Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de captura da Diva linda da Ninfya

2 participantes

Ir para baixo

Área de captura da Diva linda da Ninfya  Empty Área de captura da Diva linda da Ninfya

Mensagem por Ninfya 2nd julho 2013, 22:38

Cyndaquil - Floresta
Após o almoço fui visitar a floresta para treinar um pouco, já que lá aparecem vários pokemons ótimos. E também tem treinadores bons, não tão fortes mas mesmo assim dão uma boa experiência..
Estava tudo tranquilo até então, eu já teria enfrentado um Rattata, um Pidgey e um Oddish, mas eu não estava satisfeita, eu estava realmente disposta a capturar um pokemon novo, possivelmente de outro tipo, como um de gelo ou um de pedra, mas ainda não sabia oque capturar, estava completamente indecisa nesse tópico, eram tantas as possibilidades... Um Geodude talvez? Tinha uma caverna ali... Um slowpoke? Eu não fazia a menor ideia.
Mas, enquanto eu estava perdida em meus pensamentos, de repente meu Squirtle correu, ele que estava do meu lado o tempo inteiro, só saindo para lutar ou perseguir uma borboleta, correu para algum lugar que eu não entendi, só deu tempo de perceber que ele estava seguindo algo, provavelmente outro pokemon.
- Volta aqui! - Gritei desesperada e ofegante tentando correr atrás dele.
Quando percebi que ele parou, fui ao seu lado, e percebi um pequeno pokemon, parecia um pequeno.... Porco espinho talvez? Sim! Um porco espinho de fogo!
Rapidamente fui consultar a pokedex, cheguei bem perto, e logo recebi as informações: Cyndaquil, pokemon tipo fogo, habita tanto florestas quanto aqueles matinho insuportáveis que só aparece pokemon chato.
Um cyndaquil! Não era uma má ideia, eu já cogitava a possibilidade de capturar um pokemon tipo fogo eles são geralmente muito fofos *-*...
Rapidamente lancei meu Squirtle, torcendo para ele não morrer com os golpes super efetivos já que ele não era forte, tinha seu nível 6, o normal para um pokemon selvagem. Então, assim começou a batalha.

Squirtle, vai! > Use Tackle!
Cyndaquil usa Leer!
Squirtle, use Tackle novamente!
Squirtle erra seu ataque.
Cyndaquil usa Tackle!
Squirtle, use Tackle novamente!
Squirtle errou seu ataque.
Cyndaquil usa Tackle!
Cyndaquil erra seu ataque.
Squirtle, use Tail Whip!
Cyndaquil usa Leer
Cyndaquil errou seu ataque.
Squirtle use Tackle!
... Eu jogo minha pokebola em cyndaquil...
Cyndaquil escapa da pokebola!
Cyndaquil usa Tackle
Ataque de cyndaquil falhou.
Squirtle use Tail Whip!
Ataque falha.
Cyndaquil usa Leer!
...Eu novamente jogo minha pokebola...
Cyndaquil foi capturado!

Seu Nome será Nori *-*
Voltei rapidamente á cidade, recuperei meus pokemons e ainda comi biscoitos que a enfermeira Joy acabara de fazer... Que delicia de dia! E ainda consegui um pokemon novo! Agora sim, estou muito feliz *-*

Kiory


Última edição por Ninfya em 2nd julho 2013, 22:58, editado 2 vez(es)
Ninfya
Ninfya

Poke Regras : Área de captura da Diva linda da Ninfya  11101010
Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 30
Localização : Itapevi - SP
Humor : Com borboletas no estomago
Data de inscrição : 30/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura da Diva linda da Ninfya  Empty Re: Área de captura da Diva linda da Ninfya

Mensagem por _Eddy_ 2nd julho 2013, 22:53

Válido
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de captura da Diva linda da Ninfya  11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de captura da Diva linda da Ninfya  Left_bar_bleue1/1Área de captura da Diva linda da Ninfya  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de captura da Diva linda da Ninfya  Left_bar_bleue1/1Área de captura da Diva linda da Ninfya  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos