA!!! MESMO ELES TENDO A VANTAGEM EM NUMERO VC TEM EM CONHECIMENTO E PODER!!!! REAJAAAAAAAAAAAAAAA.

''quando eu terminava de dizer Murkrow aparecia atras de mim rapidamente sem eu mesmo perceber e mechia em minha mochila e retirava algo em seu bico e em meu ombro... uma luz brilhante tomava em torno de Murkrow,essa luz começava a ficar maior,e os sigilyph ficavam apenas observando um pouco assustados... E logo aquela luz passava e eu olhava e percebia que meu Murkrow avia evoluido... finalmente conseguiu e eu começava a pensar... ~como ele sabia que eu tinha uma pedra dessa? ''

Murkrow que agora era um belo e poderoso Honchkrow retornava novamente a batalha...

7 - Honchkrow ia voando para o alto se igualando a altura dos Sigilyph e se concentrava e começava a concentrar um DARK PULSE e começava a girar novamente e assim lançava dezenas de esferas redondas indo em direção a dos Sigilyph os acertando em cheio,Honchkrow apenas os obersavava atentamente...

8 - os Sigilyph faziam mais um contra ataque de Steel wing todos em sincronia ...

9- Honchkrow deixava que eles se aproximassem e com calm mind +1 já ele apenas esperava o momento certo e e dava uma esquiva rapida para o alto os sigiliph passavam um atras do outro se colidindo,mas Honchkrow não esperava por isso o Sigilyph shiny estava a espera e acertava em cheio no peito do Honchkrow e o jogava para baixo,Honchkrow resistia e permanecia voando.

10 - Honchkrow tentava aproveitar a chance que tinha e usava Roost para começar a se recuperar enquantos os outros 4 estavam ocupado,por já ter percebido que o shiny só age se os outros irem...

11 - os sigilyph se reunem novamente e ficavam a encarar o Honchkrow... e logo novamente eles fazia um outro tipo de movimento... 2 sigilyph tomavam a dianteira e a traseira deixando o shiny no meio para não deixar Honchkrow ver oque estava acontecendo, enquanto ele carregava uma Energy Ball bem concentrada...

12 - Honchkrow tenta acertar eles novamente... desta vez usando Heat Wave....

13 - ambos sigiliph na dianteira usavam protect para defender os outros 3... Enquanto o sigilyph shiny continuava a concentrar sua Energy ball, 1 dos sigilyph que está atras começa a usar Charge Beam para ser concentrado tambem na energy ball que começa a tomar uma tonalidade com eletrecidade passando e um brilho parecendo ouro... mais isso ainda não era oque estavam a planejar... o outro usava então Charge Beam para melhorar ainda...deixando maior a esfera,que já dava ara ver os raios amarelados...

14 - Honchkrow Mesmo tido evoluido encontrase com medo e tenta tomar a dianteira usando de seu Pursuit para ir para cima deles e tentar aplicar um golpe no Sigyliph da frente que era acertado e jogado para o chão... Honchkrow quando olhava para o centro via uma grande esfera com raios eletricos frente a frente dele... que era lançada em direção a dele... Honchkrow se encontrava em um apuro danado e uma explosão acontecia em sua frente,mas Honchkrow não estava ferido e começava a balançar as asas para tirar a fumaça,quando ele olhava... Aggron avia despertado e usado de seu Teleport para chegar la em cima e reserber o golpe e por conter uma defesa quase que absoluta mesmo assim leva grandes danos mais pela sua cara parecia não ter surgido efeito algun... Ares então estava suspenso no ar pela rapta percepção do Noctowl e usava psiquico para o manter,mas ele era muito pesado e logo começava a descer ficando no solo novamente para se recuperar... Honchkrow estava frente a frente com o shiny sigilyph e 2 normais... o outro estava abatido por uma caudada rapida que o aggron aplicou... ele estava com sua boost stoone ativada... e o outro sigilyph está desmaiado pelo bronzong e o skarmory...

15 - Honchkrow tentava aproveitar a chance antes que algo acontece ele usava de seu pursuit e aplicava um golpe certeiro no shiny o jogando no chão também... que logo era esmagado por um golpe inesperado de Ares que usava teleport em cima do sigilyph shiny caindo com um golpe de 1000 kgs! finalizando ele.

16 - Honchkrow então estava lutando com os 2 sigilyphs normais... e em uma manobra rápida ele usava Superpower e aplicava um golpe na cabeça dos sigylphs e batia um contra o outro e pulava por cima aplicando um Dark pulse em ambos que eram jogados no chão.

Depois de uma longa batalha,os sigilyphs eram deixados em uma caverna e Roger seguia embora com seus pokemons... dessa vez Ares... apenas defendeu um amigo seu... não atrapalhou a batalha... ele parecia estar querendo que o Honchkrow tivesse todo o merito... e Roger ia embora para sua casa guardando seus pokemons em suas pokebolas...
[ADM] Android

Area de evolução do tio Roginho gostosão! Empty Re: Area de evolução do tio Roginho gostosão!

Mensagem por _Eddy_ 1st julho 2013, 22:29

Válido

Colocado na ficha
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de evolução do tio Roginho gostosão! Left_bar_bleue1/1Area de evolução do tio Roginho gostosão! Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de evolução do tio Roginho gostosão! Left_bar_bleue1/1Area de evolução do tio Roginho gostosão! Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por [ADM] Android 5th julho 2013, 19:45

Evolução de Tympole(shiny) Area de evolução do tio Roginho gostosão! Tympolepara Palpitoad(Shiny) Area de evolução do tio Roginho gostosão! Palpitoad// Campo de batalha no CP de celadon/Kanto.

Os dias iam se passando e meus novos pokemons capturados estavam ficando cada vez mais fortes... Sempre estava comigo o Ares que já estava a um longo tempo fora de sua pokebola. Meu time estava completo já... estava treinando meus pokemons para saber quais são bons realmente. Tympole era o pokemon que mais tinha progredido e passava maior parte do tempo em meu ombro por ser leve. Eu já estava retornando para casa novamente que fica em Cinnabar. Meu clã Orebound fica em Pewter,eu já avia deixado e tomava rumo para ir para cinnabar,Orebound estava parado,pos era um lugar sagrado apenas os destemidos conseguem entrar,era guardado pelos meus Pokemon steel e pelo Eddy um velho amigo meu e meu mensageiro pessoal. Já estava a um bom tempo na estrada caminhando e finalmente chegava no CP de Celadon para descançar e quando chego la com meu Aggron,me deparo com um velho amigo nada mais nada menos que Bruninho... Eu vou até ele e o comprimento,Tympole que estava em meu ombro não parecia gostar muito de bruninho,Ares já o conhecia e nem se importava... conversamos durante horas e de tras de bruninho saia seu Larvesta encarando o tympole... e eu ficava olhando os 2 se encarando e conversava com bruninho para por eles para lutar e vermos quem se sai melhor... ele topa e saimos para de tras do CP aonde tinha um campo de batalha e logo ficava eu do lado esquerdo e ele do direito... Ares ficava observando como se fosse um juiz,e a qualquer coisa usaria seu teleport para impedir a luta de progredir.
batalha:
Eu:Vamos tympole pule para o alto girando e usando Mud Shot para acerta-lo!
Bruninho: Vamos larvesta use sua evasiva e contra ataque ele usando Bug Bite!
larvesta então esquiva e contra ataca mordendo tympole...
Bruninho: Larvesta use agora seu Flare Blitz!!!
Eu: Tympole pule para o alto e use Muddy Water para contra atacar!
Tympole lançava seu golpe aquatico que colide com o ataque de larvesta e faz com que seja nulos ambos ataques... e cada um volta a se encarar
Eu : Tympole use sue Hyper Voice!
Larvesta nem reagia e era atingido...
Bruninho : Larvesta contra ataque agora com Flame Charge!
Eu: Tympole se esquive com evasiva!
Tympole dava uma esquiva rapida e escapando mas ficando de costa..
Bruninho: Larvesta vamos use Flame Charge novamente!
tympole era atingindo em cheio e jogado para frente um pouco queimado...
Eu: vamos tympole reaja e use BubbleBeam!
Bruninho: Use seu ember!
Os ataques de ambos começam a serem contra atacados um contra o outro que de tanto forçar  acaba criando uma explosão que afz com que cria uma pequena neblina de vapor...
Bruninho: Larvesta use ember novamente!
Eu: Tympole use bubbleBeam
os ataques se colidiram aumentando a neblina
Eu: Tympole vamos! use seu hydro bomba!
Bruninho: Use Fire blast!
a neblina ia aumentando mais a e mais..

Eu: tympole vamos use sue Icy Wind para assim soprar esse vento gelado indo junto com a neblina para tentar tirar e tabém acertar o larvesta...
Bruninho: Larvesta use Overheat com força total para todo o campo!
Tympole acaba sendo atingindo e caindo em cheio no chão,a neblina sai com o golpe fogo... e um brilho começa tomar Tympole... alguns segundos depois Tympole acabava de evoluir para seu segundo estagio... eu pegava meu dex e dizia Palpitoad: Ele vive na água e em terra. Ele usa sua língua comprida e pegajosa para imobilizar seus oponentes.''
- Então agora eu tenho um Palpitoad... vamos Palpitoad!  use seu Hydro Pump
Bruninho: Larvesta use seu...
Larvesta é atingindo em cheio e fica encharcada a beira de perder..
Vamos Palpitoad use BubbleBeam!
Bruninho: Larvesta use protect!
Eu: Palpitoad vamos use mais um Hydro pump!
Dessa vez larvesta não esquiva e é acertada em cheio caindo fora de combate...

A luta acabava e assim eu levava palpitoad para o CP e depois me despedia de bruninho pegando rumo para ir para Cinnabar... aonde eu vivo e agora estava com um novo companheiro... meu palpitoad shiny que agora Ares o carregava nas costa...

[ADM] Android

Mensagem por Njoy' 5th julho 2013, 19:51

Válido,
Agora você tem um Girino Feio, Nojento, Ridículo e Grande :desprezo:
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo