Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treino de Gibson

4 participantes

Ir para baixo

Área de Treino de Gibson Empty Área de Treino de Gibson

Mensagem por Gibson 4th julho 2013, 20:02

Aqui será o local onde farei os treinos de meus pokemons
Gibson

Poke Regras : Área de Treino de Gibson 11101010
Masculino Número de Mensagens : 29
Humor : Mais ow menos Mais ow menos...

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino de Gibson Empty Re: Área de Treino de Gibson

Mensagem por Gibson 4th julho 2013, 20:48

Treinamento de Snivy - Floresta em Hoenn

Saindo com meu Sni, avisto um Mudkip que, ao me ver, saiu correndo. Não sei se foi porquê sou feio ou tenho cara de mal, mas ele correu muito! Deixei esse problema pra lá, continuei andando...
Depois de uns 7 minutos que eu tava andando, o Mudkip aparece novamente, mas dessa vez, ele me acerta com o Arma de Água, eu caio no chão e ele saiu correndo novamente. Fiquei furioso com aquele Mudkip, eu tinha que derrotá-lo para ele saber o que era bom para tosse!
_Vá Sni! Use o Chicote de Vinha dentre os arbustos, ele deve estar escondido lá!
Ao Sni usar o Chicote entre os arbustos, ele saiu e começou a lutar comigo de tanta raiva!

Batalha!

_Snivy, use o seu Olhar Malicioso para que ele fique com medo!
*O olhar malicioso fez com que o Mudkip ficasse paralisado de medo.*
_Mudkip usa Arma de Água.
*O ataque faz Snivy desfazer o Chicote que o segurava.*
_Snivy use o Investida (Tackle) com muita força!
_Mudkip usa rapidamente a Investida.
*Os dois pokemons batem um no outro e caem para traz.*
_Mudkip usa Arma de Água.
_Snivy use Evasiva e logo em seguida Chicote de Vinha!
*Snivy se esquiva do ataque e acerta o Chicote, segurando-o.*
_Snivy agora jogue-o para cima e use Investida!
_Mudkip usa Arma de Água
*Enquanto Mudkip caia em alta velocidade, Snivy se aproveitou e usou o Investida para acertá-lo quando chegasse no chão, mas Mudkip usou Arma de Água, que fez o Snivy cair para traz quando foi acertado.*
_Snivy, revide com o Chicote de Vinha!
_Oshawott usa Evasiva para se esquivar do ataque do Snivy.
*Mesmo usando Evasiva, os chicotes perseguiram o Mudkip e acertaram-no.*
_Mudkip revidou com Investida em alta velocidade.
_Snivy, pare o Investida com o Chicote de Vinha!
*Snivy não consegue parar a Investida*
_Então o jeito é encarar... Snivy, use Investida!
*Faltando um centésimo de segundo, Snivy se abaixa e ataca Mudkip por baixo, dando-lhe a vantagem e fazendo ele ir para o alto*
_Snivy, aproveite que ele está no alto e impossibilitado de atacar, use o Chicote de Vinha e o mande para baixo!
*Assim foi  feito, a estratégia deu certo e Snivy jogou Mudkip para baixo com o seu Chicote!*
_Termine com isso Snivy, use a Investida!
*Mudkip se levanta com cara de bravo*
_Mudkip usa Arma de Água bruscamente!
*O ataque de Mudkip jogou Snivy em uma pedra com muita força.*
_Mudkip usa Investida com muita velocidade e força.
*Snivy ainda permanece deitado*
_Snivy, eu acredito que você consegue! Use o Evasiva!
*Snivy se levanta e desvia na hora certa, mas Mudkip bate na pedra em que tinha jogado Snivy, quebrando-a toda.*
_Snivy, vamos nessa! Pegue pedras com o Chicote de Vinha e jogue no Mudkip!
*Snivy foi pegando pedras de 0,5 kg a 1 kg e jogando no Mudkip, acertando todas*
_Mudkip usa Arma de Água, novamente bruscamente.
_Snivy use Investida com força total!
*Snivy enfrentou o forte canhão de água que foi lançado contra si, com a Investida ele conseguiu acabar com o ataque do Mudkip e o acertou.*
_Snivy, vamos acabar com isso. Use o Chicote de Vinha!
*O Chicote foi em direção ao Mudkip, não para segurá-lo ou jogar pedras, mas, desta vez, serviu como um ataque direto! O ataque acertou Mudkip, que ficou fora de combate!

Assim, essa batalha serviu como treino, Mudkip foi embora e eu saí dali com meu Sni mais forte!
[/color]
Gibson

Mensagem por Njoy' 5th julho 2013, 09:27

3 Estrelas.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Treino de Gibson Left_bar_bleue1/1Área de Treino de Gibson Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Treino de Gibson Left_bar_bleue1/1Área de Treino de Gibson Empty_bar_bleue  (1/1)

Área de Treino de Gibson Empty Treino do Osha - Montanha

Mensagem por Gibson 5th julho 2013, 18:41

Treino de Oshawott - Montanha

Estava andando com meu Osha, quando vejo um fogo descontrolado por perto de uma montanha. Aquele fogo era de um Cyndaquil apavorado! Ele estava com medo, havia um treinador com seu Quilava machucando o Cyndaquil. Aquilo era errado. O Quilava estava usando múltiplos Tackles no Cyndaquil.
_Pare com isso já! _Disse eu.
_E quem você pensa que é para mandar em mim?
_Eu sou Gibson, um treinador e defensor dos pokemons!
_Você? hahaha. Só é um fracote qualquer!
_Ora seu..
_Vamos fazer uma aposta.
_Aposta?
_Sim! Se você me vencer em uma batalha, eu deixo o Cyndaquil. Mas, se você perder, você some daqui e deixa eu fazer o que quiser com o Cyndaquil!
_Hm...
_O que foi!? Está com medo!? Vai fugir?!
_Claro que não! Eu aceito o desafio.
_Então vamos lá. Vá Quilava!
_Vá Osha!

Batalha

_Osha, use Tail Whip e diminua a defesa dele!
*Quilava ficou mais calmo, parou de mandar brasas para todo lado*
_Osha, use o Water Gun com toda força!
_Quilava usa Ember.
*Osha tem a vantagem e Water Gun acaba com Ember, acertando Quilava.*
_Quilava usa Tackle rapidamente.
_Osha, encare com o Tackle também!
*Os dois pokemons colidem e caem para traz*
_Aproveite que ele está no chão e use o Water Gun!
_Quilava usa Evasiva com alta velocidade.
*Quilava consegue se esquivar do Water Gun*
_Quilava usa Investida.
_Osha use o Tail Whip para diminuir a defesa dele.
*Quilava fica olhando para a calda fofa do Osha, que fica distraído, perdendo a defesa*
_Agora aproveite e use o Water Gun!
_Quilava usa Evasiva.
*Mesmo usando Evasiva, Quilava não consegue escapar e é acertado pelo Water Gun, caindo no chão com muita força*
_Osha, termine de vez com o Tacke!
_Quilava se levanta bruscamente e usa o Ember.
*Com muita pouca força, Quilava ainda fica disposto a lutar e usa Ember, impedindo o Tackle to Osha*
_Osha use o Water Gun e entre nele com o Investida, controle a água ao seu redor e ataque o Quilava com força total!
_Quilava olha o ataque do Osha e fica surpreendido, depois dá um sorrisinho e Joga um Jato de Fogo para cima, depois usa Investida como impulso e fica com o corpo coberto de Fogo, pronto para colidir com o Osha.
_Osha, Força total!!!
*Os dois pokémons se colidem, mas Quilava não aguenta e fica fora de combate*

_Ganhei a luta, agora deixe o Cyndaquil em paz!
_Eu não vou deixa-lo em paz. Quilava use Ember!
_Osha use Water Gun!
O Water Gun acaba com o Ember e acerta no Quilava e seu treinador, que logo saíram dali!

Assim, levei o Cyndaquil para o Centro Pokemon para cuidados médicos.
Naquele dia, fiz uma boa ação para um pokemon amigo!
Gibson

Mensagem por Njoy' 5th julho 2013, 19:31

1 Estrelas.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gibson 6th julho 2013, 10:07

Snivy - Usina de Energia (Elétrica) - 11:00

Pouco depois de ter lutado com um Quilava em uma Montanha, continuo à caminhar. Caminho lentamente, cansado com o incidente do Quilava, mas foi por uma boa e justa causa! Para salvar um  pokémon, posso fazer o impossível. Estava indo por uma floresta, quando avisto uma Usina Elétrica, dela saia raios por toda parte. Pensei que era por causa das afiações incorretas, mas não! Aqueles raios saiam descontroladamente da usina. As pessoas ficavam com medo. Tinham muitos pokemons que saiam correndo dali, com medo de serem acertados. Eu nunca tinha visto tamanha força, nem de um pokemon elétrico bem treinado. Ninguém quis ver o que estava acontecendo na usina, ninguém! Tinham medo de serem acertados pelos raios. Se aqueles ataques continuassem, a floresta seria completamente devastada e os pokémons e pessoas que vivem nela também! Então, só uma pessoa poderia entrar lá: Eu! Fui correndo para a Usina, mas os raios de eletricidade vieram em minha direção, mas desviei em alta velocidade. Outros raios vieram e tive que desviar de todos, até conseguir entrar na Usina Elétrica. De dentro da Usina, vi que os raios ficaram mais fortes e intensos! Seria muito difícil enfrentar um pokémon com tanto poder, mas se não fosse eu, não seria mais ninguém! Fui seguindo os raios para encontrar o pokemon. Fui andando, andando... Esse pokemon deveria ser muito forte para lançar os raios com tanta força e distância! Mas, eu sabia que ele não seria páreo para meus pokemons! Então, não desisti e continuei à caminhar. Cheguei à um espaço enorme, em que a energia estava concentrada no meio daquela sala. Os raios elétricos cobriam toda a sala, e os raios viam do centro. Com certeza aquele era o pokemon! Mas, de repente, ele olha para mim de lado e manda um raio daqueles, parecia que não queria "intrusos". Mas, por pouco, escapei daquele raio. Era o mais forte que eu tinha visto até agora. O pokemon vem em minha direção, concentrando toda aquela energia em seu punho, aquele era o Thunderpunch! Se eu fosse acertado por aquele ataque, eu seria aniquilado! Como sou ágil e tenho reflexos, desviei para a direita, mas a parede que o pokemon tinha acertado foi totalmente destruída! Toda a Usina tremeu no momento do soco, se ele continuassem dando aqueles poderosos ataques, a Usina seria destruída e saia eletricidade por todo canto! Assim, ele ficaria ainda mais forte e destruiria a floresta por completa! Tive de tomar uma decisão: Lutar contra aquele pokemon! Eu mau sabia qual pokemon era aquele, como iria lutar? Mas aí pensei: "Ele está coberto de eletricidade, se eu fazer ele usar toda aquela eletricidade, perderá as forças e dará para saber quem é esse pokemon!". Aquele plano tinha tudo para funcionar, então, acreditei no Snivy. "_Vai Sni! Use o Tackle". O pokemon usa o Quick Attack e os dois se encontram, dando começo de uma luta.

"Sni, use o Vine Whip para agarrá-lo e não deixe o escapar." O Vine Whip prende o "Elétrico", mas ele usa um Thundershock que caminha entre os Chicotes de Snivy. "Sni desfaça o chicote, se não você será acertado por aquele choque! Use Evasiva!" Sni logo desfez os chicotes e desviou dos choques, mas o pokemon insiste e usa o Thunderpunch. "Sni, esquive-se, deixe ele gastar energia até ficar fraco!" Sni consegue escapar, mas o Elétrico continua dando vários Thunderpunch. "Sni, continue dando Evasivas!" Sni foi desviando, desviando, até ficar cansado, mas o Elétrico também estava cansado..."Agora está na hora Sni, faça ele acabar com toda energia encarando-o com o Tackle!" O Elétrico também encara com Quick Attack, mas por incrível que pareça, Elétrico derrubou Sni. Ele estava cansado, de onde tirou essa força? Isso era o que eu devia descobrir! Que momento e onde ele tirou essa força. Comecei a deixá-lo fraco novamente, esse era meu plano. Enquanto eu estava pensando, o Elétrico dá um Thunderpunch no Sni. "Sni, use Evasiva rápido!" Por pouco Sni escapa, mas já estava na hora de colocar meu plano em ação! "Sni use Tackle com muita força nele!". Elétrico encara com Thunderpunch, mas Sni esquiva, porquê ele só fingiu que ia encarar com Tackle, mas o plano era esquivar! Parecia que Sni lia meus pensamentos, como ele conseguiu descobrir que meu plano era esse? Mas quando a mente de um treinador e seu pokemon estão ligadas, pode acontecer qualquer coisa! Elétrico continua com o Thunderpunch. "Sni, continue com Evasiva". Todos os ataques do Elétrico não era páreo para Sni. "Sni, encare-o com o Tackle". Essa era pra força do Elétrico acabar. Então ele teve que encarar com o Quick Attack. Dessa vez Sni foi mais forte e quem caiu foi o Elétrico, batendo numa parede, indo do centro do campo para longe. Elétrico vem na direção do Sni, cansado. Então, ele veio com um Thunderpunch muito fraco. "Sni, use Evasiva". Sni se esquivou com muita tranquilidade. Aquele ataque era tão fraco que nem parecia um ataque, mas depois vi que o Elétrico passou direto e foi para o centro do campo, onde tinha um tipo de Energia manando de lá. Ele colocou as duas mãos no gerador e fez muita força, ficando forte com a energia tirada de lá! Então, percebi que era dali que estava vindo a energia, ele fingiu atacar o Sni para ele passar direto e pegar a energia. Esse pokemon realmente eram muito forte! Mas já que eu sabia de onde ele tirava toda aquela energia, eu deveria mantê-lo longe daquilo, já que não poderia destruir, ou toda energia dali acabaria."Sni, use Vine Whip e mande ele para longe do centro!" Sni pegou o pokemon e o jogou escada à baixo, indo para outro andar. Assim, sua fonte de energia acabou! Meu plano deu certo, o que deveria apenas fazer era derrotá-lo! "Sni use Leer para a defesa dela abaixar e em seguida use Tackle enquanto ele estiver distraído pelo Leer." Sni usou Leer, distraindo ele e fazendo sua defesa abaixar, aproveitando e usando Tackle. "Agora use Vine Whip e o enrole com seus chicotes, para que ele perca toda força!" O pokemon foi amarado pelos chicotes e foi perdendo a força pouco a pouco, até o manto de energia sair e revelar que pokemon era. "Aquele é um... Electabuzz! Mas o que ele está fazendo aqui?...Deve ter encontrado essa fonte de energia e sugou-a, ficando descontrolado por obter tamanho poder! Sni, temos que acabar com ele,desfaça o Vine Whip e use o Tackle!" Sni usa o Tackle em alta velocidade, mas o Electabuzz que estava solto, usou o Thundershock que, de alguma maneira, correu pela sala inteira, por aquele chão ter um pouco de eletricidade, já que os fios estavam por baixo. "Sni pule e use Tackle força total!" O Sni se esquivou do Thundershock pulando e continuou com o Tackle, acertando o Electabuzz. Mas, Electabuzz usa Shock Wave. "Sni, tente um novo ataque: Leaf Tornado!" Todas aquelas folhas rodearam Sni, indo bater com o Shock Wave. A eletricidade ficou nas folhas, que bateram no Electabuzz com força total, fazendo ele ficar fora de combate e a batalha acabada.

"Muito bem Sni, conseguimos derrotar o Electabuzz e salvamos a floresta, os pokemons que vivem nela e os cidadãos da cidade!"
Assim, todos me agradeceram e eu continuei minha jornada pokemon em busca de mais aventuras!
Gibson

Mensagem por Alan David' 6th julho 2013, 14:24

Válido!

5 Estrelas 
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa

Mensagem por Gibson 6th julho 2013, 19:18

Treinamento de Servine - Floresta Fantasma - 19:00

Logo depois de evoluir Snivy para Servine, continuo minha jornada em busca de mais aventuras. Ando em direção à uma floresta assustadora, não tinha nenhum pokemon naquela floresta, todos haviam sumido dali e parece que havia tempos que um treinador passava ali. Será o que tinha naquela floresta? Decidi descobrir: Entrei na floresta sem medo algum! "Será o que tem nessa floresta de tão especial para ninguém vir aqui? Será que é assustadora demais para as pessoas?" Disse eu, com as mãos atrás da cabeça. "Será que sou o único por aqui?" Quando falo isso, ouço um barulho vindo do arbusto. "Servine vai! Use o Slam nesse arbusto!" O Slam acertou o arbusto, mas não havia nada lá. "Deve ser impressão minha..." Continuei andando calmamente com meu Servine, mas ouço o barulho novamente. "Servine, use Slam!" Mas nada adiantou, não tinha nada ali. "Isso já está me enchendo a paciência!" Disse eu, com raiva! Novamente, ouço o barulho, mas nem ligo e continuo andando calmamente. Ouço o barulho cada vez mais perto, e mais, e mais... Até que o barulho estava à mais ou menos 2 metros de distância de mim. "Já chega, não aguento mais! Servine use Leaf Tornado na sua frente!" O ataque acerta o que parecia um pokemon, que caiu no chão com o impacto! "Vamos ver quem é!" De repente, o pokemon se levanta e usa um ataque, parecia um grande soco envolvido em uma força escura das trevas, aquele era um Shadow Punch! "Servine use Leaf Blade!" Os dois ataques colidem, aquela luz no momento do ataque revela que o pokemon era um Gengar.  Então, dá inicio a uma batalha!

Batalha

"Por isso o Slam não funcionou, ataques normais não funcionam com tipo fantasma! Servine use Growth para aumentar sua força!" Gengar usa Hypnosis, fazendo Servine cair em um sono profundo. Gengar aproveita que Servine está dormindo e usa o Shadow Ball, que acerta Servine com muita força, acordando-o. "Restaure sua energia com o Mega Drain!" Gengar usa Dark Pulse. "Servine, esquive-se e continue com o Mega Drain!" Servine consegue esquivar-se e absorve a energia do Gengar com o Mega Drain, mas Gengar revida com o Lick. "Servine, use Evasiva!" Por pouco Servine escapa, mas Gengar insiste com o Lick. "Continue com Evasiva!" Gengar estava insistindo, até que conseguiu encostar Servine numa árvore e aplicou o Lick, deixando Servine paralisado! Gengar aproveitou-se da paralisia e usou Dark Pulse, que fez Servine bater na árvore e a derrubar. Acabando a paralisia, Gengar continua com o Shadow Ball. "Servine esquive-se!" Servine consegue se esquivar, mas Gengar usa Confuse Ray. "Não deixe esse raio triscar e você, Esquive-se e use o Leaf Tornado!" Gengar era o Confuse Ray e aproveita que Servine está preparando o ataque e usa Sucker Punch, mas o Leaf Tornado ficou pronto e Servine o disparou contra Gengar, que cortou todas as folhas e foi em direção de seu adversário usando Shadow Punch. "Agora vamos combate mano a mano: Servine use Leaf Blade!" Os dois pokemons colidem, mas, o que teve mais força foi o... Servine! Que mandou Gengar contra a árvore. "Agora use Leech Seed, seguido de Mega Drain, aproveite enquanto ele está impossibilitado de atacar!" Leech Seed foi aplicado ao Gengar e suas energias foram sugadas pelo Mega Drain. Mesmo com pouca força, Gengar continua a batalha usando Dream Eater. "Que movimento é esse? Mesmo eu não conhecendo esse movimento, Dê um jeito de se esquivar dele! Use Leaf Tornado!" Antes de Servine usar Leaf Tornado, o ataque do Gengar já tinha pego-o. "Parece que o Gengar ficou mais forte. Ele pegou metade da energia do ataque para ele, esse é o Dream Eater! Servine, continue a batalha e use o Coil seguido de Leaf Blade!" Gengar usa Sucker Punch para competir com o Leaf Blade. Houve uma explosão no campo de batalha, mas quem venceu no ataque foi o Servine, por ter praticado mais seu Leaf Blade. "Servine, acabe com isso com o Vine Whip!" Gengar sobe nos chicotes e vai andando até Servine com o Shadow Punch. "Servine, rápido! Use Leaf Blade!" Gengar, de alguma forma, concentra todo o poder em seu punho, ganhando no ataque. "Essa não, Servine! Hum... já que não podemos pegá-lo de frente...Servine use o Slam!" Servine fica estranho, pois sabe que o Slam não funcionaria contra um tipo fantasma, mas mesmo assim, ele continuou com o ataque, enquanto Gengar vinha se encontrar com Servine com o Shadow Punch. Servine foi atacar Gengar com Slam, mas Gengar ficou transparente e o ataque do Servine passou direto, os dois pokemons ficaram de costas um pro outro. "Agora Servine, Leaf Blade!" Enquanto os dois pokemons ficavam um de costas pro outro em centésimos de segundo, Servine se virou e atacou Gengar rapidamente com o Leaf Blade, fazendo ele ficar fora de combate. De repente, Gengar desapareceu e toda as trevas da floresta sumiu, os pokemons voltaram e a paz reinou naquela floresta!
Passei calmamente pela floresta, sem nenhum pokemon do mal e continuei minha jornada pokemon!
Gibson

Mensagem por _Eddy_ 6th julho 2013, 19:21

Valido

4 estrelas
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gibson 7th julho 2013, 09:55

Servine e Oshawott - Mt. Moon - 11:00

Pouco depois de passar pela floresta fantasma, fiquei pensando por quê aquele Gengar vivia sozinho. Acho que, por ser um pokemon fantasma assustador, as pessoas teriam medo e não gostassem dele. Fui pensando nisso, até que me deparo com uma grande caverna: Mt. Moon! Havia boatos que nessa caverna existia um forte e apavorante Steelix e um rápido Crobat, mas eu não me importei, eu sabia que meus pokemons dariam conta disso. Então, entrei na caverna! Lá era muito escuro, mas eu já tinha passado por uma floresta fantasma, aquilo ali não era nada comparado à floresta! "Hum, isso nem da um pouco de medo, parece que não tem nenhum pokemon aqui!" Quando falei isso, Zubats saíram do teto da caverna. "Parece, um pouquinho assustadora!" Disse eu, com um sorrisinho falso. Andei pela caverna, demorou muito de encontrar uma saída. Quando vejo uma saída, é outra parte da caverna! Mas, nessa parte estava muito barulho, comparada à outra. Continuei à andar e fui para outra parte da caverna, cada vez que ia para outra parte, ficava mais alto o barulho. Foi aí então que cheguei à ultima parte da caverna, onde vi o Crobat e Steelix lutando um contra o outro. Eles deviam estar lutando para saberem qual seria o dono daquela região. Eu tinha que sair da caverna, mas com os dois pokemons na frente da passagem, não dava para passar! Foi aí que resolvi voltar, mas Steelix bate a calda no chão com muita força, fazendo pedras cair pela passagem de onde vim! A única saída ficava do outro lado da caverna. Tentei passar de fininho, sem que os dois pokemons percebessem. Mas Crobat é especialista em ondas sonoras, ele me detectou e me viu como intruso. Crobat veio em direção à mim com uma velocidade extremamente alta, por sorte desviei. O Steelix olha para mim e prepara um ataque. Foi aí que resolvi começar uma batalha: 2 x 2, minha primeira batalha em dupla! "Vai Servine e Osha!"

Batalha

"Servine use Leech Seed 2x, cada vez em um pokemon para garantir energia a cada turno." Steelix usa Evasiva para tentar se esquivar, mas não consegue e o Leech Seed pega nele. Crobat também se esquiva e, por ser tão rápido, conseguiu se esquivar com tranquilidade. "Osha use Water Gun no Steelix!" Steelix usa Rock Throw, mas água tem a vantagem sobre pedra, fazendo Steelix ser acertado pelo Water Gun. "Servine use Slam no Steelix!" Steelix usa Slam, colidindo com Servine. Crobat usa Cross Poison e vai em direção ao Servine. "Servine use Slam para mandar Crobat longe!" Crobat usa Evasiva e continua com o Cross Poison. "Osha, rápido! Use Razor Shell no Crobat!" A rápida Concha acerta Crobat, desfazendo do ataque e caindo longe. Crobat se levanta e combina ataque com Steelix: O Wing Atack com Iron Tail! "Servine, Osha, combine ataques também, um ainda mais forte que esse! Use Leaf Blade e Razor Shell!" As duplas de pokemons vão para os ataques, mas Servine e Osha tinham um pouquinho à mais de força, fazendo Steelix e Crobat serem jogados brutalmente ao chão. "Agora faz sentido! O segredo da batalha em dupla é combinar os ataques! Vamos Servine e Osha. Servine, use Leaf Tornado! Osha, misture sua água do Water Pulse no Leaf Tornado!" Aquele era um tornado de folha e água, um forte ataque que ia em direção aos dois adversários! Steelix usa Fire Fang, combinando com Crobat que usa Bite! Como da ultima vez, Servine e Osha teve uma melhor combinação! Aquele tornado serviu de defesa para o Steelix e Crobat não atacarem. "Aproveite que eles estão no chão. Osha, use o Water Gun. Servine, entre no Water Gun para lhe dar velocidade e impedir que o Steelix ou Crobat esquivem, preparando o Slam para atacar os dois!" Steelix usa Harden, aumentando sua defesa. Crobat usa Astonish, fazendo Servine perder o ataque combinado. Steelix aproveita que Servine está no chão e usa Slam. "Osha use Razor Shell e impeça o Steelix." Nesse momento, Crobat usa Wing Attack e compete com o Osha. Já que o Osha era o mais forte ele venceu. No meio dessa disputa de ataques, Servine acorda e usa Slam para se defender do Steelix. A batalha está separada agora: Servine x Steelix e Osha x Crobat. "Outro truque da batalha em dupla é defender o parceiro de um ataque, e foi o que eles fizeram. Mas, tem outra regra da batalha em dupla... Cada um por si combinando ataques e ajudando um ao outro, mesmo distantes! Isso que irei fazer. Servine use Vine Whip e pegue o Crobat e jogue no Steelix!" Como Crobat estava concentrado no Osha e Steelix não teve como impedir, o ataque deu certo! "Agora Osha, use Water Pulse!" O Water Pulse acerta os pokemons, que batem na parede da caverna. "Agora, Servine, Osha, finalizem com o Leaf Blade e Razor Shell!" Os ataques finalizaram a batalha, acertando os adversários e deixando-os perplexos com o poder da dupla que enfrentaram!

Steelix e Crobat fogem dali, com medo do Servine e Osha. Assim, atravesso a caverna tranquilamente com meus dois pokemons mais fortes do que nunca, seguindo minha jornada pokemon!
Gibson

Mensagem por Njoy' 7th julho 2013, 10:04

3 Estrelas
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gibson 7th julho 2013, 17:14

Oshawott e Cyndaquil! - Monte do Gelo - 17:00

Quase ao entardecer, procuro um jeito de treinar meu Osha e Cyn. Continuo andando em frente e encontro um morro, um grande morro! Subi esse morro, curioso para saber o que tinha lá.
Fui subindo...Cada vez que subia, ficava mais frio! Sorte que tinha uma blusa dentro da minha bolsa. Logo a peguei e vesti. Com a blusa, aliviou mais o frio.
O monte era bem alto e frio. Talvez, pokemons tipo gelo ficassem ali. Quando ia pensando nisso, vejo uma placa: "Não ultrapasse, pokemons perigosos nessa região!" Foi aí que percebi que só poderia ser pokemon de gelo. Queria ver o quão perigoso esses pokemons eram, resolvi chegar topo do monte!
Demorou um pouco, eram graus negativos, mas continuei a subir o monte! Subi, subi, até chegar lá! Estava coberto de neve, com um campo de batalha. Daí penso: "Por quê todo lugar que vou tem um campo de batalha? Seria o destino querendo que batalho?!" Só poderia ser! Então, procuro um pokemon para lutar, mas não encontro. Era tão gelado que os pokemons não viviam ali, no topo. Foi aí que veio um vento frio, tirando minha blusa. "Essa não, sem minha blusa eu vou morrer de frio!" Fui correndo pegar minha blusa, ela tinha caído sobre uma pedra de Gelo com espinhos pretos. Quando tirei a blusa do gelo, vi um pokemon: Glalie! Assustado com sua aparência, andei para trás e bati em uma coisa, quando me virei, vi que era um Froslass! Peguei minha blusa e sai correndo dali, mas o Froslass é um tipo fantasma, apareceu na minha frente, impedindo que eu passasse. Tentei ir para trás, mas o Glalie também veio! Então, minha única alternativa foi jogar meus pokemons.
"Vai Cyn e Osha!" Já estando no campo de batalha, começamos a luta!

Batalha

"Cyn use Smokescreen para a gente sair daqui!"
O Smokescreen distraiu Glalie e Froslass, dando tempo para eu ir pro meu lugar, que não era no meio do campo de batalha! Mas eles usam Icy Wind, fazendo aquela fumaça dissipar.
"Arpoveite que eles não estão olhando e use o Razor Shell Osha!"
Osha usa Razor Shell, mas o Glalie usa Headbutt. Os ataques se encontram, mas nenhum pokemon perde energia.
"Cyn use Quick Attack e acerte o Glalie"
Cyn vai com alta velocidade pra cima do Glalie, que usa o Double Team, se duplicando. Mas de nada adiantou a estratégia de Glalie, pois Cyn acabou com seus clones num piscar de olhos com sua extrema velocidade, até que atacou o Glalie verdadeiro.
"Osha, sua vez. Use o Water Gun no Froslass!
De tão frio, o Water Gun virou um completo raio de gelo, acertando Froslass com uma surpreendente velocidade. Os dois pokémons: Froslass e Glalie não ficam nada satisfeitos por terem sido acertados por esses ataques. Os pokemons decidem revidar com força total.
Froslass e Glalie usam Double Team, multiplicando-se.
Logo depois, Glalie usa Ice Beam e Froslass usa Ice Shard. Com muitas cópias, não dava para saber quais ataques eram os verdadeiros, Osha e Cyn ficaram perdidos! Assim, nem teve como se esquivar dos ataques, foram acertados em cheio, ficando totalmente congelados!
"Osha, Cyn! Continuem lutando, fiquem firmes! Arrumarei uma estratégia para acabar com esses ataques deles! Osha use Fury Cutter no Froslass sucessivamente!
Froslass usa Ice Shard rapidamente.
"Esquive-se Osha!
Osha se esquivou tranquilamente e acertou o Fury Cutter.
"Cyn, de surpresa use Ember!"
Cyn surge de trás do Osha e pula, preparando o Ember. Quando Cyn foi usa-lo, Glalie aparece e usa Headbutt nos dois pokemons, fazendo eles serem jogados no chão com muita força novamente.
Glalie usa Double Team e se multiplica mais veloz do que antes.
Froslass também prepara o Double Team, pois demorou um pouco por causa dos danos que recebeu do Osha, mas usa o Double Team rapidamente e se multiplica.
"Eles usarão aquele golpe novamente, tenho que pensar em uma estratégia rápido!...pense...pense...pense!... Já sei! Já que Fogo é forte contra gelo... Cyn, use Flame Wheel e fique girando ao redor do campo!
Ao falar isso, Cyn ficou girando no campo com o Flame Wheel, mas nada de demais aconteceu. Os dois pokemons adversários usaram Ice Shard e Ice Beam, que iam em direção aos dois pokemons.
"Precisamos de mais força! Cyn, use força total, Flame Wheel!!!"
De repente, grandes chamas surgiram do Flame Wheel do Cyn, que cobriam todo o campo, enquanto Froslass e Glalie usavam seus ataques, que derretiam nas chamas ardentes. O Fogo acertou Froslass e Glalie, que caíram com o impacto do ataque, mas se levantaram, prontos para atacarem novamente. A chama do Flame Wheel ainda estava acesa, então tive outra ideia.
"Osha, passe sua Concha no fogo e a jogue nos dois pokemons!"
A Concha conduziu as chamas, saindo luzes resplandescentes vermelhas e, com muita velocidade, acertou os dois adversários, que caíram por nocaute, ficando fora de combate!

Pensando que o combate tinha terminado, vou embora com meus pokemons fora da pokebola. Quando estava indo, vejo o chão tremer. Ouço pegadas, fortes pegadas! Olho para trás e vejo um Abomasnow! O pokemon grandalhão usa Razor Leaf, vindo em minha direção. Aquelas folhas cortantes eram um aviso para batalhar. Dei um passo à direita e desviei delas. Continuei à ir embora, mas o Abomasnow insiste e usa o Grasswhistle, que prende meus pés, não sugando minha energia, só prendendo os pés. Daí eu vi que o jeito era batalhar, então, fomos à luta!
"Então vai ser Oshawott e Cyndaquil contra você, certo grandalhão??"
Abomasnow da um sorrisinho, ele estava pronto para a batalha!

Batalha surpresa!

"Cyn use o Quick Attack e distraia-o."
Abomasnow usa Razor Leaf, mas não acerta Cyn, pois está muito rápido!
"Osha use Razor Shell enquanto ele está distraído com o Cyn!"
Abomasnow usa Ice Punch para competir com o Razor Shell, dando empate. Nesse momento de encontro dos ataques, Cyn para de rodear o Abomasnow e o ataca com força total com o Quick Attack.
"Cyn, aproveite a pouca distância que está do Abomasnow e use o Flame Wheel, rodeando-o e fazendo uma grande roda de fogo sobre ele."
Abomasnow usa Ice Wind e tenta apagar o fogo do Cyn, mas não da certo. Abomasnow é acertado pelo poderoso ataque de Cyn, ficando muito fraco.
"Osha, use Water Pulse e lance uma onda de gelo sobre o Abomasnow!"
Abomasnow usa Wood Hammer, mas o gelo era muito duro para se quebrar, assim, foi acertado pelo ataque.
"Agora o ataque final: Osha use Water Gun que virará gelo. Cyn, combine com Ember e lance o ataque final!"
Os dois ataques formaram um forte Poder de Fogo e Gelo. Abomasnow tenta interceptá-lo com Blizzard, mas não teve chances. O Poder de Fogo e Gelo foi mais forte e intenso, acertando Abomasnow e o nocauteando, deixando-o fora de combate!

Assim, desso o Monte do Gelo, nome que dei, pois ali, os mais fortes pokemons de Gelo viviam! Vou para o Centro pokemon e descanso, para um novo dia começar amanhã, Pois essa aventura só foi acabar muito tarde!
Gibson

Mensagem por _Eddy_ 7th julho 2013, 17:17

Válido 4 stars ~^
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gibson 8th julho 2013, 21:03

Treinamento de Ralts - Floresta do conhecimento - 22:00

Ao capturar o Ralts, decido testar seus poderes em uma batalha. Saio em busca de uma luta.
Entro numa floresta que era muito silenciosa. Não ouvia nada vindo das árvores. Os ramos balançavam, mas era só o vento. Fico olhando para as árvores, quando um Meditite aparece do nada na minha frente.
"É com você que irei batalhar! Vai Ralts!"
Quando jogo o Ralts, Meditite usa Force Palm, acertando Ralts e fazendo ela parar longe. Vou socorrer Ralts. Quando volto para batalhar com o Meditite, ele já não estava mais lá.
"Hum...esse Meditite é mesmo muito rápido, mas vou procurá-lo!"
Ando mais pra frente, mas não encontro o Meditite.
"Ralts, use Psychic e levite, vá até o alto e veja se o Meditite está por perto."
Assim Ralts fez. Viu Meditite há uns 10 metros na minha frente, já que estava escuro,não dava pra ver nada lá de baixo. Ralts, ainda lá em cima, vê que Meditite estava vindo em minha direção usando o Force Palm, mas, logo Ralts viu e desceu muito rápida, usando Magical Leaf, parando o ataque de Meditite.
"Agora vamos lutar!"

Batalha

"Ralts use Double Team para confundi-lo"
Meditite é confundido, mas mesmo assim usa Feint, atacando as cópias um por um.
"Ralts, antes que ele encontre o verdadeiro, use Magical Leaf!"
Meditite usa Hidden Power, destruindo as folhas.
"Ralts use Hypnosis e faça Meditite cair em um sono profundo."
Meditite usa Calm Mind, aumentando seu Sp. Atk e Sp. Def, mas foi pego pelo Hypnosis!
"Ralts use Future Sight, seguido de Calm Mind e finalize com Psychic!"
O Future Sight apenas funcionará 2 turnos depois. Ralts aumenta sua força e defesa com o Calm Mind, seguido do ataque Psychic, que causa sérios danos no Meditite. O macaquinho não fica nada feliz com isso e usa Hi Jump Kick, seu ataque mais forte!
"Ralts use Magical Leaf de impulso para esquivar!"
Ralts consegue esquivar, usando as folhas como impulso. Meditite erra o ataque e bate o joelho no chão, causando sérios danos. Meditite usa Mind Reader para não errar o próximo ataque. Se ele estava tão preocupado em não errar o ataque, então percebi que era o Hi Jump Kick novamente, mas uma surpresa o aguardava!
"Ralts, use Stored Power!"
Meditite usa Hi Jump Kick, indo em direção ao Ralts. Quando ia acertar o Ralts, o Future Sight de dois turnos anteriores acerta ele, fazendo perder o ataque e ainda sendo acertado pelo Stored Power, causando muitos danos.
"Ralts, use Magical Leaf e termine com essa luta!"
Meditite usa Recover, restaurando toda energia. Meditite volta para a luta e usa Hi Jump Kick, dessa vez acerta e Ralts leva um sério dano.
"Ralts, levante-se e use Dream Eater!"
Meditite usa Force Palm, mas já era tarde demais. Dream Eater o acertou e Ralts absorveu a metade da energia do dano.
"Ralts, termine essa batalha com o Magical Laf!"
Meditite, sem usar ataques fortes por estar com pouca energia, usa Feint, que foi derrotado, nocauteando-o.

"Yes, conseguimos!"
Com essa batalha, fico com muito sono e volto para o Poke Center para ter uma boa noite de sono.
Gibson

Mensagem por _Eddy_ 8th julho 2013, 21:16

Válido 2 estrelas ¬¬
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo