Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Captura - Delta98

4 participantes

Ir para baixo

Área de Captura - Delta98  Empty Área de Captura - Delta98

Mensagem por Delta98 4th julho 2013, 16:46

Andava calmamente acompanhado com meus amigos Freddie e Jhones estávamos indo até uma área que disseram ótima para capturar Pokémons; Era perto da casa de Jhones então partimos de lá, estava levando uma vara de pescar, uma Pokédex, e três Pokebolas. Chegava dentro de poucos minutos no local e avistava um Pokémon na água mas prefiro pegar um terrestre. Andava um pouco com Freddie enquanto Jhones preparava a vara de pescar para caso acharmos um aquático fácil de se pegar. Achava um Pokémon e retirava minha Pokédex  e analizava-o e percebia-se que ele era um Caterpie não era minha intenção obtê-lo então seguia em frente. Após poucos minutos Jhones vinha nos chamar para pescar algum Pokémon aquático. Pego a vara e tento e de primeira vem um Squirtle que era arremessado ao solo terrestre e logo me posicionava em meio a ele para batalhar e conseguir colocá-lo sobre minha Pokebola.

A luta simplesmente iria começar, será que Delta conseguirá vencê-lo?
Lançava minha Pokébola e o Bulbasaur saia de lá extramente ágil e logo se posicionava  e dizia: Bulbasaur Growl, dê o seu maior rugido. - Ele fazia a ação perfeitamente. O outro Pokémon cambaleava para trás sem se defender. O Squirtle acumulava água sobre sua boca e lançava ferozmente sobre o meu Bulbasaur que é arremessado para trás, e então grito: Razor Leaf!! - E então ele cambaleava pra frente e lançava uma folha pontiaguda que perfurava o abdômen do Squirtle caindo para trás e então jogo uma Pokébola para capturá-lo e volto para onde Freddie e Jhones estavam para nos discutir sobre os poderes do Squirtle e sobre a batalha pois ele não lutou bravamente. 
Delta98

Poke Regras : Área de Captura - Delta98  11101010
Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura - Delta98  Empty Re: Área de Captura - Delta98

Mensagem por Toshiro' 4th julho 2013, 19:58

Inválido pq n tem título
Toshiro'
Toshiro'

Masculino Número de Mensagens : 3322

Mensagem por Delta98 4th julho 2013, 20:00

A Captura do Squirtle. 

Andava calmamente acompanhado com meus amigos Freddie e Jhones estávamos indo até uma área que disseram ótima para capturar Pokémons; Era perto da casa de Jhones então partimos de lá, estava levando uma vara de pescar, uma Pokédex, e três Pokebolas. Chegava dentro de poucos minutos no local e avistava um Pokémon na água mas prefiro pegar um terrestre. Andava um pouco com Freddie enquanto Jhones preparava a vara de pescar para caso acharmos um aquático fácil de se pegar. Achava um Pokémon e retirava minha Pokédex  e analizava-o e percebia-se que ele era um Caterpie não era minha intenção obtê-lo então seguia em frente. Após poucos minutos Jhones vinha nos chamar para pescar algum Pokémon aquático. Pego a vara e tento e de primeira vem um Squirtle que era arremessado ao solo terrestre e logo me posicionava em meio a ele para batalhar e conseguir colocá-lo sobre minha Pokebola.

Lançava minha Pokébola e o Bulbasaur saia de lá extramente ágil e logo se posicionava  e dizia: Bulbasaur Growl, dê o seu maior rugido. - Ele fazia a ação perfeitamente. O outro Pokémon cambaleava para trás sem se defender. O Squirtle acumulava água sobre sua boca e lançava ferozmente sobre o meu Bulbasaur que é arremessado para trás, e então grito: Razor Leaf!! - E então ele cambaleava pra frente e lançava uma folha pontiaguda que perfurava o abdômen do Squirtle caindo para trás mas ele lutava bravamente preparou outro jato de água e arremessou perante cerca de dois metros mas não atingia o Bulbasaur, o Squirtle já estava fraco não podia continuar a batalha e não queria prejudicá-lo e então ando até ele e então jogo uma Pokébola para capturá-lo e digo: Bom trabalho Buba, mas que tal você descansar também? - Jogando uma Pokébola em sua direção para armazená-lo juntamente com o Squirtle e volto para onde Freddie e Jhones estavam para nos discutir sobre os poderes do Squirtle e sobre a batalha pois ele não lutou bravamente. 
Delta98

Mensagem por _Eddy_ 4th julho 2013, 20:06

Invalido

historia tem que ter 5 linhas e batalha 15
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Captura - Delta98  Left_bar_bleue1/1Área de Captura - Delta98  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Captura - Delta98  Left_bar_bleue1/1Área de Captura - Delta98  Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Delta98 4th julho 2013, 20:14

A Captura do Squirtle. 

Lançava minha Pokébola e o Bulbasaur saia de lá extramente ágil e logo se posicionava no campo de batalha para conseguir pegar aquele novo amigo de treinamentos e batalhas, e dizia: Bulbasaur Growl, dê o seu maior rugido. - Ele fazia a ação perfeitamente um rugido era produzido da boca do Pokémon mostrando suas mandíbulas. O outro Pokémon cambaleava para trás sem se defender o ataque, ele não demonstrava interesse na luta mas não desistia facilmente ele era ágil, veloz, forte podia me render um bom desempenho nos torneios com ele mas precisava encontrar Pokémons raros e assim me tornar um Mestre Pokémon como o meu avó e ter a maior quantidades de Pokémons armazenados nas minhas Pokébolas, ter cerca de mil Pokémons mas isto não era possível. O Squirtle acumulava água sobre sua boca criando uma e lançava ferozmente sobre o meu Bulbasaur que é arremessado para trás com alguns ferimentos simples mas que podiam ser curados com o tempo e também meu Bulbasaur podia se curar mais rápido que outros Pokémons poderia ser uma característica especial dele ou os outros Bulbasaur's também tinham essa habilidade?, e então grito: Razor Leaf!! - E então ele cambaleava pra frente e lançava uma folha pontiaguda que perfurava o abdômen do Squirtle caindo para trás mas ele lutava bravamente preparou outro jato de água e arremessou perante cerca de dois metros mas não atingia o Bulbasaur, o Squirtle já estava fraco não podia continuar a batalha e não queria prejudicá-lo e então ando até ele e então jogo uma Pokébola para capturá-lo e digo: Bom trabalho Buba, mas que tal você descansar também? - Jogando uma Pokébola em sua direção para armazená-lo juntamente com o Squirtle e volto para onde Freddie e Jhones estavam para nos discutir sobre os poderes do Squirtle e sobre a batalha pois ele não lutou com todas as suas forças. Pegava a Pokébola onde mantia o Squirtle e arremessava para perto de mim e então ele vem até mim onde estou sentando e se deita sobre meu colo para descansar enquanto dizia: Squi, Squi. - Aceitava ele de forma bondosa sobre meu corpo.
Delta98

Mensagem por Njoy' 4th julho 2013, 22:15

Inválido,
no título deve constar o local da captura.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Delta98 4th julho 2013, 22:18

A Captura do Squirtle. 
----- Kanto -----

Lançava minha Pokébola e o Bulbasaur saia de lá extramente ágil e logo se posicionava no campo de batalha para conseguir pegar aquele novo amigo de treinamentos e batalhas, e dizia: Bulbasaur Growl, dê o seu maior rugido. - Ele fazia a ação perfeitamente um rugido era produzido da boca do Pokémon mostrando suas mandíbulas. O outro Pokémon cambaleava para trás sem se defender o ataque, ele não demonstrava interesse na luta mas não desistia facilmente ele era ágil, veloz, forte podia me render um bom desempenho nos torneios com ele mas precisava encontrar Pokémons raros e assim me tornar um Mestre Pokémon como o meu avó e ter a maior quantidades de Pokémons armazenados nas minhas Pokébolas, ter cerca de mil Pokémons mas isto não era possível. O Squirtle acumulava água sobre sua boca criando uma e lançava ferozmente sobre o meu Bulbasaur que é arremessado para trás com alguns ferimentos simples mas que podiam ser curados com o tempo e também meu Bulbasaur podia se curar mais rápido que outros Pokémons poderia ser uma característica especial dele ou os outros Bulbasaur's também tinham essa habilidade?, e então grito: Razor Leaf!! - E então ele cambaleava pra frente e lançava uma folha pontiaguda que perfurava o abdômen do Squirtle caindo para trás mas ele lutava bravamente preparou outro jato de água e arremessou perante cerca de dois metros mas não atingia o Bulbasaur, o Squirtle já estava fraco não podia continuar a batalha e não queria prejudicá-lo e então ando até ele e então jogo uma Pokébola para capturá-lo e digo: Bom trabalho Buba, mas que tal você descansar também? - Jogando uma Pokébola em sua direção para armazená-lo juntamente com o Squirtle e volto para onde Freddie e Jhones estavam para nos discutir sobre os poderes do Squirtle e sobre a batalha pois ele não lutou com todas as suas forças. Pegava a Pokébola onde mantia o Squirtle e arremessava para perto de mim e então ele vem até mim onde estou sentando e se deita sobre meu colo para descansar enquanto dizia: Squi, Squi. - Aceitava ele de forma bondosa sobre meu corpo.
Delta98

Mensagem por Njoy' 4th julho 2013, 22:33

Inválido,
poucas linhas de batalha.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo