Área de Treinos Raiogu
3 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Área de Treinos Raiogu
Aqui treinarei meus pokémons
Última edição por Raiogu em 2nd julho 2013, 20:47, editado 3 vez(es)
Raiogu- Poke Regras :
Número de Mensagens : 32
Treinamento de Snivy
Treinamento do Snivy
Local: Matas do Route 1Horário e dia: 14:30
História
Eu estava saindo do laboratório pokémon, estava mais que empolgado por conseguir meu primeiro pokémon, pois eu sabia que era o início de uma grande aventura.
Era um dia nublado, as nuvens cobriam quase todo o céu e uma leve brisa soprava no meu rosto, porém essa brisa possuía um cheiro diferente do normal. Caíam leves gotas de chuva, e, de longe dava para perceber que a grama estava levemente molhada. Resolvi me aproximar para respirar aquele ar (que apesar de diferente, era certamente bom), quando vi um pequeno movimento na grama, resolvi me aproximar para ver o que era; ao chegar mais perto, percebi que era um pokémon, mais especificamente um Patrat, lancei a pokébola e logo o snivy estava ao meu lado, pronto para a batalha.
A batalha então começou
-Snivy, use Leer!
O Patrat solta um leve grunhido e parece mais fraco
-Patrat usa Tackle
O ataque acerta em cheio o Snivy, porém Snivy não sente muita dor com a habilidade inimiga
-Snivy, use Tackle!
O Patrat se desvia do ataque e aproveita para usar Tackle novamente, porém dessa vez Snivy baixou a guarda e deu um dano considerável.
-Snivy, agora use Tackle de novo!
Dessa vez o ataque acerta e Patrat é levemente projetado para trás; a habilidade deu um bom dano
-Patrat usa dessa vez Bite
A mordida acerta Snivy, que dá um pequeno grito
-Snivy, a gente consegue, vamos lá! Use Tackle novamente!
Agora Snivy acerta em cheio e Patrat é nocauteado
-Boa Snivy agora vamos prosseguir com nossa aventura!
-Sni, Snivy!
Eu retorno Snivy para a pokébola e prosseguimos com nossa aventura
(Não tive muitas ideias, pois ambos os pokémons, não tinham muitas habilidades)
Raiogu- Poke Regras :
Re: Área de Treinos Raiogu
invalido, tem que ter pelomnos 15 linhas de batalha exceto as narrações
[ADM] ViniciusW- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1569
Local: Matas do Route 1
Horário e dia: 14:30
História
Eu estava saindo do laboratório pokémon, estava mais que empolgado por conseguir meu primeiro pokémon, pois eu sabia que era o início de uma grande aventura.
Era um dia nublado, as nuvens cobriam quase todo o céu e uma leve brisa soprava no meu rosto, porém essa brisa possuía um cheiro diferente do normal. Caíam leves gotas de chuva, e, de longe dava para perceber que a grama estava levemente molhada. Resolvi me aproximar para respirar aquele ar (que apesar de diferente, era certamente bom), quando vi um pequeno movimento na grama, resolvi me aproximar para ver o que era; ao chegar mais perto, percebi que era um pokémon, mais especificamente um Patrat, lancei a pokébola e logo o snivy estava ao meu lado, pronto para a batalha.
A batalha então começou
-Snivy, use Leer!
-Patrat usa Tackle
O ataque acerta em cheio o Snivy, porém Snivy não sente muita dor com a habilidade inimiga
-Snivy, use Tackle!
O Patrat se desvia do ataque e aproveita para usar Tackle novamente, porém dessa vez Snivy baixou a guarda e deu um dano considerável.
Dessa vez o ataque acerta e Patrat é levemente projetado para trás; a habilidade deu um bom dano
Agora Snivy acerta em cheio e Patrat solta uma exclamação de dor
-Snivy, aproveite que ele está vulnerável e acerte tackle novamente!
O ataque acerta e Patrat recua, com certo receio
-Patrat usa Bite de novo
Agora, Patrat erra seu ataque pois está um pouco assustado
-Snivy, aproveite e use Leer
Patrat se sente mais fraco ainda agora, porém recuperou sua coragem
-Patrat usa Tackle, seguido de Bite
Patrat acerta uma pancada em Snivy, seguido de uma mordida muito forte, Snivy agora realmente leva dano
-Snivy, use Tackle!
Snivy tenta atacar Patrat, porém erra, pois está um pouco ferido
Patrat usa Leer, que diminui a defesa de Snivy
-Snivy, nós vamos conseguir! Use Leer, seguido de Tackle!
Snivy acerta Leer e Patrat se sente muito fraco, em seguida Snivy acerta Tackle, que faz Patrat cair no chão
-Patrat usa Tackle
Patrat, caído, não acerta em Snivy
-Patrat usa Bite em seguida
Patrat erra a mordida também, ficando totalmente vulnerável
-Agora, Snivy! O golpe final! Use Tackle!
Snivy acerta em cheio em Patrat, que é nocauteado
-Sni, Snivy!
Horário e dia: 14:30
História
A batalha então começou
-Snivy, use Leer!
-Patrat usa Tackle
-Snivy, use Tackle!
Agora Snivy acerta em cheio e Patrat solta uma exclamação de dor
-Snivy, aproveite que ele está vulnerável e acerte tackle novamente!
O ataque acerta e Patrat recua, com certo receio
-Patrat usa Bite de novo
Agora, Patrat erra seu ataque pois está um pouco assustado
-Snivy, aproveite e use Leer
Patrat se sente mais fraco ainda agora, porém recuperou sua coragem
-Patrat usa Tackle, seguido de Bite
Patrat acerta uma pancada em Snivy, seguido de uma mordida muito forte, Snivy agora realmente leva dano
-Snivy, use Tackle!
Snivy tenta atacar Patrat, porém erra, pois está um pouco ferido
Patrat usa Leer, que diminui a defesa de Snivy
-Snivy, nós vamos conseguir! Use Leer, seguido de Tackle!
Snivy acerta Leer e Patrat se sente muito fraco, em seguida Snivy acerta Tackle, que faz Patrat cair no chão
-Patrat usa Tackle
Patrat, caído, não acerta em Snivy
-Patrat usa Bite em seguida
Patrat erra a mordida também, ficando totalmente vulnerável
-Agora, Snivy! O golpe final! Use Tackle!
Snivy acerta em cheio em Patrat, que é nocauteado
-Sni, Snivy!
Raiogu- Poke Regras :
valido 1 estrela
[ADM] ViniciusW- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1569
Treinamento de Snivy e Horsea
Local: Florestas de Strathorm
Horário: De 14:00 às 20:00
História
Esse dia eu acordei às 14:00, estava bem cansado pois ontem eu tinha capturado meu primeiro pokémon. Eu não queria, mas tomei coragem e levantei da cama. Fui fazer meu almoço logo; no caminho da cozinha, lembrei que hoje eu havia marcado um encontro com alguns amigos e amigas meus às 16:00 na parte Sul das Florestas de Strathorm; almocei correndo, vesti uma roupa e fui para o local combinado.
Ao chegar lá, eles estavam conversando e esperando por mim, que havia chegado 30 minutos atrasado; fomos andando e falando sobre muitos assuntos, mas principalmente sobre pokémons.
Depois de alguns minutos caminhando, resolvemos ver quem era o melhor treinador pokémon entre nós, então nos separamos e cada um foi a sua batalha; eu fui batalhar com João.
A Batalha
João tirou seus dois pokémons da pokébola: Zigzagoon e Sandshrew
Legenda: Marrom: Zigzagoon
Laranja: Sandshrew
Verde: Snivy
Azul: Horsea
-Snivy, use Vine Whip no Sandshrew!
Snivy acerta Sandshrew com suas vinhas, fazendo com ele soltar uma exclamação
-Zigzagoon, use Headbutt no Snivy!
Zigzagoon pega impulso e dá uma forte cabeçada em Snivy, que é jogado para trás
-Agora Sandshrew, use Rollout no Horsea!
Sandshrew lança uma pedra rola uma pedra pequena em Horsea, quase não tendo efeito
-Horsea, use SmokeScreen seguido de Bubble nos dois!
Horsea lança uma fumaça em ambos os pokémons, seguido de uma rajada de bolhas, que erram em Sandshrew, mas cerca de metade delas acertam em Zigzagoon
-Boa, Horsea! Agora use Leer, seguido de Vine Whip nos dois!
Snivy enfraquece um pouco os dois pokémons e acerta uma das vinhas em Zigzagoon, porém erra em Sandshrew
-Zigzagoon, não vamos deixar assim! Use Growl e Tail Whip!
Zigzagoon rosna para o Snivy e Horsea e em seguida gira e acerta com sua cauda nos dois de novo, fazendo com que eles percam ataque e defesa.
-Sandshrew, continue com o Rollout!
Sandshrew continua rolando sua bola, que vai ficando cada vez maior e acerta Horsea, fazendo muito mais efeito que a pedra anterior.
-Horsea, use de novo SmokeScreen e Bubble!
Horsea lança de novo sua fumaça, fazendo com que a visão dos oponentes fique muito baixa e lança suas bolhas, dessa vez acertando os dois pokémons em cheio
-Snivy, agora use Leer para diminuir a defesa deles!
Snivy dá uma rápida encarada nos pokémons adversários, fazendo com que eles percam um pouco as defesas
-Zigzagoon! Use Headbutt no Horsea
Zigzagoon, com raiva recua e com muita força consegue cabecear Horsea, que é projetado alguns metros para trás
-Sandshrew, continue com Rollout!
Sandshrew continua rolando sua pedra, que aumenta muito, porém ele erra o ataque e perde a pedra, acabando com o poder de Rollout
-Horsea, aproveite e use Tackle
Horsea, pelo efeito da cabeçada hesita e não consegue atacar
-Snivy, use Tackle no Zigzagoon!
Snivy acerta uma pancada em Zigzagoon, que como estava um pouco fraco, a habilidade tem um efeito forte, quase o nocauteando
-Zigzagoon, não desista amigão! Use Headbutt com toda a sua força no Snivy!
Zigzagoon, com esperança, acerta a forte cabeçada, que derruba Snivy no chão e faz ele ficar quase sem forças
-Sandshrew, use Dig no Horsea!
Sandshrew entra dentro da terra e começa a cavar em direção a Horsea
-Snivy, se você desistir agora, nós não vamos conseguir! Preciso de você! Use Vine Whip no Zigzagoon!
Snivy, embora muito cansado consegue forças e acertas suas vinhas em Zigzagoon, que é nocauteado, porém com a energia gasta com esse ataque, Snivy fica incapaz de lutar e eu o retorno para a pokébola.
-Sandshrew, use Dig no Horsea agora!
Sandshrew sai de baixo da terra e com uma força enorme acerta Horsea, que sente a habilidade.
-Horsea, ele está fraco, acabe com ele com bubble!
Horsea lança muitas bolhas em Sandshrew, que é nocauteado
-Boa Horsea! Eu sabia que você iria conseguir, agora volte para a pokébola!
Eu recolho Horsea da pokébola e cumprimento João pela ótima batalha. Nossos outros amigos chegam de suas batalhas, mas decidimos disputar o "campeonato" em outro dia, pois já eram 19:30 e decidimos voltar para nossas casas.
Raiogu- Poke Regras :
Valido
3 estrelas
3 estrelas
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Treino de Snivy e Horsea
Local: Cavernas da cidade de Strathorm
Horário: 15:00
História
Estava um dia chuvoso e escuro, com muitos raios rasgando o céu da cidade de Strathorm. Eu estava de olho no meu irmãozinho Guilherme, quando ele me pediu para brincar lá fora, e claro, eu deixei, porque eu também não queria ficar em casa o dia inteiro, sem fazer nada.
Após um tempo de brincadeiras, ele começou a correr para longe e eu fui atrás dele, correndo também, segui ele por um bom tempo, até que ele encontrou uma caverna, que meus pais e amigos haviam dito para nunca a adentrar, porém como ele era uma criança curiosa, resolveu entrar nela e eu com muito medo fui correndo para impedi-lo de fazer alguma bobagem. Ao chegar na caverna, estava tudo escuro e eu o perdi de vista, com desespero saí correndo pela caverna, olhando para todos os lados, quando tropecei em uma pedra e caí no chão. Ao levantar, ouvi um grito de Guilherme, segui a direção do grito, quando me deparei com uma criatura misteriosa e curiosa. Peguei minha Pokédex para identificar qual era aquele pokémon e a pokédex disse:
-Sableye, Pokémon Fantasma e Sombrio. Ele vive em cavernas, escondido de outros seres. Sua dieta diferente composta de minérios e pedras fez com que seus olhos se transformassem em pedras preciosas.
Guardei a pokédex e vi com certa dificuldade meu irmãozinho, encolhido de medo do Sableye, logo chamei Snivy para dar cabo nesse caso e resgatar meu irmãozinho
A Captura
Legenda:
Sableye: Roxo
Snivy: Verde
Horsea: Azul
-Vai Snivy! Use Leer, seguido de Wrap
Snivy olha para Sableye, que fica mais fraco e em seguida o enrola em alguns cipós e vinhas, apertando cada vez mais
-Sableye usa Scratch, seguido de Night Shade
Sableye arranha Snivy e, aproveitando o campo escuro, faz uma sombra enorme que ataca Snivy, que sente bastante os dois ataques. Sableye é apertado pelas vinhas
-Snivy, não se deixe abalar! Use Leer, seguido de Vine Whip!
Snivy intimida Sableye com Leer e em seguida usa suas vinhas, que acertam com bastante força em Sableye
-Sableye usa Night Shade, seguido de Astonish
Sableye faz outra sombra, que ataca Snivy de novo ,e, em seguida, levanta suas mãos em uma pose aterrorizadora e dá um enorme grito, que faz Snivy ficar com muito medo. Sableye é apertado pelas vinhas, que se rasgam todas, acabando com o efeito de Wrap
-Snivy, estou aqui! Não fique com medo! Use Vine Whip, seguido de Wrap
Snivy hesita e erra o chicote de vinhas, porém consegue apertar Sableye em seus cipós e vinhas
-Sableye usa Leer e Scratch
Sableye assusta Snivy mais ainda, diminuindo suas defesas e depois some na escuridão da caverna, aparecendo após alguns segundos atrás de Snivy e o arranhando nas costas, após essa habilidade, Snivy fica praticamente incapaz de se mover.
Sableye é apertado pelas vinhas
-Snivy, bom trabalho, mas você está incapaz de fazer qualquer coisa, retorne! Vai Horsea!
-Horsea, use SmokeScreen, seguido de Water Gun!
Horsea abre sua boca e solta sua densa fumaça, porém Sableye não é afetado, devido a seus olhos, que são diferentes do normal. Em seguida, Horsea solta pela boca um jato d'água, acertando e empurrando Sableye um pouco para trás
-Sableye usa Astonish, seguido de Night Shade
Sableye tenta aterrorizar Horsea, porém não consegue. Em Seguida, a sombra de Sableye consegue atacar Horsea. Sableye é apertado pelas vinhas
-Horsea, não fique assustado, você é capaz de vencê-lo! Use Water Gun 2x!
Horsea dispara 2 jatos d'água, mas apenas o segundo acerta, pois do primeiro, Sableye desvia, mas o segundo molha o chão todo, o deixando escorregadio
-Sableye usa Scratch
Sableye tenta se posicionar de uma maneira vantajosa no campo e ataca com Scratch, porém Horsea consegue se desviar e Sableye escorrega na água, caindo. As vinhas de Wrap caem do corpo de Sableye, acabando com o efeito.
-Boa, Horsea! Agora aproveite que ele está caído e use Bubble
Horsea joga várias bolhas, que explodem na cara de Sableye
-Sableye usa Astonish
Sableye tenta aterrorizar Horsea, porém falha, pois está caído.
-Aproveite e use Water Gun!
Horsea solta um jato d'água na cara de Sableye, dando um dano imenso
-Sableye usa Leer, seguido de Night Shade e Scratch
Sableye encara Horsea que se assusta, perdendo resistência, em seguida Sableye usa sua sombra para atacar Horsea de trás e com isso dá tempo de ele se levantar e atacar, usando Scratch e nocauteando Horsea
-Vai, Snivy! Você é a nossa única esperança! Use agora Vine Whip 2x e acabe com isso!
Snivy chicoteia Sableye duas vezes seguidas com suas vinhas, deixando ele nocauteado
Eu retorno Horsea. Depois eu pego meu irmão e acho nosso caminho para casa.
Raiogu- Poke Regras :
Valido
3 estrelas
3 estrelas
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)